Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 29 de maio de 2018


... Eu Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário e mais uma vez vos digo: O mundo será salvo pelo Meu Rosário, Eu prenderei o grande dragão infernal no inferno, não com corrente grossa e de ferro, mas com o frágil cordel do Meu Rosário, que vós rezais todos os dias com amor para Mim juntamente com todas as pessoas que ainda rezam no mundo. Para que a vossa Mãe Celeste tenha em Suas Mãos um grande poder místico de Oração, para no momento determinado por Deus cumprir a Profecia: Esmagar a cabeça da serpente infernal, prender o dragão nas chamas eternas para sempre e realizar no mundo o maior Triunfo do Seu Coração Imaculado.

Maria Santíssima em Jacareí 
04/10/2014

Peça o seu CD de oração aqui:
https://www.presentedivino.com.br/

MEDJUGORJE
Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Marija Pavlovic em 25 de maio de 2018


“Queridos filhos ! Neste tempo sem paz os convido a terem mais confiança em DEUS que é Seu PAI nos CÉUS e que ME enviou para conduzi-los a Ele. Vocês, abram os seus corações aos Dons que ELE deseja dar-lhes e no silêncio do coração adorem o MEU FILHO JESUS, que deu a SUA VIDA a fim de que vocês vivam na ETERNIDADE que é para onde ELE deseja conduzi-los. Possa sua esperança ser a alegria de um encontro com o ALTÍSSIMO na vida cotidiana. Por isso os convido: não descuidem da oração porque a oração faz milagres. Obrigada por terem respondido ao MEU chamado.”


27.05.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Santa Rita de Cássia | Festa da...


Jacareí, 27.05.2018 - Mensagem de Nossa Senhora de Caravaggio | Santa Rita de Cassia | Festa das Aparições de Caravaggio a Gianetta Vacchi


JACAREÍ, 27 DE MAIO DE 2018
696° AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
FESTA DAS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA RITA DE CASCIA
SANTA GIANETTA VACCHI APARECEU MAS NÃO DEU MENSAGEM
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): “Sim... sim, farei.
Sim, farei Mãezinha.
Farei isso sim.
Colocarei, sim... sim.
Prometo, sim.
Farei dois... sim.
Sim, sim... Farei sim.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando celebram Aqui o Aniversário da Minha Aparição a Minha Filhinha Gianetta Vacchi no dia 26 de maio, venho novamente para dizer a vocês: Sou a SENHORA DA CONSOLAÇÃO!
Assim como consolei a Minha Filhinha Gianetta que sofria tanto com o seu malvado marido. Assim também, consolo a todos os Meus filhos que sofrem neste mundo.
Estou ao lado dos doentes, dos aflitos, dos abandonados, dos esquecidos e deixados para trás por essa humanidade egoísta, má, de onde a caridade e o amor desapareceu por completo.
Estou ao lado das Minhas filhas que sofrem com os maus casamentos, com os seus filhos nas drogas, nos vícios, na violência, na prostituição.
Conheço a dor de cada um dos Meus filhos. Conheço a dor dos pais que sofrem ao verem os seus filhos enveredando pelo caminho das drogas, dos vícios, que não tem volta, salvo por um milagre estrondoso da Graça de Deus.
Vejo o seu grande sofrer e estou ao lado de cada um dos Meus filhos, para todos Sou a Mãe Carinhosa, que a todos conforta, consola, ama e ajuda, como fiz com a Minha Filhinha Gianetta.
Ninguém desanime, ninguém se desespere, porque ao lado de cada um, está a Mãe do Céu, que de todos cuida, por todos reza e a todos cobre com o Seu Manto de Luz.
Rezem o Rosário! Porque somente através do Rosário Eu posso agir nas vidas de vocês e posso realizar milagres na existência de vocês.
Somente por meio do Rosário se podem fazer milagres hoje em dia Meus filhos, neste mundo que terminou de afastar-se completamente de Deus, de se levantar inclusive contra Deus para lutar contra ELE e instaurar sobre a face da Terra o reino de satanás, de vícios, de violência, de anarquia, de desordem, de guerra, de apostasia e morte.
Somente pelo Rosário podemos fazer um milagre no mundo! Por isso, rezem-no, para que verdadeiramente Eu possa agir na vida de vocês e verdadeiramente, possa mudar todos os corações ao redor de vocês.
Não percam tempo lamentando-se nem discutindo. Rezem o Meu Rosário, pois somente assim, vocês poderão alcançar o milagre da mudança dos sentimentos dos corações. E então, as pessoas espontaneamente, darão seu ‘SIM’, a sua vontade e a sua liberdade ao Senhor e a Mim.
E então os corações delas se tornarão Nossos, Meus para sempre e finalmente poderei reinar nesses corações libertando-os de todo o mal.
Rezem! Rezem! Rezem! Confiem no Meu Amo Maternal como Gianetta confiou. Obedeçam a Minha Vontade, façam aquilo que Eu lhes digo Meus filhos, e depois vocês verão as Minhas Graças nas suas vidas. E assim, como Eu recompensei Gianetta, que deixou tudo para Me obedecer, para Me servir, levando a Minha Mensagem a todos os lugares.
Assim como Eu a recompensei tocando o coração do marido dela e fazendo com que ele melhorasse seus malvados modos para com ela, tratando-a melhor e com mais respeito, depois da Minha Aparição. Assim também, Eu recompensarei a obediência de vocês às Minhas Mensagens, convertendo e mudando os corações daquelas pessoas pelas quais vocês Me pedem.
Façam os Cenáculos e os Grupos de Oração que Eu pedi por toda a parte, obedeçam Minha Vontade. E por fim Eu tocarei os corações duros pelos quais vocês rezam e os mudarei, não no tempo e no modo de vocês, mas no tempo do Senhor.
Rezem! façam o Jejum nas sextas-feiras, que é tão poderoso para travar os Castigos que o mundo merece pelos seus pecados, e para alcançar Misericórdia, não só para o mundo, mas para vocês mesmos e para os familiares de vocês que tanto pecam e merecem o inferno por seus pecados.
Consagrem a tarde do sábado ao Meu Coração Imaculado, como pedi em Caravaggio. E Eu prometo que lançarei Minha Benção sobre todos vocês e sobre toda a Terra farei cair uma Chuva abundante de Graças do Meu Imaculado Coração.
Rezem o Rosário Meus filhos, porque quando vocês rezam o Rosário os Anjos e os Santos movimentam-Se no Céu, a própria Trindade Santa refulge com maior brilho, com maior fulgor, com maior glória e derrama sobre vocês e sobre toda a Terra, uma grandiosa Chuva de Graças.
Quando vocês rezam o Rosário uma Luz tão forte ilumina o mundo inteiro, que os Demônios não conseguem nem mesmo ver as pessoas para poder tenta-las. Por isso, rezem o Rosário sem cessar. Quando vocês rezam o Rosário, o inferno todo fica paralisado de medo. E o Céu derrama sobre toda a Terra Graças sem fim, e almas são convertidas e tocadas pela Graça em grande número.
Convertam-se deem demora! Porque o AVISO está muito próximo Meus filhos, e quando vier o Aviso muitos, muitos se sentirão ardendo num fogo diferente e desconhecido da terra, o fogo da Justiça de Deus, da qual ninguém poderá escapar.
Muitos inclusive sentirão os seus corpos arderem, não apenas na alma. E essa grande sensação lhes causará um medo tão terrível, que muitos não resistirão.
Convertam-se Meus filhos! Convertam-se! Anunciem a toda parte a Minha Mensagem: MAIS ORAÇÃO, MAIS PENITÊNCIA!
Sejam as Minhas novas Gianettas, que Me obedecem, que Me amam e que levam por toda a parte a Minha Mensagem de Amor.
A todos peço: tornem a Minha Aparição em Caravaggio conhecida por todos, dando o Filme da Minha Aparição para 15 filhos Meus que ainda não conhecem a Minha Mensagem de Caravaggio.
Uma grande espada de dor está cravada no Meu Coração há séculos, porque a Minha Mensagem de Caravaggio ou não é conhecida, ou então não é anunciada direito por aqueles que tem o dever de anunciar. Muitos inclusive distorcem e mudam a Minha Mensagem de Caravaggio para agradar as pessoas e para adequá-la aos tempos modernos, deformando a Minha Mensagem. E fazendo com que os Meus filhos assim permaneçam na mesma, na mesma vida tíbia, na mesma vida árida e em pecado em que vivem.
Levem a Minha Mensagem a todos! Somente assim, o Meu Coração Imaculado triunfará e o Meu Filho Jesus finalmente instaurará o Seu Reino de Amor sobre a Terra.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você, Meu ardente Apóstolo de Caravaggio. Sim, você continua a missão de Gianetta, anunciando ao mundo inteiro a Mensagem.
Oh! Quantos filhos Meus, que não conheciam a beleza da Minha Mensagem e da Minha Aparição em Caravaggio e que depois do Filme que você fez e de tudo que você sempre empreendeu para tornar-Me conhecida, conheceram Caravaggio, apaixonaram-se por Caravaggio. E o melhor, puseram em pratica nas suas vidas a Minha Mensagem de Caravaggio.
Sim, porque são esses que põem em prática, que entrarão no Reino dos Céus!
Sim, obrigada filhinho, sobre você, sobre o Meu amadíssimo Carlos Tadeu ao qual tanto amo, e ao qual peço que durante todo o mês de Junho fale sobre Caravaggio, divulgue Caravaggio e dê 72 Filmes da Minha Aparição de Caravaggio para 72 filhos Meus que não a tem à sua escolha.
Para que assim os Meus filhos possam conhecer-Me, viver a Minha Mensagem e no modo como tratei e confortei a Minha Filhinha Gianetta.  No modo como a ajudei, os Meus filhos possam conhecer o Meu Amor e se entregar docilmente e confiantemente nos Meus Braços Maternos, para que Eu, deles cuide e possa levá-los até Deus.
Sejam as Minhas Fontes Místicas que como a Minha Fonte Milagrosa de Caravaggio levam a vida, a vida eterna, a saúde do corpo e da alma a todos os lugares do mundo.
Sejam a Minha Fonte de Graças vivendo na Santidade e transmitindo a todos: o Meu Amor, a Minha Paz e a Minha Graça Materna.
A todos, e especialmente a ti Marcos, Apóstolo de Caravaggio, e ao Meu filhinho amadíssimo Carlos Tadeu, a quem amo e guardo com ciúmes no Meu Coração Imaculado, abençoo com Amor agora, de CARAVAGGIO... de MONTICHIARI... e de JACAREÍ.

Aqui, terminarei aquilo que comecei com Gianetta em Caravaggio. Aqui, é a Minha nova Caravaggio. Aqui, o Meu Coração Imaculado brilhará com tal fulgor e fará tantas Graças, que como e  Caravaggio, esse Lugar será célebre para sempre.”



(Santa Rita de Cássia): “Amados irmãos Meus, Eu, RITA DE CÁSSIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje mais uma vez para dizer a vocês:
Sejam verdadeiramente sacrifícios de Amor a Deus, doando a vida de vocês ao Senhor, para servi-Lo, amá-Lo, consolá-Lo, por tantos que não O amam, por tantos que não O servem, por tantos que não O obedecem e por tantos que só O fazem sofrer desprezando o Amor do Senhor.
Com o perfume das vossas vidas, das vossas almas, repletas de oração, consolai o Senhor, consolem o Senhor, com o amor dos Vossos corações, de seus corações. E assim, o Coração de Jesus, consolado por vocês, derramará uma grande torrente de Graças sobre o mundo inteiro, transformando-o, renovando-o, e tornando-o, verdadeiramente Seu Reino de Amor.
Sejam sacrifícios de Amor ao Senhor, dando a ELE todos os dias o “SIM” de vocês como Eu dei, aceitando com Amor as cruzes de cada dia que Ele permite: as enfermidades, as doenças, os problemas, as injustiças talvez. E oferecendo tudo ao Senhor pela Salvação desta humanidade, que além de ter-se afastado do Senhor, ainda se levanta contra ELE, querendo sacudir o jugo suave do Senhor, querendo instaurar no mundo o Reino de satanás: de anarquia, violência, maldade, paganismo, vícios de toda sorte, transformando assim a Terra numa verdadeira imagem do Inferno.
Ajudem a Mãe de Deus a salvar essa pobre humanidade perdida, oferecendo as vidas de vocês como um Sacrifício de Amor ao Senhor, fazendo tudo o que Ela pede em Suas Mensagens, vivendo em uma total obediência e escravidão de Amor a Ela.
Para que então assim, as vidas de vocês perfumadas de Amor puro e obediência pura ao Senhor, possam alcançar com Ela, com a Mãe de Deus o milagre da Salvação dessa humanidade que caiu tão baixo que somente um grande milagre da Misericórdia Divina pode levanta-la do abismo em que caiu.
As vidas de vocês podem apressar a hora desse milagre, a santidade e o amor da vida de vocês podem atrair este grande milagre ao mundo. Por isso sejam Amor, sejam sacrifício de Amor, para que verdadeiramente, o mundo seja salvo, mais uma vez pela força do Amor, no Amor, pelo Amor!
Sejam almas esposas, esposas de Jesus Crucificado, amando-O e aceitando todos os sofrimentos que ELE lhes permite. Para que assim, unindo os sofrimentos de vocês ao Sofrimento Redentor do Senhor, um grande poder místico suba ao Céu todos os dias para alcançar do Eterno Pai a Graça da Misericórdia e do Perdão para tantas almas que necessitam.
Sejam esposas de Jesus Crucificado, verdadeiramente, dando a Jesus o ‘SIM’ de seus corações, para viver na Sua Graça, no Seu Amor, todos os dias da vida de vocês. E assim serem como Eu: verdadeiras esposas de sangue de Jesus Crucificado. Esposas que se banham no Seu Sangue Redentor, que são lavadas no Seu Sangue Redentor, unindo os seus sofrimentos aos Dele para alcançar ainda hoje o perdão para tantas almas completando o que falta à Paixão do Senhor.
Assim, o mundo conhecerá a nova Aurora da Graça, da Santidade e da sua maior Salvação nessa hora, em que a Justiça Divina pesa sobre o mundo e este se aproxima da sua ruína definitiva.
Então, conseguiremos o grande milagre da Salvação do mundo no Amor e pelo Amor.
Meus amados irmãos, a todos amo e a todos digo: Nas tribulações não se desesperem, estou com vocês. Nem sempre respondo 'Sim' as suas orações, porque nem sempre o que Me pedem é bom para suas almas. Mas, sempre ouço todos os pedidos de vocês e tudo aquilo que for conforme à Vontade do Senhor Eu farei nas vidas de vocês.
Tenham por certo que assim como todos os Propósitos do Senhor se cumpriram na Minha vida, apesar das aparências contrárias e de todas as coisas conspirarem contra.
Na vida de vocês todos os Propósitos Divinos também se cumprirão, certamente, porque ao justo que teme e ama ao Senhor, nada, nada pode impedi-lo de alcançar o Prêmio e a vida altíssima que o Senhor preparou para aqueles que O amam e O temem, desde toda a Eternidade.
Rezem o Rosário, porque com o Rosário todos os Propósitos do Senhor se tornarão possíveis nas vidas de vocês. E todos os obstáculos que se levantem contra isso cairão por terra, um por um e será feita a Divina Vontade do Senhor nas suas vidas e também na humanidade.
Eu amo a todos, abençoo a todos e sobre todos, especialmente sobre você Marcos, o Meu grande Apóstolo, amigo, irmão, que tornou-Me tão amada e conhecida por tantos dos Meus irmãos. Também, ao seu pai espiritual que tanto amo e sobre o qual estou continuamente debruçada, protegendo-o, guardando-o sempre debaixo do Meu Manto. A ele, a quem tanto amo com ciúme e Amor, Amor profundo, Amor Celestial.
E a todos os que também junto com você Me tornam mais conhecida e amada e a todos os que trazem o Meu nome, Eu abençoo generosamente agora de ROCCAPORENA... de CÁSSIA... e de JACAREÍ...
A Paz. Fiquem na Paz do Senhor. A todos amo, a todos quero bem, de todos cuido com Amor, especialmente de todos que trazem o Meu nome no seu nome, particularmente a você Minha querida Rita de Cássia, Minha pequena flor, da qual, cuido e velo sempre mais com Amor.
A todos, a Paz.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br