Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 27 de outubro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente Marcos Tadeu em
03 de Junho de 2007


"-Filhos caríssimos... AMO-vos muito e desejo ajudá-los também a terem o PERFEITO e SANTO AMOR!
Continuai a rezar todas as Minhas Orações, sobretudo a ‘MINHA HORA’ aos domingos! Pedindo ao MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, que vos comunique as Chamas Ardentes do MEU AMOR! Que ardem no Meu Peito, para que então possais assemelhar-vos a MIM no ardente e santo AMOR por JESUS e MARIA...
Quereis aprender a ter o VERDADEIRO AMOR por DEUS e por MARIA SANTÍSSIMA? Então Meus filhos, recorrei muitas vezes a MIM! Muitas vezes, sempre que puderdes vinde à Minha Imagem! Encomendai-vos a MIM! Recomendai a vossa alma aos cuidados do Meu CORAÇÃO! E sobretudo, ficai nem que seja por apenas um minuto contemplando o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO em Chamas! Pedindo a ELE a graça de receberdes uma centelha de MEU AMOR!
E Vos digo Meus filhos: - EU vo-la darei! Se diariamente Me pedirdes, EU vo-la darei... Porque AMO JESUS e MARIA infinitamente e quero fazer de vós, VERDADEIRAS CHAMAS de AMOR por ELES na terra! A PAZ..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário