.

.

terça-feira, 17 de maio de 2016

 Jacareí, 15.05.2016-Aparição e Mensagem de Nossa Senhora

Jacareí, 15 de Maio de 2016 - Aniversário das Aparições de Bonate - 516ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora - Mensagem de Nossa Senhora Rainha
 e Mensageira da Paz



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês estão comemorando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Bonate Eu venho novamente pedir-lhes: Convertam-se! 
convertam-se como Eu lhes pedi em Bonate. Mudem de vida e renunciem ao seus pecados.
Vivam no amor de Deus fazendo tudo para cumprir a Santa Vontade de Deus, agradá-Lo todos os dias de suas vidas.

O coração da Mensagem de Bonate é um só: Amar a Deus. Amar a Deus com todo o coração, com toda a alma, com todo o ser, adorá-lo e não pecar mais, para não magoar o coração do Senhor, para não dar desgosto e não contristá-Lo mais.

Façam isto e vocês estarão vivendo completamente a Minha Mensagem de Bonate. Renunciem a todo o pecado porque como Eu disse em Bonate o pecado é a causa de todos os castigos, guerras,desgraças e inclusive das doenças que muitos de vocês tem, que os filhos de vocês tem.
Convertam-se, não pequem mais e todas,todas as coisas ruins, todos os males do mundo pouco a pouco cessarão e a Terra será abençoada com a Paz divina e os homens viverão felizes para sempre.
O que Eu vim pedir em Bonate, o que Eu vim procurar em Bonate foi o amor, o amor verdadeiro. 

Vim procurar filhos que verdadeiramente amem ao Senhor com todo o seu coração, Me amem com todo o seu coração e todas as suas forças também. Vivam na nossa amizade, na Nossa Graça rezando o Santo Rosário todos os dias, fazendo sempre penitência, vivendo no amor de Deus e obedecendo os Seus Mandamentos com amor.

Foi o amor puro, desinteressado, fiel, leal, constante, sem reservas, sem limites que Eu vim procurar. Infelizmente em muitos dos corações o Meu apelo caiu num deserto, a Minha voz caiu num imenso deserto e não fui correspondida.

Aqui desejo que os corações de vocês correspondam a este Meu amor e esta Minha Graça. Por isso Meus filhos criem nos seus corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim, renunciando à sua vontade e fazendo a do Senhor, fazendo aquilo que lhes digo nas Minhas Mensagens.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois através dele a chama do verdadeiro amor a Deus e a Mim nascerá nos seus corações.

Rezem também incessantemente o Ato de Amor: Jesus, Maria, José Eu vos amo salvai almas!
Rezem o Ato de Entrega: Jesus, Maria, José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre!
Rezem também o Ato de Renúncia Incessante: Jesus, Maria, José por amor a vós renuncio a todo o pecado!

Se vocês fizerem isso verdadeiramente crescerá nos corações de vocês a Chama do Amor a Mim. Para que então, vocês sejam cada dia mais na fornalha do Meu Coração Imaculado abrasados e assemelhados a Mim mesma, configurados à Minha própria santidade e amor materno. Para que Eu possa oferecer vocês como um troféu Meu de grande perfeição e beleza para o Senhor, uma grande obra de beleza espiritual para o Senhor. E então, Deus possa se comprazer e se satisfazer em cada um de vocês vendo-se perfeitamente amado e adorado pelos Seus filhos que Ele criou à Sua imagem e Semelhança.

Meus filhos, vivam as Mensagens de Bonate nas suas famílias rezando o Santo Rosário todos os dias com Amor e transformando as suas famílias em verdadeiros grupos de Oração, onde o Rosário for rezado Satanás não poderá entrar para fazer seus estragos e nem destruir as suas famílias.
Marcos, Meu ato Incessante de Amor, Minha Chama Incessante de Amor, através de você a Minha Aparição e Mensagem de Bonate tornou-se conhecida por tantos milhares e milhares de Meus filhos.

Meu Coração se alegra por isso, se compraz em você e realmente se sente feliz porque o teu esforço trouxe a Mim muitos e muitos filhos Meus que não Me conheciam e que agora vivem a Minha Mensagem de Bonate todos os dias esforçando-se por corresponder ao meu amor e por serem santos.
Por tudo isso Meu filho, saiba que aquilo que te disse permanece de pé: Por cada alma que se converteu ao ver este filme das Minhas Aparições em Bonate que você fez para Mim, serão outras tantas coroas de glória que Eu colocarei em sua cabeça no Céu.

Você deve portanto sentir-se feliz, alegrar-se porque deu uma grande glória, aumentou muitíssimo Minha Glória na Terra, deu uma grande alegria ao Meu Coração  e trouxe para junto de Mim muitos filhos Meus. 

Seja pois abençoado por Mim e pelo Senhor agora, porque verdadeiramente você é Meu servo, Meu filho predileto e obediente no qual sempre posso confiar, com o qual sempre posso contar e no qual encontro sempre Minhas delícias e Minha complacência, dou toda a Minha complacência.

A todos Abençoo com amor de Bonate, de Fátima e de Jacareí.”
   RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ   

Jacareí, 14 de Maio de 2016
515ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz
Comunicada ao Marcos Tadeu Teixeira



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho convidá-los novamente ao amor, ao amor de obras, ao amor de sacrifícios e de renúncias como o amor dos Meus Pastorinhos de Fátima, como o amor do Meu filhinho Marcos.

Vivei este amor doando-vos cada vez mais a Deus e a Mim, renunciando cada vez mais à vossa vontade. E, sobretudo, avivando a Minha chama de amor nos vossos corações a todo o momento rezando o ato incessante de Amor. Fazendo muitos atos de amor, de renúncia, de entrega total de vós mesmos a Deus e a Mim durante o dia.

Para que assim, tal como o combustível aumenta a chama, assim também esses pequenos atos de amor, de entrega, de renúncia, aumentem nos corações de vocês a chama do verdadeiro amor por Deus e por Mim.

Se vocês Meus filhos, viverem o verdadeiro amor como os Meus Pastorinhos de Fátima, como o Meu filhinho Marcos viveram e vivem. Assim também em vocês eu poderei fazer as Minhas maravilhas, em vocês também poderei realizar os grandes planos do Senhor, os grandes planos do Meu Coração Imaculado que transformarão vocês nos Santos mais perfeitos e belos que o mundo jamais viu. E através de vocês Deus triunfará, o Meu Coração Imaculado triunfará e o Meu inimigo finalmente será derrotado de modo humilhante.

Eu convido, portanto todos vocês a serem o amor e a darem a Deus e a Mim, o amor de obras, o amor de renúncia, o amor de entrega total, o amor de obediência, o amor de fidelidade.

Marcos, Minha Chama incessante de Amor, em ti, em você Eu realizei e ainda realizarei muitas maravilhas. Você se admira de Eu ter te prometido o Céu na Aparição do dia 4 de dezembro de 1993, sim Eu te prometi o Céu e conforme Eu te prometi para lá te levarei.

Mas não te darei o Céu simplesmente, te farei entrar no Céu com um altíssimo, um grandiosíssimo grau de glória. Você não entrará no Céu com um pequeno grau de glória. Oh, não! Eu te esforcei, Eu te fiz trabalhar intensamente por Deus e por Mim pela salvação do mundo. Eu te fiz exercitar as Virtudes, te fiz rezar muito, te fiz renunciar a tudo, te fiz também carregar uma pesadíssima cruz do tamanho do mundo, para que você Meu filho possa entrar no Céu, mas não simplesmente entrar no Céu com um grau de merecimento pequeno para ter lá um grau de glória pequeno.

Eu te farei entrar no Céu com um grande grau de merecimento para que lá você tenha um grandiosíssimo grau de glória, aliás, um dos maiores graus de glória entre os bem aventurados do Céu.

Você deve por isso sentir-se feliz, porque Eu te darei o Céu, mas não terás no Céu um grau de glória pequeno, terás um grande grau de glória pela vida de grandes obras, grandes orações, sofrimentos e sacrifícios que te fiz ter aqui na Terra.

Alegra-te por isso Meu filho, porque Eu pensei em tudo e já predispus tudo em tua vida, para que tudo te conduza ao Paraíso, mas não com um grau de glória pequeno, nem tampouco com um grau pequeno da visão beatífica. Mas para teres um grande grau de glória e um grande grau de visão beatífica no Céu.

Feliz de ti, felizes aqueles que derem a mão a ti e se deixarem conduzir por ti para este Céu, porque a eles também será dada uma grande recompensa pela confiança, pelo amor pela docilidade e pela perseverança junto de ti.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque através dele cada vez mais é aumentado um grau de glória para vocês no Céu, são lhes dadas muitas graças na Terra. E verdadeiramente o Meu Coração Imaculado se compraz em todos vocês e derrama sobre vocês as grandes e copiosas graças do Senhor.

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Kerizinen e de Jacareí.”

 
   OUÇA ESSA NOVA RADIO   
VOCÊ VAI AMAR! 

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 9 de maio de 2016

Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora no dia 9 de maio de 2016 as 22:00 na colina das aparições em Medjugorje:


“Também esta noite Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e nos saudou com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus queridos filhos Meus!” Depois rezou com as Suas Mãos estendidas sobre todos nós aqui presentes. Em seguida Ela rezou de maneira especial pelos doentes aqui presentes. Após a oração, Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos! Também hoje convido-os novamente: renovem as Minhas Mensagens e vivam as Minhas Mensagens ! De modo especial convido-os: Rezem pela paz no mundo ! Saibam, queridos filhos, que Eu estou próxima de vocês ! Rezem junto com a Mãe! Sejam perseverantes na oração ! Não se cansem ! Obrigada, queridos filhos, porque hoje também terem respondido ao Meu Chamado !”

Depois Nossa Senhora abençoou a todos com a Sua Benção Materna e abençoou também os objetos trazidos para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, intenções, suas famílias. Recomendei de modo particular, os doentes aqui presentes.

Então Nossa Senhora continuou a rezar sobre todos nós e nesta oração partiu com a despedida: “Vão em Paz, queridos filhos Meus!”


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 27 de setembro de 2007



 “- Caros filhos, Eu Sou comparado à videira. Assim como ela lança os seus ramos até alcançar as árvores mais altas, assim também Eu alcancei as maiores virtudes e os maiores cumes da santidade. A laranjeira, a amoreira e demais árvores são maiores que a videira, mas nenhuma delas pode lançar os seus ramos até o topo das árvores e até mesmo passá-las, como a videira. Assim também Sou Eu: excedo aos demais santos em todas as virtudes, em amor e em grau de santidade. Lanço os Meus ramos por sobre os deles como uma videira que sobe e passa os ramos das outras árvores. É bem certo que só Jesus e Maria tinham méritos e graça para satisfazer por todos os seres humanos, mas, Eu também, com o Meu amor, com o grau de santidade e de virtudes que Eu alcancei, pude, depois de Jesus e Maria, ser aquele que mais podia satisfazer pelos homens, diante de Deus, Nosso Senhor. Eu Sou como o cedro do Líbano. Assim como ele excede as demais vegetações com sua altura e imponência, assim Eu também excedo aos santos em santidade e virtude. Eu Sou comparado ao arco-íris. Assim como ele tem múltiplas cores, assim Eu possuí múltiplas virtudes em Minha alma santíssima. E tal como as cores do arco-íris são variadas entre si, assim também variadas foram as Minhas virtudes para formar na Minha alma o íris da beleza, da santidade e da perfeição. Aquele que entregar-se a Mim; que for dirigido por Mim; que for conduzido por Mim; há de alcançar grandes alturas de virtude e santidade. Aquele que seguir por Mim; aquele que for por Mim; não errará, não tropeçará… não cairá. Os que Me amam alcançam a perfeição. Os que Me desejam receberão a vida eterna. A paz.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX129 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ
Webtv: www.apparitionstv.com