Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

REVER MENSAGEM DO DIA 31 DE MARÇO DE 2013
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

(Marcos:) “Meu Senhor e vida da minha vida, falai que o vosso servo escuta e está pronto para anunciar a todos a Vossa Vontade. Tomai Jesus posse desse coração que é Vosso, falai Senhor que a Vossa Vontade é a Minha maior riqueza, é a maior alegria é o maior desejo do Meu coração. Não demoreis mais, vinde, entrai no meu coração, falai Senhor que quero conhecer a Vossa Vontade que me salva.”

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“Amados filhos Meus, Eu, o Senhor ressuscitado venho hoje derramar sobre vós a paz do Meu Sagrado Coração e dar-vos as bênçãos que neste dia, o Meu Pai Eterno e Eu juntamente com o Meu Espírito queremos conceder a vós para a vossa maior edificação, santificação e salvação de vossas almas.

Assim, como Eu saí do sepulcro glorioso, imortal, impassível, refulgente, belo e luminoso, assim também este vosso mundo que agora jaz no sepulcro do pecado, do predomínio de Satanás, da violência, do ódio e da maldade ressuscitará para um novo tempo de paz que o Meu Coração juntamente com a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício José estamos preparando e em breve traremos para vós.

O Meu Sagrado Coração ressuscitará este mundo decaído no pecado, renovando todas as coisas, a juventude perdida nos vícios, na sensualidade, nas drogas, na violência e na maldade será ressuscitada, com o sopro poderoso do Meu Espírito Eu farei com que as almas deles mortas pelo pecado, revivam, ressuscitem para o amor, e então Eu serei o Rei dos corações deles e Me amarão e de toda a boca sairá para Mim o mais perfeito louvor. O Meu Sagrado Coração ressuscitará as crianças, as pobres crianças deste tempo que foram envenenadas por Satanás, pela educação pagã que recebem de seus pais e mestres, do mundo e da família, e da boca dos pequeninos e daqueles que ainda mamam sairá para Mim, o Senhor vosso Deus, o mais puro e perfeito louvor. Sim, haverão muitos Santos entre as crianças, porque o Meu Sagrado Coração ressuscitará as suas alminhas e as fará verdadeiramente viver por Mim, para a Minha Mãe, para o Meu Pai Nutrício José como viverão os Pastorinhos de Fátima, com viveu a Minha amadíssima filhinha Bernadette de Lourdes, Domingos Sávio, Maria Goretti, Lucia de Siracusa, Filomena e tantos dos Meus servos. Sim, Eu farei com que a infância e a juventude Me glorifique e dos pequeninos Eu tirarei a maior glorificação para o Meu Coração Imaculado, Imaculado e Sagrado, sem pecado, ressuscitado hoje para ficar convosco eternamente dando-vos sempre mais: Paz, Amor, Graça e Salvação.

O Meu Sagrado Coração ressuscitará as famílias que agora padecem sob o domínio de Satanás, por terem se afastado de Mim, por terem suprimido a oração dos lares, o demônio entrou nas famílias, capturou as mentes dos esposos, incitando-os, levando-os ao adultério, à traição, à falsidade, capturou as mentes das esposas tornando-as secas e áridas e antes onde era uma fornalha de amor agora existem sepulcros onde a morte e o pecado campeiam dia e noite. Quantas mães tornaram-se sepulcros vivos, porque matam os seus filhos dentro de seus ventres, crucificando-Me cruelmente de novo, porque este pecado brada ao Céu por vingança. Quantas mães são culpadas da condenação dos seus filhos por não os terem educado segundo a Minha Palavra, segundo a Minha Lei de Amor, e por isso vão os filhos delas à perdição e elas os seguem porque são culpáveis diante de Mim por não terem dado aos seus filhos o conhecimento do Meu Amor, da Minha Palavra e da Verdade e igualmente os esposos são culpáveis porque não imitaram o Meu Pai Nutrício José e ocuparam-se unicamente com as coisas vãs deste mundo sem se preocupar com a salvação de suas almas e as de seus filhos. Sim, maldito o homem que constrói a sua casa sobre a areia, sobre as coisas vãs deste mundo que perecem, porque esta casa ruirá sobre ele mesmo. Maldito o homem que derruba a sua própria casa deixando que o inimigo penetre nela com a sua fumaça e não luta para expulsá-la, esse tolo será a causa da sua própria ruína, da sua infelicidade e da infelicidade eterna de sua esposa e de seus filhos. Bendito o homem, bendito o homem que constrói a sua casa sobre a rocha, sobre o Meu Sagrado Coração, fazendo com que verdadeiramente todos os corações de sua família a ele confiados Me amem, Me honrem, Me louvem e Me sirvam porque esta casa perdurará por toda a eternidade e no Reino dos Céus esta família cantará o Meu louvor no meio dos Meus Anjos e conhecerá os mistérios sagrados da Sagrada Família de Nazaré, conhecimento que não darei as famílias que não rezam, que não Me amam e que não foram construídas segundo os Meus Mandamentos.

O Meu Sagrado coração ressuscitará a Igreja, essa Minha filha que agora se encontra chagada como uma leprosa, a apostasia obscurece a luz da verdade nela, os erros envenenam e matam as almas dos fiéis, os erros propagados pelos pastores, bispos e sacerdotes tais com o progressismo, o comunismo, o socialismo, o protestantismo disfarçado e diluído, bem como todos os outros erros causam a morte de milhões de almas e é por isso que as Minhas ovelhas morrem, perecem à míngua e não há ninguém que lhes leve o remédio do Meu Sagrado Coração. Mas Eu as ressuscitarei suscitando apóstolos e servos fiéis que irão levar às Minhas ovelhas as Nossas Mensagens de Dor e de Amor, as Orações Santas deste Lugar bem como o conhecimento das Nossas Aparições e da Vida dos Santos e essas ovelhas sararão, recobrarão a saúde e Eu a salvarei da morte espiritual e em verdade vos digo: Até mesmo haverá ovelhas que já morreram e que agora já estão em ossos e essas mesmas reviverão porque soprarei sobre elas o Meu Espírito graças as Nossas Aparições Aqui e Elas voltarão à vida e Me glorificarão, Eu darei a Elas o pasto saudável e santo das Nossas Mensagens, do conhecimento dos Nossos Sagrados Corações que Aqui vos é dado em abundância e essas ovelhas se tornarão gordas, saudáveis, robustas e elas, elas mesmas virão até Mim e as apascentarei, porque as que são da Verdade conhecem a Minha voz, reconhecem o timbre da Minha voz nas Nossas Mensagens Aqui, vem a Nós e Nós também iremos a elas.

O Meu Sagrado Coração ressuscitará a Igreja, portanto, e toda a humanidade libertando-as do poder de Satanás e através dos Nossos Servos, dos Nossos Apóstolos dos Últimos Tempos, Nós faremos toda a humanidade reviver e se tornar um jardim de graça e de santidade.
Lutai Meus filhos! Combatei o bom combate, sereis recompensados no Céu, ganharão a Coroa da vida eterna aqueles que sofrerem e lutarem por Mim, aqueles que derem a sua vida por Mim viverão eternamente, aqueles que quiserem conservar a Sua vida para si perecerão e junto com eles perecerão todos aqueles que eles podiam ter conduzido a Mim e não conduziram por causa de sua feiosa ambição de prazeres, de poder, de honras e da estima do mundo, e pela sua feia omissão. Lutai filhos Meus, porque Eu luto convosco, estou sempre dois passos avante de vós, conduzindo-vos, abrindo para vós o caminho e levando-vos pela estrada da santidade. Assim como Eu dei a vitória a Constatino e à Sua Santa Mãe a Minha Serva Helena, porque se confiaram a Mim, porque abriram-Me a porta de seus corações, Eu também darei a Vitória pela Minha Cruz a todos aqueles que Me amam e em Mim confiam.

Aqui neste Lugar o Meu Sagrado Coração é extremamente consolado, porque Aqui Eu, a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício São José, bem como também o Meu Espírito Santo e Meu Supremo e Eterno Pai somos amados de todo o coração pelo Meu filhinho Marcos, que há tantos anos trabalha dia e noite infatigavelmente pelo Triunfo do Meu Sagrado Coração no mundo inteiro. Sim, Aqui o Meu Coração repousa, descansa nele, estou junto a Ele vinte e quatro horas por dia e através de sua palavra, de seu trabalho e de seu exemplo irradio sobre as almas dos Meus filhos a mística luz do Meu Sagrado Coração. Aqui também Sou extremamente consolado por vós, que Me amais, que correspondeis aos Meus desejos, que obedeceis Minhas Mensagens e que de todo o coração viveis a Consagração ao Meu Sagrado Coração. Em vós Eu Me congratulo, Eu Me comprazo, em vós Eu descanso, em vós Eu repouso como o orvalho sobre os lírios puros. Sim, vinde Meus filhos, estreitemos mais os laços que Nos unem, entregando-vos completamente a Mim, dando-Me o vosso sim sincero e verdadeiramente deixando-vos conduzir e guiar por Mim na Estrada da Santidade.

A todos neste momento abençoo com amor e dou-vos o Meu Espírito Santo, soprando-o sobre vós.


Ficai na Minha paz, ficai na paz do Coração da Minha Mãe. Fica na Minha paz Marcos, tu, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário