Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 31 de outubro de 2015

JACAREÍ, 31 DE OUTUBRO DE 2015
456ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:
WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Maria Santíssima): “Meus amados e muito queridos filhos, hoje, convido todos vocês a um amor ainda maior pelo Santo Rosário. Que o amor ao Santo Rosário em vocês seja uma Chama de Amor ardente, que nunca diminui que nunca acaba.

Rezem pedindo o aumento da Chama de Amor no coração de vocês pelo Meu Rosário e esta chama será dada e aumentada cada vez mais em vocês. Peçam também cada dia mais a Minha chama de Amor, para que vocês possam entender com amor aquilo que Eu lhes digo e possam fazer com amor tudo o quanto Eu lhes peço.

Sem a Minha Chama de Amor vocês não podem entender aquilo que digo a vocês, não podem sentir as Minhas Dores, as Minhas preocupações. Sem a Chama de Amor vocês não podem fazer bem aquilo que Eu digo a vocês. 

Então, peçam a Minha Chama de Amor para que possam cumprir bem tudo o que Eu lhes digo nas Minhas Mensagens, para que possam compreender o quanto Eu amo vocês e o quanto Eu sofro pelos pecados de vocês. O quanto Eu não quero que vocês venham a sofrer no futuro e por isso Eu lhes peço a conversão.

Peçam a Minha Chama de Amor, para que vocês possam também ajudar os outros a entenderem a Minha Dor, o Meu Amor por todos vocês.

Peçam a Minha Chama de Amor, para que vocês possam amar o Meu Rosário e possam compreender as grandes graças, o grande poder e os grandes tesouros de sabedoria do Espírito Santo que estão contidos nos mistérios do Meu Rosário.

Por fim, peçam a Chama de Amor para que vocês possam compreender a beleza da Oração, a alegria da Oração, até que ela se torne Oração viva feita com o coração que gera a paz, alegria, felicidade e amor nos seus corações.

Rezem até que a Oração se torne alegria para vocês.

A todos Eu abençoo com Amor de
Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


MENSAGEM DE SANTA LUZIA

 “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia, venho do Céu com grande Amor para dizer hoje a todos vocês: Eu amo a todos vocês com todo o Meu coração e quero comunicar e dar a vocês a Minha Chama de Amor.

Quero dar a Minha Chama de Amor a vocês pela oração profunda, viva e com o coração. Mas se vocês não rezarem com todo o coração, Eu não poderei fazer vocês sentirem o Meu Amor e nem terem o Meu Amor.

Por isso, abram-Me os seus corações renunciando a opinião de vocês e aceitando com amor a vontade da Mãe de Deus, a vontade do Senhor e também a Minha, que é transformar vocês em grandes Santos. E assim, deixem-se formar e conduzir por Mim docilmente até Deus.

Eu quero transmitir a Minha chama de Amor a todos vocês, para que vocês cresçam cada dia mais no verdadeiro amor a Deus e a Mim. Por isso, quero ensinar a vocês as Virtudes da Pureza, do Amor, da Obediência, da Temperança, da Justiça, da Fortaleza, da Fé, da Esperança, da Caridade.

E, sobretudo, ensinar a vocês que a Chama de Amor só cresce em vocês quando vocês fazem o exercício diário de renunciar as suas opiniões erradas, de renunciar a vontade de sua carne, a vontade do ‘eu’ corrompido de vocês. Para aceitar a vontade de Deus, a vontade da Mãe de Deus que é expressa a vocês Aqui nestas Mensagens.

Então, vocês crescerão como Eu cresci rapidamente na santidade e também a Chama de Amor crescerá em vocês rapidamente como cresceu em Mim e vocês chegarão a um alto grau de perfeição em pouco tempo, dando grande alegria, glória e satisfação a Deus.

Eu quero dar a Minha Chama de Amor a vocês e fazê-La crescer em vocês. Por isso, venham a Mim por meio da oração profunda e entreguem-se a Mim com amor e Eu conduzirei vocês até Deus pelo caminho da santidade.

Não deem ouvidos à tentação de Satanás, nem mesmo olhem para ela, desprezem-na opondo a obediência à tentação. Assim, vocês evitarão o erro de Eva que ficou tergiversando com a tentação, que ficou discutindo, que ficou pensando e considerando na tentação da serpente e, por isso, caiu.

Tão logo a tentação se apresente oponham a obediência perfeita a Deus, a obediência perfeita à Mãe de Deus e ao superior por Ela eleito e colocado para conduzir vocês até Ela à tentação e imediatamente a vencerão.

Apresse a conversão de vocês, o prazo para conversão do mundo está acabando e em breve os Segredos começarão a acontecer. O grande furacão que há poucos dias quase devastou algumas nações da América do Norte foi apenas o começo, um grande aviso para vocês de que o tempo da conversão está acabando. E em breve os Segredos acontecerão e ai daqueles que endureceram os seus corações para a Mãe de Deus que chamava e que chorava por eles.

A todos Eu abençoo com Amor de
Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
www.aparicoesdejacarei.com.br
www.presentedivino.com.br
www.elo7.com.br/mensageiradapaz


NOVENA DA MEDALHA DA PAZ DE 30.10.2015 A 07.11.2015

Origem da Santa Medalha da Paz

No dia 8 de novembro de 1993 , o jovem Marcos Tadeu , então com 16 anos , foi distinguido com a aparição da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus sob o título de Rainha e Mensageira da Paz , vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí , Estado de São Paulo , Brasil.

Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições, quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso , quando derrepente apareceu a Virgem Santíssima , Gloriosa e Brilhante , que esmagava a cabeça da serpente infernal que furiosa, se debatia para todos os lados agitando a sua cauda.

A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceram em sua mão direita uma Hóstia Brilhante e na esquerda um Terço com contas luminosas. Em sua cabeça cintilava uma coroa de 12 estrelas.

Em baixo de seus pés que continuavam esmagando a serpente, formou-se uma nuvem onde se podiam ver sete rosas vermelhas que brilhavam intensamente. Depois disso apareceram em letras luminosas, em forma de arco, as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora: “Rainha e Mensageira da Paz”.

O Quadro virou-se e apareceu uma grande coração cercado de espinhos onde emanava uma grande luz e , desta luz saía uma pomba luminosa com as seguintes palavras luminosas em forma de um arco a seu redor: " Rogai a Paz ao mundo inteiro". Em seguida, a Senhora disse:

"Mande cunhar uma Medalha da forma como eu lhe mostrei e difunda-a pelo mundo inteiro. Esta medalha, Graça de Amor particular do Meu coração, deve ser usada por todos que desejam a Paz. Todos que a usarem receberam grandes graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas Famílias serão repletas de Paz e de Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que a trouxerem com amor e devoção. Os sentimentos de ódio, rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a minha Medalha . Eu protegerei com graças especiais do Meu Coração aos que a usarem com fé."

Os símbolos da Medalha revelam uma mensagem de oração e conversão: a Hóstia na mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção freqüente dos sacramentos especialmente o da Eucaristia.

O Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o seu convite freqüente à oração do Rosário todos os dias.

À Coroa de 12 estrelas significa que Ela é a Mulher revestida de Sol e a Rainha do Mundo; os braços abertos mostrando Seu Imaculado Coração no Peito mostram o Seu desejo de encerrar a todos os seus filhos no refúgio do Seu Coração.

A serpente esmagada debaixo de Seus pés indica que Nossa Senhora será a única vencedora da Batalha contra o demônio e que Triunfará o Seu Imaculado Coração.
As sete rosas na nuvem indicam os Sete Terços que Ela ensinou em Jacareí: Terço da Eucaristia, Terço da Paz, Terço dos consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos, Terço pela Igreja, Terço do Imaculado Coração, Terço do Triunfo.

O Coração no verso da Medalha significa o Imaculado Coração de Maria de onde virá o Espírito Santo com a Paz para o mundo inteiro.

Nossa Senhora promete a todos que usarem a Sua Medalha que não os abandonará nos momentos difíceis no serviço de Deus e os ajudará sempre a vencer as provações.

Muitas graças já forma alcançadas pelas pessoas que usaram a Medalha da Paz da Santíssima Virgem Maria de Jacareí e muitas conversões de pessoas que estavam afastadas de Deus e dos sacramentos há mais de 50 anos, foram obtidas com ela.

Usar a Medalha da Paz é colocar-se sob a proteção de Maria na vida e na morte e viver uma vida de Santidade com Ela para agradar e servir a Deus.

NOVENA DA MEDALHA DA PAZ
Todos os dias fazer:
Sinal da Cruz no começo e no fim da novena

PRIMEIRO DIA
A PRIMEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA

Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo pela primeira vez ao jovem Marcos Tadeu em Jacareí, no dia 7 de fevereiro de 1991, pedindo-lhe que buscasse a Santidade.

“- Estava ajoelhado terminando o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória, que era a única coisa que sabia rezar. De repente, fui terminar a oração com o sinal da Cruz, e meu braço foi detido. Olhei para frente, começou a soprar um vento, uma brisa que agitou a minha roupa, e imediatamente vi, por cima do Altar, uma Luz em forma de globo se acender, mais clara que o sol. Senti minha alma arrebatada do mundo, meu corpo não respondia à minha vontade, não conseguia mexer-me, falar, levantar, nem correr. Não vi quem me falava, mas via a Luz tomar todo o Altar. Ouvi uma Voz clara como o timbre de um sino, de mulher, muito doce, muito terna, me dizer:”

“- Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... o seu fim é real e glorioso...”

Pedimo-Vos, ó Rainha de todos os Santos que nos ajude a buscar e trilhar o caminho da santidade que agrada a DEUS.

Reza-se 3 Ave-Marias, e a cada uma rezar a jaculatória: “
Rainha e Mensageira da Paz, Rogai a Paz ao mundo inteiro.

SEGUNDO DIA
O NOME DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos que desejava ser chamada nestas aparições como “Rainha e Mensageira da Paz.”

Peçamos à Nossa Mãe Imaculada que nos conceda sempre Sua benção para que possamos propagar a sua devoção.

3 Ave-Marias e a jaculatória.


TERCEIRO DIA
O TERÇO DA EUCARISTIA

Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos o Terço da Eucaristia e pedindo que ele fosse rezado todos os dias, especialmente às quintas-feiras, em desagravo ao Santíssimo Sacramento. Peçamos à Mãe da Eucaristia que nos conceda a graça de um grande amor a Jesus Eucarístico.

3 Ave-Marias e a jaculatória

QUARTO DIA
O ROSÁRIO DA PAZ

Contemplemos a Virgem Santíssima ensinando ao jovem Marcos o Rosário da Paz, e pedindo que os seus filhos devotos o rezassem diariamente no mundo inteiro, especialmente às oito horas da noite, prometendo conceder a Paz ao mundo e a todos os que o rezassem piedosamente.
Peçamos à Senhora do Rosário da Paz que nos conceda o verdadeiro espírito de oração e penitência, e conceda a Paz ao mundo inteiro, dilacerado pelas discórdia e pelas guerras.
3 Ave-Marias e a jaculatória.


QUINTO DIA
AS VINDAS DIÁRIAS DE MARIA
E A VISÃO DO CÉU, DO INFERNO E DO PURGATÓRIO

Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos por tantos anos seguidos e lhe mostrando o Céu, o Inferno e o Purgatório para indicar a recompensa dos bons, o castigo dos maus e a purificação das almas.

Peçamos à Rainha do Céu da Terra que nos conceda a Graça de crer em Sua Presença e AMOR, e de nos esforçarmos para chegar ao Céu junto de DEUS, e escaparmos do fogo do inferno.
3 Ave-Marias e a jaculatória.


SEXTO DIA
AS MENSAGENS MATERNAIS DE MARIA E OS SEUS MILAGRES

Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos, dando-lhe Mensagens para a humanidade, pedindo oração, conversão, jejum, vida Sacramental, leitura da PALAVRA de DEUS, confissão, Paz e reconciliação, e realizando sinais no sol, na lua, nas estrelas e muitas outras Graças para que Seus filhos incrédulos se convertam.

Peçamos à Rainha dos Anjos e Santos que nos conceda a Graça da vivência de Suas Mensagens e a conversão do coração para DEUS.

3 Ave-Marias e a jaculatória.


SÉTIMO DIA
A VIRGEM COM O MENINO E SÃO JOSÉ

Contemplemos a Virgem Santíssima com o Menino Jesus e São José, aparecendo em Jacareí e abençoando o mundo, as famílias, a Igreja e os povos.

Peçamos à Rainha das Famílias que por meio de Sua Santa Medalha da Paz proteja todas as famílias do mundo e conceda-nos a grande Graça de termos famílias santas, que sejam geradoras de muitos santos.

3 Ave-Maria e a jaculatória


OITAVO DIA
A MEDALHA DA PAZ E A FONTE MILAGROSA DA VIRGEM MARIA

Contemplemos a Virgem Santíssima revelando a Medalha da Paz para o jovem Marcos no dia 8 de novembro de 1993, e posteriormente fazendo brotar uma Fonte Milagrosa em Jacareí para todos os povos, a fim de aliviá-los e conceder-lhes as Graças do Seu AMOR Maternal, e peçamos à Virgem da Medalha da Paz que nos conceda a Graça da libertação dos nossos vícios e pecados, para fazermos a Vontade de DEUS.

3 Ave-Marias e a jaculatória.


NONO DIA
AS APARIÇÕES DE MARIA - ÚLTIMO CHAMADO DE DEUS

Contemplemos a Virgem Santíssima, com Seus olhos cheios de Lágrimas de SANGUE, dizendo ao jovem Marcos que os pecados do mundo aumentam cada vez mais, que a Taça da Justiça DIVINA está transbordando, que muitas almas vão para o inferno todos os dias, que não há quem faça reparação, e que o prazo para a conversão do mundo está se esgotando e peçamos à Rainha das Dores que nos conceda a Graça da conversão dos pecadores, da perseverança dos justos e do alívio das almas do Purgatório.

3 Ave-Marias e a jaculatória.

ORAÇÃO FINAL PARA TODOS OS DIAS
Oração final

“Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz,
nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro.
Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações,Paz no mundo inteiro!
Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz.
Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz,
pela porta do Vosso Coração Imaculado.
Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria,
destrua as forças do inferno.
Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz,
tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Amém.”


Depois da oração final:
Consagração a Nossa Senhora

“Ó Minha Senhora, ó Minha Mãe, eu me ofereço inteiramente todo a Vós,
e em prova de minha devoção para Convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração
e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou todo(a) vosso(a), ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa.
Amém.”


ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL

(Segurando a Medalha da Paz)

“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)


ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL
(Segurando a Medalha da Paz)

Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.

Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.

Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’


ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(
Segurando a Medalha da Paz)
São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:

Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai­-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.

E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.

Espírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'

Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’

Práticas de Devoção

Devemos usar a Medalha da Paz com confiança e devoção , beijá-la respeitosamente da manhã ,durante o dia e à noite dizendo: Rainha e Mensageira da Paz, rogai a Paz ao mundo inteiro! Devemos também propagar esta medalha distribuindo-a com o folheto explicativo da aparição aos doentes , amigos , crianças , pessoas que estão em dificuldades , etc. No dia 17/07/2001 , Nossa Senhora em Sua aparição ao Marcos Tadeu pediu que rezássemos sempre a seguinte oração segurando a Medalha :

" Ò Virgem da Santa Medalha da Paz , Protegei e Guardai o meu corpo e minha alma de todo o Mal. Amém" .

Então façamos com Amor o que a Virgem Santíssima está nos pedindo.

 
Mensagem de Nossa Senhora do dia 05/01/2000 Sobre a Santa Medalha da Paz
(Obs.: Neste dia foram apresentadas à Nossa Senhora algumas Medalhas da Paz para serem abençoadas, o que a deixou muito feliz.)


(Nossa Senhora) “-Eis a Medalha da Paz! Paz... Paz... Paz... Ela é meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção.

Vê Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom maior do Meu Coração Imaculado que Eu dou aos Meus filhos...

O inimigo recuará diante dela, e aqueles que A usarem com fé e devoção serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-a sobre o peito com fé e amor.

Aonde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei VIVA! Realizando as maiores Graças do Senhor. E aqueles que A usarem sobre o peito terão a completa certeza da Minha presença e da Minha especialíssima proteção tanto na vida quanto na morte.

Diga a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles a usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-la sobre o seu peito.

A Minha Medalha é o escudo que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!”

(Marcos: “- Senhora, como que a Senhora quer que a Santa Medalha da Paz seja divulgada?”)

(Nossa Senhora) “– De todas as maneiras... Fale, escreva a todas as pessoas com as quais você puder entrar em contato! Eis a sua missão até o fim da sua vida: Levar a Minha Medalha, e dá-lA a conhecer a todos aqueles com os quais você encontrar...

Seja a Medalha da Paz sua Companheira inseparável em todos os momentos pois onde Ela estiver, esteja certo de que Eu estarei lá também...”

(Comentários do vidente Marcos Tadeu: “- Aqui Ela abençoou as Medalhas e o povo. Quando Nossa Senhora foi dar a Benção sobre as Medalhas da Paz, Ela levantou a Sua Mão direita ao alto, então Sua mão inflamou-se, tornou-se incandescente e dela emanava , irradiava uma luz brilhantíssima como o Sol. Então Ela traçou o sinal da Cruz que ficou luminoso, e que Ela ia desenhando com a própria mão. Quando o Sinal da Cruz estava completamente formado, então Ele girou sobre i seu eixo lateral, como que tombando para frente ficando na posição horizontal sobre as Medalhas que estavam colocadas ao chão, à frente de Nossa Senhora.

Então, aquela Cruz de Luz se desfez em inúmeras partículas de Luz que descendo foram pousar sobre as Medalhas, abençoando-as.

Nunca eu tinha visto Nossa Senhora abençoar com a Sua Mão ficando assim, como um Sol incandescente de Luz., e isto muito me impressionou.

Depois da benção, antes de partir, voltou Seu olhar novamente para as Medalhas que estavam no chão, à Sua frente, e com ternura indizível disse:)

(Nossa Senhora) “– Você não pode imaginar o quanto me torna feliz com a cunhagem dessas Medalhas!”

(Marcos: “-Depois elevando-se partiu para o Céu.”)