Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 16 de maio de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 27 de setembro de 2007



 “- Caros filhos, Eu Sou comparado à videira. Assim como ela lança os seus ramos até alcançar as árvores mais altas, assim também Eu alcancei as maiores virtudes e os maiores cumes da santidade. A laranjeira, a amoreira e demais árvores são maiores que a videira, mas nenhuma delas pode lançar os seus ramos até o topo das árvores e até mesmo passá-las, como a videira. Assim também Sou Eu: excedo aos demais santos em todas as virtudes, em amor e em grau de santidade. Lanço os Meus ramos por sobre os deles como uma videira que sobe e passa os ramos das outras árvores. É bem certo que só Jesus e Maria tinham méritos e graça para satisfazer por todos os seres humanos, mas, Eu também, com o Meu amor, com o grau de santidade e de virtudes que Eu alcancei, pude, depois de Jesus e Maria, ser aquele que mais podia satisfazer pelos homens, diante de Deus, Nosso Senhor. Eu Sou como o cedro do Líbano. Assim como ele excede as demais vegetações com sua altura e imponência, assim Eu também excedo aos santos em santidade e virtude. Eu Sou comparado ao arco-íris. Assim como ele tem múltiplas cores, assim Eu possuí múltiplas virtudes em Minha alma santíssima. E tal como as cores do arco-íris são variadas entre si, assim também variadas foram as Minhas virtudes para formar na Minha alma o íris da beleza, da santidade e da perfeição. Aquele que entregar-se a Mim; que for dirigido por Mim; que for conduzido por Mim; há de alcançar grandes alturas de virtude e santidade. Aquele que seguir por Mim; aquele que for por Mim; não errará, não tropeçará… não cairá. Os que Me amam alcançam a perfeição. Os que Me desejam receberão a vida eterna. A paz.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX129 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ
Webtv: www.apparitionstv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário