.

.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

REVER MENSAGEM DO DIA 20 DE JANEIRO DE 2013
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“-Amados filhos Meus, Eu JESUS, hoje vos abençoo novamente e dou-vos a Minha Paz. Venho hoje chamar-vos a serdes os altares sempre perfumados, iluminados e santos do Meu Sagrado Coração, onde o Meu Coração verdadeiramente possa reinar e realizar Suas maravilhas de amor nas vossas almas. 

         Sede os altares do Meu Sagrado Coração, sempre perfumados pelas virtudes da BONDADE, da PUREZA, do AMOR, da TEMPERANÇA, da GENEROSIDADE, da HUMILDADE, de modo que o Meu Sagrado Coração venha descansar no vosso coração, possa encontrar muitas flores das mais variadas virtudes para nelas se comprazer, e assim também, o vosso coração exalando suave perfume de todas as virtudes possa pela Minha graça espalhar-se para as outras almas, para o mundo inteiro, transformando os Meus altares destruídos pela ação do Meu inimigo e pelo pecado e reduzidos a ruínas em altares novamente perfumados, belos e puros, para assim substituir o fedor do pecado que tomou conta de tantos altares Meus e neles, novamente recolocar o suave perfume da santidade e das virtudes.  

         Sede os altares do Meu Sagrado Coração, altares sempre iluminados pela luz da oração, da meditação, da procura contínua da Minha Palavra, da Minha Vontade, do conhecimento de Mim para que então, a luz dos vossos altares não sejam trevas, mas verdadeiramente lâmpadas ardentes e luminosas que com a Sua luz dissipam todas as trevas e enchem o mundo com a luz do Espírito Santo, com a luz do verdadeiro conhecimento de Mim que liberta a alma de todo o pecado, de toda a treva de maldade e ignorância e faz com que todos cada vez mais, cresçam e cheguem à salvação, que Eu ofereço generosamente a todos no Meu Sagrado Coração.  

         Sede os altares do Meu Coração, sempre belos e puros, sempre precioso e ornado das pedras preciosas mais variadas das Virtudes e principalmente da verdadeira caridade e do amor. Se fordes altares onde a chama do verdadeiro amor, onde os rubis do verdadeiro amor estejam presentes, então o Meu Coração descerá até o vosso altar, até a vossa alma, entrará nela, habitará convosco, reinará dentro de vós, encherá todo o vosso interior com o fogo do Meu divino amor até vós consumir completamente e fazer nascer em vós e de vós a nova criatura, a criatura santificada, a esposa santificada do Divino Cord
eiro, a alma ideal, a alma verdadeiramente idônea do Meu Sagrado Coração.  

         Eu quero realizar em vós esta grande obra, mas em muitos de vós não vejo mais que ruínas. Os altares das vossas almas foram arrasados pela ação do pecado e do Meu inimigo, o demônio, que vós mesmos consentistes que entrassem dentro de vós. Como é grande a vossa ruína! Os vossos altares não aninham mais que serpentes e escorpiões, que pecados, vício, falsidade e vileza... Eu venho para colocar em fuga, para expulsar estas serpentes e escorpiões de vós e para restaurar a antiga beleza do altar da vossa alma. Venho para fazê-la novamente voltar a ser como era no Batismo, pura, e para ainda mais, levá-la às maiores alturas da santidade. Para tanto, dai-Me o vosso sim, deixai que verdadeiramente a Minha graça entre na vossa alma, a renove, a transforme, a purifique e a eleve.  

         Sem a vossa renúncia ao pecado não posso fazer nada em vós, não posso salvar vossas almas por mais que Eu queira, porque Eu mesmo instituí e decretei: QUE A ALMA PARA SALVAR-SE TEM QUE RENUNCIAR AO PECADO E TEM que QUERER A GRAÇA. Por isso, hoje, renunciai totalmente a vós mesmos, a vossa vontade corrompida, a toda a forma de pecado que Me ofende e que Me separa de vós para sempre, para que então, Eu possa verdadeiramente realizar as Minhas maravilhas em vós e tornar-vos grandes santos.  

         Eu vos amo tanto! Vos quero tanto! E o Meu amor já vos foi provado e demonstrado mil vez Aqui, nestas Minhas Aparições com a Minha Mãe, com São José, com os Anjos e Santos e Eu não Me canso de chamar-vos de volta ao Meu Sagrado Coração. Mas apressai a vossa conversão porque em breve, o Meu Coração porá fim ao tempo da Misericórdia, ao prazo para a conversão do mundo e então, farei com que Meu fogo caia de surpresa sobre as vossas casas e sobre as nações, e ai daqueles que em estado de graça não estiverem!  

         Eu vos aviso com antecedência para que ninguém depois Me lance em rosto que Eu fui injusto e a ninguém avisei. Vos aviso: QUE VERDADEIRAMENTE O TEMPO SE ESGOTA E ESTAIS PARALISADOS NO APEGO AO VOSSO PECADO. RENUNCIAI FINALMENTE A TUDO, E TUDO QUE É DO CÉU VOS SERÁ DADO.

         A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos devotos do Meu Sagrado Coração, o servo do Meu Sagrado Coração, o templo do Meu Sagrado Coração.”
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário