Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

09.02.2013 - DIA DE SANTA APOLÔNIA
REVER MENSAGEM 23/3/08

CENÁCULO DO DOMINGO DE PÁSCOA
CAPELA DAS APARIÇÕES NO SANTUÁRIO DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA APOLÔNIA

Marcos: Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ!


NOSSA SENHORA


"-Filhos Meus... Eu Sou a Mãe Jubilosa da Redenção!
No Domingo da Páscoa, o Meu filho JESUS mais brilhante que o Sol, apareceu diante de Mim no oratório, onde desde a sexta-feira Eu rezava recolhida e sofrida. E então com o Seu Divino Coração incandescente de amor, levantou-Me de onde Eu estava prostrada, beijou-Me e as Minhas Lágrimas de Sangue, que desde a sexta-feira fluíam sem cessar; transformaram-se em Lágrimas Luminosas de alegria, de gozo e de júbilo...


Com a Sua Mão, o Meu Divino filho JESUS retirou do Meu Coração, a Espada de Dor Nele encravada; beijou-Me, abraçou-Me e juntos transformamos-nos numa só flama de amor!
Alegrai-vos Comigo Filhos Meus, porque próxima está também a vossa ressurreição! Em breve quando o Coração de JESUS triunfar no mundo com o Meu Coração e o de JOSÉ no grande 2º PENTECOSTES, a Nossa Ressurreição será completa! Tereis paz! Sereis elevados a um alto grau de santidade, de amor e de pureza; proporcional ao grau e amor, de obediência e de docilidade que tiverdes agora para com as Minhas Mensagens...


A vossa santidade será tão grande, que mesmo os Santos Anjos ficarão encantados com ela!
Por isso convido-vos, a continuardes a Me seguir pela estrada da oração, da penitência, da perfeita correspondência à Minha vontade...
Todos os dias quero embelezar-vos, perfumar-vos, inundar as vossas almas das Graças eficazes do Meu Imaculado e puríssimo Coração.


Ficais firmes e atentos, o Meu Divino filho JESUS de um minuto para o outro rasgará o Céu e aparecerá sobre as nuvens com milhões e milhões de Anjos; e os que são Nossos serão tomados por seus Anjos da Guarda e conduzidos para bem juntos dos Nossos Sacratíssimos Corações; onde serão revestidos de beleza, de santidade, de paz e de felicidade indescritíveis e desconhecidas na terra...
Ficais firmes, pois somente os que forem fortes triunfarão...
A Minha filha APOLÔNIA vai agora dar-lhes também a Palavra do SENHOR, que é a Sua vontade salvadora para vós.


Sou-vos muito grata por terdes vindo aqui, Me consolar nesta semana da Minha Grande Dor...
A paz Meus filhos... Dou-vos hoje uma benção grande e abundante para que durante todo o ano ela vos acompanhe e esteja sempre convosco.






SANTA APOLÔNIA

"-Irmãos caríssimos... Eu, Apolônia, serva de DEUS, serva de MARIA SANTÍSSIMA abençoo-vos hoje! Como vós bem sabeis Sou a mártir do SENHOR, fui torturada e tive todos os Meus dentes arrancados com alicates por amor ao Meu JESUS; a quem havia Me consagrado e a quem amava de todo o Meu Coração, não desejando ser de mais ninguém a não ser do Meu JESUS e é claro, da sua MÃE SANTÍSSIMA que d'Ele é inseparável!
Dei a Minha vida, por amor a DEUS, porque Ele merecia que Eu lhe desse tudo e se outras mil vidas Eu tivesse, tantas quantas Eu teria dado por Teu amor.

E vós que fazeis? Tendes amado o SENHOR com todas as forças dos vossos corações? Ele tem sido o vosso verdadeiro, único e exclusivo amor? Já sabeis que fora de DEUS não tens licença de amar nada, só podeis amar as criaturas de DEUS, em DEUS e na medida predisposta por Ele. É assim que viveis? É assim o vosso amor? Ou ainda estais colocando a criatura no lugar do criador e adorando-a como se ela fosse DEUS? Será que não estais colocando a vós mesmos, o que é muito pior, no lugar de DEUS para vos adorardes como se fosse a DEUS? Eu vos chamo a uma conversão radical do vosso coração, colocando todas as outras coisas no seu devido lugar, ou seja; em último lugar... e colocando a DEUS e a MARIA SANTÍSSIMA no primeiro lugar!

Aqui nestas Aparições, devereis aprender o verdadeiro amor; devereis ser formados no amor de forma que vos torneis portanto, mais amantes de DEUS e da VIRGEM MARIA que o mundo jamais viu nem conheceu. Para tanto do Céu Ela tem descido aqui todos os dias, vós estais aprendendo bem o ensinamento que vos é dado? Tendes rezado para que a vossa inteligência se abra para compreender? Tendes rezado para que os vossos Corações se abram e se iluminem para entender e amar o que conheceis? Aqui neste lugar o SENHOR preparou planos grandiosíssimos para cada um, que serão realizados mais ou menos de acordo com o grau do amor, da fé, do esforço e da obediência de cada um.

Sabeis que estais destinados a belas moradas, a altíssimos lugares no Céu; mas que só serão dados se vós corresponderdes aos desígnios d'Aquele que desde o alto de Seu Trono vos amou, vos escolheu, vos chamou e presenteou... Estou convosco... para que consigais chegar gloriosamente à vitória de vossas almas no Céu! Deveis invocar-Me a todo o tempo; deveis ter uma verdadeira vida de Comunhão e União Comigo e com os outros Santos do SENHOR... A Nossa existência, a verdade da Nossa presença, não seja nunca para vós apenas idésia teórica; mas seja verdadeiramente: vida, união e laço de amor que une vossas almas Conosco. Sou a vossa irmã maior, mais velha, crescida; que já está na plenitude da idade de CRISTO no Céu... Por isso sei como ajudá-los, posso ajudar-vos e quero ensinar-vos!

Sede Meus alunos dóceis! Aprendei de Mim que já consegui e conquistei a Coroa da Glória Eterna. Aprendei de Mim que Sou santa e pura de coração e sereis então; verdadeiros filhos de DEUS, muito amados por Ele; sua imagem, semelhança e espelho limpíssimo que pode refletir perfeitamente a santidade da VIRGEM MARIA... Segui em frente, sem deixar que nada perturbe vossa paz! Viveis nos tempos mais maus de toda a história da humanidade, por isso o demônio muito vos atormenta; com sofrimentos, dificuldades, provações, com a solidão e a incompreensão do mundo. Mas não deveis prestar atenção a ele, nem às suas provocações, intimidações ou sugestões!

Triunfai dele mantendo os vossos olhos fixos na Estrela Celestial que é MARIA SANTÍSSIMA e não olheis para a matéria, para o pó da terra um instante sequer! Se não quiserdes tomar a forma ou semelhança do pó desta terra! Mantende os vossos olhos fixos na Estrela Celeste, na Estrela da Manhã que é MARIA SANTÍSSIMA e sempre tereis em vós a semelhança das feições d'Ela...
Amo-vos a todos e hoje abençoo com a VIRGEM Gloriosa da Ressurreição...
Regressarei, voltarei aqui no mês de junho, no 2º Domingo para vos dar nova benção e novas recomendações que o ALTÍSSIMO aqui Me confiou. A paz!..."




9 de fevereiro - Dia de Sua Festa
Vida Santa Apolônia



Os seis anos de 243 a 249, durante os quais o rumo do Império Romano ficou sob a direção de Felipe o Árabe, foram considerados: um intervalo de trégua do regime do anticristianismo. No último ano, porém, houve um episódio que comprovou que a aversão aos cristãos, pelo menos na província africana, não havia desaparecido. 

O ocorrido era narrado por Dionísio, o bispo da Alexandria no Egito, em uma carta que enviou ao bispo Fabio da diocese de Antioquia, em 249. Na carta ele escreveu que: "No dia 9 de fevereiro, um charlatão alexandrino, "maligno adivinho e falso profeta", que insuflava a população pagã, sempre pronta a se agitar, provocou uma terrível revolta. As casas dos cristãos foram invadidas. Os pagãos saquearam os vizinhos católicos ou aqueles que estivessem mais próximos, levando as jóias e objetos preciosos. Os móveis e as roupas foram levados para uma praça, onde ergueram uma grande fogueira. Os cristãos, mesmo os velhos e as crianças, foram arrastados pelas ruas, espancados, escorraçados e, condenados a morte, caso não renegassem a fé em voz alta. A cidade parecia que tinha sido tomada por uma multidão de demônios enfurecidos". 

"Os pagãos prenderam também a bondosa virgem Apolônia, que tinha idade avançada. Foi espancada violentamente no rosto porque se recusava a repetir as blasfêmias contra a Igreja, por isto teve os dentes arrancados. Além disso, foi arrastada até a grande fogueira, que ardia no centro da cidade. No meio da multidão enlouquecida, disseram que seria queimada viva se não repetisse, em voz alta, uma declaração pagã renunciando a fé em Cristo. Neste instante, ela pediu para ser solta por um momento, sendo atendida ela saltou rapidamente na fogueira, sendo consumida pelo fogo." 

O martírio da virgem Apolônia, que terminou aparentemente em suicídio, causou, exatamente por isto, um grande questionamento dentro da Igreja, que passou a avaliar se era correto e lícito, se entregar voluntariamente à morte para não renegar a fé. Esta dúvida encontrou eco também no livro " A cidade de Deus" de Santo Agostinho, que também não apresentou uma posição definida. 

Contudo, o gesto da mártir Apolônia, a sua vida reclusa dedicada à caridade cristã, provocou grande emoção e devoção na província africana inteira, onde ela consumou o seu sacrifício. Passou a ser venerada, porque foi justamente o seu apostolado desenvolvido entre os pobres da comunidade que a colocou na mira do ódio e da perseguição dos pagãos, e o seu culto se difundiu pelas dioceses no Oriente e no Ocidente. 

Em várias cidades européia surgiram igrejas dedicadas a ela. Em Roma foi erguida uma igreja, hoje desaparecida, próxima de Santa Maria em Trasteve, Itália. 

Sobre a sua vida não se teve outro registro, senão que seus devotos a elegeram, no decorrer dos tempos, como protetora contra as doenças da boca e das dores dos dentes. Mas restou seu exemplo de generosa e incondicional oferta a Cristo. A Igreja a canonizou e oficializou seu culto conforme a data citada na carta do bispo Dionísio.
– MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


JACAREÍ, 07.02.2013 – CENÁCULO DO 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ -SP- BRASIL – MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA  SANTO ANTONIO DE LISBOA E PÁDUA  SÃO ESTANISLAU KOTSKA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU. 


IMAGEM DO SANTUÁRIO - "SANTO ANJO"



VÍDEO DA APARIÇÃO E MENSAGEM:



JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DO 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA - SANTO ESTANISLAU KOTSKA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(MARCOS): “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Amada Senhora Minha, quem são esses dois lindíssimos Santos ao vosso lado? (pausa) Oh, que maravilha! (pausa)  Sim... Sim...”


MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

“-Meus amados filhos, hoje, quando comemorais o 22º ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ, ao Meu filhinho MARCOS, Eu venho novamente abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
         Paz! Paz! Paz! Foi a Mensagem que Eu vim do Céu para trazer ao mundo a partir do ano de 1991, enquanto os Meus pobres filhos estavam na guerra. Mas a Paz, o mundo nunca terá enquanto cada um de vós não renunciar aos seus pecados e não abrir o coração para o amor do Senhor, única fonte da Paz, único modo de conseguir e alcançar a Paz. Por isso, Aqui, venho como Embaixadora da Paz para chamar todos os Meus filhos à verdadeira Paz do coração que só se encontra por meio de um encontro profundo com Deus de modo que Ele vos transforme em Seus Mensageiros de Paz, para que este mundo se transforme também na Terra da Paz.

         Deixai-vos transformar pelo amor de Deus que Aqui usou de tanta Misericórdia convosco, chamando-vos de todas as partes, chamando-vos quando ainda estáveis no pecado para conhecerdes o grande amor que todos Nós Aqui do Céu temos por vós. Para que assim, as vossas vidas completamente transformadas pela graça do Espírito Santo, se transformem e sejam verdadeiramente faróis luminosos que guiam a todos aqueles que estão nas trevas para junto do Senhor que é o Deus da vossa salvação e da paz.

         Deixai-vos transformar pelo amor de Deus, deixando que este Amor Divino entre em vós, haja em vós e modifique, redimensione toda a vossa vida. Conformai os vossos pensamentos e vossa vontade com o pensamento e a vontade divina, para que assim Deus na vossa vida possa fazer tudo o que Ele quer, possa arrancar tudo o que quiser e possa plantar também tudo o que for de Seu divino beneplácito. De modo que as vossas almas sejam verdadeiramente uma belíssima plantação onde os frutos de santidade, de bondade, de pureza e de amor crescem cada vez mais numerosos todos os dias.

         Sede os Mensageiros da Minha paz para este mundo, levando as Minhas Mensagens de Paz a toda a humanidade, especialmente a este Meu filho que não Me conhece e por não Me conhecerem padecem nesse mundo sem o consolo do Meu Amor, perecem nesse mundo cheio de pecado, de maldade e ódio sem uma chance de conhecerem uma vida melhor Comigo para que assim, para todos Eles chegue o amor do Meu Coração Maternal que a todos quer salvar, que a todos quer ajudar.
         Sede vós as Minhas pombinhas da paz, levando as Minhas Mensagens a todos os recantos do mundo, especialmente àqueles lugares que tem mais necessidade de Mim, onde os Meus filhos estão perdidos no pecado, a juventude desorientada e tantos dos Meus filhos perecendo sob a escravidão do pecado, porque não há ninguém que vos leve a luz da Minha graça que a todos pode libertar.
         Sede as Minhas pombinhas da Paz levando a todos os corações, a todos quanto vós encontrar a Minha Palavra , que cura, que liberta, que salva, que dá força e que, sobretudo, torna santos todos aqueles que a escutam com verdadeiro amor.

         Eu a vossa Mãe estou felicíssima convosco, porque Aqui ao Longo desses anos fui servida, fui amada, Sou servida, Sou amada verdadeiramente pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus Escravos de amor e por todos aqueles que obedecendo as Minhas Mensagens se puseram a rezar e a buscar a própria santificação como Eu desde o princípio Aqui pedi. O Meu Coração ainda realizará grandes maravilhas sobre todos aqueles que me escutam e que são Meus.

         A todos vós e especialmente a ti Marcos, que com este VÍDEO que fizeste da Minha APARIÇÃO em CASANOVA STAFFORA Me tiraste uma dolorosa espada que estava cravada no Meu Coração como Eu a pouco tempo te disse. A ti que Me deste hoje um louvor, e uma honra, uma glória inauditas, a ti neste momento, abençoo generosamente de CASANOVA STAFFORA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ. A Paz, Meu filho amado. A Paz a todos vós Meus filhos queridos.”



MENSAGEM DE SANTO ANTÔNIO DE LISBOA E PÁDUA

“Amados irmãos Meus, Eu, ANTÔNIO DE LISBOA, ANTÔNIO DE PÁDUA, venho hoje com a MÃE DE DEUS e ESTANISLAU, para vos abençoar-vos e dar a Paz.
Convertei-vos sem demora! Convertei-vos depressa porque o tempo é curto, acaba logo e o Senhor está impaciente com tantos pecados que o mundo comete sem nenhum arrependimento, sem uma gota de dor por O terem ofendido e por terem contribuído para o Triunfo do mal na Terra. Os homens se tornaram cada vez mais maus, insensíveis, frios, desalmados e cruéis, não tem piedade nem caridade e por isso o Senhor vai em breve brandir a Sua espada e ai da Nação na qual esta espada passar.
Eu, ANTÔNIO quero a vossa conversão, os vossos corações não podem mais permanecer no pecado como até hoje vós tendes feito, onde está o vosso coração, ali também estão os vossos olhos. Se os vossos olhos estão continuamente fixos no pecado, nas coisas mundanas, no amor vão das criaturas e deste mundo é a prova de que é ali que está o vosso coração.

Deveis desprendê-lo de todas essas coisas, deveis voltá-lo para as coisas celestiais que verdadeiramente são as únicas coisas necessárias para a salvação das vossas almas. Aquela coisa necessária que Jesus tanto falou no Evangelho que é preciso cuidar para nunca perder: é a salvação das almas! É amar o Senhor de modo perfeito, puro, para que assim possais ser dignos de vê-Lo um dia na glória do Paraíso!

Amai o Senhor como Eu O amei, não poupando esforços para agradá-Lo, para servi-Lo, para torná-Lo mais conhecido e amado de todos, de modo que assim a vossa vida seja hoje e sempre um hino vibrante de amor pelo Senhor e que todos aqueles que olharem para vós vejam ali a chama do verdadeiro amor e também queiram ter em seus corações esta chama.

         Amai o Senhor como Eu O amei, dando a Ele toda a vossa vida, toda a vossa juventude, toda a vossa saúde, todo o tempo que vos resta na Terra com todos os vossos dons naturais e as vossas capacidades, para que assim, tudo servindo ao Senhor contribua para o grande Plano de Salvação da humanidade que Ele tem em Seu divino coração. Se vós deixardes o mundo como eu deixei e vos entregardes completamente ao Senhor como Eu fiz, dos vossos corações brotarão rios de água viva, que as almas sedentas de Paz, de verdade e de amor beberão e com este amor e se saciarão não com amor humano, mas com amor sobrenatural e assim o mundo será curado da sua ferida, da sua doença de morte e o pecado cederá lugar à graça de DEUS que triunfará em todos os corações.

         Fugi da sensualidade, fugi da soberba, pois ela é a mãe da sensualidade, da luxúria e de todos os outros vícios. Sede santos! Sede fiéis! Amai O Senhor como Eu O amei dando a Ele o vosso sim e depois não olhando nunca mais para trás, mas antes pegando firmemente no arado e indo com Ele para lavrar esta Terra e lançar a boa semente da Sua Palavra e do Seu Amor em todos os corações.
Eu, ANTÔNIO, estarei convosco! Não vos preocupeis com o que haveis de dizer, com o que haveis de fazer, porque Eu estarei convosco e vos inspirareis e vós direis as palavras acertadas que tocarão os corações, que os abrasarão com o fogo do amor divino e assim Seu amor triunfará em tantas e tantas almas e o Reino de Deus virá finalmente para a Terra.

         Eu, agora vos abençoo com amor e especialmente a ti Marcos. Eu tenho ouvido as Suas Orações há muitos anos, conheço o quanto gostas de Mim, quanto Me queres bem, Eu também te quero muito, te amo e te abençoo com todo o Meu amor agora.”



MENSAGEM DE SÃO ESTANISLAU KOTSKA

“-Marcos, Eu, ESTANISLAU KOTSKA, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus estou exultando de alegria por finamente ter chegado o dia de vir aqui dar-vos a Minha primeira Mensagem.
Como tu bem sabes desde pequeno Eu pratiquei com muito amor as obras santas que tanto agradaram ao Senhor. E na Minha curta vida que passei na Terra amei ao Senhor num grau tão grande que no Céu muitos Anjos admiravam-se com a chama de amor que tinha em Meu coração. Esta mesma chama de amor pelo Senhor quero dá-la a vós, quero reparti-la convosco Meus amados irmãos, quero hoje novamente em nome da Mãe de Deus dar a cada um de vós esta chama, porque para alguns corações Eu já distribuí Aqui e hoje, agora, quero dá-la a maior número possível de almas para que todos saiam Daqui ardendo nessas chamas de amor, para acendê-las no mundo inteiro!

Acendei a chama do amor divino nas almas, a mesma chama que Eu tinha em Mim, rezando muito, vivendo mergulhados, imersos numa profunda intimidade com o Senhor, conformando o vosso pensamento e a vossa vontade aos Dele, para que assim vós e o Senhor estejais em contínua sintonia, em profunda união de sentimentos, pensamentos, desejos e de espírito. E assim da vossa pessoa toda se irradie para o mundo inteiro a luz brilhante da santidade, a luz brilhante do amor do Espírito Santo, a graça da Trindade toda, para que esse mundo mergulhados nas trevas do pecado possa ressuscitar e possa finalmente se tornar aquilo que Deus sempre quis: o Seu paraíso, Sua morada santa, onde Ele pode viver em vós, habitar em vós, descansar em vós e comprazer-se em vós.

Acendei a chama do amor divino nos corações, levando a todos pela palavra do Senhor a palavra da Mãe de Deus, as Mensagens, levando as Orações gravadas que tendes Aqui, bem como estes maravilhosos vídeos que o Marcos faz: da VIDA DOS SANTOS, das APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS, que podem salvar tantas e tantas milhões de almas.

Não sejais covardes, porque os covardes não entrarão no Reino dos Céus! Não tenhais medo de falar e de dar ao mundo estas riquezas. Não sejais preguiçosos, pois os preguiçosos não herdarão o Reino do Céu. Trabalhai, porque o tempo do trabalho é agora, estais já no fim do dia, do tempo propício para a conversão. Em breve começará a noite do Castigo e ai daqueles que se apresentarem ao Senhor da Messe com as suas mãos vazias. Também pior para todos aqueles que ao invés de não terem cultivado a messe ainda tiverem posto fogo nela, com os seus pecados, maus exemplos, com a sua preguiça e a sua a vida pecaminosa, pois a estes o Senhor dirá: Ide malditos para o fogo eterno! E Ele dará ordem aos Seus Anjos, que os amarrarão e os lançarão no lago de fogo para sempre.

Acendei a chama do amor divino nos corações e nas almas, procurando ser como Eu era: muito puro, cheio de bondade, de amor, de santos desejos pelas coisas do Céu, procurando sempre e a todo o momento manifestar DEUS pelo pensamento, pela palavra, pelo exemplo e pelo olhar a todos quanto os encontrardes.

Tirai os vossos corações do pecado, das coisas mundanas, da escravidão das coisas vãs e das criaturas deste mundo e colocai-o nas coisas santas, nas coisas de Deus e ali os vossos olhos também estarão e quanto mais virdes a grandeza e a beleza de Deus mais o amareis e mais por Ele desejareis trabalhar, sofrer e imolar-vos como Eu fiz.

         O motivo porque não vedes a beleza de Deus, a suavidade de Seu amor e do quanto e do quanto é bom servi-Lo é porque estais cegos e estais cegos porque os vossos corações está no pecado que vos cega. Se vós tirardes o vosso coração destas coisas más e o colocardes em Deus, então a visão das vossas almas se abrirá, sentireis o amor de Deus nos vossos corações, sentireis a doçura Dele, sentireis o quanto trabalhar e servir para o Senhor é doce e nada tem de amargo. Vossas almas exultarão de alegria, estremecerão de felicidade, se rejubilarão por conhecerdes quanto Deus vos ama e o quanto Ele ama o mundo inteiro.

         Acendei a chama do amor divino no mundo inteiro, dando a conhecer Maria Santíssima, São José, os Anjos e os Santos, pois assim Eles conduzirão todas as almas ao conhecimento perfeito da Santíssima Trindade e então toda a humanidade se tornará verdadeiramente o Reino do Senhor e o Jardim de graça que Lhe dará alegria, paz e contentamento. Aqui neste Lugar onde o Céu há tanto tempo tem vos favorecido com graças infinitas e sem conta, nós os Santos habitamos dia e noite, escutamos todas as orações que Aqui são feitas e apresentamos a todos vós, todos os dias ao Senhor pedindo a Ele que tenha Misericórdia de vós. Uni-vos Conosco na oração e na vida, procurai imitar as Nossas Virtudes, procurai desta forma também adquirir merecimentos para que Nós possamos ajudar-vos e inclinar o Altíssimo a ter compaixão de vós.

Amai muito! O que Os SAGRADOS CORAÇÕES vieram procurar Aqui é o AMOR. O que JESUS, a VIRGEM MARIA, SÃO JOSÉ, o que o Senhor deseja de vós é o amor perfeito. Eles já estão exaustos de tanto bater à porta dos corações procurando um pouco de amor verdadeiro, sem mistura de interesses, sem mistura de amor próprio, sem mistura de amor humano, amor sobrenatural e não encontram este amor nas almas.

         Não sejais vós estes poços secos, estes corações desertos e áridos onde Eles não encontram este amor, mas antes, criai este amor nos vossos corações, suplicai, pedi-o em vossas orações, e, sobretudo, procurai cultivá-Lo fazendo guerra aos vossos defeitos, à vossa vontade corrompida, para que assim cresça nos vossos corações o perfeito e puro amor que possa dar aos Sagrados Corações: alegria, glória e correspondência perfeitas.

         Eu, ESTANISLAU, vou ajudar-vos a chegardes aquela grande santidade a qual Eu cheguei em tão tenra idade. Prometo tomar as vossas mãos e conduzir-vos seguramente pela via da santidade. Dai-Me hoje o vosso sim, o vosso coração e Eu tudo moverei, tudo farei por vós.
         A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, que desde há tantos anos Me amas e Me rezas com tanto amor, Me dedicas uma parte tão especial no teu coração e que nunca Me tens esquecido. A ti abençoo generosamente agora com todas as bênçãos do Céu.”

(MARCOS): “-Até breve Meu querido .(pausa) Até breve amado Santo Antônio. (pausa) Até breve querida Mãe do Céu.”


FILME EXIBIDO NA CAPELA:


FILME NOVO: SEDE SANTOS 19 - AS APARIÇÕES DE CASANOVA STAFFORA - ITÁLIA


http://gloria.tv/?media=396991


07.02.2013 - PALESTRA APÓS A EXIBIÇÃO DO FILME -VOZES DO CÉU 19 APARIÇÕES DE CASANOVA STAFFORA - 1947 - ITÁLIA





09.02.2013 - 14HS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

10.02.2013 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL EM HONRA AO ANVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ - REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

11.02.2012 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES A SANTA BERNADETTE SOUBIROUS.

12.02.2012 - 9HS - CENÁCULO DE DESAGRAVO À SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO  - DIA DE CARNAVAL

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO,  INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


A Paz!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aproxima-se o grande dia! Ainda da tempo venha participar conosco deste grande momento que é único.

'Agradecimento deste blogger a Mãe Celeste.' 


És minha Mãe, o meu tudo.


 SANTA DOROTÉIA MÁRTIR
REVER MENSAGEM



JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2010
HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - MEIO DIA
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA DOROTÉIA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus! Hoje o Meu IMACULADO CORAÇÃO alegra-se por estardes Aqui comemorando a FESTA DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO.
EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!

Eu Sou a única concebida sem a mancha do pecado original "Tota Pulchra" toda bela, Imaculada e totalmente cheia da plenitude da graça do Senhor.
No esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu vos chamo e vos convoco todos Meus filhos, a vos reunirdes em torno do Meu Imaculado Coração de forma a formardes hoje, a mais bela coroa de amor ao redor da Mãe Celeste.
Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, vos falei em tantos lugares da Terra onde Eu apareci e também Aqui, onde já vos falo há quase 20 anos, para vos chamar todos a viverdes uma verdadeira vida em Deus, a viverdes uma verdadeira existência no Amor do Senhor, a viverdes a Sua Palavra, Sua Lei de Amor de forma a serdes Sinais de Seu Amor e de Sua Graça, para o mundo inteiro.

Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO vos chamei, dos caminhos tortuosos e pecaminosos aonde vós vos encontráveis. E vos atraí a Mim, vos trouxe todos Aqui, para Aqui vos formar, vos educar na santidade, no perfeito amor ao Senhor e para vos alimentar com a Sua Graça salvadora cada vez mais, até que vós à imitação de Meu Filho Jesus Cristo alcanceis a suprema estatura em graça diante de Deus e dos homens.
Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu afugentei das vossas vidas as trevas do pecado, as trevas de Satanás, as trevas do egoísmo, da mentira, da discórdia, do amor próprio e vos ensinei a renunciar a vós mesmos, a desprezar o mundo com suas falsas honras e suas vãs e passageiras ilusões e a trilhardes o caminho sempre mais da graça, da conversão, da penitência, da renúncia a vós mesmos, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor. De forma que cada dia mais, possais crescer como lírios imaculados dentro do Jardim Imaculado de graças que é o Meu CORAÇÃO IMACULADO onde plantei a cada um de vós.

Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO e no esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu fiz de vós Meus verdadeiros soldados, Meus filhos que vão pelo mundo todo levando Minhas Mensagens de Dor e Amor, levando os Tesouros de graças que Aqui neste Lugar vos confiei, para que outras almas também possam receber esses Meus dons de Amor e de Misericórdia e assim estas almas possam ser salvas, resgatadas, purificadas, embelezadas e perfumadas da Minha Graça Materna para maior contentamento e glória do Senhor!

No esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, do Meu Corpo Imaculado assunto ao Céu, Eu fiz descer sobre vós Mensagens de Amor e Graça, bênçãos sem fim ao longo de todos estes anos. E vos dei a provar sempre mais as doçuras, as misericórdias e as graças da fonte inesgotável do Meu Amor, do Meu IMACULADO CORAÇÃO, da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO para todos vós, Meus filhos amados.
Hoje, no esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO vos chamo mais uma vez: a vos unirdes Comigo pelo perfeito amor, lutando ao Meu lado pela conversão do mundo inteiro e sobretudo dando à Santíssima Trindade que assim me criou bela, pura, sem ruga e sem mancha alguma de pecado original. Para que então, seguindo-Me, vossas almas também sem ruga e sem mancha alguma de pecado possam comigo entoar o hino perfeito da gratidão e da glorificação à Santíssima Trindade.

Rezai sempre mais! Obedecei sempre mais as Minhas Mensagens! Segui o exemplo dos Santos que Me amaram, Me serviram e por Mim lutaram obediente mente, para que Eu possa também escrever nas páginas da vossa existência, como Eu fiz na existência deles, o perfeito e imortal hino do amor divino que se doa, que se dá, que se entrega e que se derrama em todos aqueles e a todos aqueles que se lhe abrem o coração por meio de Mim e que Me seguem pela estrada do perfeito amor ao Senhor!

Neste dia bendito e sagrado abençôo a todos vós, abençôo todos os objetos religiosos que portais convosco agora. E derramo sobre todos aqueles que rezam os Meus Rosários meditados que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, que rezam as Minhas orações dadas neste Lugar que o Marcos vos deu, a todos aqueles que usam a Minha Medalha Milagrosa, a Medalha da Paz e a todas as outras Minhas Medalhas e Escapulários, e aqueles que Me servem fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi em todas as casas levando Minhas Mensagens, dou a todos, neste momento a Indulgência e a Benção Plenária do Meu IMACULADO CORAÇÃO. (PAUSA)
Abençôo-vos de LOURDES, de FÁTIMA, de ARS e de JACAREÍ.
A paz Marcos. A paz fique contigo. A paz fique com todos os Meus filhos amados.”



MENSAGEM DE SANTA DOROTÉIA

“-Amados irmãos Meus! Eu,DOROTÉIA , serva do Senhor e de Cristo, serva de Maria Santíssima, serva do Céu, vos dou hoje a paz!
Eu dei a Minha vida por Cristo, derramei o Meu sangue por amor a Ele para testemunhar-Lhe o Meu amor, a Minha obediência e fidelidade. E para dar ao mundo o testemunho de que o amor divino é mais forte na alma que o recebe, mais forte que o mundo, mais forte que a carne, mais forte que todas as tentações, mais forte que o mal.
Eu, dei a Minha vida por Cristo para deixar-vos um testemunho perene do que o amor do Senhor pode realizar numa alma e para convidar-vos a abraçardes este verdadeiro amor.

Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-o entrar em vossos corações e transformá-los completamente até tornar-vos o perfeito reflexo de Sua glória, de Seu fulgor, de Sua beleza e formosura. Para que assim através de vós o amor de Deus resplandeça em todas as almas, em todos os corações, em todos os Seus filhos.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, renunciando a vós mesmos, renunciando à vossa vontade própria, deixando-vos guiar e conduzir pelo amor de Deus, entregando toda a vossa vida a Ele, para que Ele possa fazer de vós o que quiser e como quiser. De forma que assim, os vossos pés caminhem sempre mais na estrada da verdadeira fidelidade e união com Deus, do perfeito amor, da perfeita servidão, da perfeita obediência e da perfeita correspondência à Sua vontade santa sobre vós.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, colocando de lado os vossos planos, para então realizardes os planos do Senhor em vós, de forma que a vossa vida sempre mais corresponda ao divino desígnio, ao divino plano de amor traçado sobre vós ao qual fostes chamados a cumprir desde que Deus vos deu a existência. Para que assim, em vós se cumpra sempre mais a Sua vontade santa, para o bem do mundo, para o bem das almas, para o próprio bem da vossa alma e para o maior Triunfo de Sua Graça e Justiça Santa.

Abraçai o verdadeiro amor de Deus, dando o vosso SIM, total, incondicional, irrestrito, perene e eterno àquilo que Deus vos pede Aqui através destas Mensagens Celestiais. De forma que a vossa vida sempre mais imersa na transcendência divina e mergulhada no oceano de Sua Vontade Santa, possa ser sempre mais um Dom de Seu Amor Divino ao mundo, o reflexo vivo da glória do Espírito Santo, uma chama transformadora do próprio Espírito de Deus no meio dos homens, transformando os corações deles, enchendo-os sempre mais da Sua luz e da Sua graça. De forma que assim, o Reino de Deus possa ser preparado e espalhado nesta Terra, para que Cristo possa então reinar com Sua Mãe Santíssima como Senhor absoluto de todos os corações, famílias e Nações!

Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando sempre mais com que a vossa alma seja impregnada, encharcada, embebida de Sua graça santa, por meio de uma vida de oração intensa, profunda e íntima, do recolhimento silencioso na oração e na meditação, por meio da reflexão contínua das Mensagens, da Palavra do Senhor, por meio da vossa vida cada vez mais voltada para as coisas celestes e distante das coisas vãs, das coisas passageiras deste mundo. Para que assim, santificando o vosso tempo, aproveitando santamente o tempo que Deus vos deu, possais a cada dia mais abraçar o Amor de Deus, serdes envolvidos por Ele até ao ponto de que Ele tome completamente o vosso ser e vos abrase por inteiro.

Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-vos a vós mesmos, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a todo o mal, dizendo sempre não ao que a vossa natureza corrompida pede e dizendo sempre SIM àquilo que o Espírito Santo vos inspira a fazerdes, ou seja, o bem, a santificar-vos, a fugir do mal e a procurar sempre mais aquilo que é do agrado do Altíssimo.
Amai muitíssimo à Maria Santíssima! Amai-A com um amor abrasador como Eu mesma A amei e por quem dei a Minha vida!

No esplendor do IMACULADO CORAÇÃO Dela, vós sois chamados a entrar na luz que irradia do Corpo e da Alma Imaculados de Maria, a vos deixardes encher, guiar, abrasar por este amor.
Vós todos que sois os filhos amadíssimos Dela, não a contristeis mais com os vossos pecados, desobediências e rebeliões! Não resistais mais ao amor da Santíssima Virgem! Mas fazei cada vez mais o que Ela vos pede e então o Triunfo Dela estará assegurado em vós.

Tende esperança! Não percais a esperança nunca! Pois Satanás não terá a última palavra na história da humanidade, a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA é a base sólida e fundamental da derrota de Satanás, pois ele que imaginava que teria o mundo todo cativo por toda a eternidade depois do pecado original nas suas garras, não pôde evitar a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA, não pôde impedi-la, não pôde barrar este caudal de graça, este milagre extraordinário da divina potência que é: A IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DO ALTÍSSIMO. E nesta IMACULADA CONCEIÇÃO o reino de Satanás, o império dele começou a ruir, pois nesta Aurora de Salvação que é a VIRGEM IMACULADA, o bem começou o seu Triunfo, certo, final sobre as forças do mal. E assim, portanto, tendes esperança, pois a IMACULADA triunfará e o Seu Pé virginal esmagará a cabeça da serpente como desde o Gênesis foi por Deus profetizado e prometido.
A todos, neste instante Eu, DOROTÉIA, vos abençoo a todos e vos cubro com o Meu Manto.”

MARCOS: “-Até breve querida amiga do Céu! (PAUSA) Até breve amadíssima Mãe!


Santa Dorotéia
Século IV


Dorotéia nasceu e viveu no século IV, na Cesaréia da Capadócia. Era uma jovem cheia de virtudes, verdadeira apóstola de Cristo, quando o imperador de Roma expediu o decreto para exterminar de vez a religião cristã. Mesmo sendo muito rica, a jovem virgem vivia em jejum e oração, quase sem aparecer em público. Era muito estimada pelos cristãos por sua piedade, sua educação esmerada e, principalmente, por lhes dar ânimo e forças para combater seus perseguidores. O mais cruel de todos eles, sem dúvida, era o governador Saprício, que tomando conhecimento da sua fama mandou chamá-la para na sua presença renegasse a fé em Cristo e apresentasse oferenda aos deuses. Mas Dorotéia não cedeu. 

Assim, ele a entregou para duas sacerdotisas pagãs, chamadas: Cristie e Calista para que elas fizessem Dorotéia abandonar sua fé. Além de não conseguirem o proposto, as duas se converteram e, por isto, foram mortas. Mesmo após este acontecimento, Dorotéia não renegou Cristo. Depois de muito suplício, o governador finalmente sentenciou Dorotéia à morte por decapitação. Ao sair do julgamento, ela encontrou com Teófilo, um advogado, que em tom de deboche lhe disse: "Esposa de Cristo, envia-me do jardim do seu Esposo frutos ou rosas". Dorotéia aceitou o desafio prometendo que sim. 

 

Estava rezando antes da sua execução, quando um menino apareceu com três rosas e três frutos, que ela pediu para serem entregues ao advogado Teófilo. No exato momento de sua decapitação o menino faz a entrega à ele, que fica muito perturbado pois no mês de fevereiro não era época das flores, muito menos de rosas tão belas e frescas como aquelas. Teófilo imediatamente foi tocado pela Graça a Deus e passou a afirmar aos amigos que o Deus dos cristãos era de fato O verdadeiro. 

No início todos pensaram que se tratava de mais uma ironia de Teófilo, mas devido à sua insistência, foi denunciado. Saprício então o convocou para julgamento cobrando sua coerência com as convicções antigas, mas Teófilo afirmou que havia se convertido à fé em Cristo e que não a renegaria jamais. Foi torturado e decapitado, também. 

O culto de Santa Dorotéia foi muito difundido durante a Idade Média, sendo invocada como um dos "Santos Auxiliadores". Inúmeros artistas inspiraram-se na conversão de Teófilo, retratando em quadros o milagre de Santa Dorotéia, chamada até hoje de a "Santa das flores" e festejada no dia 06 de fevereiro.