Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

 



JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2023 - 144º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO EM KNOCKFESTA DE SANTA HELENA -  MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ -COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRANAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 👉https://youtu.be/Kt0gTM9BK6I



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu para dar a minha Mensagem a vocês através do meu eleito, repito-o novamente:

            Graças ao sim que o meu filhinho Marcos me deu no ano de 1991, o mundo foi salvo de uma grande Guerra que deveria acontecer no ano de 1992 e que seria a última da humanidade porque poria fim à mesma.

            Por isso, a este meu filho que eu tanto amo devem a sua gratidão pela sua sobrevivência todos os homens, toda a humanidade. E não somente com relação aquela Guerra, mas a todas as outras que vieram depois e que tiveram umas, curta duração, outras, que poderiam ter se tornado guerras graves, mas não se tornaram.

Tudo isto foi graças ao sim do meu filho Marcos que foi evitada a Terceira Guerra Mundial, foi evitado que todas estas Guerras se tornassem a terceira Guerra Mundial.

Por isso, filhinhos, ao sim do meu filhinho Marcos deve a humanidade a sua gratidão. E o tempo da misericórdia que foi dado ao mundo graças ao sim dele, este tempo só foi dado porque este sim moveu as entranhas do Pai a dar misericórdia e salvação, graça aos homens do mundo inteiro.

Por isso, se ainda hoje recebem o perdão dos seus pecados, a misericórdia, a graça de Deus devem ao sim deste meu filho amado. Por meio dele portanto, eu vou derrotar Satanás definitivamente como derrotei em 1992.

Sim, o dragão subiu do Inferno com grande furor contra o mundo, contra os meus filhos no final de 1990 e decidido a verdadeiramente exterminar toda a humanidade, arrasar o mundo no qual vocês vivem.

E graças ao sim deste meu filho eu esmaguei a cabeça do meu inimigo naquele ano. E assim como eu fiz vou fazer definitivamente em breve através da obra, dos Rosários, dos Terços meditados, das Horas de Oração, dos Cenáculos, dos sacrifícios e dos méritos deste meu filho amado.

Sim, através da pessoa dele esmagarei definitivamente a cabeça de Satanás como esmaguei em 1991. Por isso, tenham esperança de que a Mulher vestida de Sol que em 1991 se manifestou poderosamente para esmagar a cabeça do dragão com este meu filho e conseguiu. A mulher vestida de Sol vai vencer, vai triunfar no final.

Sou a Rainha do Universo, apareci também em Knock para mostrar e lembrar, confirmar esta verdade a todos os meus filhos, aparecendo coroada de glória com São José e São João ao meu lado eu mostrei a todos os meus filhos todo o meu poder de Rainha do Céu e da Terra. E os chamei todos à oração intensa comigo, com São José e São João para o triunfo do Senhor, para o triunfo do meu Coração Imaculado.

As minhas aparições em Knock são o sinal da minha vitória definitiva sobre o dragão infernal, tal como também são as minhas aparições aqui.

Se vocês me derem o seu sim como fez o meu filhinho Marcos, como fizeram os meus filhinhos em Knock e como fez a minha filhinha Santa Helena, farei obras grandiosas de graça através de vocês no mundo inteiro. E finalmente, esmagarei a cabeça do dragão e o meu Coração Imaculado triunfará.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pedindo a minha chama de amor. Somente aqueles que a tem podem compreender o valor das minhas Aparições aqui, o valor do sim do meu filhinho Marcos e compreender o tesouro e a riqueza que foram dados ao Brasil e ao mundo pela bondade do Senhor e do meu Coração.
            Somente assim vocês pecarão menos contra o amor do Senhor, contra o meu amor e não correrão o risco de cometerem o pecado contra o Espírito Santo, ofendendo a minha presença aqui.

Somente com a minha chama de amor vocês causarão menos sofrimentos ao meu filhinho Marcos com os defeitos de vocês. E somente assim, vocês não o cansarão e nem o desanimarão na missão que ele tem que realizar.

Somente com a minha chama de amor vocês causarão menos decepções ao meu imaculado Coração e produzirão mais obras de amor para dar alegria a mim e ao Coração de Jesus.

Somente com a minha chama de amor vocês compreenderão a grande graça que vocês receberam, a da minha presença, a das minhas aparições aqui e compreenderão o chamado de amor que eu fiz a cada um de vocês.

Por isso, dilatem os corações para terem a minha chama de amor, e assim, vocês poderem compreender o verdadeiro sentido de tudo o que lhes digo.

Rezem, rezem e rezem!

A todos eu abençoo novamente com amor: de Knock, de Lourdes e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor novamente, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1962


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public


Nenhum comentário:

Postar um comentário