Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

 


Jacareí, 07.09.2021 | Aparição e Mensagem dos Sagrados Corações de Jesus e Maria | Aniversário Mensal


VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2021 - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, hoje, eu venho do Céu com a minha Mãe Santíssima novamente para dizer: Eu vos amo, eu amo a todos vocês, eu estou convosco, eu estarei sempre com vocês!

Eu disse aos meus discípulos, não temais, eu estarei convosco até o fim dos tempos, até o fim do mundo. O que eu quis dizer com isso? Quis dizer que eu estaria sempre com os meus filhos, com os meus discípulos, com a minha descendência. Estaria até o fim do mundo através das minhas Aparições e das Aparições da minha Mãe.

Sim, eu estarei até o fim do mundo com vocês, por isso, nunca abandonei.. nunca abandonei a humanidade ao sabor dos acontecimentos, do acaso das tragédias, do mal e do pecado, sempre me manifestei às almas santas e eleitas neste mundo.

Sempre enviei a minha Mãe de quando em quando à Terra, para manifestar-se em muitos lugares. E assim, mostrar aos homens que eu estou vivo, que eu estou com vocês sempre e que eu não os deixei nem nunca os deixarei órfãos.

Sim, foi isso que eu quis dizer quando falei aos meus discípulos, foi isso meu amadíssimo Marcos que eu quis dizer. Era de você que eu estava falando e de todos os seus irmãos, os outros videntes.

Sim, era de vocês que eu estava falando e era por meio de vocês que estava determinado desde o princípio do mundo até o seu fim que eu enviaria do Céu a minha voz, para sempre relembrar a todos os homens o meu grande amor, relembrar a minha lei de amor, a minha vontade de amor e para chamar todos os homens ao meu amor!

Sim, aqui cumpre-se a minha palavra à letra, aqui estou com vocês durante todos os dias, dando as minhas mensagens, quer por mim mesmo quer através da minha Mãe. Aqui estou com vocês dia após dia, para dar-lhes força e luz nestes tempos de predomínio do mal e do pecado e também da grande tribulação. E para chamar todos de volta ao meu Coração, porque eu estou de regresso, o amor está voltando a vocês na glória e o mundo não está preparado para me receber.

Como uma pessoa que é apanhada de surpresa por um ladrão, eu apanharei este mundo de surpresa, e então, todas as más obras dos homens serão julgadas, examinadas, julgadas e condenadas por mim. Por isso, chamo-os de volta ao meu Coração, agora que ele está aberto para perdoar a todos vocês.

Não os julgo, mas desejo que parem com todos os pecados e males que praticam, então, serão dignos da minha Misericórdia.

Rezem o Rosário da minha Mãe, para que vocês possam estar preparados para me receber e para olhar na minha face mais brilhante que mil sóis em breve.

Sim, meu filho Marcos, graças a você as minhas mensagens dadas em Dozulé foram tiradas do esquecimento e do desconhecimento e dadas a conhecer a tantos filhos meus.

Graças a você o plano de Satanás que era soterrar as minhas mensagens de Dozulé no esquecimento total e no desprezo da humanidade, este plano dele falhou.

E graças a você a mensagem do meu amor dada em Dozulé vive nos corações, e embora, a grande cruz que eu pedi não tenha sido construída no lugar que apontei para a minha filha Madeleine, esta cruz de luz pode viver, brilhar e existir, reinar e dominar nos corações que através de você a minha mensagem de Dozulé chegou e verdadeiramente ali produziu muitos frutos.

Sim, meu filho, construa, construa as cruzes de amor espirituais nos corações. Construa as cruzes de amor nas almas, para que elas verdadeiramente amem a minha cruz, venerem a minha cruz. E assim, sigam-me pelo caminho da cruz que é o caminho da renúncia e do desprezo do mundo, da própria vontade, do próprio eu e o caminho da obediência do amor ao Pai.

Sim, graças a você a minha mensagem de Dozulé revive nos corações e mais e mais ela viverá e triunfará e através dos frutos que você dará, a verdade da minha Aparição a Madeleine ficará patente e brilhará, refulgirá para todos.

Por isso, vá meu filho! Vá e continue, continue tornando as minhas mensagens de Dozulé conhecidas de todos os meus filhos. Tantas quantas almas se converterem e abrirem a mim seus corações por meio do seu trabalho, serão outras tantas coroas de glória que te darei no Céu.

Sim, a conversão dos pecadores depende de Dozulé e você deve meu novo apóstolo da cruz de amor, tornar as minhas mensagens conhecidas, para que os pecadores sintam a necessidade de me amar, de mudar de vida, de me consolar e glorificar com uma vida santa e de em tudo tornarem-se agradáveis ao meu coração como as flores mais perfumadas para dar ao meu coração alegria, satisfação e glória.

Sim, você deverá consolar não apenas o meu coração e o coração da minha Mãe, mas também o da minha filha Madeleine, tornando as minhas mensagens conhecidas de todos. Para que então, a minha glória revelada em Dozulé a partir daqui e através daqui seja conhecida e brilhe para todos.

Sim, eu vim aqui terminar aquilo que comecei em Dozulé e as minhas promessas se cumprirão e a partir daqui o meu Coração Sagrado e Imaculado esmagará todos os meus inimigos e finalmente triunfará.

Sim, você é a criança que eu esperei que viesse ao mundo, que eu esperei tantos anos para que crescesse e tornasse as minhas mensagens de Dozulé conhecidas de todos.

Alegre-se filho meu, porque você tem conseguido fazer isso e agora ainda muito mais se dedique a fazê-lo como você já bem o sentiu no seu coração. Você é o meu servo dedicadíssimo, meu guerreiro inabalável, invencível que continuamente pensa novas formas de tornar minhas mensagens e as mensagens da minha Mãe conhecidas e amadas por todos.

E você já viu como deve fazer, faça-o e então, a minha glória refulgirá, e então, finalmente as minhas promessas feitas em Dozulé se cumprirão e trarei o meu reino glorioso de amor à Terra.

Eu te abençoo com amor agora e também a todos que estão aqui.

Rezem o Terço da Misericórdia meditado todos os dias, tornem o Terço da Misericórdia meditado conhecido de todos os meus filhos.

Deem o Terço da Misericórdia meditado nº 34 conhecido para 5 filhos meus que não conhecem o Terço da Misericórdia, para que então, abram os seus corações e correspondam ao seu grande amor por todos eles.

A todos abençoo com amor de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje, quando vocês celebram aqui mais um mês, mais um Aniversário mensal das minhas mensagens, das minhas Aparições, venho do Céu para dizer a vocês:

Voltem ao amor que está voltando a vocês! Voltem ao meu filho Jesus, que em breve virá na glória e surpreenderá a cada um no estado e no grau em que estiver.

Agora é o tempo de crescer nos graus do verdadeiro amor, quando chega a morte ou quando o meu filho voltar ninguém mais poderá aumentar os graus do amor. Por isso, trabalhem intensamente para aumentar os méritos, os graus de amor de vocês e os frutos de santidade, para apresentar ao meu filho, que pedirá frutos até de onde não semeou e muito mais de vocês a quem ele deu em abundância as sementes de suas palavras da vida eterna.

Continuem rezando o Rosário todos os dias, o Brasil só poderá ser salvo pela Cruzada do Rosário, o mundo só poderá ser salvo por um grande assalto de Rosários rezados incessantemente: pela paz, pela liberdade, pelo triunfo da santa Fé Católica e pela salvação das almas.

Desejo que uma grande onda de amor, de orações de amor, de Rosários fervorosos de amor se levante da Terra até o Céu. Por isso meus filhos, dedique todo o tempo livre que tiverem para rezarem.

Em breve certos acontecimentos se darão e vocês lamentarão amargamente todo o tempo que perderam nas coisas mundanas. Verão com imensa tristeza e remorso, tantos dias, meses e anos da vida de vocês perdidos, lançados no lixo indo atrás unicamente dos prazeres e das coisas mundanas.

Dediquem o tempo de vocês a Deus e Deus dará a vocês todas as suas grandiosas graças. Permaneçam comigo na oração e eu cumularei vocês das graças extraordinárias da minha chama de amor que transformarão as vidas de vocês num verdadeiro Céu já aqui na Terra.

Sim, a minha chama de amor deverá agora atuar poderosamente no seio das nações para levá-las ao total Triunfo do meu Coração Imaculado, para isso, desejo cada vez mais de vocês: oração, meditação.

Porque não meditam, vocês se encontram tíbios, áridos, frios, confusos e desnorteados. Rezem, meditem a minha vida, as minhas palavras, a vida dos Santos, as minhas mensagens e vocês enxergarão o caminho que devem seguir e aquilo que devem fazer para se salvarem e salvarem as almas daqueles que vocês amam.

Meu filhinho Marcos, graças... graças a você as minhas Aparições e Mensagens em Heroldsbach são conhecidas de todos os meus filhos. Agora, você deve fazer aquilo que já sentiu no seu coração há tanto tempo, é a hora de tornar Heroldsbach conhecida e amada de todos os meus filhos sem demora.

Trabalhe intensamente para isso filhinho meu, e então, darei a você um grande galardão no Céu. Se você der aos meus filhos a conhecer ainda mais Heroldsbach, uma grande parte do plano do meu inimigo ruirá por Terra, e então o meu Coração Imaculado brilhará com grande esplendor derramando a minha chama de amor sobre todas as almas.

Meu filho querido graças a você Heroldsbach vive nos corações dos meus filhos e o plano do demônio que era sepultar Heroldsbach, as mensagens que lá dei para sempre no desprezo e no esquecimento da humanidade, este plano fracassou.

Agora, é preciso que finalmente a verdade de Heroldsbach seja conhecida e a minha glória seja vista por todos os meus filhos. Por isso vai meu filho, torne as minhas mensagens de Heroldsbach agora brilhantes aos olhos de todos os meus filhos.

Ou seja, revele todo o meu amor e toda a minha glória em Heroldsbach para que os meus filhos sintam a necessidade: de me amar, de me consolar e de corresponder com um sim generoso ao meu grande amor.

Sim, você é a criança que eu esperei por quase 30 anos, para que viesse ao mundo para tornar as minhas mensagens de Heroldsbach conhecidas por todos os meus filhos.

Graças a você uma grande e dolorosa espada de dor foi tirada do meu Coração e assim também, foi tirada uma grande espada do meu Coração porque você tornou as minhas mensagens de Onuva e de Talavera conhecidas de todos os meus filhos.

Não sei, não sei filho meu como expressar a você em palavras a minha imensa gratidão, por ter tirado essas enormes espadas de dor do meu Coração e ter dado a conhecer aos meus filhos estas mensagens.

Sim, enquanto as pessoas dedicavam-se unicamente a buscar os seus interesses pessoais e egoístas você dedicou tantos dias, tantos meses e anos de sua vida gravando estas mensagens nos Rosários meditados, nos discos gravados para tornar tudo isso conhecido de todos os meus filhos.

Sim, graças a você os meus filhos conhecem a imensidão do meu amor, sentem o desejo de me amar e me corresponder mais e ainda muitas mais almas sentirão este desejo e virão a mim, graças a você.

Por isso, alegre-se meu filho e não permita que ninguém roube a sua alegria, porque você fez uma obra que ninguém jamais fez nem quis fazer, o mérito é todo seu. E por isso, também todo o meu amor, todo o meu coração é todo seu!

Eu te abençoo e peço novamente: Rezem o meu Rosário todos os dias! Somente com o Rosário a minha chama de amor poderá libertar vocês de tudo o que ainda os prende ao meu inimigo e ao mundo e poderá dar a vocês a graça de uma nova descida do Espírito Santo com os seus Sete Dons Santos.

Eu abençoo a todos agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

Deem a todos os meus filhos 4 filmes Lourdes nº 5.

Abençoarei a todos aqueles que assistirem esses maravilhosos filme que meu filho Marcos fez e com o qual tirou tantos espinhos dolorosos do meu Coração fazendo a minha glória brilhar para o mundo inteiro mostrando as maravilhas do meu amor em Lourdes.

Aqueles que assistirem este filme serão abençoados por mim e pelo meu Divino filho Jesus Cristo.




(Maria Santíssima): “Amado filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que dou a você a minha mensagem:

Grava no seu coração as minhas palavras, grave meu filho! Mamãe está orgulhosa de você nunca te abandonarei, continue em frente fazendo os meus cenáculos de acordo como você puder.

Não pare nunca de levar a minha palavra, durante dois meses seguidos reze com os meus filhos nos cenáculos o Terço da Paz nº 8 meditado e também o Terço da Paz nº 6 para que os meus filhos conheçam o meu amor, conheçam a minha misericórdia, e assim. recorram a mim com amor e confiança e eu possa derramar sobre eles as correntezas das minhas graças.

Faça com que a minha glória manifestada aqui brilhe para todos os meus filhos especialmente aqueles que não me conhecem. Também, medite com eles qualquer capítulo do segundo tomo de minha vida (Livro Mística Cidade de Deus) para que eles aprendam comigo: as virtudes da fé, da esperança, do amor, da obediência, da docilidade, da prudência, da justiça, da piedade, do temor de Deus, para que então, finalmente eles possam se tornar cópias vivas do meu Coração.

Alegre-se meu filho querido, a você dei por filho a criança que eu esperei durante 30 anos para tornar as minhas Aparições em Heroldsbach conhecidas de todos os meus filhos.

O meu filho esperou por essa criança, para que ela pudesse tirar as mensagens que ele deu em Dozulé do esquecimento e do desconhecimento da humanidade e fizesse com que todos os nossos filhos conhecessem o seu amor, conhecessem a glória do seu coração. E que o amor está regressando a este mundo no amor e pelo amor.

Sim, esta criança fará não somente acontecer o Triunfo do Coração meu filho e do meu Coração, mas também o triunfo da cruz gloriosa, fazendo com que essa cruz viva e brilhe em cada um dos corações dos nossos filhos.

Sim, você deve fazer meu filho querido, você deve procurar fazer com que esta cruz gloriosa brilhe cada vez mais nas almas, nas famílias, no mundo. Para que assim, o mundo inteiro conheça, veja e sinta o amor de Jesus e sinta a necessidade de converter-se, de deixar, de recrucificar o meu filho com o pecado e sintam a necessidade de amá-lo, glorificá-lo e também de me amar e consolar com uma vida santa.

Assim, o mundo inteiro verá a nossa luz, conhecerá a nossa luz e pela nossa luz finalmente será salvo da catástrofe, da guerra e da perdição eterna. A você dei a criança que tornará este triunfo conhecido e realmente realizado no mundo inteiro.

Alegre-se pois, pois dei a você um dom, dei a você um tesouro, uma pérola de grande valor. Saiba cuidar dela, saiba guardá-la, saiba deixar tudo, saiba vender tudo para possuí-la e você possuirá também as grandes graças do meu Coração e os grandes tesouros que tenho guardado no meu Coração, casa de ouro do Senhor para te dar.

Durante esse mês medite novamente as mensagens que dei aqui no mês de junho, sobretudo, a que dei a você para que ali você possa conhecer minha vontade, e então, compreender o que deve fazer.

Você deve também nos próximos cenáculos falar aos meus filhos do poder do meu escapulário verde, são muitos aqueles que ainda não o conhecem e que ainda não o tem por ignorância.

Fale também aos meus filhos do meu imenso amor manifestado a todos na minha Aparição de La Salette. Você deve falar da minha dor mostrada em La Salette, você deve falar da minha mensagem urgente dada em La Salette e do quanto eu desejo que os meus filhos se tornem verdadeiramente outros pastorinhos de amor para secar as minhas lágrimas.

Desejo também que nos cenáculos você fale a todos os meus filhos com mais força, com mais intensidade ainda das minhas Aparições à minha filhinha Catarina Labouré, para que os meus filhos compreendam as profecias, as mensagens e o valor da minha medalha milagrosa.

E assim, coloquem este poderoso escudo em suas casas e sobre os seus corações, de modo que eu possa defendê-los de todo o mal e possa também derramar sobre eles as grandiosas graças do meu coração.

Assim também, desejo que você durante duas sextas-feiras seguidas reze a Hora do Sagrado Coração nº 24. Ali você terá as grandes graças que o meu filho Jesus quer derramar sobre você neste mês abençoado onde ele olha para você com grande misericórdia.

Você receberá durante três quintas-feiras seguidas 78.129 bençãos, fruto dos méritos do filho que eu te dei pela obra santa do filme Lourdes nº 5 que ele fez para mim e também fruto dos méritos do Rosário meditado nº 78, 84 e 127 que ele fez para mim.

Eu te abençoo agora e derramo sobre você todo o amor e a paz do meu Coração.



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A minha filha Rosalia e meu filho Benedito de Palermo irão comigo levando as grandes graças do Senhor.

Aqueles que virem o filme Lourdes nº 5 que o meu raio de luz fez para mim, o meu filho Marcos, serão abençoados por mim e pelo meu Divino Filho Jesus três vezes.

A todos novamente abençoo e deixo a paz.”