Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 20 de dezembro de 2014

JACAREÍ, 20.12.2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - 356ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia) “Meus amados irmãos, Eu, Luzia de Siracusa alegro-Me novamente por estar convosco.

Venho dizer-vos: Abri os vossos corações ao Senhor que vem, endireitai os caminhos do Senhor!

Endireitai os caminhos para o Senhor renovando a vossa vida, deixando a vida velha do pecado para trás e começando uma nova vida de graça, de amor, de oração, de fidelidade a Deus.

Aplainai todo o vale que há em vosso coração, ou seja, todo abismo de pecado, todo abismo de amor desordenado das criaturas, dos prazeres e das coisas deste mundo.

Aplainai também todo o cume que há em vós de soberba, toda montanha de orgulho, de vaidade, de amor a vós mesmos, de auto adoração da vossa carne. Para que então, a estrada para o Senhor que vem através da Virgem de Nazaré esteja preparada no vosso coração.

Sim, Ele veio a primeira vez pela Virgem, e os homens não estavam preparados para recebe-Lo. Agora Ele volta a vós na glória, por meio da mesma Virgem, Mãe do Primeiro e do Segundo Advento e outra vez os homens não estão preparados para recebê-Lo, os corações estão repletos de vales de pecados da carne, de sensualidade, de luxúria, de avareza. E repletos de montanhas de orgulho, de soberba, de auto adoração da carne.

O ser humano não está preparado para receber o Senhor, e, no entanto Ele já se pôs em marcha e está muito próximo de vós. E o que será do homem quando for surpreendido pelo Senhor sobre as nuvens do Céu com os Seus Anjos? Que confusão! Que tormento para a consciência de tantos!

Por isso vos digo: Endireitai o caminho para Senhor que volta a vós, endireitai a estrada para o Senhor, transformando a vossa vida. Convertendo-vos a cada dia sempre mais com o esforço, sempre contínuo e perseverante para vos tornardes melhores e vos libertardes de tudo o que vos escraviza ao pecado.

Endireitai os caminhos para o Senhor, transformando o vosso coração numa cópia perfeita do coração da Mãe de Deus: um coração cheio de amor, um coração cheio de fé, um coração cheio de boas obras, de adoração viva, de oração viva para o Senhor, um coração dócil, fiel à graça do Senhor para que Ele possa nascer em vós e realizar em vós como nela grandes coisas.

Endireitai o caminho, a estrada para o Senhor que volta a vós na glória, deixando para os mortos o que é dos mortos. Ou seja, deixando para este mundo corrompido o que é corrompido e abraçando sempre mais aquilo que é para o Céu, que é santo, que é belo, que é puro e agradável a Deus.

Então, vossas almas verdadeiramente, serão visitadas pelo Senhor não apenas no Natal, mas em todos os dias da vossa vida. E ele então poderá nascer em vós e crescer em vós até a sua plenitude. Ou seja, até levar-vos à total santidade Nele.

Eu, Luzia, vos amo muito, quero a vossa salvação, quero levar-vos a uma profunda transformação e união com Deus neste Natal e em todos os dias da vossa vida. Mas, só poderei fazer isso se Me permitirdes com a vossa oração, com o vosso sim, com a vossa fidelidade e desprendimento de tudo o que tem tomado o lugar de Deus no vosso coração.

Rezai, rezai muito o Santo Rosário todos os dias, com Ele vossas famílias serão salvas, mesmo aqueles membros das vossas famílias que tem o coração mais endurecido poderão ser tocados pela graça de Deus. Se fordes perseverantes na oração do Santo Rosário.

Rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus que é tão poderoso, para pôr por Terra abaixo todos os planos de satanás. Rezai o Meu Terço todas as semanas porque com Ele, Eu hei de dar-vos grandes e maravilhosas graças do Senhor.

A todos agora vos abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -02:00)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 55


Dia 30.10.1993
”- Rezem!… Rezem!… Rezem!…
Penitência!… Penitência!… Penitência!… Penitência!…”


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

 Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

REVER
11 de Maio de 2003


(Marcos) – Já vejo a luz...Eles chegaram!...
...Falai Senhora, que o vosso servo vos escuta e vos obedece...



(Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“...Caros filhos, mais uma vez venho dizer-lhes, que Eu Sou a Senhora Rainha e Mensageira da Paz, a minha missão materna, é vir do céu para trazer-lhes a paz da Santíssima Trindade para derramá-la neste mundo sem paz.

Nestes tempos em que as guerras, a violência, o ódio e a maldade se espalham velozmente sobre a face da terra, é preciso mais do que nunca rezar pela paz, propagar a paz, ser instrumento da paz, semear a paz. Como poderão fazer isto?

Obedecendo as minhas mensagens, rezando o Meu Sacratíssimo Rosário, rezando também o Meu Sacratíssimo Rosário da Paz, o Rosário da Misericórdia e todos os outros que Eu o Meu Filho Jesus e o Meu Castíssimo Esposo São José vos ensinamos em todos os lugares em que aparecemos na face da terra e também aqui.

Poderão semear a paz continuando a propagar as minhas mensagens, fazendo a Santa Hora da Paz todos os dias, procurando ao máximo possível difundir os Meus pedidos entre os Meus filhos.

Somente em Deus e em Mim vocês encontrarão de novo a paz para o mundo, o primeiro passo deve ser de vocês, e então quando Deus Nosso Senhor perceber que vocês realmente desejam servi-lo então Ele mandará paz.

Não desanimem diante da dificuldade não desanimem diante deste quadro nefasto e assustador em que se encontra o mundo nestes tempos.

Satanás muito trabalhou no mundo e nele abriu muitas chagas dolorosas, chagas de pecado, guerra e violência, é verdade mas Eu sou a saúde dos enfermos, Eu sou o Divino Balsamo que a Santíssima Trindade quer derramar nas almas e no mundo inteiro para fechar e curar essas chagas que Satanás abriu.

Satã está com os seus dias contados, e o Triunfo do Meu Coração Imaculado com certeza acontecerá, por isso Meus filhos, é que Eu lhes peço que entrem para Meu exército obedecendo as minhas mensagens colocando-as em prática e levando outros a fazerem o mesmo, porque somente assim Eu poderei salvá-los.

Peçam a intercessão e a ajuda dos santos que mais me amaram neste mundo, especialmente daqueles a quem Eu apareci, em tantos lugares da terra e através dos quais salvei milhões e milhões de almas e espalhei as maravilhas do Meu nome e do Meu amor pelo mundo e pelas nações, eles o ajudarão, eles os fortalecerão, eles serão o escudo que protegera cada um de vocês das insídias de Satanás nestes tempos quero derramar graças como nunca fiz antes.

Agradeço-lhes as orações de vocês, aquele grupo de almas que na mensagem passada a que Eu me referi, já está salvo, graças a Deus, mas, neste meio tempo outras almas se encaminharão para a via da perdição e correm grave risco de se condenarem, peço-lhes portanto, Meus filhos, mais orações, jejuns, abstinências e sacrifícios para salvar um grupo de 952 (novecentos e cinqüenta e duas) almas sobre as quais satanás já colocou as algemas da sua infernal tirania, preciso libertar estas almas que me são muito caras, ajudem-me com sacrifícios e no céu lhes agradecerei assim que elas estiverem livres avisarei a vocês.

Rezem pelas famílias pelo mundo inteiro...”




Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Minhas almas amadas, o meu Sagrado Coração se alegra ao vê-los aqui hoje louvando e exaltando a Minha Mãe, quem exalta a minha Mãe a Mim exalta, quem a louva a Mim louva, quem a engrandece a mim engrandece, assim como, quem a despreza a Mim despreza, quem a ofende a Mim ofende, quem a difama a mim difama.

Eu e Minha Mãe e bem como também meu Pai São José, somos um só amor, três corações em um só coração, um só amor, uma só vida. Uma Aliança indissolúvel, que ninguém poderá romper, nem destruir.

Desejo que a Devoção aos Nossos Três Sagrados Corações se enraízem mais profundamente nos vossos corações, colocai em vossas casas as imagens dos nossos Três Corações para que a nossa presença seja uma defesa, seja um sinal de graça e possa emanar as nossas graças celestiais dentro de vossos lares, que infelizmente foram tomados pela fumaça de Satanás, nós começaremos a mandar embora a nuvem pestilenta da presença do mal de vossas famílias e de vossos lares por meio de nossa presença dentro de vossas casas. Rezai o Rosário diante das nossas imagens porque elas tem o sinal de nossa graça e é por meio delas que nós vos abençoamos e que nós vos protegemos todos os dias.

Caros filhos, vós não podeis aquilatar o valor das nossas imagens da presença delas em vossas casas elas são o instrumento pelo qual a nossa benção chega e age, dia após dia em vossas famílias e em vossas almas. Quantas vezes almas abatidas olharam para nossas imagens e no mesmo instante sentiram renovar-se as suas forças, sentiram novo influxo de graças, sentiram nova luz, novo ânimo, nova alegria e nova decisão de continuar a nos amar e a nos servir.

Quantas vezes almas desesperadas e aflitas foram consoladas, foram amadas diante das nossas imagens. Quantas almas muitas vezes tomadas pelo pecado e já a ponto de descer pela ladeira da perdição, foram salvas e novamente convertidas diante das nossas sacratíssimas imagens, elas são o instrumento, o raio de graça pelo qual nós chegamos aos vossos corações.

Portanto vós deveis cuidar delas, honrá-las, respeitá-las, colocá-las em lugar de destaque em vossas casas e sobre tudo permanecer diante delas em oração todos os dias porque a vossa oração feita diante delas se dirige à nossa pessoa no céu.

Caros filhos continuem a rezar o Terço da Misericórdia, o Terço das Santas Chagas, o Terço da Eucaristia e todos os outros diariamente, vossas orações tem salvado muitas almas da condenação e reconduzido-as para o aprisco dos nossos Sagrados Corações, se vós soubésseis o quanto Satanás vos odeia se ele pudesse vos esmagaria aqui, agora todos de uma vez, mas não pode, não tem minha permissão.

Por isso caros filhos, muitos sofrimentos e provações de vossas vidas são causados por ele para ver se desanimam, e se abandonam o serviço á nós, se abandonam as mensagens, se vocês se põem a desobedecer as nossas ordens e pedidos, mas, nós velamos por todos vós, e o meu Sagrado Coração vela por vós com muito mais amor do que todas as mães do mundo juntas.

Meu Coração pensa em vós e tem saudade de vós a todo momento e a todo instante, falai comigo, mesmo no trabalho, dizei-me:

“Jesus, eu estou convosco e eu vos amo!”

E o meu Coração se alegrará e esquecerá uma multidão de pecados e de ofensas, por um ato de amor Eu sou capaz de fazer loucuras, dizei portanto a todo momento:
“Jesus, Maria e José, eu vos amo, eu vos amo, salvai almas!”...




São José (Amantíssimo Coração)




“...Caros filhos, Eu São José, deixo-lhes hoje também a mensagem da Santíssima Trindade, sejam fortes, sejam firmes, sejam perseverantes em tudo aquilo que nós lhes pedimos, releiam as mensagens do livro todos os dias, para que satanás não encontre nenhuma brecha nos seus corações pela qual ele possa entrar, espalhar a sua fumaça tenebrosa em suas vidas e causar-lhes o mal.

Caros filhos, somente com a meditação constante das mensagens a suas almas permanecerão iluminadas com a nossa luz e não se deixaram enganar e iludir pelas coisas deste mundo atrás das quais se esconde o maligno. Portanto façam do livro das mensagens o companheiro, o amigo inseparável de todas as horas.

Antes de dormir coloque-o sobre o peito de vocês para que a graça que nele está contida penetre em seus corações e em suas almas, abrindo-os para a vontade divina, para a nossa vontade. Ao deitar coloquem-no de novo sobre o peito de cada um de vocês para que a palavra nele contida sele os seus corações durante a noite para que Satanás não possa se aproximar de vocês.

Satanás é como ladrão que deseja roubar e destruir, mas se vocês usarem o livro das mensagens como escudo ele nada poderá fazer.

Consultem o livro, nas horas difíceis, nas duvidas, nas provações, nas dificuldades, consultem-no, leiam-no, e nas nossas mensagens encontraram a resposta, ou pelo menos algo que os ajudará a vencer as dificuldades do dia-a-dia pelas quais Satanás intenta confundi-los.

Rezem pelas nações da terra, rezem pela paz, continuem fazendo a minha hora todos os domingos, eu já estou derramando graças em muitos corações que começaram a fazê-la, mas ainda são poucos, é preciso que mais pessoas a façam e a espalhem para que eu possa deter a onda de destruição das famílias que se alastra como um câncer sobre a terra.

O meu coração, o meu Coração Amantíssimo triunfará, e quando isto acontecer farei todos os joelhos se dobrarem diante da Augustíssima Rainha do céu, Maria Santíssima, e do Sacratíssimo Coração de Jesus, logo após o aviso o meu coração amantíssimo terá seu pré-triunfo.

A todos abençoo agora...”

(Marcos) –...Vossas majestades desejam mais alguma coisa de mim?...
...lá vão Eles!!!


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

CONVITE: VIGÍLIA DE NATAL E ANO NOVO
24.12.2014 e e 31.12.2014 às 11HS DA NOITE


CONVITE: VIGÍLIA DE NATAL E ANO NOVO
  
24.12.2014 - 11 HORAS DA NOITE ÀS 05:30 - VIGÍLIA DE NATAL

25.12.2014 - 03 HORAS DA TARDE - CENÁCULO DE NATAL
31.12.2014 - 11 HORAS DA NOITE ÀS 05:30 - VIGÍLIA DE ANO NOVO

1º.01.2015 - 03 HORAS DA TARDE - CENÁCULO DE ANO NOVO
COM TRANSMISSÃO AO VIVO


JACAREÍ, 14.12.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DE SANTA LUZIA - 355ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima) “Meus amados filhos, hoje, novamente convido-vos: Sede Luzias, luzes para esse mundo envolto em trevas como foi a Minha Filha Luzia, Lucia de Siracusa.

Sede também vós uma luz brilhante para esse mundo envolto em tantas trevas de pecado e violência, para que então esse mundo veja o caminho da salvação para chegar até Deus.

Sede Luzias, procurando sempre em todo o momento corresponder à vontade de Deus como Eu fiz primeiro, como a Minha filha Luzia fez a Meu exemplo, seguindo o Meu exemplo depois de Mim. Correspondei a esta vontade sempre mais, dizendo ‘sim’ ao desígnio do Altíssimo, renunciando a todo o pecado, renunciando a vós mesmos, para que assim se cumpra na vossa vida a Vontade do Senhor.

Não vos iludais! Quem não renuncia ao pecado não faz a Vontade de Deus.

A vontade de Deus só é feita quando renunciais aos vossos pecados: de sensualidade, de impureza, de inveja, de orgulho, de rebelião contra Deus e Sua Lei. Quando renunciais à vossa vaidade, à concupiscência da carne e a soberba da vossa vida.

Só então, a vontade de Deus se faz em vós e por meio de vós. Por isso digo-vos Meus filhos: Renunciai ao pecado, renunciai à vossa vontade corrompida. Para que finalmente a Vontade de Deus e o Plano de Deus finalmente se cumpra na vossa vida e assim, sejais verdadeiramente Luzia, luzes, para esse mundo que tanto necessita de luz.

Sede novas Luzias, vivendo todos os dias no amor ao Senhor, no cumprimento da Sua vontade, procurando em tudo, não apenas fazer a vontade do Senhor, mas fazer o melhor para o Senhor. Por isso, rezai, rezai e rezai. Pois somente na Oração podereis ter a força para fazer o melhor pelo Senhor sempre e só na Oração tereis a força para renunciar a vossa vontade sempre.

Eu amo a todos vós! E cada um de vós que está Aqui é prediletíssimo, amadíssimo do Meu Coração. 

Eu os chamei de todas as partes para estardes Comigo, mas não poderei conduzir-vos ao Céu se vós não renunciardes à vossa forma de pensar, de agir, de fazer e de querer as coisas, para aceitar a Minha forma de conduzir-vos e de agir em vós.

Por filhinhos, hoje digo: Renunciai a vós mesmos e imediatamente O Espírito Santo descerá sobre vós, com tanta força. E Ele que é a Minha Chama de Amor vos transformará em luzias, para iluminarem o mundo como a Minha filha de Siracusa iluminou e ainda ilumina o mundo inteiro.

Jesus é o Amor, o Amor é o Meu filho Jesus! A Minha filha Luzia de Siracusa conheceu este Amor, entendeu este Amor, viu-o com o seu coração. E tanto O amou que deixou tudo por Ele. Vós também podereis conhecer a beleza de Jesus, a glória de Jesus, a formosura de Jesus, a santidade de Jesus se abrirdes a Jesus o vosso coração.

Vós agis errado quereis que Jesus prove a Sua existência para vós primeiro, para depois crerdes Nele. Eu digo-vos o contrário: Fazei como a Minha filha Luzia de Siracusa fez, crede em Jesus e então Ele realizará as Suas maravilhas em vós. E então vereis que Ele está vivo e vivo quer viver, quer agir em vós e por meio de vós.

Convertei-vos Meus filhos, o mundo está à beira de um grande Castigo, o mundo está à beira da sua destruição. A sociedade dissolve-se, as famílias se destroem cada dia mais, a juventude cai na perdição e no pecado a cada dia que passa. E nem mesmo as crianças estão livres dessa grande onda de pecado e trevas que a tudo envolve. Quantas crianças não rezam mais e já se transformaram até em pequenos inimigos de Deus, porque os seus pais incutiram-lhes o desprezo pela oração, por Mim e pelo Meu filho Jesus. Satanás gargalha por ter enganado todos vós Meus filhos com os prazeres e com os pecados.

Acordai! Convertei-vos! Saí desta morte, porque o Pai Eterno até agora tem se deixado segurar por Mim, tem se deixado aplacar por Mim. Mas já chega a hora que Ele dirá: Sai da frente Minha Filha Prediletíssima, não posso mais suportar tantos pecados somados e multiplicados por essa humanidade que já Me odeia. Terei de purificar, terei de castigar, terei que limpar a Terra.

Então Meus filhos, ai de vós Se o Pai Eterno descarregar a Sua Ira. Quem poderá escapar da Sua fúria? Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos! Se hoje ainda vós tiverdes um movimento sincero de conversão no coração, ele se deixará tocar, Ele se deixará comover, Ele se deixará perdoar. Então, Ele vos perdoará e vos dará a Misericórdia, Ele se deixará aplacar e vos dará a Sua Misericórdia e vos dará a Paz, a Sua Salvação, a Graça.

Então, convertei-vos sinceramente, porque as vossas famílias já estão repletas de demônios e mesmo muitas Igrejas e conventos estão habitadas por muitos espíritos das trevas, pelos pecados que ali se praticam. É preciso conversão! Se vós pudésseis ver os pecados do mundo como Eu vejo e o quanto Eu vejo começaríeis a chorar Lágrimas de Sangue Comigo Meus Filhos. É horrível! Vejo crime sobre crime, sem que haja uma só gota de arrependimento, de remorso no coração do homem. O homem se tornou cruel, mal, ofende ao Seu criador que lhes deu a vida e a conserva, sem pena, sem pensar que crucifica de novo o Meu Filho.

Por isso vos peço: Convertei-vos!

A Minha Mensagem de hoje é para cada um de vós e para todos os Meus filhos, o tempo é breve! O tempo acaba! É preciso converter-se rápido para que não sejais atingidos pela Ira de Deus. E não penseis que Eu prego um Deus muito duro. Não! Prego o Deus verdadeiro, que perdoa o pecador arrependido e que castigará com o inferno o pecador obstinado.

Assim Deus é justo, premia os justo que perseveram no bem, dá a salvação ao pecador que se arrepende e pune o pecador que se ri do Senhor e pisa no Sangue do Meu filho.

Eu rogo por vós todos os dias, mas se não houver conversão e oração da vossa parte Eu própria não poderei mais justificar a vossa causa diante de Deus. Por isso digo-vos filhinhos: Convertei-vos! Atendei a Mensagem que Eu dei em Caravaggio: Mais Jejum nas sextas-feiras, mais oração, consagração do sábado ao Meu coração Imaculado para rezar Comigo, para alcançar a Graça e a Misericórdia.

Em verdade Eu digo: Aqueles que vierem Aqui nos Sábados à tarde para rezar, salvarão mil almas do purgatório cada vez e terão a cada 1º Sábado de cada mês a indulgência plenária, o perdão de todas as penas dos seus pecados. Prometo também, que aquele que vier no sábado à tarde Aqui para rezar, agradecendo-Me e intercedendo Comigo pela humanidade, que não perecerá nem ele, nem os seus familiares nas chamas eternas.

Eu prometo tanto em troca de tão pouco! Tal é o Meu Amor de Mãe. Sejam agradecidos Meus filhos, não sejais ingratos, não sejais Judas traidores. Não troqueis o Amor de Deus pela prata dos prazeres e dos pecados, porque se isto preferirdes acabareis por ser abandonados pelo Senhor como Judas foi. Por isso: Convertei-vos! Mudai de vida!

Eu Sou a Senhora do Rosário, Sou a Rosa Mística, Sou a Mãe de Misericórdia. E todo aquele que amar, rezar e propagar o Meu Rosário irá habitar numa morada especial no Céu, bem junto de Mim, junto do Meu Domingos de Gusmão e dos Santos que mais amaram o Meu Rosário.

E também, ali, junto com o Meu amadíssimo Marcos que mais uma vez fez mais um novo Rosário para Mim hoje, cantareis Comigo os hinos da glória do Senhor por toda a eternidade.

A todos hoje, Eu abençoo de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”
   
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

 JACAREÍ, 13.12.2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DE SANTA LUZIA - 354ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia) “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por estar hoje convosco Aqui no Dia da Minha Festa. Venho para dizer-vos: Sede Lucias, Luzias

Sede luzes para este mundo envolto em trevas brilhando no meio da escuridão com a luz das vossas virtudes, da vossa Fé, da vossa Oração, do vosso amor. De modo que este mundo decaído no pecado, possa encontrar a luz da salvação, da paz e da graça que tanto necessita, para que possa enfim encontrar o Senhor e nele sua salvação.

Sede luzes para este mundo repleto de trevas que se afastou tanto de Deus, que já não pode mais sozinho encontrar o caminho de sua salvação e de sua paz. Se vós não levardes a este mundo a luz do Senhor. Se vós não fordes outras Luzias, outras luzes, este mundo decaído nas trevas não poderá ser salvo. Por isso é vossa missão levar a esse mundo cada vez mais a luz do Céu.

É verdade, o Meu querido Marcos disse muito bem, vós tendes Aqui uma arma invencível que são os vídeos das Aparições da Mãe de Deus, das Suas Lágrimas e da Vida dos Santos, que o Nosso amadíssimo Marcos fez para vós. Essas armas invencíveis são capazes de tocar mesmo os corações mais endurecidos, só precisais levar a eles esta luz, só precisais levar a eles esta graça e o resto Nós e o Senhor Espírito Santo faremos juntos.

Levai a eles esta luz, levai a eles esta graça, para que todos possam conhecer o caminho da salvação, o caminho da Paz. Por isso este lugar é tão amado pelo Céu, tão predileto da Mãe de Deus e por isso este vidente, este servo do Senhor que Aqui está é tão predileto da Mãe de Deus, tão predileto Meu e dos Santos. Porque ele fez a maior de todas as obras para dar a conhecer a todos a luz, graça e amor do Senhor. Que são estes vídeos, que são capazes de iluminar até a alma que está mais cheia de trevas.

Levai esta luz para o mundo, porque nesta hora em que satanás proclama-se o vencedor, o ganhador seguro de toda a humanidade, é necessário levar esta luz que salva, esta luz que ilumina e que dissipa as trevas, para que o mundo verdadeiramente possa ser salvo.

É a vossa hora Apóstolos dos Últimos Tempos, agora deveis ser Luzias, luzes para este mundo mais do que nunca. Ide, portanto, fazei grupos de oração, cenáculos de família em família levando esta luz maravilhosa que emana deste lugar para que mais almas sejam iluminadas, sejam libertadas das trevas do pecado e de satanás e possam encontrar a nova vida em Deus, a verdadeira vida em Deus.

Sede Luzias, luzes para este mundo, fazendo a luz das vossas virtudes, da vossa fé, da vossa oração brilharem como nunca antes diante de todos. Não escondais a vossa luz como se esconde uma lâmpada embaixo da cama, porque a lâmpada debaixo da cama não vai iluminar, não pode iluminar, pois está escondida.

Fazei a luz da vossa Fé brilhar pra fora das vossas casas levando-a a todas as famílias, a todos os lugares, a todos os corações. Se vós caminhardes oração, caminhardes, nas virtudes, caminhardes no bem, então a vossa luz se irradiará de vós para os outros automaticamente e eles sentirão a presença de Deus em vós, da Mãe de Deus em vós. E se aproximarão de vós querendo esta luz, querendo esta Paz, querendo esta graça celestial que estará em vós.

Ide e não tenhais medo, tornai-Me conhecida e amada por todos, para que a Mãe de Deus, Maria Santíssima seja mais conhecida e mais amada. Todos aqueles que Me conhecem, conhecem a Mãe de Deus e todos os que Me amam, amam por fim a Mãe de Deus porque Eu levo todos para Ela, Eu Sou o caminho para a Mãe de Deus. Por isso, Meus irmãos levai, levai Minhas Mensagens, levai a Devoção a Mim, à Minha vida a todos e vereis como tantos corações serão tocados pela graça do Senhor e serão apaixonados por Ele.

Eu amo a todos vós, e peço-vos: Rezai o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, Eu tenho tantas graça para dar-vos e quero dar-vos por meio dele. Não sejais ingratos, não sejais cruéis com o Senhor que já vos deu tantas graças por Meu intermédio.

Não pagueis o Amor do Senhor com mais pecados, mas antes, retribuí este grande Amor com mais amor com uma vida verdadeiramente voltada para Ele, fiel a Ele. E então Eu vos prometo que Deus fará maravilhas por meio de vós como fez em Mim.

Rezai o Santo Rosário e fugi do mal do pecado, se fizerdes isto o Céu será vosso. Eu vos amo muito vos protejo, vos guardo e vos guio sempre mais.

E hoje no dia da Minha Festa com todo o Meu povo Siracusano Me alegro convosco e também vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”
  

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)