Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 15 de outubro de 2016

15.10.2016-Vídeo Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Luzia de Siracusa




JACAREÍ, 15.10.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-560ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido-os mais uma vez a dilatarem mais os seus corações no início deste Ano Mariano que a Mim é totalmente dedicado.
Agora, desejo verdadeiramente realizar obras grandiosas de conversão, santificação e aperfeiçoamento de cada um de vocês. Mas só poderei fazer isso, se vocês dilatarem os seus corações e verdadeiramente se esforçarem por obedecer Minhas Mensagens.
O Pai Me concede graças especiais neste Ano Mariano para dar a vocês, mas vocês só poderão recebê-las se rezarem e rezarem muito.
Desejo também dizer a vocês: Renunciem de uma vez por todas à fome que vocês têm da estima das pessoas, das honras e glórias deste mundo, às vaidades que vocês têm. Para que vocês verdadeiramente possam ser livres interiormente como o escravo que eu libertei na Minha Capela no Morro dos Coqueiros em Aparecida.
Para que Então, livres de toda a escravidão ao mundo e a vocês mesmos, vocês possam gozar da verdadeira liberdade dos filhos de Deus e dos Meus filhos.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, usem com amor o Meu Escapulário Cinza da Paz, pois todo aquele que usar Eu libertarei do Purgatório no mesmo dia em que morrer.
A todos Eu abençoo com Amor de Aparecida, de Fátima e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu Luzia, venho mais uma vez hoje para dizer a vocês; Amem mais a Deus e a Mãe de Deus não com palavras, mas com obras. Eles já estão exaustos de tantos que os amam só com palavras e os decepcionam com as atitudes.
Que as obras de vocês provem a Deus e à Mãe de Deus o amor de vocês. Cresçam também na humildade verdadeiramente renunciando àquilo que em vocês os leva, os arrasta para a vaidade, para as honras, para as glórias deste mundo, para vocês serem tidos como sábios ou pessoas especiais.
Que vocês cultivem a humildade que não é apenas colocar-se no último lugar, mas é verdadeiramente reconhecer-se como nada. Pensem no dia da sua morte, pensem no que o corpo de vocês se tornará depois de uma semana no túmulo. E verão que o corpo nada é, e que se vocês Meus irmãos, se deixarem dominar pela vaidade, vocês acabarão por perder a alma.
Quem cuida demais da formosura do corpo deixa a alma ser enfeada pela vaidade. Com isso não quero dizer que nãos deveis andar limpos e alinhados. Sim, devem, mas a vaidade fará com que a alma de vocês pouco a pouco perca a beleza da humildade, da inocência, da candura, da modéstia, da graça de Deus.
Cuidem de aformosear mais a alma que o corpo. Cultivem a humildade que consiste verdadeiramente em fazer-se servo de todos, o menor de todos.
Imitem a Mãe de Deus que sendo Rainha fez-se Serva e por isso, foi exaltada sobre todas as criaturas nos Céus.
Imitem também a candura da Mãe de Deus tendo nos corações de vocês sentimentos celestiais e banindo dos corações de vocês os sentimentos mundanos.
Neste Ano mariano Ela deseja intensificar as Suas Graças nas almas e nas vidas de vocês, mas só poderá fazê-lo se vocês quiserem. Por isso, rezem mais, dediquem mais tempo a Ela na intimidade da oração, dilatem mais os seus corações, digam não às coisas mundanas e a vocês. E verão quanto Ela agirá e trabalhará em vocês.
Arrebentem os grilhões que prendem vocês ao mundo, como o escravo que clamou a Ela que arrebentasse os seus grilhões no Morro dos Coqueiros e vocês verão como a Mãe de Deus verdadeiramente libertará vocês de tudo que os escraviza.
E vocês começarão a sentir a gloriosa liberdade que só sentem os verdadeiros filhos Dela que já morreram para o mundo e para o próprio corpo e vivem só para Ela e para o Senhor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, pois nesse Ano Mariano por meio dele receberão grandes graças e até mesmo inauditos milagres.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

DIARIAMENTE DAS 7h30 DA MANHÃ ESCUTE:

SINAL DE LUZ AMARELA QUE APARECEU NA IMAGEM DO MENINO JESUS E SÃO GERALDO MAGELA NA PROCISSÃO DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2016



SINAL GLOBO DE LUZ AMARELA NA IMAGEM RE NOSSA SENHORA APARECIDA NA PROCISSÃO DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2016



SINAL DE LUZ AZUL NA IMAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E O VIDENTE MARCOS TADEU NA PROCISSÃO DE 12 DE OUTUBRO DE 2016



SINAL DE LUZ AMARELA NO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU E DE LUZ VERDE NO PEITO DO SEU PAI CARLOS TADEU NA APARIÇÃO DE 11 DE OUTUBRO DE 2016







Confira outros sinais no blog oficial do Vidente Marcos Tadeu 

JACAREÍ, 12.10.2016 - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA - NA FESTA DOS 299 ANOS DE APARECIDA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 559ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA


2ª APARIÇÃO DESTE DIA


(Sagrado Coração de Jesus): “Filhos Meus, Eu, Jesus, o vosso Deus, venho hoje na Festa da Minha Mãe, para dizer-vos: Bem aventurado o homem que ama Maria, a Minha Mãe.
Bem aventurado o homem que fez de Maria, Minha Mãe seu tudo.
Bem aventurado o homem que tem em Maria, Minha preciosa Mãe, seu tesouro.
Bem aventurado o homem que sofre por Minha Mãe Maria injustiças, calúnias, perseguições, porque a esse Eu darei o Reino dos Céus.
Bem aventurado o homem que seca as Lágrimas de Maria, Minha Mãe com as suas orações, sacrifícios, com o seu amor. Porque em verdade Eu vos digo: Eu secarei as lágrimas dele por toda a eternidade e não permitirei que ele vá chorar e ranger os dentes para sempre nas chamas eternas.
Bem aventurado o homem que tira as espadas de dor que o mundo crava no coração da Minha Mãe. Porque em verdade vos digo: Na hora de sua morte não permitirei que os demônios lhe cravem os seus dardos ardentes do inferno e não permitirei que eles o levem consigo para as chamas eternas. Antes, virei a ele com a Minha Mãe e o levarei comigo para o Céu onde gozará para sempre as delícias eternas ao Meu lado e ao lado de Minha Mãe.
Bem aventurado aquele que por amor à Minha Mãe aceita pacientemente com mansidão perder tudo, tudo segundo o mundo, por amor à Minha Mãe. Porque em verdade Eu vos digo, a esse Eu darei tudo e cem vezes mais no Reino dos Céus.
Bem aventurado o homem que entrega toda a sua vida à Minha Mãe, que a Ela se consagra, que A ama de todo o coração como Eu mesmo A amei e imitam o Meu exemplo de amor e obediência à Minha Mãe. Porque a esse homem Eu verdadeiramente chamarei de Meu irmão diante do Meu Pai, o reconhecerei diante dos Meus Anjos, o declararei verdadeiro filho de Minha Mãe e irmão Meu.
E então o Pai, o Espírito Santo e Eu o abraçaremos e lhe daremos a coroa da vida eterna e o receberemos para sempre na Nossa Morada no Céu.
Bem aventurado o homem que verdadeiramente dedica toda a sua vida à Maria, como o Nosso amadíssimo Marcos fez. Porque ele é todo de Minha Mãe e a Minha mãe é toda dele, e assim como a Minha Mãe é toda dele, Eu que Sou o bendito fruto do ventre Dela, também Sou todo dele e ele é todo Meu.
Em verdade vos digo: Quem se der totalmente á Maria como o Nosso amadíssimo Marcos, a esse Eu também Me darei totalmente junto com a Minha Mãe. Lhe darei todo o Nosso Amor, todas as Nossas Graças, todas as Nossas Bênçãos e a ele revelaremos os segredos dos Nossos Corações, que Nós só revelamos aos Nossos amigos mais íntimos, aos Nossos filhos que verdadeiramente e inteiramente se dão e se entregam a Nós.
Bem aventurado o homem que verdadeiramente falar de Minha Mãe, propagar a devoção ao Rosário de Minha Mãe, divulgar as glórias, as prerrogativas da Minha Mãe, as Mensagens da Minha Mãe, porque a esse que se declara por Minha Mãe diante dos homens Eu também Me declararei por ele diante do Meu Pai, dos Anjos e dos Santos no Céu.
Bem aventurado o homem que chora por Minha Mãe, por ver Minha Mãe sofrendo por tantos pecados do mundo, por tantos filhos ingratos que não A amam, que não A obedecem. Mesmo depois de terem visto os Seus Sinais, recebido Suas Graças e ouvido os Seus lamentos.
Porque a esse que chora por Minha Mãe, Eu também secarei as suas lágrimas, Eu também virei a ele no momento de sua morte, secarei suas lágrimas. E diante do Meu Pai do Céu pedirei por ele, chorarei por ele e implorarei por ele, dizendo: Pai não apartes de Mim o irmão amado, que na Terra tanto se compadeceu das Dores de Minha Mãe. Eu o amo, dá-Me o irmão amado que compadeceu-se de Minha Mãe e tanto consolou Minha Mãe.
E Eu vos digo: O Pai Mo dará e juntos seremos felizes para sempre e secarei suas lágrimas por toda a eternidade na casa de Meu Pai que está nos Céus.
Hoje no dia em que vós celebrais a Minha Mãe como Rainha da vossa Pátria Eu digo-vos: Voltai à Minha Mãe e Eu também voltarei as Minhas Graças, Milagres e prodígios para vós.
Voltai à Minha Mãe e Eu voltarei a Minha Sagrada Face para vós. Voltai vossos corações para a Minha Mãe e Eu voltarei o Meu Sagrado Coração para vós.
Voltai o vosso olhar para a Minha Mãe e Eu também voltarei o Meu olhar misericordioso para vós e para o Brasil. Quem voltar o seu coração à Minha Mãe, o seu olhar para Ela voltará a Mim e a esse Eu também voltarei a Minha Sagrada Face benevolente e amorosa para perdoá-lo, amá-lo e salvá-lo.
Sim, quando o Brasil voltar definitivamente à Minha Mãe, ao Coração da Minha Mãe. Então o Meu Sagrado Coração derramará sobre essa Terra que Eu tanto amo as graças poderosas da Minha Chama Divina de Amor. E esta chama agirá tão poderosamente no Brasil que os transformará verdadeiramente numa grande fornalha de Amor.
Eu vos amo muito, não quero a vossa condenação, por isso digo-vos: Dai-Me o vosso coração por intermédio de Minha Mãe e Eu também vos darei o Meu. Eu Sou e serei sempre devoto de Minha Mãe como disse meu Maximiliano Maria Kolbe.
E vós se quiserdes ser Meus verdadeiros discípulos, também tendes de ser filhos devotos e obedientes de Minha Mãe.
Aprendei Comigo que se dá mais glória ao Pai Eterno amando e obedecendo a Minha Mãe, que fazendo os maiores milagres e prodígios públicos e pregações no mundo inteiro para encantar e impressionar as multidões.
É preciso verdadeiramente anunciar por toda a parte: Que é porque a Minha Mãe não é amada, que Eu não Sou amado. Fazei com que Minha Mãe seja amada e então as almas sentirão a necessidade de amar o bendito fruto do ventre Dela, que Sou Eu.
Eu vos amo tanto e Aqui neste Lugar Sagrado onde hoje vos fiz ver mais uma vez o sinal do Sol pelo Meu poder, para vos confirmar que Eu e Minha Mãe estamos Aqui. Que fomos Nós que vos escolhemos, que chamamos com amor, que o separamos do mundo com amor e que tiramos a todos deste mundo onde certamente vós vos perderíeis e seríeis condenados.
Aqui, hoje mais uma vez com amor Eu abençoo de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”


“Amado filho Carlos Tadeu, esta Mensagem é só para ti.
O Meu Sagrado Coração amou-te antes mesmo que nascesses. Sim, Eu te vi lá no Ab Eterno com o Meu Pai, com o Espírito Santo. E Eu decretei deliberei com o Pai e o Espírito criar-te para seres um presente Meu para a Minha amadíssima Mãe.
Por isso, Eu criei-te com muito amor, Eu esmerei-Me solicitamente na tua criação, para que verdadeiramente no teu coração pudesses mais tarde acolher Minha Mãe, fazer no teu coração um palácio belíssimo de amor para a Minha Mãe. E no teu coração verdadeiramente encontrar Minha Mãe e na Minha Mãe haurir todas as graças, todas as bênçãos do Meu Sagrado Coração.
Criei-te com grande amor e bondade para em ti filho realizar maravilhas da Minha Graça, juntamente com a Minha Mãe. Sim, Eu teci com amor cada célula, cada membro do teu corpo para que verdadeiramente tu pudesses ser obra maravilhosa do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe.
Não podes imaginar quanto Eu te amo, no Horto das Oliveiras quando Eu agonizava e suava sangue, pelo pensamento das almas que mesmo depois de Minha morte não haveriam de aproveitar, os benefícios da Minha Paixão, os frutos da Minha Redenção.
O que consolou-Me foi o pensamento do Meu amadíssimo filho Marcos e o pensamento de ti. Sim, verdadeiramente naquelas horas em que ali Eu agonizava e suava sangue, outro consolo quase não tive, se não o conhecimento do teu futuro amor à Minha Mãe e a Mim, o conhecimento das grandes obras de amor que farias por Ela e por Mim, juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos.
E este pensamento consolou a Mim e à Minha Mãe que no Cenáculo também suava sangue e agonizava ao mesmo tempo que Eu, foste juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos uma gota de mel no cálice amargo que Nós naquele momento bebíamos e bebíamos até o fim.
Por isso filho, alegra-te, alegra-te e segue sendo justamente isso: consolo para o coração de Minha Mãe, consolo para o Meu Coração que ainda hoje sofre e é ferido por cada pecado de cada homem.
Na tua vida, nas tuas orações, no teu amor pela Minha Mãe e por Mim Eu encontro todas as delícias do Meu Sagrado Coração.
Segue amando o filho que te dei que é Meu também, que é da Minha Mãe, Nós te demos o tesouro mais caro, mais precioso dos Nossos Corações. Ama-o e estarás unido Comigo e com Minha Mãe, ame cada vez mais tua alma e teu coração com ele, para que verdadeiramente juntos pulsem os vossos corações com o Meu e com o Coração da Nossa Mãe.
E assim, os Nossos Corações numa só sintonia de Amor produzirão verdadeiramente o derramamento do Meu Espírito Santo no Segundo Pentecostes Mundial e também a efusão mundial da Minha Chama de Amor, da chama de Amor da Minha Mãe em todos os corações produzindo o Triunfo dos Nossos Corações.
Vai filho Meu, segue sendo o consolo do Meu Coração. Segue sendo o consolo do Coração da Minha Mãe, pois Eu te transformarei como transformei ao Meu filhinho Marcos nas delícia dos Nossos corações.
A ti agora abençoo especialmente e generosamente.”


 (Maria Santíssima): “Queridos filhos Meus, hoje, quando vós Me celebrais Aqui como a Rainha do Brasil, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz, o Brasil, e por isso Eu hei de triunfar nesta Terra, transformando-a de pântano de pecado em jardim de beleza, graça, santidade e amor!
Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e por isso Eu farei Aqui verdadeiramente com que a Minha Chama de Amor realize prodígios maravilhosos, para levar os Meus filhos à verdadeira conversão do coração que leva à salvação.
A partir Daqui, de Jacareí que é Meu segundo Céu, que é Meu jardim terrestre, que é o Meu horto de delícias, Meu paraíso de descanso e Meu refúgio materno de amor.
Eu Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e a partir Daqui de Jacareí farei com que a Minha mística luz ofusque satanás, cegue satanás, destrua seu plano diabólico de pecado, maldade, violência e desamor.
A partir Daqui farei verdadeiramente com que a luz do Meu Coração Imaculado reduza a nada todas as obras que satanás soberbamente levantou e Eu finalmente devolverei ao Meu filho Jesus, ao Pai, o Brasil e o mundo inteiro que Me pertencem.
Sim há 300 anos Eu comecei a obra de salvação do Brasil. E Aqui vou termina-las gloriosamente na palavra, no trabalho e na pessoa do Meu filho Marcos emanarei tanta luz, emanarei tanto o brilho da Minha glória. Irradiarei tanto e tão poderosamente a Minha Chama de Amor que verdadeiramente farei com que os corações ardam como uma fornalha incandescente de amor por Deus e por Mim.
E assim, como as cobras fogem do calor do fogo, os demônios serão expulsos e fugirão finalmente do Brasil. Porque verdadeiramente Aqui terei almas abrasadas com a Minha Chama de Amor contra a qual satanás não pode fazer nada.
Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e hoje solenemente vos repito aquilo que algum tempo atrás, no mesmo dia de hoje Aqui vos disse e prometi: Pelo trabalho, pela fidelidade, pela obediência, pelo amor, pelos méritos dos Rosários, dos filmes, das Minhas Aparições, de todas as Horas Santas e de tudo o que o Meu filhinho Marcos fez e faz por amor a Mim. Eu salvarei o Brasil, Eu destruirei o império diabólico de satanás Aqui, livrarei o Brasil de todos os males e perigos e transformarei o Brasil no jardim do Meu Coração Imaculado.
Este Milagre já começou a acontecer este ano diante dos vossos olhos e seguirei verdadeiramente salvando a Terra de Santa Cruz que Me pertence e que um dia também será chamada Terra de Santa Maria.
A todos Eu peço, continuai a rezar o Meu Rosário e todas as Orações que Eu dei todos os dias.
A vós filhinhos que rezais o Meu Rosário, que fazeis os Meus Cenáculos por todos os lados, divulgando Minhas Mensagens hoje, dou a Minha Benção e a Indulgencia também para todos os apóstolos do Meu Coração.
E a ti Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que tanta consolação, alegria e júbilo trouxeste ao Meu Coração, hoje no dia da Minha Festa com a sua presença Aqui. A ti dou agora também copiosamente a Minha Benção.
Não sofras pelas injustiças que fizeram a ti, porque como disse não Sou cega, vejo tudo, sei tudo e já advoguei tua causa no Céu. A justiça virá e todos verão, não só a beleza da tua inocência, mas também a grandeza da tua fé.
Por isso filho, permanece em Mim, permanece no Amor e Eu permanecerei sempre em ti. Os sinais que tenho dado ultimamente são para consolar-te, animar-te e para mostrar-te que verdadeiramente tenho cumprido Minha Palavra.
Estou viva junto a ti te acompanhando em todos os lugares, derramando Minhas Graças, Meus raios de Luz, Minhas Graças de Amor sobre ti.
Continua cuidando e amando do Meu tesouro, Nosso filho, Meu e teu. Porque ele verdadeiramente é a maior dádiva do Meu Coração para ti e o sinal cabal total, cabal do quanto eu te amo, do quanto confio em ti e do quanto coloquei em ti todo o Meu amor, toda a Minha esperança!
A ti e a todos os Meus filhos abençoo agora com Amor de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.

(Marcos): “Direi.”

(Maria Santíssima): A cada dia Nós vos amamos mais. Boa noite Meus filhos. Ide na Paz do Senhor.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Jacareí, 12.10.2016-Mensagem Jesus Cristo e Nossa Senhora no 299º Aniversário da Festa de Aparecida



sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Monte Carmelo marca a história de Aparecida (SP) - Frei Joaquim do Monte Carmelo - Construtor da Basílica Velha


Em janeiro de 1878, Monte Carmelo fez o projeto da construção das três naves, a central e as duas laterais, permanecendo o presbitério da primitiva igreja, que foi construído de tijolos e, naturalmente, a fachada que já estava acabada desde 1864.

No interior do templo, o altar esculpido na Itália e o nicho dedicado a Imagem foram todos montados pelas mãos de Monte Carmelo. Encomendou dois púlpitos talhados em cedro e seis imagens que seriam confeccionadas por um artesão na Bahia.

Anos antes da inauguração, em meados de 1886, Monte Carmelo iniciou a demolição do que sobrara da antiga nave. Com isso, a imagem de Nossa Senhora e o antigo cofre foram transferidos para a capela do Santíssimo, a direita do altar-mor, onde ficaram até as vésperas da inauguração.

Depois de quase 40 anos, Monte Carmelo pôde ver o resultado de sua dedicação. O grande dia da inauguração havia chegado. Era 24 de julho de 1888, um domingo. O frei que não celebrava missa há algum tempo, no entanto, teve a permissão para realizá-la. Os registros mostram que ele pregou um belo sermão, intitulado A Igreja perante a Arte e a Arte perante a Igreja. No término da celebração, ele foi abraçado por quase todos que o assistiam. Ao fim, as lágrimas dos abraçadores se confundiam com a dos abraçados.



JACAREÍ, 12.10.2016-MENSAGEM DE FREI JOAQUIM DO MONTE CARMELO-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DEJACAREÍ-FESTA DO 299 ANIVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA-559ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE 
E AMOR DE NOSSA SENHORA-1º APARIÇÃO DESTE DIA


(Frei Joaquim do Monte Carmelo): “Amados irmãos Meus, Eu, Joaquim do Monte Carmelo venho hoje no dia da Senhora Aparecida, Nossa Rainha e Meu Amor para dizer-vos: Sede casas dignas Dela!

Assim, como Eu construí para Ela uma casa digna, a Basílica Velha, para que Ela lá pudesse morar, ser amada e derramar Suas Graças sobre os Seus filhos, vós também deveis construir como Eu em vós mesmos uma casa digna para Ela.

Deveis construir essa casa digna no vosso coração para que aí verdadeiramente a Mãe de Deus possa morar viver e reinar. E como deve ser a casa da Mãe de Deus na vossa alma? Pura, sem pecado, perfumada de virtudes, sem defeitos! Iluminada, sem treva de cegueira, de pecado ou maldade alguma.

Deve ser formosa e por isso toda a fealdade de pecado deve sair do vosso coração. Deve ser rica nos entalhes e adereços, ou seja: nas virtudes, qualidade e boas obras, que vós deveis possuir na alma.

Deve ser rica, preciosa, ou seja: deve haver na vossa alma o ouro puro das virtudes. Deveis fazer no vosso coração como Eu fiz para Ela também, um altar de mármore puro, ou seja: da fé mais forte, mais firme, mais inabalável, mais profunda na Mãe de Deus. Uma fé robusta, corajosa, viril, uma fé como a dos mártires e dos Santos que empreenderam coisas árduas para a Mãe de Deus e que não desanimavam quando vinham a Eles as contrariedades inerentes à missão que a Mãe de Deus, que o Senhor lhes tinha dado.

Assim, verdadeiramente fareis para a Mãe de Deus uma bela casa no vosso coração, como Eu fiz no Morro dos Coqueiros. Então, Ela virá morar na vossa alma, Ela então se deliciará convosco no vosso coração, encherá o vosso coração de paz, de amor, de graça, de luz do Paraíso.

E então, vós já vivereis um pouco do Céu aqui na Terra, porque o que será o Céu? O Nosso amadíssimo Marcos vos explicou muito bem: o Céu será um contínuo êxtase de amor com a Mãe de Deus. Ficareis eternamente olhando para Ela e Ela olhando para vós, e Dela então, recebereis todo o carinho, todo o amor, a sensação da proteção, a sensação da paz perpétua que ninguém nunca mais poderá tirar.

Lá não haverão mais cuidados com o trabalho, com a família, com o comer, com o dormir e com o vestir, porque essas coisas são coisas puramente temporais. Lá o vosso coração também não terá que dividir-se entre tantas pessoas, porque lá o vosso coração será todo e só Dela, do Senhor.

Então, vós vivereis mergulhados, imersos na mais profunda paz celestial, que nunca mais acabará. Por isso, todo aquele que se dá totalmente à Maria, que tem em Maria seu único tesouro, que fez de Maria seu tudo, sua vida, seu único amor. Este já vive um pouco do Céu aqui na Terra e depois da morte só o continua no Paraíso.

Viver só por Maria, para Maria, com Maria, tendo como único amor Maria e por meio Dela Deus, este já vive o Paraíso na terra. Foi assim que Eu vivi, Ela era tudo para Mim, Meu único amor, Meu tesouro, por isso onde ela estava lá estava Meu coração também. Tudo o que Eu fazia era para Ela, todos os Meus pensamentos, obras, palavras, sacrifícios, trabalhos, tudo era só para Ela.

As lágrimas que Eu verti e que foram muitas na construção da Basílica Velha. As gotas de suor que caiam do Meu rosto naquele trabalho penoso, naquela empresa penosa, todas caíram por Maria. Por isso que no Céu todas elas se transformaram em pérolas brilhantíssimas, que Ela colocou na Minha cabeça quando deu-Me a coroa da vida eterna.

Sim, cada lágrima, cada gota de suor vertida por Maria aqui na Terra transformar-se-á numa pérola brilhantíssima no Paraíso que a Mãe de Deus colocará no vosso pescoço, na vossa cabeça quando lá chegardes.

Por isso digo-vos: Sede casas dignas da Mãe de Deus, renunciando a toda a falsidade para com Ela, a toda a desobediência, a toda a dureza de coração. Para que Ela verdadeiramente acredite em vocês, confie em vocês e venha viver em vocês.

E por fim, edificai casas, levantai casas para a Mãe de Deus nos corações dos vossos irmãos, levando para eles as Mensagens Dela, fazendo com que todos a amem, com que todos também apaixonem-se por Ela e façam Dela seu tesouro, seu tudo.

Pois se o tudo e tesouro de todos for Maria, ali estará o coração de todos. E se o coração de todos estiver Nela, o reino de satanás cairá por terra e ele mesmo será lançado, precipitado nas profundezas das chamas infernais humilhado, envergonhado, pisado e esmagado e de lá não poderá mais sair. Então, o Brasil e o mundo transformar-se-ão no Reino de Amor da Virgem Maria.

Eu, Joaquim, do Monte Carmelo, amo muito o Meu amadíssimo Marcos, que além de fazer para a Mãe de Deus esta Casa aqui, tem construído e edificado casas em milhões de corações no mundo inteiro para neles Ela viver morar e reinar.

E amo muito também, o Meu amadíssimo Carlos Tadeu, que em sua cidade também tem edificado casas, moradas para a Mãe de Deus. Verdadeiros santuários vivos nas almas, onde Ela viverá, reinará e realizará suas maiores maravilhas de santidade e de graça para a maior glória do Pai.

A ele particularmente agora Eu abençoo juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos e a vós que amais a Mãe de Deus e que propagais Sua Palavra.

A vós também agora abençoo generosamente com amor de Aparecida, de Pompéia e de Jacareí.”