Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

 





JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
NA PARTE DA NOITE

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido-os novamente vocês a olharem para Fátima, para a mensagem que trouxe a toda a humanidade: Oração, Sacrifício, Penitência!
Somente essas três coisas poderão salvar a humanidade.
Enquanto vocês desperdiçam o tempo com passatempos e divertimentos, Satanás emprega todo o seu poder para destruir o Brasil, o mundo, a humanidade, a fim de que não reste sequer vestígio do ser humano.
Depois de tantos anos de Mensagens onde eu os avisei e alertei para que se dedicassem mais à oração, são tão poucas as almas que atenderam o meu pedido e se dedicam, que verdadeiramente, não há uma barreira espiritual que se contraponha à ação de Satanás mais no mundo.
Se isso continuar assim, e se a barreira de oração diminuir ainda mais, se as almas que rezam diminuírem ainda mais, verdadeiramente Satanás destruirá a maior parte da humanidade e não haverá nada que o impeça, nada que o detenha.
Por isso, meus filhos, dediquem as suas vidas ainda mais à oração de agora em diante para suprir a falta de todos aqueles que são preguiçosos e não rezam. Para suprir a falta dos cegos e dos duros de coração, que se recusam a ouvir o meu chamado materno para se dedicarem à oração e à penitência.
O meu Coração Imaculado triunfará meu filho Marcos, graças aos seus Rosários meditados, às Horas de Oração, às Trezenas e Setenas que você fez e divulgou para o mundo inteiro.
Sim, o meu Coração Imaculado triunfará através das suas obras. Assim como eu fiz tão grandiosos e retumbantes milagres no século passado, através das orações e dos sacrifícios dos meus Pastorinhos de Fátima, para salvar tantas Nações que sofriam e sangravam debaixo do jugo do meu inimigo.
Através de você salvarei a humanidade, salvarei a humanidade da ação e dominação de Satanás. E assim como as moscas caem por terra mortas imediatamente, quando é aplicado algum veneno contra elas. Assim também, os demônios cairão mortos por terra, cairão paralisados e aniquilados quando o meu Coração Imaculado triunfar através: dos seus Rosários meditados, das Horas de Oração, e de todas as obras santas.
Sim, embora os demônios não possam morrer, será como para eles uma morte, a morte de sua ação nefasta no mundo, a morte de toda a sua perfídia em tentar e seduzir as almas.
Sim, então o meu Coração triunfará e raiará para o mundo inteiro o novo tempo de paz e de graça do meu Coração. Por isso, avante meu filho querido, continue com essas obras pois através de você terminarei aqui aquilo que comecei em La Salette e em Fátima.
Sim, quando você vir uma ‘___’ (Nossa Senhora disse em particular ao vidente Marcos Tadeu) se aproximando-se saberá que é o grande sinal de Deus, que o mundo será castigado com os três dias de trevas, com a vinda daquele que anunciei ‘___’ (Nossa Senhora disse em particular ao vidente Marcos Tadeu).
E então, em pouco tempo todo este mundo corrompido pelo pecado desaparecerá, e finalmente, o meu Coração Imaculado trará para toda a Terra o meu Reino de Amor de Graça.
Continuem rezando o santo Rosário todos os dias, pois somente através dele posso manter a minha chama de amor acesa nos seus corações, abram os seus corações à minha chama de amor, façam-na aumentar dilatando os seus corações através de mais sacrifícios, de uma doação maior e mais profunda ao meu Coração Imaculado.
E procurem ser muitos bons, porque somente pela bondade e pelo amor é que o homem pode tornar-se digno da salvação do Senhor.
Eu só habito nas almas onde reina a bondade e o amor. Somente ali faço minha morada. E somente naqueles nos quais coloquei o meu sinal materno, ou seja, a minha chama de amor é que eu realizo as obras mais extraordinárias do meu Coração, do meu amor materno.
A todos abençoo com amor: de La Salette, de Pontmain, de Fátima e de Jacareí.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Ajudem o justo, ajudem o meu filho Marcos a manter o meu Santuário aqui sempre, sempre belo, sempre perfeito. E com as obras avançando para o Triunfo do meu Coração e para verdadeiramente dar a mim aqui uma fortaleza invencível de fé, de oração, de amor a Deus. Um refúgio para que os meus filhos encontrem o meu Coração Imaculado e nele todas as graças para a sua salvação.
Aqueles que ajudarem o meu filhinho Marcos, terão o seu nome gravado no Sagrado Coração do meu filho Jesus e no meu Coração para sempre.
Meu filho Marcos, o meu filho Luís Maria Grignion de Montfort viu todos os Rosários meditados, todos as Horas de Oração, todas as obras que você fez, todos os vídeos das minhas Aparições e se alegrou por isso.
Se alegrou por tantas obras maravilhosas que você, o último Apóstolo dos Últimos Tempos faria para preparar o mundo para a vinda do meu filho e para a vinda do meu Reino, o Reino Marial do meu Coração para toda a Terra.
Alegre-se também você, porque através das suas mãos, finalmente todos os selos do Apocalipse serão fechados, todos os segredos serão realizados, finalmente o meu Coração triunfará e o reino do meu filho virá definitivamente à Terra.
A todos abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos Júnior, meu filhinho Vinícius novamente. Parabéns pelo seu aniversário! Permaneça fiel ao meu Coração Imaculado, continue cumprindo a regra da minha Ordem que você tanto ama e procura cumprir tão fielmente, porque ela será, será a sua salvação e a escada que te fará subir rapidamente ao Céu.
Leia-a e medite-a todos os dias, continue fazendo isto, meu filho, como bem fazes. Continue unido, muito unido ao pai espiritual que te dei, que é seu guia, seu superior e que é o raio de luz que coloquei na sua vida para guiá-lo para o Céu. Continue assim!
Quanto mais unido a ele mais você assimilará a chama de amor dele e me amará como ele me ama. E dessa forma, eu também farei de você meu filho predileto, meu filho escolhido, meu filho bem amado, no qual realizarei os grandes planos também do meu Coração Imaculado.
Permaneça assim, unido a ele, pois quanto mais próximo dele você estiver mais ele segurará na sua mão e te levará com ele para aquela morada que eu já preparei e dei, reservei para ele na glória celeste e lá você também habitará feliz com ele para sempre.
Permaneça sempre unido ao pai espiritual que te dei. Pois assim como uma pessoa que permanece perto de uma grande fogueira, sempre recebe o calor e conserva-se quente. Assim também você se conservará abrasado na minha chama de amor.
Eu escolhi você pessoalmente, você é meu filho bem amado e escolhido. E eu desejo verdadeiramente no seu coração e na sua vida realizar as maravilhas do meu Coração e levá-lo para uma grande santidade.
Vigie, reze e permaneça longe, longe do mundo sempre.
Guarde em segredo as mensagens que te enviei através do seu pai espiritual e não as revele a ninguém. Conserve os seus olhos sempre fixos nas minhas mensagens e você terá sempre a luz para os seus olhos e para os seus pés.
Sobre você derramo agora uma chuva de graças do meu Coração Imaculado e sobre todos deixo a minha paz.”

Assista esse Cenáculo completo:

Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão do vidente Marcos Tadeu: https://youtu.be/nllHpohl6ig



▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬



 





JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA NA PARTE DA MANHÃ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Marcos): “Farei sim. Farei...
Sim... Sim... Sim...”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido-os novamente à conversão do coração.
Renunciem à vontade de vocês e a tudo aquilo que o mundo oferece a vocês, as coisas mundanas.
Elevem os seus corações ao alto pela oração do Rosário e apressem a conversão meus filhos, porque verdadeiramente vocês estão no fim dos tempos e a própria natureza já dá os sinais a vocês do retorno do meu Filho.
Por isso, vigiem dia e noite, porque o Senhor virá na hora menos esperada e imaginada.
Os alertas que eu dei em Kibeho, em Naju, em El Escorial não foram dados a conhecer ao mundo e os homens não acreditaram neles. Por isso, eu vim aqui pela última vez, para chamar toda a humanidade a preparar-se para a volta do meu filho.
Esse tempo é o tempo da graça. Rezem o Rosário pelo triunfo da paz e para que tudo que eu iniciei em La Salette e em Fátima finalmente se cumpra aqui.
A todos abençoo com amor: de Pontmain, de La Salette e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos Júnior, Vinícius. Parabéns pelo seu aniversário! Derramo sobre você hoje uma copiosa chuva de graças do meu coração Imaculado.
Permaneça assim, fiel à regra religiosa que você ama tanto. Fiel a todas as mensagens que Eu e os Santos demos a você em particular. Guarde o tesouro da Rainha bem guardado no seu coração e nunca, nunca o revele a ninguém.
Permaneça sempre junto e unido ao pai espiritual que dei a você, o meu filho Marcos. Você tem cumprido isto muito bem e fielmente.
Quanto mais unido a ele você estiver mais assimilará a chama de amor dele, mais semelhante se tornará a ele no amor a mim. E assim, verdadeiramente, agradará o meu Imaculado Coração e eu realizarei em você as grandes graças da minha Chama de Amor.
Sim, você deseja esta chama de amor, agora deve unir-se ainda mais com o seu superior, guia e pai. Para que assim, verdadeiramente a minha chama realize em vocês os meus planos e leve você até os cumes da santidade que planejei para você.
Avante! E não desanime nunca, eu estarei sempre ao seu lado.
Abençoo a todos novamente, para que sejam felizes e a todos deixo a minha paz.”

Assista esse Cenáculo completo:

Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão do vidente Marcos Tadeu:


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬



 





JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje chama-los à oração. Rezem, rezem, rezem ainda mais, pois agora Satanás tomou a decisão de destruir a humanidade inteira, de leva-la para as profundezas de um abismo de onde nunca mais poderá sair e levantar-se.

É tempo de mais oração, é tempo de dedicar a vida a rezar, rezar, rezar, pois somente uma grande força de oração poderá salvar o mundo. Esqueçam as coisas materiais e dediquem-se mais às espirituais agora.

Do contrário vocês perderão tudo, até a própria vida, pois Satanás quer destruir tudo, ele verdadeiramente enlouqueceu na sua perfídia e na sua malícia e agora deseja finalmente por a última parte do seu plano em prática para terminar de arruinar o mundo inteiro. E isso significa exterminar a vida dos cristãos.

Rezem todos os terços de poder que eu lhes dei, os Rosários, os Cercos de Jericó, para que assim, verdadeiramente vocês possam barrar todo o mal do meu inimigo.

Eu apareci em Banneux como a Virgem dos pobres, dos pobres de espírito, daqueles que não desejam as coisas da Terra, mas desejam as celestes. Sou a Virgem dos pobres de desejos terrenos. A esses eu vim encher de bens em Banneux e também aqui, mas não dos bens da Terra, dos bens celestes.

Por isso, todo aquele que renuncia aos bens terrenos para desejar tão somente os bens celestes esses são os meus filhos, são os verdadeiros filhos da Virgem dos Pobres.

Sejam, portanto, meus verdadeiros filhos renunciando a todo o desejo terreno e carnal e desejando unicamente os bens celestiais e eu encherei os seus corações com os tesouros do coração do meu filho.

Sim, agora são necessárias almas generosas, que dediquem a sua vida a rezar, a rezar pela salvação dessa nação que está se auto destruindo e também para rezar pelas nações da Terra que agora se encaminham para um grande abismo de perdição.

Mas, onde, onde estarão as almas generosas que queiram oferecer as suas vidas unicamente para isso, renunciando a própria vontade. Rezem meus filhos, para que os corações de vocês se dilatem para o verdadeiro amor, para o divino amor, para a minha chama de amor e vocês possam verdadeiramente: Rezar, rezar, rezar pela salvação de toda a humanidade.

A todos eu abençoo de Banneux, de Lourdes, e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do meu amor materno.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a todos a minha paz.”


Assista esse Cenáculo completo:

Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão do vidente Marcos Tadeu:


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬