Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

 


 


JACAREÍ, 21 DE AGOSTO DE 2023

144º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO EM KNOCK

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/aUlkwXAnzIo



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje dar a minha Mensagem a vocês através do meu filho eleito:

Sou a Senhora de Knock! Sou a Rainha da Irlanda! Sou a Senhora da O,ração! Sou a Rainha do mundo!

Apareci em Knock para chamar todos os meus filhos à oração do Rosário feita comigo e por meio de mim ao Pai, que tudo pode mudar.

Em Knock, apareci com as minhas mãos elevadas em oração, para ensinar ao mundo inteiro que eu sou a corredentora, a intercessora, a medianeira de todas as graças, a advogada de todos os meus filhos. E que não há nenhuma oração que chegue ao Pai sem passar por mim e não há nenhuma graça que passe do Pai para o mundo, a não ser por mim.

Apareci em Knock, para mostrar a todos os meus filhos que estou viva, atenta e vigilante com os rumos da história da humanidade.

No momento em que a Irlanda sofria tanto, que os meus filhos sofriam tanto, Eu vim para mostrar a eles que estou viva e continuamente viva. Ajo no meio dos meus filhos, na história da humanidade, para ajudar os meus filhos e para leva-los todos à salvação e ao Céu.

Apareci para mostrar aos meus filhos que no meio de grande tempestade, que que agora tomou conta de toda a humanidade, Eu sou a estrela brilhante que no meio da noite dissipa as trevas e faz brilhar a todos a luz da verdade e da salvação.

Por isso, filhinhos, tenham esperança, continuem obedecendo as minhas mensagens e fazendo tudo, tudo que lhes mandei. Pois isto, no tempo oportuno será recompensado pelo meu filho Jesus e vocês terão um grande galardão no Céu.

Vocês comigo triunfarão e verão verdadeiramente brilhar para o mundo a luz de um novo tempo de graça, de paz e de salvação.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Rezem o Rosário meditado nº 37 três vezes durante este mês.

A você meu filhinho Marcos, ardente defensor, divulgador, propagador da minha Aparição em Knock, hoje dou a você graças especialíssimas do meu Coração Imaculado. Também, para o seu pai por quem você pediu e ofereceu os méritos deste filme, desta obra santa que você fez para mim há tantos anos atrás.

Derramo também, sobre as pessoas que você ama e por quem você pede, você me pediu.

E digo a você: Continue divulgando a minha aparição em Knock. Para que os meus filhos compreendam a mensagem que em silêncio Eu comuniquei: oração, corredenção, mediação da minha pessoa para com todos os meus filhos entre Deus e os homens, penitência, fé, esperança, amor.

Assim, os meus filhos, verdadeiramente se tornarão como Eu, luzes que me ajudarão a dissipar as trevas do mundo.

Somente com a minha chama de amor os meus filhos podem compreender a mensagem que eu dei em Knock e vive-la perfeitamente. Por isso, busquem a minha chama de amor, para que possam enfim dar os frutos da minha Mensagem de Knock.

A todos abençoo com amor: de Knock, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1963


CD do Rosário meditado nº 37 (rezar três vezes em agosto):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-037

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:


https://www.apparitionstv.com/assine/public


 



JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2023 - 144º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO EM KNOCKFESTA DE SANTA HELENA -  MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ -COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRANAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 👉https://youtu.be/Kt0gTM9BK6I



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu para dar a minha Mensagem a vocês através do meu eleito, repito-o novamente:

            Graças ao sim que o meu filhinho Marcos me deu no ano de 1991, o mundo foi salvo de uma grande Guerra que deveria acontecer no ano de 1992 e que seria a última da humanidade porque poria fim à mesma.

            Por isso, a este meu filho que eu tanto amo devem a sua gratidão pela sua sobrevivência todos os homens, toda a humanidade. E não somente com relação aquela Guerra, mas a todas as outras que vieram depois e que tiveram umas, curta duração, outras, que poderiam ter se tornado guerras graves, mas não se tornaram.

Tudo isto foi graças ao sim do meu filho Marcos que foi evitada a Terceira Guerra Mundial, foi evitado que todas estas Guerras se tornassem a terceira Guerra Mundial.

Por isso, filhinhos, ao sim do meu filhinho Marcos deve a humanidade a sua gratidão. E o tempo da misericórdia que foi dado ao mundo graças ao sim dele, este tempo só foi dado porque este sim moveu as entranhas do Pai a dar misericórdia e salvação, graça aos homens do mundo inteiro.

Por isso, se ainda hoje recebem o perdão dos seus pecados, a misericórdia, a graça de Deus devem ao sim deste meu filho amado. Por meio dele portanto, eu vou derrotar Satanás definitivamente como derrotei em 1992.

Sim, o dragão subiu do Inferno com grande furor contra o mundo, contra os meus filhos no final de 1990 e decidido a verdadeiramente exterminar toda a humanidade, arrasar o mundo no qual vocês vivem.

E graças ao sim deste meu filho eu esmaguei a cabeça do meu inimigo naquele ano. E assim como eu fiz vou fazer definitivamente em breve através da obra, dos Rosários, dos Terços meditados, das Horas de Oração, dos Cenáculos, dos sacrifícios e dos méritos deste meu filho amado.

Sim, através da pessoa dele esmagarei definitivamente a cabeça de Satanás como esmaguei em 1991. Por isso, tenham esperança de que a Mulher vestida de Sol que em 1991 se manifestou poderosamente para esmagar a cabeça do dragão com este meu filho e conseguiu. A mulher vestida de Sol vai vencer, vai triunfar no final.

Sou a Rainha do Universo, apareci também em Knock para mostrar e lembrar, confirmar esta verdade a todos os meus filhos, aparecendo coroada de glória com São José e São João ao meu lado eu mostrei a todos os meus filhos todo o meu poder de Rainha do Céu e da Terra. E os chamei todos à oração intensa comigo, com São José e São João para o triunfo do Senhor, para o triunfo do meu Coração Imaculado.

As minhas aparições em Knock são o sinal da minha vitória definitiva sobre o dragão infernal, tal como também são as minhas aparições aqui.

Se vocês me derem o seu sim como fez o meu filhinho Marcos, como fizeram os meus filhinhos em Knock e como fez a minha filhinha Santa Helena, farei obras grandiosas de graça através de vocês no mundo inteiro. E finalmente, esmagarei a cabeça do dragão e o meu Coração Imaculado triunfará.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pedindo a minha chama de amor. Somente aqueles que a tem podem compreender o valor das minhas Aparições aqui, o valor do sim do meu filhinho Marcos e compreender o tesouro e a riqueza que foram dados ao Brasil e ao mundo pela bondade do Senhor e do meu Coração.
            Somente assim vocês pecarão menos contra o amor do Senhor, contra o meu amor e não correrão o risco de cometerem o pecado contra o Espírito Santo, ofendendo a minha presença aqui.

Somente com a minha chama de amor vocês causarão menos sofrimentos ao meu filhinho Marcos com os defeitos de vocês. E somente assim, vocês não o cansarão e nem o desanimarão na missão que ele tem que realizar.

Somente com a minha chama de amor vocês causarão menos decepções ao meu imaculado Coração e produzirão mais obras de amor para dar alegria a mim e ao Coração de Jesus.

Somente com a minha chama de amor vocês compreenderão a grande graça que vocês receberam, a da minha presença, a das minhas aparições aqui e compreenderão o chamado de amor que eu fiz a cada um de vocês.

Por isso, dilatem os corações para terem a minha chama de amor, e assim, vocês poderem compreender o verdadeiro sentido de tudo o que lhes digo.

Rezem, rezem e rezem!

A todos eu abençoo novamente com amor: de Knock, de Lourdes e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor novamente, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1962


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public


quarta-feira, 23 de agosto de 2023

 



JACAREÍ, 18 DE AGOSTO DE 2023

FESTA DE SANTA HELENA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/An4Rib9X4bQ



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu hoje para dar-lhes a minha Mensagem através do meu filho eleito.

Somente quando tiverem a minha chama de amor, vocês poderão fazer obras grandiosas por Deus, como fez a minha filha Santa Helena e tantos Santos.

É a chama de amor que deu poder aos Santos que deu poder aos Santos de empreender coisas árduas por Deus e de arcarem as consequências disso.

Numa palavra, é a minha chama de amor que deu aos Santos a virtude da Magnanimidade. Por isso meus filhos, somente quando vocês tiverem esta chama serão também magnânimos. Peçam-na, desejem-na, anseiem para que ela se acenda no coração de vocês.

E também, além da oração aqueçam os seus corações naquela alma que possui a minha chama de amor em abundância, porque assim como o ferro colocado sobre o fogo recebe deste o calor e se torna incandescente. Assim também, suas almas se aquecerão no calor da alma que possui a minha chama de amor.

Para ter a minha chama de amor é necessário também combater a preguiça, o ócio, a languidez, a pusilanimidade, a autocomplacência que são inimigos mortais da minha chama de amor.

Uma alma preguiçosa, ociosa, pusilânime nunca, nunca será magnânima, nunca poderá ter a minha chama de amor.

Combatam também os maus pensamentos, a vaidade, a auto adoração de si mesmo, porque também são inimigo mortais da minha chama de amor. A minha chama nunca habitará numa alma vaidosa, mas tão somente nas almas humildes de coração.

Por isso, filhinhos, procurem a minha chama de amor com todas as forças e ela será dada a vocês. Porque o Senhor é bom e ele dispensa os ricos de desejos terrenos e dá os seus tesouros e os seus bens aos humildes, aos pobres de Espírito, que não desejam coisa alguma deste mundo, mas tão somente os bens eternos do Céu.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque rezando com o coração a minha chama de amor se acenderá nos seus corações, e assim, vocês se tornarão chamas incessantes de amor.

A todos abençoo agora generosamente, especialmente a você meu filhinho Marcos, minha chama incessante de amor, sempre sim, sempre esforçado, sempre dedicado, sempre amor, sempre Marcos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1961




 



JACAREÍ, 15 DE AGOSTO DE 2023

FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/0-cniBT1_t8



(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, venho hoje do Céu para dar novamente minha mensagem ao mundo por meio de você, o eleito do meu Coração!

Sou a Virgem assunta ao Céu. Fui para o Céu com o meu corpo e a minha alma e lá fui coroada pela Santíssima Trindade como Rainha de todo o Universo.

Eu fiz de você meu filhinho Marcos, minha testemunha viva da realidade da minha Assunção em corpo e alma ao Céu. Sim, você é uma testemunha viva da minha Assunção ao Céu em corpo e alma, deste dogma de Fé, o dogma da minha Assunção.

Eu dei a você no início das Aparições a graça de ser abraçado por mim, tocar nos meus pés, nas minhas mãos, e assim, poder testemunhar ao mundo inteiro que Eu estou no Céu em corpo e alma, sentada à direita do meu filho reinando e governando com ele tudo o que existe.

Sim, você é a minha testemunha viva, testemunha viva, testemunha do dogma da minha Assunção.

Continue testemunhando a todo o mundo esta gloriosa verdade, para que os meus filhos, olhando para o Corpo Glorioso da Mãe do Céu se encham de desejo do Céu e também de esperança, nestes tempos de grande tribulação.

Pois, Eu também vivi num mundo pagão, vivi num mundo dominado pelo pecado, mas, disse sim ao Senhor, tive fé Nele, obedeci a vontade Dele, fiz tudo o que Ele me pediu. E hoje estou no Céu gloriosa vencedora do mundo e de tudo, tudo o que neste mundo me fez sofrer.

Assim como Eu, também os meus filhos que tem fé no Senhor, que obedecem a vontade Dele, que fazem o que ele quer triunfarão mesmo vivendo neste tempo em que o mundo que está voltando a ser pagão e novamente dominado pelas trevas do mal e do pecado.

Sim, eles triunfarão e comigo cantarão eternamente as glórias do Senhor no Paraíso por toda a eternidade.

Que os meus filhos se encham de confiança a olhar para o meu corpo assunto ao Céu, pois, a Mãe não está morta, está viva. E suas orações meus filhos, não caem em ouvidos mortos, nem tão pouco num coração morto, mas num coração vivo de carne que bate de amor por todos vocês.

Suas orações chegam a ouvidos maternos bem vivos, que estão sempre atentos a todas as súplicas de vocês. Sim, as suas lágrimas não caem ao chão no vazio, mas são vistas por olhos maternos que estão sempre abertos, sempre vigilantes, sempre velando por todos vocês.

Por isso, contemplem continuamente a Mãe Celeste elevada de corpo e alma ao Céu e encham-se de ânimo e de esperança, pois a Mãe Celeste foi para o Céu para ser Rainha, mas continuou sendo a Mãe de todos.

Por isso, no meu Coração Imaculado levo os sofrimentos de todos os meus filhos, todas as suas aflições e angústias. Sofro também por ver que o mundo voltou a ser pagão, rebelou-se contra Deus, trilhou obstinadamente o caminho da violência, do mal, da injustiça, do ódio a Deus e à fé, da discórdia, da desunião e dos vícios, tornando-se assim escravo de Satanás.

Por isso, Eu vim, Eu vim com o meu Corpo Glorioso até aqui para salvá-lo, salvar o mundo, salvar todos os meus filhos, salvar toda a humanidade. Por isso, estou aqui há tantos anos dando as minhas Mensagens de Amor, para dizer a todos os meus filhos: ‘Sou a Mulher vestida de Sol, sou aquela que já está vencedora e coroada no Paraíso e em breve esmagarei a cabeça da serpentem o meu inimigo, e finalmente, todo o mundo terá a verdadeira paz.’

Apareci aqui para fazer triunfar a fé, a paz e o amor na Terra. Por isso, peço a vocês somente o sim filhinhos e o meu Coração Imaculado triunfará!

Mais uma vez repito: Graças ao sim do meu filhinho Marcos a Mulher vestida de Sol, a Senhora de Todos os Povos, que inicialmente era Maria de Nazaré e agora é a Rainha do Céu e da Terra, ela pôde no ano de 1992 afastar o castigo de uma grande Guerra que poria fim a toda a raça humana.

Por isso, filhinhos, Eu que venci sozinha com meu filho Marcos, Eu e uma criança, uma Guerra de proporções mundiais no final triunfarei e vencerei definitivamente o meu inimigo Satanás e todo o mundo.

Confiança, Oração, Esperança!

Rezem o Rosário todos os dias.

Perseverem nas minhas Mensagens e abram os seus corações à minha chama de amor. Procurem tê-la, porque somente com ela serão capazes de dar a Deus e a mim o amor verdadeiro e viver todas as minhas mensagens na esperança e no amor.

A todos abençoo: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”



Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1959