Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 24 de maio de 2013


24 DE MAIO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA

AS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA-ITÁLIA-REGINA DEL CASTELLO
Gravado pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí - SP- Brasil




VÍDEO



REVER MENSAGEM DO DIA 24 DE MAIO DE 2007
ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



Mensagem de Maria Santíssima

"-Marcos, EU tua MÃE te abençôo hoje de novo e te dou a Minha PAZ!
Hoje comemorais a Minha ‘Primeira Aparição’no distante ano de 1985 em Oliveto Citra à oito meninos, para chamar o mundo inteiro à conversão!

EU apareci naquele dia no portão do castelo, com o DIVINO REI dos CÉUS nos braços mostrando o SANTO TERÇO! Para vos indicar o caminho e dar-vos o segredo da vitória!
Contudo, as Minhas Mensagens de Oliveto Citra não foram seguidas, nem obedecidas... Os homens tornaram-se desalmados e não quiseram obedecer-Me! Nem mesmo depois de EU vos ter cumulado de AMOR e de GRAÇA. Por isso a violência, a maldade, a impureza, a deserção da fé católica, a apostasia se espalhava pelo mundo enchendo de trevas a almas e as nações...

Os homens seguiram pelo caminho do mal, rejeitando sumariamente as Minhas Mensagens e correndo freneticamente atrás dos divertimentos, prazeres, interesses pessoais e por dinheiro. Sem Me dar importância às dolorosas Mensagens que EU dei vertendo copiosas lágrimas...
É por isso que para este mundo vai chegar a hora do seu castigo... Esse será tremendo! E virá em hora que ninguém esperará!

Os Meus filhos obedientes estarão perfeitamente preparados... Mas, os que não obedecem Minhas Mensagens, serão pegos de surpresa! E ai deles! ... Seria melhor que nem tivessem nascido!

EU chamo os Meus Verdadeiros Filhos, a que saiam e levem as Minhas Mensagens a almas de boa vontade, que ainda não Me conhecem! Para que elas encontrem a LUZ e sejam salvas pela LUZ resplandecente do MEU CORAÇÃO IMACULADO...

Gritai por sobre os montes e telhados as Minhas Mensagens de AMOR e de DOR! Até que os Meus filhos bons se reúnam sobre o Meu manto.

Não vos desanimeis se algumas pessoas vos dizem não e se o demônio se mostra como rei dos corações! Pois EU triunfarei no fim e ele que sempre agiu com pompa e barulho se verá derrotado por Aquela que sempre agiu na simplicidade e no silêncio. E então, então se revelará o pleno poder da SENHORA VESTIDA DE SOL!

Tendes confiança! Pois EU vos conheço pelo nome! E todos eles, todos os vossos nomes foram escritos no MEU CORAÇÃO! A PAZ! A PAZ..."



ROSÁRIO MEDITADO COM MENSAGENS INTERCALADA CONFIRA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário