Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Jacareí, 03.02.2013 – Aparição – Mensagem de Maria Santíssima e palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira


Vídeo da parição e Mensagem:


http://gloria.tv/?media=394949
http://www.youtube.com/watch?v=nnTnvKLr2UI


JACAREÍ, 03 DE FEVEREIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA - MÁRTIR
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


“- Amados filhos Meus, hoje, quando já estais tão perto do 22º ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES Aqui ao Meu filhinho Marcos Tadeu, peço-vos, novamente:Abri vossos corações enquanto este Tempo de Graça perdura para vós! Este tempo, o Meu tempo, ainda não passou, mas já está por terminar e quando este Meu tempo terminar, cessarão para todos vós as Graças tão retumbantes que são concedidas nestes tempos benditos através das Minhas Aparições a todos aqueles que Me escutam, que Me amam e que sinceramente Me seguem e respondem sim. Aproveitai, portanto este tempo de Graça que vos dou e CONVERTEI-VOS SINCERAMENTE!
         Rezai, para terdes a força para renunciardes a vós mesmos, ao pecado e a vossa vontade corrompida, malvada, que sempre quer aquilo que é contra a vontade do Senhor.Assim fazendo, vós verdadeiramente deixareis a vida do pecado, deixareis o velho homem e vos tornareis o novo homem, renascido na Graça do Espírito Santo, vivereis a nova vida em Deus.

         Rezai, abrindo os vossos corações para que tenhais a graça do encontro com Deus, do encontro
verdadeiro e profundo na oração onde o Senhor possa visitar as vossas almas. Ele quer visitar os vossos corações para vos deixar sentirdes o grande amor que Ele tem por vós, sentirdes o calor do Seu Sagrado Coração, todo o carinho que Ele tem por cada um de vós desde que Ele vos criou no seio da vossa mãe. Mas, para sentirdes este amor e receberdes essa visita de Deus, os vossos corações tendes que primeiro renunciar ao pecado, ao vosso amor desordenado de vós mesmos e a vossa vontade que bloqueiam o vosso coração e impedem que Deus o visite e que vós sintais o amor e a presença de Deus.
         Lançai pois fora dos vossos corações tudo aquilo que compete com  Deus e a vossa alma finalmente encontrar-se-à com Ele, e então , a vossa alma será tão cheia da presença e do amor de Deus que transbordará fora de vós esta paz e felicidade como um rio que rompe uma barragem e se derrama sobre o mundo inteiro.

         Eu vos amo tanto! E quero levar-vos a uma profunda intimidade com Deus por meio da união sobrenatural das vossas almas com Ele. Quando a alma está cheia do amor de Deus, Ela só pensa Nele, tudo faz para agradá-lo, foge de tudo o que O ofende e magoa, fala Dele a todos quantos pode, a alma procura por todos os meios tornar o Senhor mais conhecido e amado. E quando a alma verdadeiramente ama a Deus está cheia de seu amor, não busca consolação nas criaturas, não busca conforto nelas, não busca o amor delas, mas as ama por amor de Deus. E quando a alma está cheia deste amor, de nenhum outro mais sente fome ou sede. Este amor é o que caracteriza todos os Santos.

         A ti Marcos, Meu filhinho bem amado em quem coloquei as Minhas complacências e que tiraste do Meu Coração uma espada dolorosíssima que estava cravada há tantos séculos porque a Minha filhinha
ÁGUEDA DE CATÂNIA com a Sua vida, Seus sofrimentos e Seu martírio, não eram conhecidos. Tu que me tiraste esta grande espada de dor, tornando esta Minha Filha mais conhecida e mais amada através do vídeo que fizeste, a ti prometo que tantas quantas forem as almas que seguirem o exemplo da Minha filhinha ÁGUEDA e se converterem, tantas e quantas maravilhas e amplexos de amor Eu te darei no Céu.
A Paz Meu filho bem amado, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos. Vai e termina aquilo que começaste.
A Paz a todos vós Meus filhos, vos abençoo agora de LA SALETTE, de LOURDES, e de PELLEVOISIN .”

(MARCOS): “Até breve.”


FILME EXIBIDO NA CAPELA:

FILME: SEDE SANTOS 3 - SANTA AGATHA ou SANTA AGUEDA (HISTÓRIA DA SUA VIDA)



ATENÇÃO:
 CENÁCULOS DE FEVEREIRO!!!




07.02.2012 -9HS- QUINTA-FEIRA- CENÁCULO ESPECIAL EM HONRA DO 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

09.02.2013 - 14HS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

10.02.2013 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL EM HONRA AO ANVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ - REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

11.02.2012 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES A SANTA BERNADETTE SOUBIROUS.

12.02.2012 - 9HS - CENÁCULO DE DESAGRAVO À SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - DIA DE CARNAVAL




A Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário