Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 4 de outubro de 2014

JACAREÍ, 03.10.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 326ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos Meus, hoje, venho pedir-vos um amor mais abrasador pelo Santo Rosário que é a Minha Aparição predileta.

Eu dei o Meu Rosário ao Meu Domingos de Gusmão, mas o demônio não perdeu tempo e moveu muitos a negarem a origem celestial do Santo Rosário, atribuindo a uma invenção humana e não a uma revelação dada, a uma oração revelada por Mim ao Meu querido Domingos de Gusmão. Com isso pairaram dúvidas nos corações de muitos se esta oração é ou não é verdadeiramente Minha e se é verdadeiramente eficaz, celestial.

Porque vos peço tanto a Oração do Rosário e mais amor à Oração do Rosário? Porque os que duvidam Dele e o que O desprezam são bilhões e bilhões de homens no mundo inteiro.

Rezai o Santo Rosário! Propagai o Santo Rosário! amai o Santo Rosário como o amou o Meu Domingos de Gusmão o Meu Alano de La Roche, Meus Pastorinhos de Fátima, a Minha Bernadette de Lourdes, Meu Afonso de Ligório, Meu Geraldo Majella, Meu Bartololongo e o Meu Marcos Tadeu.

Assim, Meus filhos, amando rezando e propagando o Santo Rosário, vós derrubareis por terra o reino do Meu inimigo que orgulhosamente escarnece do Senhor, achando-se o conquistador seguro de todas as almas e de todos as nações.

Somente o Santo Rosário pode derrubar o inimigo do seu trono de orgulho e soberba, prazeres e pecados erguidos sobre a humanidade.

Rezai o Rosário, com o Rosário venceremos todo o mal.

A todos hoje, Eu abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

REVER MENSAGEM DO DIA 31 DE MARÇO DE 2013
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

(Marcos:) “Meu Senhor e vida da minha vida, falai que o vosso servo escuta e está pronto para anunciar a todos a Vossa Vontade. Tomai Jesus posse desse coração que é Vosso, falai Senhor que a Vossa Vontade é a Minha maior riqueza, é a maior alegria é o maior desejo do Meu coração. Não demoreis mais, vinde, entrai no meu coração, falai Senhor que quero conhecer a Vossa Vontade que me salva.”

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“Amados filhos Meus, Eu, o Senhor ressuscitado venho hoje derramar sobre vós a paz do Meu Sagrado Coração e dar-vos as bênçãos que neste dia, o Meu Pai Eterno e Eu juntamente com o Meu Espírito queremos conceder a vós para a vossa maior edificação, santificação e salvação de vossas almas.

Assim, como Eu saí do sepulcro glorioso, imortal, impassível, refulgente, belo e luminoso, assim também este vosso mundo que agora jaz no sepulcro do pecado, do predomínio de Satanás, da violência, do ódio e da maldade ressuscitará para um novo tempo de paz que o Meu Coração juntamente com a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício José estamos preparando e em breve traremos para vós.

O Meu Sagrado Coração ressuscitará este mundo decaído no pecado, renovando todas as coisas, a juventude perdida nos vícios, na sensualidade, nas drogas, na violência e na maldade será ressuscitada, com o sopro poderoso do Meu Espírito Eu farei com que as almas deles mortas pelo pecado, revivam, ressuscitem para o amor, e então Eu serei o Rei dos corações deles e Me amarão e de toda a boca sairá para Mim o mais perfeito louvor. O Meu Sagrado Coração ressuscitará as crianças, as pobres crianças deste tempo que foram envenenadas por Satanás, pela educação pagã que recebem de seus pais e mestres, do mundo e da família, e da boca dos pequeninos e daqueles que ainda mamam sairá para Mim, o Senhor vosso Deus, o mais puro e perfeito louvor. Sim, haverão muitos Santos entre as crianças, porque o Meu Sagrado Coração ressuscitará as suas alminhas e as fará verdadeiramente viver por Mim, para a Minha Mãe, para o Meu Pai Nutrício José como viverão os Pastorinhos de Fátima, com viveu a Minha amadíssima filhinha Bernadette de Lourdes, Domingos Sávio, Maria Goretti, Lucia de Siracusa, Filomena e tantos dos Meus servos. Sim, Eu farei com que a infância e a juventude Me glorifique e dos pequeninos Eu tirarei a maior glorificação para o Meu Coração Imaculado, Imaculado e Sagrado, sem pecado, ressuscitado hoje para ficar convosco eternamente dando-vos sempre mais: Paz, Amor, Graça e Salvação.

O Meu Sagrado Coração ressuscitará as famílias que agora padecem sob o domínio de Satanás, por terem se afastado de Mim, por terem suprimido a oração dos lares, o demônio entrou nas famílias, capturou as mentes dos esposos, incitando-os, levando-os ao adultério, à traição, à falsidade, capturou as mentes das esposas tornando-as secas e áridas e antes onde era uma fornalha de amor agora existem sepulcros onde a morte e o pecado campeiam dia e noite. Quantas mães tornaram-se sepulcros vivos, porque matam os seus filhos dentro de seus ventres, crucificando-Me cruelmente de novo, porque este pecado brada ao Céu por vingança. Quantas mães são culpadas da condenação dos seus filhos por não os terem educado segundo a Minha Palavra, segundo a Minha Lei de Amor, e por isso vão os filhos delas à perdição e elas os seguem porque são culpáveis diante de Mim por não terem dado aos seus filhos o conhecimento do Meu Amor, da Minha Palavra e da Verdade e igualmente os esposos são culpáveis porque não imitaram o Meu Pai Nutrício José e ocuparam-se unicamente com as coisas vãs deste mundo sem se preocupar com a salvação de suas almas e as de seus filhos. Sim, maldito o homem que constrói a sua casa sobre a areia, sobre as coisas vãs deste mundo que perecem, porque esta casa ruirá sobre ele mesmo. Maldito o homem que derruba a sua própria casa deixando que o inimigo penetre nela com a sua fumaça e não luta para expulsá-la, esse tolo será a causa da sua própria ruína, da sua infelicidade e da infelicidade eterna de sua esposa e de seus filhos. Bendito o homem, bendito o homem que constrói a sua casa sobre a rocha, sobre o Meu Sagrado Coração, fazendo com que verdadeiramente todos os corações de sua família a ele confiados Me amem, Me honrem, Me louvem e Me sirvam porque esta casa perdurará por toda a eternidade e no Reino dos Céus esta família cantará o Meu louvor no meio dos Meus Anjos e conhecerá os mistérios sagrados da Sagrada Família de Nazaré, conhecimento que não darei as famílias que não rezam, que não Me amam e que não foram construídas segundo os Meus Mandamentos.

O Meu Sagrado coração ressuscitará a Igreja, essa Minha filha que agora se encontra chagada como uma leprosa, a apostasia obscurece a luz da verdade nela, os erros envenenam e matam as almas dos fiéis, os erros propagados pelos pastores, bispos e sacerdotes tais com o progressismo, o comunismo, o socialismo, o protestantismo disfarçado e diluído, bem como todos os outros erros causam a morte de milhões de almas e é por isso que as Minhas ovelhas morrem, perecem à míngua e não há ninguém que lhes leve o remédio do Meu Sagrado Coração. Mas Eu as ressuscitarei suscitando apóstolos e servos fiéis que irão levar às Minhas ovelhas as Nossas Mensagens de Dor e de Amor, as Orações Santas deste Lugar bem como o conhecimento das Nossas Aparições e da Vida dos Santos e essas ovelhas sararão, recobrarão a saúde e Eu a salvarei da morte espiritual e em verdade vos digo: Até mesmo haverá ovelhas que já morreram e que agora já estão em ossos e essas mesmas reviverão porque soprarei sobre elas o Meu Espírito graças as Nossas Aparições Aqui e Elas voltarão à vida e Me glorificarão, Eu darei a Elas o pasto saudável e santo das Nossas Mensagens, do conhecimento dos Nossos Sagrados Corações que Aqui vos é dado em abundância e essas ovelhas se tornarão gordas, saudáveis, robustas e elas, elas mesmas virão até Mim e as apascentarei, porque as que são da Verdade conhecem a Minha voz, reconhecem o timbre da Minha voz nas Nossas Mensagens Aqui, vem a Nós e Nós também iremos a elas.

O Meu Sagrado Coração ressuscitará a Igreja, portanto, e toda a humanidade libertando-as do poder de Satanás e através dos Nossos Servos, dos Nossos Apóstolos dos Últimos Tempos, Nós faremos toda a humanidade reviver e se tornar um jardim de graça e de santidade.
Lutai Meus filhos! Combatei o bom combate, sereis recompensados no Céu, ganharão a Coroa da vida eterna aqueles que sofrerem e lutarem por Mim, aqueles que derem a sua vida por Mim viverão eternamente, aqueles que quiserem conservar a Sua vida para si perecerão e junto com eles perecerão todos aqueles que eles podiam ter conduzido a Mim e não conduziram por causa de sua feiosa ambição de prazeres, de poder, de honras e da estima do mundo, e pela sua feia omissão. Lutai filhos Meus, porque Eu luto convosco, estou sempre dois passos avante de vós, conduzindo-vos, abrindo para vós o caminho e levando-vos pela estrada da santidade. Assim como Eu dei a vitória a Constatino e à Sua Santa Mãe a Minha Serva Helena, porque se confiaram a Mim, porque abriram-Me a porta de seus corações, Eu também darei a Vitória pela Minha Cruz a todos aqueles que Me amam e em Mim confiam.

Aqui neste Lugar o Meu Sagrado Coração é extremamente consolado, porque Aqui Eu, a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício São José, bem como também o Meu Espírito Santo e Meu Supremo e Eterno Pai somos amados de todo o coração pelo Meu filhinho Marcos, que há tantos anos trabalha dia e noite infatigavelmente pelo Triunfo do Meu Sagrado Coração no mundo inteiro. Sim, Aqui o Meu Coração repousa, descansa nele, estou junto a Ele vinte e quatro horas por dia e através de sua palavra, de seu trabalho e de seu exemplo irradio sobre as almas dos Meus filhos a mística luz do Meu Sagrado Coração. Aqui também Sou extremamente consolado por vós, que Me amais, que correspondeis aos Meus desejos, que obedeceis Minhas Mensagens e que de todo o coração viveis a Consagração ao Meu Sagrado Coração. Em vós Eu Me congratulo, Eu Me comprazo, em vós Eu descanso, em vós Eu repouso como o orvalho sobre os lírios puros. Sim, vinde Meus filhos, estreitemos mais os laços que Nos unem, entregando-vos completamente a Mim, dando-Me o vosso sim sincero e verdadeiramente deixando-vos conduzir e guiar por Mim na Estrada da Santidade.

A todos neste momento abençoo com amor e dou-vos o Meu Espírito Santo, soprando-o sobre vós.


Ficai na Minha paz, ficai na paz do Coração da Minha Mãe. Fica na Minha paz Marcos, tu, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos.”



JACAREÍ, 02.10.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA - 325ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje comemorais a Festa dos vossos Anjos da Guarda.
Feliz o homem que confia no seu Anjo da Guarda, que se consagra a Ele todos os dias e que se deixa conduzir docilmente por Ele pelo caminho da santidade.

Feliz o homem que segue o seu Anjo da Guarda pelo caminho da pureza, do amor verdadeiro a Deus, das virtudes e da oração. Porque sobre esta alma o Anjo da Guarda derramará as mais copiosas bênçãos celestiais. E por esta alma ele oferecerá ao Senhor os Seus merecimentos pessoais, para obter para a sua alma que é protegida por Ele todas e as mais copiosas graças do Senhor.

Por isso hoje vos digo: Segui os vossos Anjos da Guarda pela estrada da obediência e da fidelidade a Deus.

No princípio da Criação, eles foram submetidos à prova da fidelidade a Deus, e enquanto Lúcifer e os anjos infiéis e rebeldes se rebelaram contra Deus, foram expulsos do Céu e transformados em demônios. Os vossos Anjos da Guarda permaneceram fiéis ao Senhor, permaneceram obedientes às Leis do Senhor Deus. E por isso, passaram no teste da fidelidade e a obediência ao Senhor. Foram achados dignos de Deus, foram vitoriosos na provação e por isso, granjearam muitos merecimentos diante de Deus.

Os vossos Anjos oferecem os merecimentos Deles todos os dias a Deus por vós para vos alcançar as graças que vós pedis a Eles em vossa oração. Os Anjos da Guarda como grandes e excelentes advogados celestes advogam a vossa causa diante do Altíssimo, apresentando diante do supremo Juiz os merecimentos Deles para alcançar para vós tudo o quanto vós não tendes merecimentos para alcançar ainda.

Infeliz a alma que não ama o seu Anjo da Guarda, que não se lembra Dele, que não O ama, que não recorre a Ele. Porque esta alma não terá este advogado a seu lado no momento de dificuldade e aflição. E na hora da morte a ausência do seu Anjo da Guarda será para essa pessoa motivo de grande desespero e terror. Porque sem o Anjo da guarda ao lado quem poderá defender a alma do último ataque de satanás.

Por isso vos digo: Segui vossos Anjos da Guarda no caminho da fidelidade ao Senhor, pedindo a Eles todos os dias as graças que necessitais e especialmente a maior graça de todas: a de serdes fiéis a Deus, obedientes e leais ao Senhor como os vossos Anjos da Guarda foram.

Segui os vossos Anjos da Guarda pela estrada da obediência pronta, rápida, perfeita ao Senhor, que Eles tem para que então na vossa vida todos os mandatos divinos se cumpram com exatidão como são cumpridos pelos vossos Anjos.

Segui os vossos Anjos pela estrada do amor abrasado a Deus. Imitai o Amor abrasador que eles tem pelo Senhor, que não permite que eles existam nenhum segundo sequer sem estar continuamente inflamados por esse amor e suspirando pelo Senhor, suspirando por amá-Lo mais e por cumprir mais e mais Sua vontade.

Se viverdes assim como os vossos Anjos, inflamados de amor. Verdadeiramente, em vós Deus cumprirá Sua Vontade e vos amará com amor de predileção, como ama os Seus Santos Anjos, nos quais Ele se compraz e encontra toda a Sua satisfação.

Segui os vossos Anjos pela estrada da verdadeira adoração a Deus que é feita de amor puro, fiel, constante, leal, profundo. E assim Deus verdadeiramente vos olhará e vos reconhecerá como os Seus anjos, como os Seus mensageiros e como Seus verdadeiros filhos de Deus.

Rezai todos os dias a oração do vosso Anjo da Guarda muitas e muitas vezes, porque esta oração poderosa afasta os demônios e atrai para vós copiosas graças que Deus só dá por meio dos vossos Anjos da Guarda se recorrerdes a Eles com confiança.

A todos Eu a Rainha dos Anjos, hoje abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

REVER MENSAGEM DO DIA 20 DE JANEIRO DE 2013
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“-Amados filhos Meus, Eu JESUS, hoje vos abençoo novamente e dou-vos a Minha Paz. Venho hoje chamar-vos a serdes os altares sempre perfumados, iluminados e santos do Meu Sagrado Coração, onde o Meu Coração verdadeiramente possa reinar e realizar Suas maravilhas de amor nas vossas almas. 

         Sede os altares do Meu Sagrado Coração, sempre perfumados pelas virtudes da BONDADE, da PUREZA, do AMOR, da TEMPERANÇA, da GENEROSIDADE, da HUMILDADE, de modo que o Meu Sagrado Coração venha descansar no vosso coração, possa encontrar muitas flores das mais variadas virtudes para nelas se comprazer, e assim também, o vosso coração exalando suave perfume de todas as virtudes possa pela Minha graça espalhar-se para as outras almas, para o mundo inteiro, transformando os Meus altares destruídos pela ação do Meu inimigo e pelo pecado e reduzidos a ruínas em altares novamente perfumados, belos e puros, para assim substituir o fedor do pecado que tomou conta de tantos altares Meus e neles, novamente recolocar o suave perfume da santidade e das virtudes.  

         Sede os altares do Meu Sagrado Coração, altares sempre iluminados pela luz da oração, da meditação, da procura contínua da Minha Palavra, da Minha Vontade, do conhecimento de Mim para que então, a luz dos vossos altares não sejam trevas, mas verdadeiramente lâmpadas ardentes e luminosas que com a Sua luz dissipam todas as trevas e enchem o mundo com a luz do Espírito Santo, com a luz do verdadeiro conhecimento de Mim que liberta a alma de todo o pecado, de toda a treva de maldade e ignorância e faz com que todos cada vez mais, cresçam e cheguem à salvação, que Eu ofereço generosamente a todos no Meu Sagrado Coração.  

         Sede os altares do Meu Coração, sempre belos e puros, sempre precioso e ornado das pedras preciosas mais variadas das Virtudes e principalmente da verdadeira caridade e do amor. Se fordes altares onde a chama do verdadeiro amor, onde os rubis do verdadeiro amor estejam presentes, então o Meu Coração descerá até o vosso altar, até a vossa alma, entrará nela, habitará convosco, reinará dentro de vós, encherá todo o vosso interior com o fogo do Meu divino amor até vós consumir completamente e fazer nascer em vós e de vós a nova criatura, a criatura santificada, a esposa santificada do Divino Cord
eiro, a alma ideal, a alma verdadeiramente idônea do Meu Sagrado Coração.  

         Eu quero realizar em vós esta grande obra, mas em muitos de vós não vejo mais que ruínas. Os altares das vossas almas foram arrasados pela ação do pecado e do Meu inimigo, o demônio, que vós mesmos consentistes que entrassem dentro de vós. Como é grande a vossa ruína! Os vossos altares não aninham mais que serpentes e escorpiões, que pecados, vício, falsidade e vileza... Eu venho para colocar em fuga, para expulsar estas serpentes e escorpiões de vós e para restaurar a antiga beleza do altar da vossa alma. Venho para fazê-la novamente voltar a ser como era no Batismo, pura, e para ainda mais, levá-la às maiores alturas da santidade. Para tanto, dai-Me o vosso sim, deixai que verdadeiramente a Minha graça entre na vossa alma, a renove, a transforme, a purifique e a eleve.  

         Sem a vossa renúncia ao pecado não posso fazer nada em vós, não posso salvar vossas almas por mais que Eu queira, porque Eu mesmo instituí e decretei: QUE A ALMA PARA SALVAR-SE TEM QUE RENUNCIAR AO PECADO E TEM que QUERER A GRAÇA. Por isso, hoje, renunciai totalmente a vós mesmos, a vossa vontade corrompida, a toda a forma de pecado que Me ofende e que Me separa de vós para sempre, para que então, Eu possa verdadeiramente realizar as Minhas maravilhas em vós e tornar-vos grandes santos.  

         Eu vos amo tanto! Vos quero tanto! E o Meu amor já vos foi provado e demonstrado mil vez Aqui, nestas Minhas Aparições com a Minha Mãe, com São José, com os Anjos e Santos e Eu não Me canso de chamar-vos de volta ao Meu Sagrado Coração. Mas apressai a vossa conversão porque em breve, o Meu Coração porá fim ao tempo da Misericórdia, ao prazo para a conversão do mundo e então, farei com que Meu fogo caia de surpresa sobre as vossas casas e sobre as nações, e ai daqueles que em estado de graça não estiverem!  

         Eu vos aviso com antecedência para que ninguém depois Me lance em rosto que Eu fui injusto e a ninguém avisei. Vos aviso: QUE VERDADEIRAMENTE O TEMPO SE ESGOTA E ESTAIS PARALISADOS NO APEGO AO VOSSO PECADO. RENUNCIAI FINALMENTE A TUDO, E TUDO QUE É DO CÉU VOS SERÁ DADO.

         A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos devotos do Meu Sagrado Coração, o servo do Meu Sagrado Coração, o templo do Meu Sagrado Coração.”
          

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

JACAREÍ, 30.09.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 324ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 “Amados filhos Meus, hoje vos convido a um maior amor pela Palavra de Deus.

Meditai a Palavra de Deus, um versículo por dia e tentai coloca-lo em prática. Lede o versículo logo pela manhã e procurai meditar naquilo que o Senhor diz a vos através daquele versículo. Que aquele versículo seja a luz que vos ilumina e conduz todo o vosso dia de trabalho.

Convido-vos também a meditardes as Minhas Mensagens. Meditai uma pequena Mensagem por dia e procurai colocar aquela Mensagem em prática ao longo da sua jornada de trabalho, de estudo e de oração.

Rezai, rezai muito porque o perigo de uma nova guerra paira sobre vós sem que saibais, armas estão sendo renovadas.

Rezai muito, rezai muito pela Paz do mundo. Rezai o Santo Rosário Pela Paz, pois somente Ele pode salvar o mundo e salvar as vossas famílias.

A todos abençoo de Fátima, de Akita e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL

REVER MENSAGEM DO DIA 13 DE JANEIRO DE 2013
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“-Amados filhos Meus, hoje, Eu, JESUS, venho com o Meu Sagrado Coração para vos abençoar com a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício José e para dizer-vos: Glorificai o Meu SAGRADO CORAÇÃO, dando a Ele AMOR POR AMOR. Dando a Ele contentamento, respondendo sim ao chamado que há tantos anos neste Lugar Eu vos tenho feito a vos converterdes e a vos aproximardes de Mim para que verdadeiramente possais ser convertidos e salvos.   
       
Glorificai o Meu Sagrado Coração, dando a Ele sempre mais: honra, glória e louvor por meio de uma vida pura e santa, por meio de obras santas que verdadeiramente comprovem o vosso amor por Mim e procurando fazer de vossas vidas um hino de amor constante ao Meu Sagrado Coração, para que então, por meio de vós, Eu possa também espalhar a Minha luz e o Meu amor a todas as almas que ainda não Me conhecem chamando-as de volta ao redil do Meu Sagrado Coração, para que então todas as Minhas ovelhas Me conheçam, Me amem e sejam salvas pelo Meu Sagrado Coração, pelo conhecimento da verdade de Mim que Sou a Eterna Verdade. 
         
Glorificai o Meu Sagrado Coração dando TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei toda a Minha vida, dai-Me a vossa, já que Eu vos dei todo o Meu Coração, dai-Me todo o vosso, por que Eu só dou todo o Meu Amor às almas que Me dão todo o amor delas e Eu só dou todo o Meu Coração e a Minha predileção aquelas almas que também Me preferem a todos os outros amores, a todas as outras coisas e Me dão completamente o seu Coração.    
      
Sede as centelhas ardentes do Meu Sagrado Coração, levando a chama do Meu Amor ao mundo inteiro, acendendo esta chama em todas as almas, todos os dias da vossa vida, levando a elas a Minha Palavra, levando a elas o Meu Amor, levando a elas o conhecimento da verdade que salva, para que assim, o mundo inteiro possa ser abrasado de novo nas chamas do Meu Sagrado Coração e possa transformar-se num incêndio de amor.    
     
 Sede as centelhas do Meu Sagrado Coração, acendendo o Meu fogo Sagrado nos corações e nas almas por meio da vossa palavra e do vosso exemplo, para que assim o fogo do Meu Coração que é o Meu Espírito Santo, faça desaparecer nas almas o fogo da sensualidade, da inveja, da avareza, da preguiça, da luxúria, da blasfêmia e do pecado e assim, as almas abrasadas no fogo do Meu Sagrado Coração, ardam Comigo, com a Minha Mãe, com o Meu Pai Nutrício José para sermos uma só chama de amor no Meu Espírito Santo para a glória do Pai. 
        
Eu vos escolhi desde antes que nascêsseis para que um dia estivésseis Aqui, para que hoje estivésseis Aqui e conhecêsseis o Meu grande Amor, ouvísseis a Minha Mensagem e fosseis os portadores, os Mensageiros da Minha Mensagem ao mundo inteiro. O Meu Coração coloca em vós a Sua confiança. Sois a última esperança da Terra, levai portanto, a Minha salvação, levai o Meu Amor a toda a criatura para que toda a criatura Me conheça, Me ame, Me louve e Me bendiga.  
 
Apressai a vossa conversão porque o tempo da Minha Misericórdia se esgota e logo virá o tempo da Minha Justiça e vos digo: ninguém poderá escapar do Meu Braço que é longo e extenso o bastante para vos alcançar até os confins da Terra e digo-vos, ai dos zombeteiros, ai daqueles que ao longo de todo este tempo foram soberbos e fecharam os seus ouvidos à Minha Voz, porque vos digo, os habitantes de Sodoma e de Gomorra ficarão com pena do Castigo desta geração. E vos digo, que os sodomitas considerarão uma brisa suave e fresca o seu Castigo em comparação com o fogo que Eu farei cair sobre esta geração ímpia e perversa. Por isso, convertei-vos sem demora! Não transpasseis mais o Meu Sagrado Coração com a lança do vosso pecado. Vinde a Mim que vos espero com os Meus Braços abertos e que estou pronto a vos perdoar, amar e salvar. 

         A todos neste momento, abençoo com amor generosamente.” 



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Filhos amados do Meu Coração, hoje vos chamo novamente para perto do Meu Coração Imaculado para aí vos abrasar no fogo do Espírito Santo e vos encher com as graças celestiais que trago da parte do Senhor.  

         Sede os Meus valentes guerreiros, que todos os dias, Me honram combatendo Comigo e por Mim, levando Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, propagando a devoção ao Meu Rosário e a todas as Orações que Aqui Eu vos dei para que os Meus filhos então encontrem o remédio certo seguro e salutar, eficaz e duradouro que há de lhes curar toda a doença espiritual e lhes conceder a perfeita saúde da alma para que assim caminhem pela estrada da santidade todos os dias com passo rápido e decidido tornado-se assim reflexos vivos do Meu Imaculado Coração.  

         Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, procurando todos os dias levar ao maior número possível de almas o conhecimento do Meu amor, para que assim, sentindo o Meu amor e conhecendo o quanto a Mãe do Céu os ama e os chama Aqui neste Lugar Sagrado para perto do Seu Coração, os Meus Filhos possam encontrar por fim a Paz do coração, a luz para as suas almas e a graça de Deus que os transformará de rochedos duros e insensíveis, de pedras de gelo frias, que transformará de pântanos de pecado em jardins de graça, beleza e santidade, em chamas vivas de amor que proclamarão junto Comigo a glória do Senhor e a força da verdade para este mundo que jaz nas trevas da mentira, do pecado e das ilusões enganadoras de Satanás.  

         Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, dando a Mim TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei todo o Meu Amor, dai-Me todo o vosso! E já que a vós consagrei toda a Minha vida e a Minha existência consagrai-Me a vossa seguindo-Me pelas Minhas pegadas, pelas pegadas que deixo para vós rumo ao Céu no caminho da santidade. Assim, Meus filhos, seguindo-Me de perto, Eu verdadeiramente poderei imprimir nas vossas almas, as Minhas virtudes, as Minhas qualidades até vos tornardes semelhantes a Mim e assim dar honra, glória e louvor perfeitos à Santíssima trindade. 

         Sede as Minhas Margaridas de humildade e amor, renunciando a vossa vontade sempre corrompida e rebelde a do Senhor e à Minha e procurando conformar o vosso pensamento e a vossa vontade com os do Senhor, com os Meus para que assim, Eu possa verdadeiramente transmitir-vos os influxos poderosíssimos da chama de amor do Meu Coração Imaculado para que então, a vossa vida, se transforme como que numa continuação da Minha, que dê ao Pai Eterno a perfeita obediência, a perfeita correspondência e o perfeito Amor que Ele espera de todos os Seus filhos.  

         Sede as Minhas Margaridas de humildade e de amor, que verdadeiramente esquecem-se de si mesmas, renunciam a sua vontade e estão sempre com as suas pétalas abertas para receberem o orvalho da manhã e a luz do Sol, ou seja, para receberdes o orvalho do Meu Amor, o suave rocio da Minha Vontade sempre santa e boa para vós e para vos deixardes aquecer e iluminar pelos raios de luz do Meu Corpo Glorioso, do Meu Coração Imaculado que expulsam todas as trevas, todos os pecados, todos os males da vossa vida. Assim, vós sereis verdadeiramente margaridas belas, humildes e preciosas no jardim celeste do Meu Coração Imaculado e Eu vos poderei verdadeiramente um dia transplantar do Jardim do Meu Coração para o Jardim da Santíssima Trindade lá no Céu. Sendo margaridas humildes e amorosas, puras e completamente obedientes a Mim, Eu vos poderei apresentar ao Senhor como o ramalhete mais precioso e mais perfumado, cultivado por Mim mesma para alegrá-Lo e dar-Lhe contentamento e alegria. 
     
   Eu continuo sempre convosco Meus filhos, todos os dias, convertei-vos o mais rápido possível, pois o tempo está se esgotando, já vo-lo digo isso há anos, mas não Me tomastes a sério. Se vós não Me escutais serei forçada a deixar o Meu Filho mostrar-vos um pouco de Sua Justiça para que verdadeiramente vos decidais a deixardes o pecado e a vos tornardes santos como Ele deseja. 

         Lembrai-vos que agora Sou vossa medianeira, intercessora e advogada, mas no dia da Justiça de Deus, serei vossa juíza! Por isso, procurai estardes à Minha direita, ou seja, junto Comigo no momento em que o Meu filho vier, procurai estar Comigo agora, na Oração, na Obediência às Minhas Mensagens e na fidelidade à Minha Vontade e ao Meu Plano de Amor para que naquela hora, Eu possa ser-vos propícia e possa apresentar-vos ao Meu Divino Filho como parte de Meu rebanho e como Minha descendência bendita.  

         Agora até o Aniversário das Minhas Aparições Aqui rezai mais, recordai todas as Mensagens que vos dei, recordai todos os dons e benefícios que vos fiz, recordai também todas as Minhas Aparições revendo-as de novo através dos vídeos que o Meu filho Marcos fez e deu para vós, igualmente, revede a vida dos Santos que tanto bem faz às vossas almas e tanto agrada o Meu Coração, para que assim no dia bendito do Aniversário das Minhas Aparições Aqui, Eu possa encontrar as vossas almas ardendo de amor para então convosco elevar numa só chama de amor os nossos amores unidos à Santíssima Trindade para bendizê-La pelo Dom extraordinário do Seu Amor que são as Minhas, as Nossas Aparições Aqui.  

         Continuai com todas as Orações que Eu Aqui vos dei, por meio delas Eu vos transformarei um dia em grandes Santos que hão de brilhar com a luz mais forte que a de mil sóis juntos no Paraíso. 

         A todos e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo generosamente agora, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”


MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-Amados filhos Meus, Eu, JOSÉ, também vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Convertei-vos sinceramente e provai com obras o vosso amor ao Senhor para que então Ele verdadeiramente tenha misericórdia de vós e vos dê a Sua Paz.  

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando todos os dias a Ele e á Maria Imaculada obras Santas, orações abrasadas, divulgações verdadeiramente movidas pelo santo amor a Eles e pelo desejo de vê-Los conhecidos e amados, para que assim, as vossas obras se transformem num incenso puríssimo e ardente que sobe até as alturas do Céu até o Trono de Deus e assim possa agradar o Senhor e tornar o Senhor propício a vós fazendo derramar sobre vós uma chuva de Misericórdia.  

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando a Ele todos os dias o esforço sincero para vencerdes os vossos defeitos e pecados e para assim vos exercitardes mais na busca das virtudes e da santidade.
Praticai verdadeiramente aquilo que dizeis acreditar. Praticai e provai com obras que verdadeiramente acreditais naquilo que dizeis em vossas orações e que tendes como verdades de fé nos vossos corações, para que então o Senhor não vos chame de fariseus hipócritas, mas verdadeiramente vos reconheça como os Seus apóstolos e discípulos sinceros e fiéis a Ele. 

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, procurando todos os dias dar ao Senhor o empenho sincero de fazerdes guerra aos vossos defeitos e pecados, de os lançardes fora das vossas almas para assim,então, buscardes tudo o que é santo, puro, belo, agradável, perfeito aos olhos de Deus, de modo que Deus olhe para as vossas orações e para as vossas obras com agrado e amor, as receba benignamente e vos dê a Sua graça, vos dê a Sua misericórdia.  

         Provai com obras o vosso amor à Maria Imaculada e a Mim, mostrando que sois Nossos verdadeiros filhos com obras santas. Chega de prometerdes e nunca cumprirdes! Fazei a Nossa Vontade, deixai a vossa, renunciai a vós mesmos e segui-Nos pelo caminho das virtudes, da perfeição e do verdadeiro amor. Convertei-vos depressa, não brinqueis com as coisas santas, não brinqueis com a Misericórdia do Senhor ou do contrário, serei forçado a deixar cair sobre vós um Castigo inesperado. Convertei-vos verdadeiramente ou do contrário Eu vos abandonarei. Sou Pai amoroso e misericordioso, mas também sou Santo e Justo, aborreço até o menor pecado e não posso entrar num coração onde se alberga o Meu inimigo, ou seja, o pecado seja ele de qual natureza for. Por isso, se quereis unir-vos Comigo lançai fora de vossos corações o Meu inimigo, o pecado e então Me unirei convosco. Do contrário vos abandonarei e deixarei que Satanás faça de vós o que quiser.  

         Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque por meio delas vós extirpareis o pecado das vossas almas, pisareis na cabeça de Satanás e de suas tentações sedutoras e cada vez mais Me atraireis para os vossos corações.  

         A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Coração que tenho no mundo, o Meu maior e mais ardoroso servo, o filho predileto do Meu Amantíssimo Coração e também abençoo a todos os Meus escravos de amor que contigo Me deram Aqui as suas vidas e a todos os Meus filhos que procuram sinceramente converter-se por amor a Mim. 

         A todos abençoo agora de NAZARÉ, do Meu SANTUÁRIO DO MONT-ROYAL e de JACAREÍ.”



segunda-feira, 29 de setembro de 2014

JACAREÍ, 28.09.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 323ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, venho convidar-vos a uma maior, mais abrasadora devoção à Minha Aparição e Mensagem de La Salette e de Fátima.

Nestas duas Aparições Eu revelei o Meu grande plano de salvação da humanidade, que vai concluir-se Aqui. Por isso, agora deveis mais que nunca dar a conhecer a Aparição de La Salette e a Minha Aparição de Fátima, a conhecer a todos os Meus filhos. Para que eles compreendam que chegou o fim dos tempos e que vós já estais na fase final da grande luta entre Mim e o Meu Adversário, o dragão vermelho, satanás.

E por causa disso, agora vós não podeis olhar para trás, nem sequer largar as armas que vos dei da oração e do sacrifício. Do contrário estareis perdidos para sempre.

O soldado que agora se recusar a combater o bom combate, por egoísmo, por amor de si mesmo será atingido pelo inimigo e perecerá. Cairá em pecado mortal e se perderá eternamente.

Agora é o momento de vos esquecerdes de vós mesmos, da vossa vontade corrompida sempre oposta, contrária de Deus e fazerdes o vosso pensamento confluir para o pensamento do Senhor, fazer a vossa vontade, conformar-se com a vontade do Senhor de modo que finalmente o Plano da Salvação do mundo se cumpra em vós e o Triunfo do Meu Coração Imaculado se realize na face da Terra.

Dai a conhecer as Minhas Aparições de La Salette e Fátima ao mundo, para que os Meus filhos compreendam o grande perigo que estão correndo. Primeiramente de cair em pecado mortal e se condenarem eternamente, depois de se colocarem nas mãos de satanás, para serem usados por ele como instrumentos para espalhar no mundo o pecado, a destruição e a violência. E por fim o perigo de uma nova e pior guerra que porá fim aos dias dos seres humanos sobre a Terra.

 Vós deveis avisar todos os Meus filhos, que só depende deles a salvação ou a destruição do mundo. O que eles quiserem lhes acontecerá, deveis dizer a eles que devem preferir a Oração, o Rosário, a Conversão, o Amor de Deus, o Sacrifício, a Amizade dos Santos. Porque somente assim o mundo poderá ser salvo e dias de felicidade e prosperidade poderão vir para a raça humana, para vós Meus filhinhos.

Deveis dar a conhecer as Minhas Aparições de La Salette e Fátima ao mundo mais do que nunca. Ensinando com a vossa palavra e com o vosso exemplo que todos devem rezar bem, rezar o Rosário com o coração, com amor, certos de que Eu estou sempre viva, sempre presente quando os Meus filhos estão rezando o Rosário. E por isso, deveis rezar o Rosário com amor, recolhimento, devoção, piedade, ternura, e confiança completas junto do Meu filho.

Deveis ensinar para todos também a fazer sacrifícios, porque a fé católica enfraqueceu, e a Igreja minguou no mundo porque o sacrifício não é ensinado aos Meus filhos como um bem que ele devem procurar e fazer com que o Triunfo de Deus nas almas e na sociedade.

Todos os dias podeis deixar de comer algo que gostais muito, podeis deixar de comer algo que vos apraz, que vos satisfaz muito e podeis oferecer isto como sacrifício do Senhor, pela salvação de tantas almas que podem ser salvas ao final do dia oferecidos com amor, com verdadeira generosidade.

Porque o sacrifício foi tirado do ensinamento católico, a Fé Católica esfriou tanto e minguou tanto até quase desaparecer em muitas nações. E é por isso que satanás avança tanto e conquista sempre maior terreno. Ele não pode nada contra a Oração do Rosário e o Sacrifício. Se os Meus filhos, se os católicos fizerem isto o mundo será salvo, porque os pastores esqueceram a Oração e o Sacrifício, o lobo atacou o rebanho e dizimou as ovelhas.

Gritai a todos os Meus filhos: Oração e Sacrifício! Oração e sacrifício se vos quereis salvar, se quereis salvar a humanidade. Com belos discursos, com discussões nada conseguireis, só com Oração e Sacrifício, podeis mudar alguma coisa sobre a Terra.

Eu venho do Céu para assegurardes os meios seguros para serdes felizes, neste mundo e no outro. Esses meios são a oração, o sacrifício, que vos leva a conversão e a conversão vos leva a salvação. Por isso filhinhos: rezai, rezai e rezai porque outra coisa mais importante a fazer não há. Rezai, rezai e rezai, porque outra coisa mais preciosa e valiosa diante de Deus não há.

Fazei sacrifícios e anunciai Minhas Mensagens a todos, oferecei as obras e trabalhos de cada dia, especialmente aqueles trabalhos que vos custam mais como sacrifício, porque isto será a salvação de muitas almas.

Eu vos amo muito e não quero vossa condenação, por isso Eu vos aviso: Convertei-vos enquanto Deus ainda vos dá tempo.

Chamo-vos também hoje, a uma maior e mais abrasadora Devoção aos Arcanjos do Senhor. Amanhã é o dia da Festa do Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael. Deveis amar os Arcanjos e os Anjos todos em geral com um amor verdadeiro, sincero, profundo e abrasador.

Falai com Eles, rezai-Lhes, chamai-Os para que vos ajudem em vossas necessidades e dificuldades. Pedi a Sua poderosa proteção em todos os momentos de vossa vida e especialmente quando vierem a vós as tentações de satanás para o pecado, invocai poderosamente os Arcanjos e os Anjos do Senhor, para que eles vos deem a força interior para renunciardes a todo o mal. 

Especialmente São Miguel, vos dará a força para dizerdes diante da tentação: ‘Quem como Deus? Ninguém como Deus!’ Não desobedecerei ao meu Deus, não magoarei ao meu Deus. Antes, só a Ele servirei como o grande São Miguel.

Fazendo isso verdadeiramente sereis vitoriosos das tentações. E São Gabriel e São Rafael também vos fortalecerão e derramarão bálsamo em vossas almas para que suporteis todo o sofrimento, deste tempo da grande tribulação e chegueis vitoriosos até o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Os Anjos tem a missão de curarem as vossas almas e vos confortarem nas provações que nunca faltam neste tempo da grande tribulação para vós. Eles derramam bálsamo nas vossas almas, para que possais superar todo o sofrimento físico e interior. E possais continuar lutando como poderosos guerreiros Meus que marcham ao Meu comando rumo à grande vitória. Por isso filhinhos Meus, agora é a hora dos Santos Anjos, agora é a hora em que Eles devem e querem agir poderosamente em vossas vidas e em vossas famílias.

Invocai-os com confiança, consagrai-vos a Eles todos os dias, porque a alma que é consagrada aos Anjos do Senhor, não se cansará na caminhada, não tombará no combate e chegará vitoriosa aos umbrais do Paraíso onde será coroada como valente combatente merecedor do prêmio e da herança eterna que o Senhor prepara para todos aqueles que como os Santos, como os mártires e os Anjos fiéis permaneceram fiéis ao Senhor sempre até o final.

Eu vos amo muito e agora vos abençoo a todos de La Salette, de Fátima e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados.”