Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 19 de abril de 2016

JACAREÍ, 17 DE ABRIL DE 2016
508ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE 
MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando vós estais celebrando aqui a Festa da Minha filhinha Bernadette, Santa Bernadette. Eu venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Amai a Deus como Bernadette amou.

Amai a vossa Mãe celeste como Bernadette amou, dando o vosso ‘sim’ completo total, profundo, verdadeiro a Deus e a Mim como ela deu vivendo todos os dias no amor de Deus, na sua graça, cumprindo a santa vontade do Senhor e a Minha com amor e alegria nos vossos corações. Para que assim como a vida da Minha filhinha Bernadette também a vossa se transforme numa canção de amor onde toda a humanidade, onde todos os homens podem ver e entender o caminho do verdadeiro amor que devem seguir.

Amai como Bernadette amou dando-Me o vosso ‘sim’ total,completo eterno, perene como foi o ‘sim’ Dela. Realizando a Minha vontade a todo o momento mesmo na cruz e no sofrimento, perseverando nesta obediência ao Meu Coração Imaculado que vos transformará em verdadeiros serafins perfeitos de amor a Deus e a Mim como foi transformada a Minha filhinha Bernadette Soubirous num Serafim perfeito de amor pela obediência que Ela tinha a Mim e ao Senhor e que era tão perfeita, tão completa durante toda a sua vida.

Amai como a Minha filhinha Bernadette amou, fazendo todos os dias da vossa vida uma contínua oferta, um contínuo oferecimento a Deus e a Mim como reparação pelos pecados com que Ele é ofendido e súplica pela conversão dos pecadores. Para que assim, através de vós como foi com Santa Bernadette Deus possa converter muitos pecadores e salvar milhões e milhões de almas com a sua graça salvadora que será liberada através da força mística e espiritual do oferecimento da vossa vida, das vossas orações, sacrifícios e sofrimentos aceitados com amor como a Minha filhinha Bernadette fez. Fazendo assim, com que o império infernal seja derrotado, muitas almas sejam salvas e venha para o mundo o reino de amor do Sagrado Coração do Meu filho Jesus.

Amai como Bernadette amou renunciando completamente a vossa vontade, as vossas opiniões, a vontade da vossa carne, ao vosso querer para como Ela viverdes unicamente para cumprir a vontade de Deus e a Minha, para fazer o nosso celestial querer. Para que assim verdadeiramente não sejais mais vós que vivais, mas, seja Cristo e seja Eu a viver em vós e a agir em vós.

Amai como a Minha filhinha Bernadette amou, transformando a vossa vida todos os dias numa canção sem fim de amor por Mim, rezando o Meu Rosário todos os dias como Ela rezava com amor e com o coração. Fazendo tudo com amor sofrendo e suportando tudo com amor, calados, sem nunca reclamar, fazendo a vontade de Deus no silêncio e na humildade como Bernadette fez.

E assim, a vossa vida verdadeiramente se transformará num contínuo ato incessante de amor a Deus para desagravá-lo por tantos que o desprezam, por tantos que o ofendem. E ao mesmo tempo suplicando e gerando uma poderosíssima força mística para o bem, para a conversão e a salvação de tantas almas que só poderão ser salvas pelo oferecimento da vossa vida a Deus e a Mim pela salvação delas.

Amai como a Minha filhinha Bernadette amou, vivendo de amor, ou seja, vivendo unicamente para Me amar,para me consolar, me obedecer, e Me tornar mais conhecida, amada e obedecida por todos os Meus filhos.

E então filhinhos Eu prometo que através de vós tanto quanto for possível e tanto quanto vós me permitirdes com o vosso sim Eu farei por meio de vós maravilhas no mundo inteiro como fiz através da minha filhinha Bernadette em Lourdes.

Amai mais, dilatai o vosso coração a para Minha Chama de amor rezando mais, doando-vos mais e esforçando-vos mais por Deus e por Mim.

Renunciai a vossa preguiça, a vossa má vontade que vos impede de verdadeiramente dardes a Deus o melhor de vós e de dardes a mim o vosso ‘sim’ completo, perfeito e perene.

Continuai a reza o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que vos dei Aqui. Se fizerdes isto o mundo será salvo por um milagre do amor do Meu Coração, muitas nações serão salvas e terão paz.
Eu vos amo muito Meus filhos e nunca vos abandonarei, nos momentos mais difíceis estou juntinho de vós como estive junto do Meu filho no caminho do calvário.

Sou a vossa Mãe Dolorosa que sofre por aquilo que vos espera no futuro. Os três dias de trevas se aproximam, convertei-vos sem demora porque aqueles que não se converterem meus filhos perecerão nos três dias de trevas e serão agarrados pelos demônios e levados para as chamas eternas para sofrer por toda a eternidade. Convertei-vos! São os Meus últimos avisos.

A todos Eu abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí”
SEJAM BEM VINDOS! OUÇA ESSA NOVA RADIO
VOCÊ VAI AMAR! (diariamente a partir das 7:30 da manhã)

segunda-feira, 18 de abril de 2016