Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2016 - VÍGIL IA DA VÉSPERA DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA - 558ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Marcos): “Para sempre sejam louvados, Jesus, Maria e José!
Sim. Sim, muito feliz por ele estar aqui. Sim, sinto como se eu renascesse. Sinto como se Deus Pai estivesse perto de mim, cuidando de mim. Sinto como se tivesse força para fazer tudo e nenhum sofrimento, nenhuma provação jamais poderia, jamais poderá me derrubar.

Me sinto pleno, sinto que tenho tudo, que não me falta nada, tenho tudo, plenitude.
Sim, eu sei. Sim, falei. Ele disse pra esperar!
Obrigado Senhora, direi sim. Direi também.

Ah! Isso eu vejo a olhos vistos! Quando ele está aqui a Senhora fica muito mais feliz, não sabe disfarçar! Sim, direi. Sim, vi, acreditei na hora que era um sinal da Senhora não duvidei.
Esse é o significado? Sim, também vi Senhora. Acreditei na hora que eram sinais da Senhora! 
Não duvido nunca.

Sim, entendi sim. Sim, Senhora, direi ao povo.
Lembro. Ah! Vai voltar amanhã? Com a Senhora e com Jesus? Então a que horas virá?

Sim, sim, perfeito! Ele pediu pra vir? Que amor! Já agradeça antecipadamente por mim, o amo tanto e ao admiro tanto também. Quem me dera eu fosse apenas um por cento do que ele foi e do que Ele fez para a Senhora. Quero ser como ele quando um dia eu crescer na santidade.
Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, nesta noite santa Eu venho convidar novamente a todos vocês a olharem para Mim, a mulher vestida de Sol, coroada de 12 estrelas com a lua sobre os pés, que esmaga a cabeça da serpente infernal, terrível como um exército em Ordem de Batalha.

Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha! Sou terrível para os demônios, que não suportam a minha presença, não suportam o pronunciar do Meu Nome, não suportam o Meu Rosário quando os Meus filhos Me saúdam 150 vezes recitando a saudação angélica, que o próprio Deus compôs.

Sou a Mulher terrível que aonde quer que apareça destrói as forças do mal, as obras de satanás, do pecado e faz triunfar as obras do bem, da graça para a maior glória do Senhor.

Sou a Mulher terrível, terrível para os pecadores obstinados e ímpios, que insistem em se rebelar contra o Senhor, que insistem em viver ofendendo e crucificando o Meu Filho. Que insistem em viver Me perseguindo e aos Meus videntes, tentando destruir Minhas obras de salvação no mundo.

Sou terrível para esses maus, porque Eu destruo sempre a perfídia deles, embora muitas vezes eles pareçam humanamente vencer. Mas, Eu continuo sendo a Virgem terrível, a mesma que com um gesto severo fez com que os muçulmanos na Batalha de Lepanto perdessem a guerra.

E assim também, no final desta grande guerra entre Mim e o Meu inimigo infernal, estes ímpios que estragam os Meus Planos, que estragam e perseguem as Minhas obras de salvação. Todos esses ímpios serão mais uma vez derrotados por Mim e desta vez sua derrota será definitiva, porque o Meu Coração Imaculado triunfará e o demônio nunca mais poderá sair do abismo com os seus sequazes para tentar e fazer mal à Terra.

Sou terrível, terrível para todos aqueles que se rebelaram contra Cristo, contra aqueles que seguem o anticristo, o espírito de rebelião desses tempos em que vocês vivem. Sou terrível para eles, porque com as Minhas Aparições e Manifestações destruo as suas obras pérfidas, reduzo às cinzas os planos diabólicos de satanás ao qual eles servem.

E sempre mais, Eu levanto poderosamente para Deus filhos Santos, que com a santidade da sua vida, com o seu amor abrasador por Mim, com a sua entrega e consagração total a Mim, novamente fazem sempre brilhar e triunfar a luz da graça de Deus, a luz da verdade, do amor, da santidade e da paz.

Sou a Mulher terrível que há 300 anos fiz aparecer das águas do rio Paraíba do Sul, Minha imagem da Imaculada Conceição. Ou seja, daquela que esmaga a cabeça de satanás como descrito no Apocalipse 12, a Mulher que luta contra o dragão infernal, a mulher do Gênesis.

Então, Sou aquela Mulher terrível que no Céu do Brasil novamente diz a todos os Meus filhos: 

Confiança e Esperança, nada está perdido! Aquilo que o Meu filhinho Marcos disse é verdade, um capítulo ruim não é o fim de toda uma história.

Por isso, Meus filhos, não percam nunca a esperança no Meu Coração Imaculado, porque depois dos capítulos ruins, das provações, das tribulações pelas quais vocês agora tem que passar, pois este tempo está entregue a satanás.

Depois deste tempo Meu Coração triunfará e vocês, os Meus filhos obedientes, que Me obedecem, que seguem-Me pelo caminho da oração, da graça, da penitência e do amor, vocês triunfarão Comigo.

Eu farei de vocês também almas terríveis contra o inferno, pela santidade da vida, da oração, da consagração, e da doação total de vocês a Mim. Eu farei de vocês almas terríveis contra o inferno, vocês destruirão muitas obras de satanás no Brasil e no mundo com suas orações, sacrifícios, com o seu trabalho e dedicação total a Mim, como já muito o tem feito o Meu filhinho Marcos.

Sim, há algum tempo atrás Eu prometi Aqui, por ocasião desta mesma Festa, que Eu salvarei o Brasil por causa da fidelidade dele, dos Rosários Meditados que ele fez para Mim, dos filmes das Minhas Aparições que ele fez para Mim que tantas espadas de dor tiraram do Meu Coração. 

Tantas lágrimas secaram dos Meus olhos, tantos espinhos tiraram do Meu Imaculado Coração e tantas milhares e até milhões de almas salvaram para Deus e para Mim.

Eu prometi que salvarei o Brasil por causa dele e apesar das infidelidades, decepções e traições dos Meus filhos que não cumprem as suas promessas, que não cumprem com os votos que Me fizeram. Eu tenho sido fiel sempre à Minha promessa e já comecei a grande obra de salvação do Brasil, que vocês mesmos podem ver com os olhos de vocês e seguirei esta obra de salvação por causa do Meu filhinho Marcos.

Sim, em verdade digo: Ainda que todos os Meus filhos do Brasil Me desobedecessem, Me traíssem ou Me abandonassem, ainda assim, Eu salvarei o Brasil. Salvarei o Brasil por causa do Meu filhinho Marcos, que me ama mais que todos, Me serve e Me obedece mais que todos e tem por Mim uma chama de amor mais ardente e abrasada que todos.

E Agora tenho um motivo a mais também para salvar o Brasil, que é o Meu filhinho queridíssimo e prediletíssimo Carlos Tadeu, a quem dei o filho mais amado, querido do Meu coração, Meu tesouro na Terra. Sim, por causa deles salvarei muitas almas, salvarei o Brasil e também por causa dos Meus filhos que Me obedecem, que Me escutam, que Me amam grandes graças realizarei nessa terra de Santa Cruz.

Quanto mais santos vocês forem mais graças haverão. Quanto mais vocês rezarem mais bênçãos derramarei do Meu Imaculado Coração. Quanto mais se entregarem a Mim, mais Minha Chama de Amor irromperá poderosa no meio de vocês, convertendo os pecadores e transformando a terra de Santa Cruz no Jardim de graça, amor e santidade do Meu Coração.

Sou a Rainha do Brasil, Sou a Rainha do mundo! E neste tempo que é particularmente marcado por uma fortíssima e extraordinária presença Minha Aqui, sobretudo, neste ano jubilar de tantas manifestações Minhas. Eu seguirei realizando no meio de vocês as grandiosas graças da Minha Chama de Amor.

A todos agora Eu abençoo com Amor e especialmente o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu que hoje com a sua presença aqui, enche de alegria, de júbilo o Meu Imaculado Coração. 

Secando muitas lágrimas Minhas, fechando muitas feridas que os Meus filhos abrem no Meu Imaculado Coração com os espinhos e as espadas dos seus pecados.

Ao Meu filhinho Marcos que Eu amo e por meio do qual salvo e salvarei o Brasil. E a vós todos Meus filhinhos amados, abençoo agora generosamente de Aparecida, de Fátima e de Jacareí.”
 
Acessem:
 RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário