Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

JACAREÍ,14.08.2016-APARIÇÃO E MENSAGEM DE DEUS PAI-NOSSA SENHORA E SÃO JUDAS TADEU-EFUSÃO DA CHAMA DE AMOR NO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-544ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE  NOSSA SENHORA 



JACAREÍ, 14 DE AGOSTO DE 2016
1ª FESTA DE DEUS PAI
COMEMORAÇÃO DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE DEUS PAI E SÃO JUDAS TADEU
(Nossa Senhora apareceu juntamente não deu Mensagem)


(Deus Pai): “Meus amados filhos, Eu, o vosso PAI, alegro-Me por poder estar hoje Aqui convosco no dia da Minha Festa. Sou o vosso Pai, Sou o vosso Aba, Sou o vosso Pai amoroso que sente saudade de vós, que sente a falta dos Seus filhos.

O Pai que chora pelos filhos que se afastaram Dele, que não querem as Suas graças, que não querem ser amados pelo Pai, que não querem a herança que o Pai prepara para dar a cada um deles.

Sou o vosso Pai amoroso que sente saudade dos filhos que Me abandonaram, que se foram embora de Minha casa como Lúcifer, que Eu criei como um filho Meu, mas que não quis ficar em Minha casa e quis ir-se embora da Minha presença.

Ele rejeitou o Meu amor, rejeitou toda a beleza e todas as graças que Eu quis lhe dar se revoltou contra Mim e queria destruir-Me. Por isso é que Eu o expulsei da Minha Face, da Minha presença no Céu e o lancei nos abismos infernais onde ele sofrerá eternamente as penas pela sua rebelião, pela sua ingratidão, pela sua desobediência, pela sua maldade.

Sou o vosso Pai amoroso que tem saudade dos Seus filhos e é por isso que Eu vim Aqui, é por isso que Eu enviei Aqui a Mãe do Meu Filho há 25 anos atrás para que Ela vos chamasse de volta para Mim, vos trouxesse de volta para Mim, vos encaminhasse novamente para os Meus braços. E Ela veio mostrando na Sua voz, na doçura de Suas Mensagens toda a doçura do Meu Amor, pois Eu Sou um Pai cheio de doçura, de ternura para com os Seus filhos. Em Mim não há nada de duro, não há nada de severo, não há nada de amargo.

É com muita relutância que a Minha Mão impunha a Espada da Justiça para castigar os pecadores e só uso o recurso do Castigo quando já esgotei todas as Minhas graças e todos os modos de trazer os pecadores para Mim.

Sou um Pai amoroso que não se cansa de perdoar, perdoo setenta vezes sete se for preciso por dia ao pecador arrependido. Só não perdoo o pecador obstinado, que não quer arrepender-se da sua maldade, das ofensas que faz a Mim.

Como vos amo! Mas, da maior parte dos Meus filhos, Eu não recebo o amor, Eu não recebo a gratidão, Eu não recebo a obediência, Eu não recebo o carinho que Eu espero receber Deles. Por isso, é que o Meu Coração, que o Meu Coração de Pai se enche de tristeza, porque Sou desprezado e rejeitado pelos próprios filhos que criei.

Meus filhos, não Me façais sofrer mais, vinde, vinde para os Meus braços que quero amar-vos, salvar-vos, perdoar-vos e dar-vos todas as Minhas graças e por fim o Céu por herança.

Vinde Meus filhos, vinde porque Eu estou à vossa espera, os Meus lábios já estão até ressecados de tanto vos chamar através da Mãe do Meu filho, Maria Imaculada nas Aparições Dela. Tenho chamado a humanidade de volta a Mim há séculos, mas não Sou ouvido, não Sou atendido. E é por isso que o Meu Coração enche-se de tristeza, afoga-se na tristeza.

Vinde, vinde Meus filhos, vinde a Mim que quero perdoar-vos, salvar-vos e dar-vos as Minhas Graças de Amor. Vinde para que Eu possa salvar-vos, vinde para que Eu possa abençoar-vos, Vinde para que Eu possa vos fazer felizes.

Eu só vos peço amor, o amor filial que a Minha prediletíssima Filha Maria e os Meus Santos tem vos ensinado Aqui. Um amor puro que Me busque por Mim mesmo, que Me queira por Mim mesmo e que não deseje nada do que se não amar-Me, dar-Me amor, amor sem limites, sem medida.

Eu quero este amor, este amor de todos vós Meus filhos, e se vós me derdes este amor Eu prometo que Eu também vos darei todo o Meu Amor e Eu farei nas vossas vidas as mesmas maravilhas que fiz na vida dos Santos que mais Me amaram com esse amor filial e sem limites. E por meio de vós Eu atrairei para o Meu amor e salvarei muitas almas fazendo maravilhas.

Sou vosso Pai de amor e tudo o que quero tudo o que Eu mais quero é o vosso amor. Quero o vosso ‘sim’, dai-Me o vosso sim e Eu me aproximarei tanto de vós com as Minhas graças e farei tantas maravilhas em vós, na vossa vida e por meio de vós, que vós Meus filhos vivereis mais como Anjos do que como homens.

Eu olho a cada um de vós, Eu perscruto o coração de cada um de vós e procuro o amor no coração de cada um de vós. Quero o vosso amor, peço o vosso amor, busco o vosso amor e se Me derdes o vosso amor Eu darei o Meu a vós Meus filhos.

E então, tudo, tudo que Me pedirdes será realizado, ainda as coisas mais difíceis ou então impossíveis, porque o meu amor e o vosso amor juntos tornarão o impossível Verdade. E então, o mundo mudará de um deserto frio e gelado, sem amor, escuro. Se tornará num roseiral belo, luminoso, perfumado, alegre e feliz, onde vós sereis felizes comigo para sempre e não haverá mais nenhuma dor, nenhuma tristeza, nenhum temor para vós.

Aqui, nestas Aparições Eu tenho revelado o Meu Amor como nunca fiz desde que o Verbo se fez carne e por quê? Porque muito vos amei, amei esta geração, muito mais que há muitas gerações passadas. Amei esta geração com um amor quase enlouquecido, de um Pai que não sabe mais o que fazer para salvar Seus filhos.

Oh, Meus filhos! Quanto vos tenho amado! Quanto vos tenho favorecido! Quanto vos tenho abençoado, quanto Eu vos tenho engrandecido e elevado.

Aqui, tenho dado Minha graça sem medida, sem limites a todos vós e infelizmente muitos corações não acolheram a Minha Graça e por isso ela não deu fruto. Mas se vós acolherdes Minha graça e colaborardes com ela, ela dará muito fruto de vida eterna para a vossa salvação.

Então, abri-vos, dilatai o vosso coração para receber Minha Chama de Amor que é a chama de Amor de Maria, para que essa chama vos transforme e vos abrase completamente. E vos transforme naquela perfeita imagem e semelhança de Mim mesmo que o homem tinha quando Eu o criei no Princípio.

Oh, Meus filhos vós fostes super amados por Mim, Eu vos amei antes mesmo que vós Me conhecêsseis. Preparei as Aparições da Mãe do Meu Filho Jesus Cristo, Maria Imaculada Aqui, para vos salvar, para vos proteger deste mundo tenebroso onde tantos já perderam a sua fé, e a sua alma, a sua salvação, para proteger vossas almas, para guardar vossas almas em segurança. Assim como um pai guarda os seus filhos, assim como um pássaro guarda os seus filhos debaixo de suas asas.

Foi isso que Eu fiz e tenho feito convosco Aqui nestas Aparições. Feliz daquele que se deixa amar por Mim, feliz daquele que aceita o Meu Amor e não Me questiona. Feliz daquele que crê em Mim como uma criancinha crê no seu pai, porque a esse revelarei Meus Segredos.

Aquele que Me amar com amor filial revelarei Meus segredos. Aqueles que amam por temor, por interesse, aqueles que duvidam de Minha Palavra, aqueles que tergiversam acerca da Minha Palavra a esses não revelarei Meus Segredos de amor, mas aqueles que Me derem o seu amor filial revelarei tudo virei a ele e Nós seremos um só no Amor.

E então, cearemos e a Nossa alegria será completa, será eterna. Sede do número dessas almas bem aventuradas Meus filhinhos e dai-Me esse amor filial que eu quero. E então, Eu farei nas vossas vidas todas as maravilhas que o Meu Filho Jesus prometeu na Sua Palavra que fariam aqueles que acreditassem em Nós.

Então, o mundo mudará e finalmente reinarei na Terra como no Céu e Minha Vontade será feita na terra como é feita certamente e perfeitamente no Céu.

Marcos, Minha Chama incessante de Amor, chama incessante de amor da Mãe do Meu Filho, como te amo, filhinho Meu. És uma alma pura, não conheces maldade nem malícia, não conheces limites no amor, não conheces limitações, nem cálculos quando se trata de amor.

Sempre Me amaste, sempre amaste a Mãe do Meu Filho com todas as forças de teu Amor. E foi este teu amor que também Me atraiu lá do Meu Trono nas alturas até Aqui, ate este Lugar, até estes Meus filhos.

Sim, Marcos, o teu amor Me atraiu, o teu amor atraiu os olhos do Infinito, do Onipotente, do Tudo. Deves, pois sentir-te feliz porque o teu amor como um imã Me atraiu a ti. E ao Me atrair a ti, ao Me aproximar de ti vim e tenho derramado tantas graças nestes Meus filhos por intermédio de ti.

Isto tenho feito para que todos saibam que quando uma alma tem verdadeiro amor por Mim, quando uma alma Me ama sem limites, sem regular, sem calcular esse amor, sem duvidar, sem tergiversar, sem questionar, sem por obstáculos, tudo faço e tudo farei por ela.

Bem aventurados sereis vós se fordes como o Meu filho Marcos, chamas incessantes de amor se vós fordes como ele longânimes no amor, magnânimos no amor, se fordes generosos no amor, se fordes sem limites e sem cálculos no amor. Porque se vós fordes assim, verdadeiramente, derramarei toda a efusão de Minhas graças em vós como tenho feito na vida desse Meu filho amado que acreditou em Mim. Como uma criancinha crê no seu pai, confia no seu pai, se entrega ao seu pai e ama ao seu pai, sem contar quanto já amou quanto se doou a esse pai.

Por isso revelei a ele as Minhas maravilhas, revelei a ele grandes coisas que escondi dos sábios, dos entendidos, dos soberbos e dos grandes desse mundo. Porque Eu não olho a condição, não olho as posses, os nomes ou as posições sociais de ninguém. Olho tão somente as virtudes, olho tão somente a grandeza do amor.

E este Meu filho com a grandeza do seu amor atraiu a Mãe do Meu Filho Aqui, atraiu o Meu Filho, atraiu-Me a Mim, atraiu todo o Céu para vós. E é por isso que Aqui por intermédio dele, que é o medianeiro entre Mim e vós, entre a Mãe do Meu filho e vós, toda a graça, toda a benção e todo o bem vos é dado sem cessar.

Minha Chama incessante de Amor continua... continua em frente amando-Me sem cessar e sem limites. Ama também este Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, que te dei por Pai espiritual para fazer Minhas vezes junto de ti quando não te falo, quando não te apareço.

Por meio dele te darei o Meu amor, te darei o Meu carinho, te darei muitas vezes também inspirações, conselhos, palavras de salvação. Acolhe-as, obedece-as, ama-as e serás feliz.

Ama a este Meu filho como Me tens amado e neste amor que tens por este Meu filho ensinarei ao mundo inteiro qual é o verdadeiro amor que os Meus filhos devem ter por Mim: Um amor puro, sem interesses, um amor profundo, intenso, sem limites, sem medida, sem regulações, sem cálculos. Um amor que encontra toda a sua alegria, em amar em doar-se, infinitamente até o fim para ver o ser amado feliz.

Ama este Meu filho e estarás amando a Mim, porque todo bem que se faz ao próximo é a Mim que se faz e todo amor que se der ao próximo é a Mim que será dado. Então, ama este Meu filho como Me tens amado e estarás amando a Mim. E então farás Minha vontade que é: Que os dois caminhem juntos de mãos dadas para sempre, levando os Meus filhos no meio do deserto como Moisés e Aarão até a Terra prometida que Eu preparo para vós no Triunfo de Maria.

E tu, Meu filho Carlos Tadeu, quanto te amo, quanto te tenho amado! Quando Eu criei o mundo no Princípio eu já pensava em ti e no Meu Filho Marcos Tadeu com amor. 

Quando criei o homem criei com imensa alegria porque já sabia que vós serieis os descendentes de Adão que Me dariam grandes alegrias, que Me dariam grandes consolações, grande glória e  grande amor com as vossas orações, boas obras e santidade de vida.

Quando o homem pecou, embora Eu tenha sentido uma dor infinita pela rebelião e desobediência do homem, o Meu Coração se consolou e se alegrou quando pensei que criaria Maria, enviaria Maria ao mundo. E Maria com o Seu Amor, com Seu ‘Sim’, com a Sua fidelidade e obediência a Mim Me daria toda a glória, toda a honra e louvor por todos os homens e junto com Meu Filho satisfaria por todos os homens.

E depois Dela alegrei-Me também porque pensei em ti Meu filho Carlos Tadeu e no Meu filho Marcos Tadeu. E quando vi a fidelidade, o amor, o carinho, a dedicação de vós a Mim Meu Coração se consolou, Meu Coração se alegrou e Eu resolvi poupar o mundo da exterminação total.

Quando o Meu Filho Jesus estava pregado na Cruz e agonizava e Eu sofria por vê-Lo agonizando, morrendo por vós, o Meu Coração se consolou, o Dele se consolou, o de Maria Dolorosa se consolou quando Nós Três pensamos no Meu filho Marcos Tadeu e pensamos também em ti.

Pensamos e vimos todas as boas obras que vós faríeis por Meu amor, por amor de Maria, as almas que salvaríeis para Mim e a glória que daríeis para Mim, que daríeis para Nós. Então, naquela imensa amargura vendo o Meu Filho morrendo na Cruz, o Meu Coração se consolou pela vossa fidelidade.

Quando Eu via Maria Dolorosa sofrendo, via os Meus Apóstolos sofrendo também, sendo perseguidos. E quando Eu queria exterminar o mundo por essa ingratidão depois de ter enviado o Meu filho e o mundo continuava rejeitando a Palavra de Meu Filho, Eu não exterminei o mundo porque pensava em vós dois e na consolação, no amor, na glória que vós Me daríeis.

Quantas vezes Eu teria destruído o mundo por seus pecados, por seus crimes, por sua ingratidão, só não o fiz pelo Meu filho Marcos, pela fidelidade Dele, pelo seu futuro amor, por tudo que ele faria por Mim. E também por ti Meu filho, unido a esse Meu filho prediletíssimo por Minha vontade, para que vós sejais um Comigo como Eu e o Meu Filho somos um. Como Eu, o Filho e o Espírito somos um só no Amor.

Então, filho Meu ama-Me, ama-Me na pessoa do Meu filho Marcos Tadeu, pois todo amor que deres a Ele é a Mim e à Minha Filha prediletíssima Maria que darás, é ao Meu Filho Jesus que darás. E então, farás Minha vontade, para que vós verdadeiramente possais consolar-vos mutuamente, ajudar-vos mutuamente, crescerdes mutuamente no Meu Amor, na santidade. E verdadeiramente, serdes um só Comigo no Amor.

Assim Minha vontade será feita e muitas almas serão salvas, assim todos os bens e graças que Eu e a Mãe do Meu filho damos ao Meu filho Marcos também serão dadas a ti e por meio de ti a muitas outras almas. E nessa comunhão de amor vós dois crescereis muito, progredireis muito, fareis coisas grandiosas para Mim, abrasareis os corações de amor por Mim.

E finalmente fareis com que as almas me deem aquilo que há séculos Eu espero e não recebo: o amor filial, o amor verdadeiro que porá fim ao império de satanás nas almas,
Meu filho tu estás gravado na palma das Minhas mãos, estás gravado nos Meus olhos, nos Meus lábios, no Meu Coração. E verdadeiramente, enquanto Eu for Deus te amarei, enquanto Eu for Deus nunca te deixarei, enquanto Eu for Deus nunca te faltará o auxílio da Minha graça.

Tu e o Meu filho Marcos sozinhos nada podeis, mas Comigo, com a Minha Graça podeis tudo. Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós.

No dia de Pentecostes uma das Revelações do Meu Espírito que mais causou júbilo ao Coração de Maria, de Judas Tadeu, de João e dos Meus Apóstolos, dos Apóstolos do Meu Filho, foi o conhecimento destas Aparições de Jacareí, do Meu Servo amadíssimo, do Meu filho amadíssimo, do Meu Anjo Marcos Tadeu, dos Meus filhos que Aqui Me amariam, dariam-Me o seu coração, amariam a Maria e verdadeiramente Me dariam glória.

E, sobretudo, a revelação da tua presença Aqui, do que serás Aqui, do que farás Aqui, daquilo que Eu farei por meio de ti Aqui para salvar muitas almas. E a tua fidelidade causou grande júbilo no coração de todos, sobretudo, da Mãe do Meu Filho Maria Imaculada. Por isso filho, alegra teu Coração, exulta de alegria, porque te tenho amado desde o Princípio do mundo como tenho amado o Meu Filho Marcos.

E assim como tenho feito no Meu Filho Marcos grandes coisas, em ti também farei à medida que o teu coração se dilatar para Mim, se entregar a Mim, a este amor e a todas estas obras que embora misteriosas para ti são maravilhosas. E se te entregares inteiramente verás a Minha glória, verás do que um Deus apaixonado por ti é capaz de fazer.

Por isso, crê, reza, confia, espera e verás a Minha graça, verás a Minha glória. Verás que o Deus de Israel continua vivo, o Deus dos Exércitos, o Deus tremendo que verdadeiramente quando se levanta todas as potestades cai. Verás que este Deus se levantará sobre ti e através de ti espalhará Sua graça salvadora na vida dos Seus filhos.

E a vós Meus filhos queridos que Aqui estais, a todos vos amo, a todos vos aperto agora entre as Minhas Mãos no Meu Coração e a todos digo: Continuai a vir Aqui para que aprendais o verdadeiro amor, o amor filial a Mim e nunca olheis para trás, porque estas Aparições de Jacareí depois da Encarnação do Verbo são a obra máxima, magna do Meu amor e do Meu poder para vós, é a última vez que venho chamar-vos com Maria de volta para Mim.

Em breve fecharei a porta de Minha casa, os filhos que estiverem lá dentro Comigo, Comigo cearão e aqueles que estiverem de fora ainda que batam para eles não abrirei mais a porta.

Acelerai a vossa conversão porque quando todos menos esperarem Me levantarei de Meu Trono, darei ordem aos Meus Anjos, que com as Suas Espadas flamejantes avermelharão o Céu e a Terra com o fogo de Minha Ira e vos consumirei num Castigo súbito.

Por isso acelerai vossa conversão porque em breve Minha voz se calará, a voz de Maria se calará e aqueles que agora não escutaram Nossa voz, no futuro ainda que queiram ouvi-La jamais a ouvirão.

Por isso vós que agora Me ouvis vós a quem Eu amo escutai-Me, dai-Me o vosso coração, dai-Me vosso ‘sim’ enquanto Meus braços e a Minha porta estão abertas para vós. Vinde que a ceia já está preparada. Chegou o tempo, soou Minha Hora! Sentai-vos à mesa Comigo, que preparei para vós manjares deliciosos de Minha graça e de Meu amor.

E então, Meus filhos, ali haverá entre Nós alegria, felicidade e amor para sempre. E enquanto isso lá fora Meu fogo consumirá todos os pecadores juntamente com o seu pai, o rebelde. E então grande será o choro e o ranger de dentes.

Vinde enquanto vos amo, enquanto vos espero, enquanto estou perto e Me deixo tanger por vós. Vinde, vinde Meus filhos e não demoreis que o Meu Coração desfalece de saudade de vós e já não pode mais suportar a dor da vossa ausência.

Vinde e vos amarei colocarei no vosso dedo um anel real e vos declararei Meus príncipes, filhos do Rei do Céu e juntos Comigo governareis o Céu e a Terra, sereis felizes para sempre e ao Meu lado vivereis eternamente em êxtase de amor sem fim por toda eternidade. E toda a lágrima será enxugada de vossos olhos e cânticos de júbilo ressoarão da vossa boca pelos quatro cantos do Céu, e então, juntos cantaremos Vitória!

Continuai com todas as orações que Maria vos deu Aqui, porque elas vos trarão para Mim e vos farão crescer no verdadeiro amor por Mim.

A todos Eu abençoo com grande amor agora e sobre todos derramo a efusão do Meu Espírito.”



(São Judas Tadeu): “Amados irmãos Meus, Eu, Judas Tadeu, vos amo muito e alegro-Me por poder vir hoje mais uma vez com o Nosso Pai Santíssimo e a Nossa Rainha para vos abençoar.

Sim, venho para dizer-vos: Grande é o Meu Amor por vós... Grande é o Meu Amor por vós Meus irmãos e por isso tenho rezado por vós há muito tempo. Tenho vos protegido, guardado, tenho afastado de vós muitos males, muitos castigos, muitas dores e sofrimentos ainda que disso não saibais, não tenhais conhecimento.

Vos amo, vos amo muito e sobre cada um de vós derramo todos os dias muitas bênçãos. Tenho por vós um carinho, um cuidado, um amor todo solícito e especial, porque estou profundamente ligado a estas Aparições de Jacareí e a cada um de vós que estais Aqui, que credes na Mãe de Deus, que crede nestas Mensagens, que acreditais no Nosso amadíssimo Marcos.

Vós, verdadeiramente sois Meus irmãos e Eu cuido de vós, protejo-vos, amo-vos com todo o Meu carinho, com toda a Minha solicitude. Amo-vos de todo o Meu coração, amo-vos muito!

E há muitos anos Eu rezava para que vós fôsseis alcançados pela graça da Mãe de Deus nessas Aparições e viésseis Aqui à Jacareí. Para Aqui receberdes as Nossas Graças, Nossa Chama de Amor, para receberdes toda essa Sabedoria, todo esse conhecimento abissal do Senhor e da Mãe de Deus, das Suas glórias, das verdades eternas, do verdadeiro amor por Deus para que vós verdadeiramente sejais Santos.

Amo-vos, amo-vos de todo o Meu coração e verdadeiramente Aqui dou-vos graça sobre graça, benção sobre benção todos os dias. Rezei durante muitos anos por vós amados irmãos, e mesmo muitas vezes agi pessoalmente na vossa vida para fazer com que as Mensagens chegassem a vós e vós viessem Aqui.

Eu preparei o caminho para vós, vos trouxe Aqui e tenho a missão de Aqui manter-vos e fazer-vos crescer no verdadeiro amor a Deus e à Nossa Rainha.

O Amor é Deus, Deus é Amor! E o que Ele veio procurar Aqui é o verdadeiro amor. O que Eu quis vos ensinar com a Minha carta e com as Minhas Mensagens é que Deus é Amor e quem está no amor está em Deus e Nele não há treva. E este amor, essa luz não se coaduna com as trevas e com a escuridão.

E portanto, se quiserdes permanecer em Deus e que Deus permaneça em vós não podeis permanecer nos erros, não podeis permanecer na idolatria deste mundo. Por isso, convido-vos à conversão, renunciai a tudo o que vos prende às coisas mundanas, aos ídolos deste mundo: o dinheiro, o poder, o prazer, o gozo, a fama, as honras.

Desprendei-vos de tudo isso, para que verdadeiramente vós possais prender-vos em Deus, na Mãe de Deus como Eu e receber Deles toda a efusão de sua sabedoria, de sua graça, de seu amor, de Suas grandes luzes que iluminaram, encheram, abrasaram o Meu coração de amor.

Vinde Meus irmãos, dai o vosso ‘sim’ ao Pai, à Nossa Rainha hoje e Eles farão nos vossos corações verdadeiramente maravilhas.

Amo-vos de todo o Meu coração e por isso, há muito que Eu verdadeiramente lutei pela vossa conversão, lutei pela vossa vinda Aqui, arranquei-vos muitas vezes das ciladas de satanás, dos pecados, dos erros, tirei-vos de muitas ciladas. E verdadeiramente, guardei-vos seguros, protegidos, incólumes para a Mãe de Deus Aqui.

Por isso, por isso tudo dai glória a Deus, exultai de alegria porque Ele é muito bom para vós. Ele mandou Aqui a Mãe do Seu Filho e mandou a Nós os Santos para vos procurarmos, atrairmos, trazermos Aqui muito antes que vós nos conhecêsseis.

Então, por este grande amor de Deus, dai todo o vosso amor a Deus.

Amo-vos com todo o coração, quero que rezeis o Meu Terço sempre porque por meio dele vos abrasarei muito da Minha Chama de Amor.

Sim, no dia de Pentecostes Eu conheci cada um de vós, Eu conheci o Meu amadíssimo Marcos, conheci o Meu amadíssimo Carlos Tadeu e esse conhecimento fez o Meu coração estremecer de alegria e de amor, exultei de alegria.

Nas Minhas caminhadas e pregações por terras longínquas e pagãs quando Eu sofria, quando era perseguido, quando era repudiado e a Minha pregação rejeitada consolava-Me o pensamento do Meu amadíssimo Marcos, do Meu amadíssimo Carlos Tadeu e o pensamento de vós.

Ficava pensando nestas almas benditas que haveriam no futuro e que seriam chamadas a amar tanto a Deus, tanto à Mãe de Deus e seriam tão favorecidas por Eles. E esse pensamento consolava-Me, dava-Me forças para seguir em frente.

Quando estava para ser martirizado o pensamento da fidelidade do Nosso amadíssimo Marcos Tadeu, do amor que ele teria pela Nossa Rainha Santíssima, por Deus, de tantas milhares de almas que ele salvaria, o pensamento da fidelidade, do amor, da obediência do Meu amadíssimo Carlos Tadeu, da vossa obediência muito consolou-Me.

E coloquei a cabeça no cepo corajosamente, decididamente para receber o golpe fatal que Me fez voar às moradas celestiais. Oh Meus irmãos! E lá, quando lá cheguei Deus mostrou-Me as Aparições da Nossa Rainha Santíssima Aqui, mostrou-Me tudo o que Eles fariam Aqui. Mostrou-Me a vós, vossas orações, vossa fidelidade e obediência, as graças e milagres que Aqui sucederiam. A obra imensa e invencível de salvação que Aqui seria feita e o inferno não conseguiria destruir.

E tudo isso deu-Me um gozo acidental imenso muito grande e desde então, sempre, sempre estive com o Meu olhar voltado para cada um de vós. Aliás, desde quando Eu estava na Terra e andava pregando pelo mundo a fora Eu já rezava por vós, essas almas benditas que no fim dos tempos Deus e a Nossa Rainha tanto amariam e favoreciam.

Sim, Eu vos amei, amei muito a ti queridíssimo Marcos, Eu te vi no momento do teu nascimento. Vi  a tua Mãe em grande dificuldade doente para dar-te a luz. Eu estava presente lá, Eu te ajudei, és um milagre vivo Meu. E igualmente é o Meu prediletíssimo Carlos Tadeu, a sua mãe amadíssimo irmão também pediu a Minha ajuda no momento em que estavas para nascer e Eu estava lá, Eu ajudei a tua mãe, Eu te ajudei a nascer. 

És também um grande milagre Meu que vive, fala e anda e só por existir dá grande gloria a Deus por intermédio de Mim.

És um milagre Meu tal como o Meu amadíssimo Marcos Tadeu, por isso vos uni os dois para que junto Comigo sejais invencíveis no verdadeiro amor a Deus, à Nossa rainha Santíssima e no levar Suas palavras de salvação para o mundo inteiro.

Oh, quanto Eu te amei! No momento do Meu Martírio pensei em ti e à tua futura fidelidade e amor a Deus consolou o Meu Coração.

No dia de Pentecostes quando o Espírito Santo Me revelou quem tu serias, se a graça Dele não Me confortasse Eu morreria de amor. Porque verdadeiramente conheci tua alma em Deus e o Meu Coração exultou, rejubilou de alegria, desde então, te amei sempre te amei nunca deixei de amar-te e nunca deixarei de te amar. Por isso, sê feliz, glorifica a Deus, exulta de alegria e entrega-te completamente ao Seu Plano de Amor.

Porque Eu te protejo, te guardo, te conduzo, te defendo e nada nenhum mal sucederá a ti, porque estarei ao teu lado. Ainda que algumas vezes algo tenha que sofrer, mas mesmo disso Deus tirará a vitória, porque Ele é sábio e sabe transformar cruz em ressurreição, sabe transformar água em vinho. E mesmo sabe fazer sair das pedras água, leite e mel.

Por isso, vá em frente não temas porque sempre estarei ao teu lado. E quanto a vós amadíssimos irmãos Meus a todos agora vos abençoo com todas as graças do Meu amor...

A todos agora cubro com o Meu Manto... A todos agora derramo as grandes graças do Meu Martírio e dos Meus Méritos...

A todos abençoo de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”


(Marcos): “Meu Deus, Meu tudo nunca ousei  sequer nem falar-vos nem fazer-vos nenhuma pergunta, mas hoje peço-vos encarecidamente pelos méritos de Maria Santíssima, de São Judas Tadeu, de todos os Rosários, Horas de Oração, de tudo o que fiz por amor a vós e por amor a Ela durante toda a minha vida.

Peço-vos encarecidamente meu pai a graça de vós tocardes nestes Terços que estão Aqui diante de Mim, para o meu pai espiritual Carlos Tadeu, para o vosso filho.

Dai-Me Senhor essa graça, suplico-vos humildemente, reconhecendo-me indigno de tal favor, mas por amor a esse vosso filho bendito, por amor à Mãe do vosso Filho Jesus Cristo imploro-vos, suplico-vos dai-me essa grande mercê e vos agradecerei amando-vos e servindo-Vos muito mais todos os dias da minha vida, por toda a minha vida.”

(Deus Pai): “Agora tocarei com Minhas Mãos na Imagem de Maria e Judas Tadeu tocará na Imagem Dele para o Nosso amadíssimo filho Carlos Tadeu. Para que aonde quer que essas imagens forem a Minha própria graça, a graça do Altíssimo Pai e a graça do meu servo Judas Tadeu também estejam presentes sendo derramadas profusamente sobre todos os Meus filhos.”

 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

JACAREÍ, 14.08.2016 - APARIÇÃO DE DEUS PAI, NOSSA SENHORA, SÃO JUDAS TADEU - INFUSÃO DA CHAMA DE AMOR NO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU DURANTE AS APARIÇÕES
 ANO DE 2016


Acessem:


 JACAREÍ, 13.08.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA FILOMENA -AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE MARIA





JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2016
543ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA E SANTA FILOMENA
(Nova Promessa a quem rezar o Santo Rosário, 13 mil bênçãos na Festa do Santo Nome de Maria 13 de Agosto)
(Novo ato invocando o Santo Nome de Maria)


(Maria Santíssima): “Meus queridos e amados filhos, hoje, estou feliz por vê-los Aqui novamente aos Meus Pés. Hoje é dia 13, é o encerramento da Minha Trezena, é também o dia em que lembrais as Minhas Aparições em Fátima e em Montichiari, também é a Festa do Meu Santo Nome.

Por isso, venho hoje do céu para dizer a vocês: Sou a Senhora do Rosário, Sou a Rosa Mística, Sou a Rainha e Mensageira da Paz!

O Meu Nome é para todos vocês sinal seguro de proteção, graça e salvação. Todo filho Meu que invocar o Meu Nome, rezando a Ave Maria com amor em honra do Meu Imaculado Coração receberá de Deus grandes graças.

Toda vez que o Meu filho Jesus escuta vocês rezando a Ave Maria e bendizendo e louvando o Meu Nome, Ele se rejubila no Céu e derrama grandes graças e bênçãos não somente sobre vocês que Me louvam, mas também sobre toda... toda a Terra.

Por isso, Meus filhos, convido-os a louvarem, a bendizerem muitas e muitas vezes o Meu Nome todos os dias, rezando o Meu Rosário, rezando a Ave Maria com amor. Porque dessa forma o Meu filho Jesus derramará sobre a Terra inteira um dilúvio de Suas Graças e de Sua Misericórdia. Sobretudo, transformando tantos corações áridos, duros, frios, secos, transformados em desertos sem amor e repletos de ódio em jardins, em roseirais Meus, repletos de amor verdadeiro e abrasado pelo Senhor.

Basta pronunciar o Meu Nome uma vez que seja, para que muitos demônios caiam de novo nos abismos infernais paralisados e lá ficam por muitas e muitas horas sem poder se mover nem sair, nem tentar os Meus filhos. Por isso, Meus filhos, quando vocês rezam o Meu Rosário inteiro multidões e multidões de demônios como chuvas de granizo caem paralisados novamente no inferno e não podem sair de lá por muitas horas para voltar a tentar as almas.

Oh, como seria maravilhoso se houvesse algum lugar na face da terra em que o Meu Rosário fosse rezado o tempo todo sem cessar, um Rosário perene! Os demônios não poderiam atacar tanto os Meus filhos, nem as famílias, nem as nações. Não poderia provocar tantas guerras, não poderia provocar tantas tragédias que tem como origem a ele, o pai da maldade. Não poderia ter arrastado também tantas almas quantas arrastou e seduziu para o caminho da morte e da perdição.

Ai Meus filhos, como falta o Santo Rosário! Como falta um lugar onde o Meu Rosário fosse rezado sem cessar pela humanidade que tanto necessita desse remédio divino, que o Meu próprio filho Jesus deu Comigo ao Meu Santo Servo Domingos de Gusmão.

Se o Meu Rosário fosse rezado por todos o poder do inferno seria destruído completamente e não poderia mais fazer mal aos Meus filhos, nem mesmo também destruir a paz na Terra.

Rezai, rezai o Meu Rosário, portanto, Meus filhos, porque nele há o poder do Meu Nome Santíssimo que por si só é terror dos demônios, é fracasso para o inferno, é salvação e benção para os Meus filhos, é paz para a Terra e é concórdia para todo o Universo.

O Meu Nome basta para transformar um pecador em santo e para justifica-lo. Mesmo que a alma esteja mais negra de pecado do que a própria noite, mesmo que tenha cometido os piores pecados. Se rezar o Meu Rosário louvando e bendizendo o Meu Nome uma só vez que seja na vida com verdadeiro amor, prometo dar a esta alma todas as graças para que se converta, se arrependa, faça penitência, se purifique e se santifique para o Céu, prometo a salvação.

Meu Coração ama tanto os Meus filhos, que não se cansa de procurar formas de ajuda-los, de beneficiá-los, e de salva-los. Sou a Mãe que faz tudo, tudo pela felicidade de Seus filhos.

Por isso prometo a todo aquele que também invocar o Meu Nome todos os dias e o dia inteiro rezando assim: ‘Maria, Mãe de Deus e Minha Mãe, eu vos amo, mas fazei que eu vos ame cada vez mais.’

Aquele que Me invocar e louvar o Meu Nome rezando esse breve ato de amor incessante por Mim o dia todo receberá do Meu Nome grandes graças, grandes bênçãos. Os demônios fugirão desta pessoa, e não poderão tocá-la, nem a seus bens, porque Eu cobrirei esses Meus filhos com o Meu Manto de Amor.

Sou a Senhora do Rosário que veio a Jacareí, Aqui, para pedir a todos os Meus filhos que rezem o Rosário, que é a arma mais poderosa que o Meu Filho deixou no mundo para a salvação de todos vocês.

Rezem o Meu Rosário louvando e bendizendo o Meu Nome 150 vezes e prometo que na Festa do Meu Nome Santíssimo, todos os anos, a 13 de agosto, derramarei sobre esses Meus filhos 13 mil bênçãos.

Sim, Sim, Meus filhos, quero que o Meu Rosário seja mais conhecido e amado, mais rezado e propagado porque nele está o Segredo da destruição final do inferno e de todas as suas obras.

Eu estou felicíssima com as orações de vocês e desejo que vocês continuem rezando tudo que Eu pedi, porque o poder de satanás sobre vocês já começou a enfraquecer. E agora continuando a rezar as Minhas Orações, o Meu Rosário, o poder dele será destruído por completo em vocês e nas famílias de vocês. E o mundo finalmente começará a ver brilhar a luz da Esperança, da Misericórdia e da salvação que culminará com o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Aqui, onde o Meu Nome foi glorificado pelo Meu filhinho Marcos como nunca em toda a história da humanidade, pelos Rosários Meditados que ele fez por Mim e para Mim, para que os Meus filhos Me louvassem e bendizessem o Meu Nome 150 vezes por dia aos milhares, espalhados pelo mundo inteiro.

Aqui onde o Meu Nome sempre foi honrado, com este dia especial, com esta Festa especial. Aqui onde o Meu Nome e as Minhas glórias são proclamadas a todos os Meus filhos sem medo e onde Eu sempre encontrei todo o Meu consolo, toda a Minha alegria, todo o Meu júbilo. Aqui, verdadeiramente seguirei fazendo Minhas maravilhas e seguirei também fazendo as mesmas maravilhas de amor do Meu Coração à Minha querida cidade de Ibitira, a Minha Ibitira. Para onde irá esta Minha veneranda imagem que está Aqui e que o Meu filho Marcos fez com tanto amor para o seu pai espiritual Carlos Tadeu e meu filho prediletíssimo.

Verdadeiramente nesta Imagem derramarei Minhas graças, Minhas bênçãos, os Meus filhos Me sentirão presente onde Ela estiver, receberão graças e bênçãos só de olhar para Ela. Através dessa imagem ouvireis seus lamentos, suas súplicas, darei remédio e alívio para suas dores, concederei muitas graças para o corpo e muito mais para a alma e aonde quer que esta Minha Imagem chegar todos os Meus mil Anjos da guarda descerão do Céu juntamente com Domingos, com Bernadette, Luzia e Geraldo, Judas Tadeu e Afonso e muitos Santos para ali derramarem muitas graças sobre todos os Meus filhos.

Sim, aquele que estiver diante desta Imagem receberá muitas graças e a casa que acolher esta Minha veneranda Imagem não será atingida pelos raios da ira de Deus quando soar a hora dos Castigos e da Justiça inexorável para essa humanidade criminosa.

Sim, para aquela Minha querida cidade de Ibitira através dessa Imagem darei muitas graças e prometo que Ela será muito, muito poupada quando vierem os grandes castigos sobre o mundo. E sobre este Meu amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu que tanto agrada ao Meu Coração Imaculado, que tanto encantou Meu Coração com sua fé, amor, obediência, fidelidade, serviço. Com a sua esperança, perseverança, fortaleza e temperança.

A este Meu filho, através dessa Imagem darei muitas graças, também darei sinais, darei muitas bênçãos, farei maravilhas. E Aqui debaixo deste Meu Manto Azul ele sempre estará guardado, protegido e amado por Mim.

Filho Meu, predileto Meu, Carlos Tadeu, leva-Me, leva-Me para os Meus filhos, leva-Me para que Me conheçam, para que Me amem, para que recebam a Minha graça, a Minha Chama de Amor.

Leva-Me porque tu és como um novo João, que Me acompanha, que Me leva aos Meus filhos, que Me guarda, que cuida de Mim, que cuida das Minhas Mensagens, que cuida das Minhas coisas, que cuida também da Minha vida que são os Meus filhos, que Eu quero salvar. Essas Minhas ovelhinhas que estavam perdidas como ovelhas sem pastor e que Eu dei a você para que as guarde e cuide para Mim.

Leva-Me Meu novo João, Meu novo João que vai Me tornar conhecida e amada por tantos filhos Meus, que sem ti, sem o teu trabalho, sem a tua divulgação, sem o teu sacrifício, o teu esforço generoso morreriam sem Me conhecer e se perderiam eternamente.

Filho, vai porque os Meus mil Anjos da Guarda irão contigo, os Santos do Céu irão contigo e junto contigo também irei Eu e espiritualmente o filho que te dei, o Meu filho mais amado, mais querido e obediente. Aquele que mesmo em meio a tantos sofrimentos e dificuldades, pobreza e provações perseverou no Meu serviço. E Por isso, tem todo o amor do Meu Coração, todo o agrado do Meu Coração.

Tu como ele és meu João que estará sempre Comigo e assim como João esteve inseparavelmente unido Comigo na Terra e permaneceu depois no Céu bem junto de Mim no Meu trono. Assim também, você estará inseparavelmente unido a Mim na Terra e inseparavelmente unido Comigo no Céu ao lado do Meu Trono, para Comigo reinar, para Comigo governar Céus e Terra no Reino do Meu Coração, no Reino do Meu Filho que virá.

Filho estou contigo, e não temas, porque Eu Sou a tua Mãe e os Meus olhos estão sempre cuidando de você.

A todos Eu abençoo agora com todo o amor do Meu Coração, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”



 (Santa Filomena): “Amados irmãos Meus, Eu, Filomena, alegro-Me novamente por estar Aqui no meio de vós depois de tantos e tantos anos que dei Minha primeira Mensagem.

Eu Sou uma Chama incessante de Amor por Deus e pela Mãe de Deus no Céu e vim hoje para pedir justamente que sejais isso: chamas incessantes de amor por Deus e por Ela.

Sede chamas incessantes de amor por Ela rezando o Seu Rosário todos os dias com todo o amor dos vossos corações, com toda a vossa fidelidade e perseverança.

Quando Eu vivi na Terra o Santo Rosário não existia, não havia sido dado ainda à humanidade através de São Domingos. Mas Eu conheci a Ave Maria, a Saudação Angélica, como a rezei!

No momento dos Meus mais cruéis martírios Eu rezei a Ave Maria sem cessar à Minha Mãezinha do Céu, e o Nome Dela Me deu força para suportar todos os martírios, ser lançada no Rio Tibre, ser degolada, ser flagelada, padecer dores cruéis, fome, prisão, correntes e maus tratos.

O Nome de Maria foi a Minha força, os Anjos que Me visitaram e que Me curaram traziam nas Suas vestes o Nome de Maria que Eu tanto amava. E esse Nome Me deu muita força para resistir aos cruéis suplícios que tive que padecer até a Minha morte.

Por isso também, que o Meu corpo foi descoberto em Agosto, muito perto da natividade da Virgem Maria e da Festa verdadeira do Seu Nome, porque Eu amei muito o Nome da Minha Mãe do Céu e esse Nome verdadeiramente foi a Minha luz, Minha riqueza, Minha força.

E se vós rezardes o Rosário com amor todos os dias, esse Nome também dará força a vocês para vencerem todos os sofrimentos, todas as provações da vida, todas as dores, todas as perseguições, todas as contrariedades. E pronunciando, rezando este Nome com Amor muitas graças serão derramadas a vocês inclusive por Mim, que estou indissoluvelmente unida à Devoção do Nome de Maria por Vontade e obra do próprio Deus.

Sede Chamas incessantes de Amor da Nossa Mãe do Céu, abrindo, dilatando os vossos corações mais e mais por ferventes orações, meditações, cânticos, por muitas orações e súplicas por muitos atos incessantes de amor. Para que verdadeiramente os vossos corações possam receber a chama de Amor Dela em plenitude, que a esta altura já deveria, já teria transformado toda a face da terra no Seu Reino de Amor se não fosse a culpa dos homens, a demora dos homens, a dureza de coração dos homens que não quiseram receber esta Chama de Amor que desde á 25 anos Ela oferece sem cessar Aqui.

Por isso, de vós Meus irmãos deve começar verdadeiramente essa expansão, essa explosão e triunfo da Chama de Amor da Nossa Mãezinha do Céu. Por isso, abri os vossos corações a Ela e Ela realizará maravilhas em vós como tem feito há tantos anos no Nosso Amadíssimo Marcos, que foi o primeiro que a acolheu com fé, gratidão e amor.

E agora também no Meu amadíssimo e prediletíssimo irmão Carlos Tadeu, que também acolheu desde que veio Aqui este amor da Nossa Mãe Maria Santíssima, com toda a gratidão e amor do seu coração. E à medida que os anos passaram, cresceu este amor, esta obediência, cresceu esta chama no coração dele. E agora que ela já se encontra bem intensa, bem forte, bem poderosa e vibrante muito mais maravilhas a Mãe de Deus fará.

Eu dei o Meu ‘sim’ a Jesus com apenas 13 anos e esse sim fez com que muitos se convertessem, muitos que Me conheceram, muitos que também presenciaram os milagres que ocorreram no Meu Martírio, vendo a Minha fé, vendo a Minha perseverança, vendo o Meu amor muitos se converteram.

A fé se espalhou por toda a Itália, toda a Itália falava de Mim, da menina de 13 anos, que com tanta coragem amava o Deus dos Cristãos, o Deus da Cruz, o Amor da Cruz. E muitos amaram o Amor da Cruz por causa do Meu amor, do Meu exemplo, do Meu ‘sim’.

Vejam as maravilhas que fez e faz na vida de tantos o ‘sim’ do Nosso amadíssimo Marcos. Vejam também as maravilhas que o ‘sim’ do meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu tem feito não somente na vida do nosso amadíssimo Marcos, seu filho. Mas também na vida de tantos irmãos que ao redor dele recebem as graças da Mãe de Deus, recebem tantas bênçãos que foram dadas, regaladas, derramadas como em nenhuma outra cidade da face da terra até hoje.

Por isso o ‘sim’ de vocês, o vosso ‘sim’ como o Meu, como o do Nosso amadíssimo Marcos, como o do Nosso amadíssimo Carlos Tadeu, também abrirá a porta para muitas graças, para muitos irmãos. Dai o vosso ‘sim’ e dilatai o vosso coração para a Mãe de Deus, rezando sempre este pequeno ato incessante de amor, esta pequena oração que hoje Ela vos ensinou: ‘Maria, Mãe de Deus e Minha Mãe, eu vos amo mas aumentai o meu amor por vós.’

E Ela derramará tantas graças pela força do Seu Nome em vós e também ao redor de vós, que vós não podereis contar tantas e tantas graças.

Sede chamas incessantes de amor pela Mãe de Deus dizendo ‘não’ sempre ao vosso querer e ‘sim’ ao querer Dela como Eu fiz. Quando Ela Me disse que Eu sairia da prisão, mas para sofrer mais e morrer, renunciei a Minha vontade, aceitei a de Deus e a Dela e abracei voluntariamente o martírio pela glória de Deus e pela salvação de muitos, inclusive pela vossa salvação.

Sim, revelo-vos solenemente hoje: Que os méritos do Meu Martírio alcançaram para vós a graça da misericórdia, do perdão, da salvação que a Mãe de Deus vos tem dado Aqui nestas Aparições. Eu também colaborei para que hoje recebêsseis tantas graças com o Meu Sangue puríssimo derramado por amor de Jesus e por amor Dela.

Por isso, que o vosso martírio quotidiano de renunciar as coisas do mundo, de renunciar à vossa vontade, pois esse é o martírio que agora Deus quer de vós. 

Que o vosso pequeno martírio diário seja generoso também, E então, vós Meus irmãos, com a vossa santidade, com os vossos méritos, do vosso sacrifício, das vossas orações, do vosso amor alcançareis a graça da salvação para muitas almas que sem vós não conseguirão salvar-se.

Por isso, salvai as almas que estão atribuídas, reservadas para vós. Com os vossos sacrifícios podeis salvá-las, com o vosso pequeno martírio de cada dia podeis salvá-las. E então, vós um dia subireis aquelas moradas lindíssimas, onde Eu habito com os Mártires. E mesmo sem terdes derramado sangue por Jesus e Maria como Eu sereis contados como mártires ao Meu lado, porque o vosso martírio é o martírio espiritual da alma, martírio místico dos sofrimentos de cada dia que podeis oferecer para a salvação de muitos.

Essa é a ciência do amor, feliz quem a compreende, feliz quem nela acredita, feliz quem a. Porque verdadeiramente vos tornareis chamas vivas e incessantes de amor, que consumindo-vos, rezando, amando, oferecendo, sofrendo a cada dia pela salvação das almas, vós povoareis o Céu de muitas milhares de almas que dependem de vós, e despovoareis o inferno, porque impedireis que muitas almas vão para lá.

Por isso, irmãos Meus, ide em frente sendo chamas incessantes de amor levando e anunciando as Mensagens da Mãe do Amor a todos sem medo e tereis também a coroa dos confessores da fé como Eu e brilhareis como o Sol nos Reino do Céus.

Marcos, Chama incessante de Amor da Mãe de Deus, Minha Chama incessante de Amor, Meu reflexo, Meu brilho na Terra. Como te amo! Como verdadeiramente te quero, como te protejo, como te acompanho, como te defendo. Não tens nada que temer nunca porque estou junto a ti e também junto do Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, teu pai espiritual.

Desde que ele tornou-se seu pai espiritual por obra e poder, vontade e mandato da Rainha dos Céus, também tornei-Me companheira dele, o cubro com o Meu Manto. E sempre quando o demônio quer agredi-lo, fazê-lo sofrer imediatamente já Me prostro em oração no Céu rogando por ele e oferecendo os Meus méritos, os méritos de Meu martírio, de Meu Sangue derramado por Ele para conseguir auxílio, graça força e vitória.

Também, acompanho-o em todos os Cenáculos que ele faz, acompanho-o em seu trabalho junto com Judas. E mesmo quando ele dorme velo-o aos pés de sua cama para que nenhum mal se aproxime dele e para que ele possa repousar em paz.

Estou mais perto dele, estou mais próxima e unida a ele que a água que ele bebe. Sim, irmão Meu, estou mais próxima de ti do que a água que bebes, conheço até quantas vezes teu coração bate por dia, conheço quantas vezes o teu pulmão respira, conheço até mesmo quantos fios de cabelo tens em tua cabeça.

Por isso, não tema nada nunca, porque Eu Sou contigo e todos os dias ofereço Meus méritos e Minhas orações por ti. Já tens grande tesouro no Céu, que ajuntaste com tuas orações, méritos, boas obras, amor, serviço e obediência à Mãe de Deus.

Também pelos méritos que teu filho te oferece todos os dias e dá a ti. Tens também grande tesouro no Céu por todas as almas que rezam contigo e que tu já trouxeste para a Mãe do Céu. E esse tesouro aumentará ainda muito mais à medida que forem crescendo as conversões e as orações.

Tens grande tesouro no Céu dado a ti pela Mãe de Deus e pelo Nosso amadíssimo Marcos, que te ama com todas as forças e com todo o coração. Não é somente tu que recebes esse amor, que gozas desse amor e que te delicias com este amor, Eu também.

Eu também desço do Céu muitas vezes por dia para ficar perto do Meu amadíssimo Marcos e sentir a Chama de Amor que ele tem pela Mãe de Deus, que Ele tem por Mim, que Ele tem pelos Santos e que encanta e atrai os olhos do Céu inteiro.

Quando ele reza todo o Céu se movimenta em miríades, e miríades de Anjos e Santos para rezar, adorar e louvar com ele. E é por isso que o Pai escuta não somente a voz dele, mas a de todo o Céu em coro cantando e rezando com Ele como aconteceu naquela vigília de 1993 no Antigo Monte das Aparições. Eu estava no meio daquelas vozes dos Anjos e dos Santos rezando com ele, porque quando o Nosso amadíssimo Marcos reza o Rosário, todo o Céu reza.

E assim também, amadíssimo irmão, Carlos Tadeu a tua voz já é por Nós muito conhecida e amada e também apreciamos a tua voz quando rezas. Quando rezas Eu também venho do Céu com muitos Anjos para rezar contigo e com o Nosso amadíssimo Marcos.

Por isso, grandes graças acontecerão por intermédio dos teus cenáculos e orações, porque o Céu estará contigo, Eu estarei contigo rezando por ti contigo e em teu lugar e por isso, grandes graças serão derramadas.

O teu povo, depois dos peregrinos que vem Aqui neste Sagrado Lugar, é um dos mais felizes da Terra, porque nunca a Mãe de Deus olhou com tanto amor para um lugar, para uma cidade que não é um Lugar, um Santuário de Aparições Dela. Ela nunca olhou com tanto amor e nunca favoreceu tanto como tem favorecido a Nossa querida Ibitira.

E a ti que isto sirva de sinal para todos vós do grande amor que Nós vos temos e do quanto Nós estamos continuamente rezando por vós, lutando por vós e defendendo-vos de todos os males.

Por isso, amigo Meu, irmão Meu, segue em frente, impertérrito com o Nosso amadíssimo Marcos porque muitas maravilhas te esperam e Eu mesma preparo grandes graças para ti.

E a todos vós Meus queridos irmãos que Aqui estais. A todos vos olho agora... A todos vos amo agora... A todos cubro com Meu Manto agora... A todos derramo as graças e bênçãos de cura, proteção, salvação e paz que Eu consegui com os méritos do Meu martírio agora...

E a todos abençoo solenemente agora de Roma, de Mugnano e de Jacareí.

Obrigada, obrigada por terdes vindo a esta Minha segunda Mugnano que é o Meu Santuário. A Paz!”

(Marcos): “Minha Mãezinha e Minha Rainha, peço à Senhora a grande bondade de tocar nesses terços que serão distribuídos para os vossos filhos hoje querida Filomena, peço-vos a vossa benção para todos eles e que onde quer que estes Terços cheguem muitas graças sejam derramadas e aconteçam da bondade dos vossos corações e pelas Vossas Mãos.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br