Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

 


 


JACAREÍ, 21 DE AGOSTO DE 2023

144º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO EM KNOCK

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/aUlkwXAnzIo



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje dar a minha Mensagem a vocês através do meu filho eleito:

Sou a Senhora de Knock! Sou a Rainha da Irlanda! Sou a Senhora da O,ração! Sou a Rainha do mundo!

Apareci em Knock para chamar todos os meus filhos à oração do Rosário feita comigo e por meio de mim ao Pai, que tudo pode mudar.

Em Knock, apareci com as minhas mãos elevadas em oração, para ensinar ao mundo inteiro que eu sou a corredentora, a intercessora, a medianeira de todas as graças, a advogada de todos os meus filhos. E que não há nenhuma oração que chegue ao Pai sem passar por mim e não há nenhuma graça que passe do Pai para o mundo, a não ser por mim.

Apareci em Knock, para mostrar a todos os meus filhos que estou viva, atenta e vigilante com os rumos da história da humanidade.

No momento em que a Irlanda sofria tanto, que os meus filhos sofriam tanto, Eu vim para mostrar a eles que estou viva e continuamente viva. Ajo no meio dos meus filhos, na história da humanidade, para ajudar os meus filhos e para leva-los todos à salvação e ao Céu.

Apareci para mostrar aos meus filhos que no meio de grande tempestade, que que agora tomou conta de toda a humanidade, Eu sou a estrela brilhante que no meio da noite dissipa as trevas e faz brilhar a todos a luz da verdade e da salvação.

Por isso, filhinhos, tenham esperança, continuem obedecendo as minhas mensagens e fazendo tudo, tudo que lhes mandei. Pois isto, no tempo oportuno será recompensado pelo meu filho Jesus e vocês terão um grande galardão no Céu.

Vocês comigo triunfarão e verão verdadeiramente brilhar para o mundo a luz de um novo tempo de graça, de paz e de salvação.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Rezem o Rosário meditado nº 37 três vezes durante este mês.

A você meu filhinho Marcos, ardente defensor, divulgador, propagador da minha Aparição em Knock, hoje dou a você graças especialíssimas do meu Coração Imaculado. Também, para o seu pai por quem você pediu e ofereceu os méritos deste filme, desta obra santa que você fez para mim há tantos anos atrás.

Derramo também, sobre as pessoas que você ama e por quem você pede, você me pediu.

E digo a você: Continue divulgando a minha aparição em Knock. Para que os meus filhos compreendam a mensagem que em silêncio Eu comuniquei: oração, corredenção, mediação da minha pessoa para com todos os meus filhos entre Deus e os homens, penitência, fé, esperança, amor.

Assim, os meus filhos, verdadeiramente se tornarão como Eu, luzes que me ajudarão a dissipar as trevas do mundo.

Somente com a minha chama de amor os meus filhos podem compreender a mensagem que eu dei em Knock e vive-la perfeitamente. Por isso, busquem a minha chama de amor, para que possam enfim dar os frutos da minha Mensagem de Knock.

A todos abençoo com amor: de Knock, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1963


CD do Rosário meditado nº 37 (rezar três vezes em agosto):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-037

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:


https://www.apparitionstv.com/assine/public


Nenhum comentário:

Postar um comentário