.

.

sábado, 4 de outubro de 2014

JACAREÍ, 03.10.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 326ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos Meus, hoje, venho pedir-vos um amor mais abrasador pelo Santo Rosário que é a Minha Aparição predileta.

Eu dei o Meu Rosário ao Meu Domingos de Gusmão, mas o demônio não perdeu tempo e moveu muitos a negarem a origem celestial do Santo Rosário, atribuindo a uma invenção humana e não a uma revelação dada, a uma oração revelada por Mim ao Meu querido Domingos de Gusmão. Com isso pairaram dúvidas nos corações de muitos se esta oração é ou não é verdadeiramente Minha e se é verdadeiramente eficaz, celestial.

Porque vos peço tanto a Oração do Rosário e mais amor à Oração do Rosário? Porque os que duvidam Dele e o que O desprezam são bilhões e bilhões de homens no mundo inteiro.

Rezai o Santo Rosário! Propagai o Santo Rosário! amai o Santo Rosário como o amou o Meu Domingos de Gusmão o Meu Alano de La Roche, Meus Pastorinhos de Fátima, a Minha Bernadette de Lourdes, Meu Afonso de Ligório, Meu Geraldo Majella, Meu Bartololongo e o Meu Marcos Tadeu.

Assim, Meus filhos, amando rezando e propagando o Santo Rosário, vós derrubareis por terra o reino do Meu inimigo que orgulhosamente escarnece do Senhor, achando-se o conquistador seguro de todas as almas e de todos as nações.

Somente o Santo Rosário pode derrubar o inimigo do seu trono de orgulho e soberba, prazeres e pecados erguidos sobre a humanidade.

Rezai o Rosário, com o Rosário venceremos todo o mal.

A todos hoje, Eu abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário