Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
Recordar algumas Mensagens do Ano 2006
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu
DIA 6 DE JANEIRO DE 2006 (SEXTA-FEIRA)
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR


“-Marcos, escreve o que Eu vou dizer agora: O Coração de José será a grande porta pela qual virei, e descerei sobre toda a humanidade, juntamente com o Coração Imaculado de Maria, Ele será o grande portal pelo qual descerei sobre toda a humanidade. Sim. Será pela mediação e intervenção de José que Eu me derramarei com uma abundancia muito maior que as águas do dilúvio. Quando Eu descer, inundarei tudo com a minha graça, e farei um dia luminoso, mesmo as trevas mais intensas. Eu, o Senhor, o digo.” 




Jacareí, 13 de Janeiro de 2006

(Relato - Marcos): “- Hoje, apareceu-me a Mãe de Deus. Estava aflita, Seus olhos estavam rasos de lágrimas. Com bondade e tristeza, disse-me:”


(Maria Santíssima):  “-O Meu Coração Imaculado aflige-se por ver que o tempo passa e as Minhas Mensagens não são obedecidas. Cada dia, milhares de almas vão para sempre ao inferno porque não há ninguém que reze e se sacrifique por elas. Eu desejo que continuem a fazer a Minha TREZENA todos os meses, pois durante a TREZENA Eu posso salvar muitas almas com essa oração sagrada. Neste ano aumentarão os sofrimentos para todos pois o tempo se aproxima. Mas, Eu estarei junto dos que Me obedecem e guardam as Minhas palavras. Eu Sou a Mãe de todos os que acreditam e farei com que sejam protegidos no Meu Manto Materno. Releiam e cumpram todas as Mensagens. Esses são os últimos avisos que dou ao mundo. Este Lugar (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí) é sagrado e há graças que só concedo aqui. Bem-aventurada a alma que souber crer e amar esta verdade!”





Jacareí, 16 de Janeiro de 2006

(Relato - Marcos): “-Hoje, apareceu-me Maria Santíssima. Extremamente luminosa, disse-me:”


(Maria Santíssima): “-O Meu Coração é a grande luz que o Senhor concedeu para toda a humanidade, tão perdida nestes tempos maus. Eu o mostrei em Fátima aos 3 pastorinhos, aqui, a você, Meu filho Marcos, e em tantos lugares do mundo, para mostrar que é este Coração que deverá libertar toda a humanidade desta escravidão tão vasta do mundo e das almas à Satanás e há de levar todas as almas de boa vontade à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Por isso, intensifiquem e aprofundem a devoção ao Meu Coração Doloroso, Eucarístico e Imaculado, pois quem abraçar esta devoção não será condenado ao fogo do inferno. Esta devoção contêm todos os elementos para conservar em graça qualquer alma e levá-la ao Céu. Meu filho, fique em paz. Eu os abençôo de Montichiari, Bonate, Fátima e Jacareí, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.”

(Relato - Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.”




Jacareí, 19 de Janeiro de 2006

(Relato - Marcos):  “-O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta Mensagem:”


(Divino Espírito Santo): “-Eu, o Senhor, sopro o Meu hálito vivificante sobre a terra inteira, e, desde há 180 anos, por meio das Aparições freqüentes da Minha Amada Esposa Maria, Eu revelo os Meus desejos e preceitos a todas as almas de boa vontade. Pela boca dos pequenos, das crianças, dos pobres e dos puros de coração, Eu ensino Minhas leis de amor, revelo Minha vontade santa e conduzo todas as almas boas ao verdadeiro amor e à salvação. Foi assim mesmo que Eu fiz com os pastorinhos de Fátima, os de La Salette, com Bernadette de Lourdes, com as crianças de Heroldsbach, Heede, com Juan Diego, contigo, Marcos, e com todos os nossos videntes mensageiros. Sim, Meu filho, Eu, teu Deus, realizo estas maravilhas pelo mundo todo e ainda realizarei, para preparar o caminho do regresso do Verbo e para a Minha segunda descida histórica. Aqui, neste local predileto Meu (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí), Eu realizei portentos de graças sem igual a favor de todos os Meus servos e coloquei aqui um fogo que jamais se apagará. E é este fogo divino que deveis levar aos outros por meio da divulgação destas palavras, a fim de que esse fogo se alastre de coração a coração até tomar o mundo todo. Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas. Eu vos deixo a paz. Ficai na Minha paz. Abençoa-vos o Deus de Amor.”

(Relato - Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”




Jacareí, 20 de Janeiro de 2006

(Relato - Marcos): “-O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:”


(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Marcos, Meu filho predileto, eis o que Eu desejo que escrevas: o Meu Sagrado Coração está cheio de amor por vós, Meus filhos, mas, que pouco correspondeis a este amor! O maior amor que existe é o Meu por vós, e, no entanto, não correspondeis a este amor. A maior parte dos católicos atraiçoa-Me como Judas, ofendendo o Meu Coração com o seu mau modo de viver e com a sua desobediência às Minhas palavras.

Sim, a fumaça de Satanás já entrou em tudo e tudo já obscureceu. Vede como tantos são fascinados pelos erros hoje em dia e como a maioria segue esses erros com prazer! Sim, esses erros entraram e são propagados largamente no meio dos católicos, da igreja, e a maioria os abraça com gosto. Por isso, sempre mais a beleza da fé católica é ofuscada e desfigurada, fazendo com que um número sempre maior de almas se perca para sempre.

Vede também como a devoção ao Meu Coração é descurada e a devoção à Minha Mãe Santíssima é cada vez mais combatida, depreciada e diminuída, a fim de fazer a Minha Mãe descer do lugar onde Eu A coloquei, para colocá-La num ponto apagado e diminuto da fé católica, quando não, num ponto completamente inexistente. Esse e outros fatores fazem com que cada vez mais a fumaça da apostasia se difunda e domine todas as coisas.

 Como é grande a dor do Meu Coração e profunda a Minha tristeza! Mas, se por uns o Meu Coração é ferido, por outros é consolado! Sim, o Meu Coração é consolado pelos pobres, pelos simples, pelos puros de coração que escutam a Minha Voz, a da Minha Mãe em todas as Mensagens e cumprem tudo quanto Nós desejamos! Os ricos, os doutos, os sábios, os grandes deste mundo não escutam a Nossa Voz, mas, no coração dos pobres, ela cai e é guardada com amor, produzindo amor e frutos de santidade.

É por isso que Eu vos chamei, Meus pequeninos, para fazerdes parte da Minha falange vitoriosa, que vai esmagar a cabeça do inimigo, que se julga invencível; com a vossa fé, oração e obediência às Nossas Mensagens, ele, o inimigo, será aniquilado. Por isso, tende confiança no Meu Sagrado Coração e fazei tudo quanto Nós vos dissemos e a vitória será logicamente certa. “A todos hoje vos abençoo com amor.”

(Relato - Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”



Jacareí, 31 de Março de 2006

(Relato – Marcos): “-Maria Santíssima deu uma Mensagem grande, a maioria dela para mim, teve apenas uma parte que Ela me mandou dizer para o povo, e essa parte foi essa:”


(Maria Santíssima): "-Diga aos Meus filhos que estejam alerta, pois satanás está à espreita deles para através das coisas deste mundo levá-los a perdição. Rezem muito a oração ‘AUGUSTA RAINHA’, pois esta geração atual tem desesperadamente necessidade dela. Toda pessoa que se envolver excessivamente com as coisas do mundo acabará por perder-se com elas. Esse tempo de Misericórdia é único e não voltará mais depois de findado."






Jacareí, 03 de Abril de 2006


(São José) " - O Meu Coração é a fonte da paz para este mundo sem paz. Para a alma que deseja agradar perfeitamente ao Altíssimo ofereço o meio eficaz e o único certo.
A verdadeira consagração e devoção ao meu Amantíssimo Coração. Para tê-la, é preciso três coisas:

- Primeiro: Entregar-se completamente a mim e deixar-se guiar docilmente por mim.

- Segundo: Imitar Minhas virtudes e obedecer prontamente as minhas Mensagens.

-Terceiro: Rezar a Minha Hora e contemplar amiúde o Meu Amantíssimo Coração.
 

Se a alma fizer isso, poderei levá-la a glorificação perfeita do Senhor e a verdadeira vida em Deus. “Eu estou pronto para tomar todos que quiserem dar-se a Mim para elevá-los a maior altura da vida interior em Deus.”



Jacareí, 04 de Abril de 2006


(São José) "- O Meu amantíssimo Coração procura verdadeiros filhos e devotos no mundo. para ser um verdadeiros filhos meu há que se dar completamente a mim sem reservas, sem perguntas e sem ponderar para onde levo a alma e o que desejo dela. para ser um verdadeiro filho meu há que deixar de calcular, ou seja, de ponderar o quanto eu já pedi ou ainda venha a pedir da alma que se deu a mim. sobretudo, para ser um verdadeiro filho meu é preciso banir todo o modo de pensar e de agir diferente do meu pois somente assim poderei começar a minha obra de moldagem na alma que quer ser minha. Tal como um escultor não pode esculpir a madeira antes de ser tratada, assim também eu não posso trabalhar nas almas despreparadas para minha ação paterna. Renunciem pois, ao eu próprio de cada um para que então eu possa realizar a minha obra em suas almas. A todos especialmente a você Marcos, hoje abençoo."



A paz!


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"RECORDAR MENSAGEM"

NOSSO SENHOR E NOSSA SENHORA FALAM SOBRE A SANTA MEDALHA DA PAZ E O SEU USO



Mensagem de Nossa Senhora (Dia 05/01/2000 – Capela das Aparições) 


“- Eis a Medalha da Paz!... Paz... Paz... Paz... Ela é o meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção...

Vê, Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom Maior do Meu Coração Imaculado, que Eu dou aos Meus filhos! O inimigo recuará diante dEla, e aqueles que A usarem com Fé e Devoção, serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem levando-A sobre o peito com Fé e AMOR...

Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também, Viva, realizando as maiores Graças do Senhor... e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha Presença e da Minha especialíssima Proteção, tanto na vida quanto na morte...

Diz a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-LA sobre o seu peito! A Minha Medalha é o ESCUDO que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás...”

(Marcos) “- Senhora, como a Senhora quer que a Medalha da Paz seja divulgada?”
(Nossa Senhora): “- De todas as maneiras... Fale, escreva a todas as pessoas com as quais você puder entrar em contato... Eis a sua missão, Meu filho, até o fim de sua vida: - dar a Minha Medalha e levá-LA a conhecer a todos aqueles com os quais você encontrar... Seja a Medalha da Paz, sua companheira inseparável em todos os momentos, pois onde Ela estiver, esteja certo de que Eu estarei lá também (aqui Ela abençoou* as Medalhas e o povo)... Você não pode imaginar o quanto Me torna feliz com a cunhagem dessas Medalhas!...”


*(Comentários do Vidente Marcos Tadeu): (Ao final da Aparição, quando Nossa Senhora foi dar a benção sobre as Medalhas da Paz, Ela levantou a Sua Mão direita ao alto, então Sua Mão inflamou-se, tornou-se incandescente e dela emanava, irradiava uma Luz brilhantíssima como o Sol. Então Ela traçou um sinal da Cruz que ficou luminoso, e que Ela ia desenhando com a própria Mão. Quando o Sinal da Cruz estava completamente formado, então Ele girou sobre o seu eixo lateral, como que tombando para a frente, ficando na posição horizontal sobre as Medalhas que estavam colocadas ao chão, à frente de Nossa Senhora. Então aquela Cruz de Luz se desfez em inúmeras partículas de Luz que, descendo, foram pousar sobre as Medalhas, abençoando-as. Nunca eu tinha visto Nossa Senhora abençoar com a Sua Mão ficando assim, como um sol incandescente de Luz, e isto muito me impressionou. Depois da benção disse-me ainda umas poucas palavras de contentamento e júbilo pelas Medalhas e, elevando-se, partiu para o Céu.)



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Dia 07/02/2000 – Santuário das Aparições)


“- Geração! (pausa) Povo Meu! (pausa) EU AMO-vos!... Em verdade vos digo: - Aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!... não perecerá... Não permitirei (pausa) que se perca!!  A alma que usar com devoção, a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...
Esta Medalha (pausa) saiu das entranhas da Minha Misericórdia...

Esta Medalha (pausa) nasceu das profundezas do Meu Misericordiosíssimo Coração...
EU disse a Minha MÃE: - Ó Minha MÃE Amada, vai... mostra-TE ao ‘pequeno’ Marcos, manda que ele cunhe uma Medalha com o TEU Santo ‘Modelo’, e diz que todos os que A usarem, receberão (pausa) a Graça de serem livres de muitos perigos e pecados, (pausa) de receberem a Paz!! E de alcançarem Misericórdia do Meu Coração... e a Minha MÃE, toda cheia de AMOR e fidelidade a MIM, veio, apareceu a este NOSSO ‘pequeno filho’, e a ele SE mostrou na forma que se vê, na Santa Medalha da Paz...

Geração!!! Não entendeste ainda, que A Medalha da Paz é o Dom que dou para salvar-te, das armadilhas sutis do Meu ‘eterno inimigo’?...

Geração!!! Não percebes que A Medalha da Paz (pausa) é como que o ‘pára-raios’ da Ira DIVINA, do Meu Eterno Pai?...

Geração!!! Não percebeste ainda, que A Santa Medalha da Paz da Minha MÃE (pausa) é o ‘Escudo’ que EU dou, para que te defendas dos ataques e embustes do Meu inimigo?...

Esta Medalha (pausa) é terror para os demônios, porque na Mão direita da Minha MÃE, estou EU, Jesus - Hóstia DIVINA, o Santíssimo Sacramento!! E onde EU estou com a Minha MÃE, a cabeça da serpente é esmagada, e os demônios fogem...

Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A Santa Medalha da Paz! (pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! Sem receber e usar a Medalha da Paz...

EU... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! Quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que ‘este lugar’ foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a ‘eternidade’...
Aqui! Será o Altar do Mundo...

Todas as Nações virão aqui (pausa) para adorar a DEUS!! Para bendizer o NOME da Minha Santa MÃE!! E para beber da Fonte de NOSSAS Graças...

Por mais que satanás tente!! E se oponha, seus dias já estão contados, e tudo o que ele fizer contra NOSSAS Aparições aqui, só servirá para aumentar (pausa) o seu suplício eterno... e tudo o que os partidários de satã (pausa) tramarem contra NOSSAS Aparições aqui!! Só servirá para aumentar ainda mais, o ‘fogo’ que os devorará no inferno...

O Meu NOME é Santo!!!... e não  permitirei que ELE seja zombado, por homens vis! E infames...

O NOME da Minha MÃE é Santo!! E Imaculado, e não permitirei (pausa) que seja calcado por pés imundos, por homens indignos!!! De mesmo ter nascido...

Ai daqueles que se puserem a puserem a perseguir a Minha Voz, e a Voz da Minha MÃE...
Ai daqueles (pausa) que se tornarem inimigo da Minha MÃE... Seus gritos se levantarão do fogo do inferno, sem haver jamais! Quem os console, pelos séculos dos séculos... (pausa)
Eis aqui um dos jovens! Profetizados pelo Meu Profeta Joel, um daqueles jovens! Que teria visões... Neste tempo do Meu Espírito Santo, eis aqui o Meu eleito! Sobre quem os Meus Olhos da Minha MÃE!! Pousaram com agrado...

SOU EU!! Que dirijo ‘este lugar’... SOU EU!! Que dirijo este jovem... é a Minha MÃE!! Que o protege, que o acompanha, e que vela por ele (pausa) mesmo enquanto ele dorme...
São os NOSSOS DOIS Sagrados Corações!! Que vos chamaram aqui, que vos AMARAM, antes que vós NOS amásseis...

São os NOSSOS DOIS Corações que vos tiraram das tiraram das trevas!! E vos fizeram provar da LUZ...

São os NOSSOS DOIS Corações!! Que derramaram bálsamo
 (pausa) sobre os vossos olhos, cegos e fechados, e os fizeram abrir-se para a LUZ da Salvação...
Ó Geração! NÓS vos AMAMOS...

Geração, participa da NOSSA Alegria!! No dia de hoje...

Alguns que aqui vieram nos anos passados, e já morreram, já estão no Céu... graças, às Mensagens da Minha MÃE!! E às Minhas Mensagens, em Jacareí... Muitos outros chegarão ao Céu, se perseverarem e continuarem e continuarem neste caminho, contra tudo, e todos...
E neste instante, NÓS vos damos a ‘Benção Especial’, aquela que permanecerá convosco, até o fim de vossas vidas...

EU e a Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito santo...
Ide em Paz... que os Meus Anjos vos acompanhem, e que vós sejais fiéis! ao Meu AMOR...”


(Comentários do Vidente Marcos Tadeu, após a Aparição): (Jesus veio todo de dourado e Nossa Senhora também. A diferença de hoje é que Nossa Senhora tinha muitas estrelas prateadas no Manto dEla e no Vestido, e Jesus também, tinha muitas estrelas prateadas que brilhavam muito, ao longo da túnica toda.

Eu perguntei a ELES o significado das estrelas, e ELES me responderam que são almas, as almas que depois que conheceram as Mensagens dos DOIS Corações aqui em Jacareí, se converteram totalmente, mudaram de vida e agora vivem uma vida de oração, sacrifício e penitência, na direção da santidade.

Eram muitas estrelas,  tanto que eu nem podia contá-las todas... por aí eu entendi que existem muitas pessoas que estão se santificando depois que vieram aqui.
Depois da Mensagem de Nossa Senhora, eu perguntei a Jesus o que ELE queria de mim, e ELE disse que queria que eu propagasse a Medalha da Paz o mais que eu pudesse, até os confins do mundo, para todos os países da Terra. Então eu LHE pedi ‘forças’ para realizar isto, e ELE me disse que a minha ‘força’ é Nossa Senhora, é a MÃE DELE, e ELA está comigo a todo o dia e à toda a hora, e que eu poderia pedir a ELA todas as vezes que quisesse, que ELA me ajudasse na divulgação e propagação da Medalha.

Depois da Mensagem de Jesus, uma ‘multidão’ de Anjos muito grande apareceu aqui em volta da Árvore toda, em volta de Nossa Senhora e de Jesus, Anjos de todos os tamanhos, jovens, crianças, adolescentes, e Eles cantavam hinos maravilhosos e foi assim, neste ‘coro’ Angelical que os DOIS Sagrados Corações subiram ao Céu...

No instante da Benção Especial, Jesus e Nossa Senhora fizeram um grande Sinal da Cruz que se transformou depois num grande Coração Vermelho, e então os DOIS Sagrados Corações abriram os Braços, e aquele Grande Coração como que ‘explodiu’ numa Grande LUZ, em grandes ‘Fachos de LUZ’, que foram descendo na direção de todas as pessoas que aqui estavam presentes... e esta Benção Especial que foi dada por Nossa Senhora, permanecerá conosco até o fim da nossa vida.

Depois eu levantei a Nossa Senhora e a Jesus um Terço em forma de anel, para ser abençoado; ELES abençoaram, e de novo me afirmaram que no Sábado que vem, dia 12 de fevereiro, que é o dia do meu aniversário, em que eu vou fazer 23 anos, Jesus, Nossa Senhora e São José me aparecerão ali embaixo, na Fonte de Nossa Senhora, pontualmente às sete e meia da noite.
ELES já me haviam anunciado isto desde o dia 25 de dezembro, na ‘Vigília de Natal’.  Nossa Senhora reafirmou esta semana, na Capela, em casa, e agora ELA e Jesus me confirmaram de novo que no Sábado que vem, a Sagrada Família vai me aparecer aqui, na Fonte de Nossa Senhora, pontualmente às sete e meia da noite.

E enquanto isso,ELES sorriram o tempo todo durante a Mensagem, tanto Nossa Senhora, como Jesus; Jesus só ficou um pouco mais ‘sério’ quando ELE dizia... “- Geração! Ainda não entendeste que a Santa Medalha da Paz é o Remédio que EU vos dou...”, mas em nenhum momento ELES demonstraram hoje nem ‘tristeza’ nem ‘dor’, pelo contrário, ELES irradiavam uma grande ‘alegria’ e uma grande Paz... “- Geração! Povo Meu! Eu AMO-vos! Em verdade vos digo: aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!... não perecerá. Não permitirei que se perca a alma que usar com devoção a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...)



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jacareí, 16.12.2012 – Mensagem de Nossa Senhora – Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira – Santuário das Aparições de Jacareí -SP- Brasil.


O VÍDEO DESTE CENÁCULO COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU.



JACAREÍ, 16 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus queridos filhos, hoje, chamo-vos mais uma vez a escutardes o chamado do Eterno Amor que desde o alto do Céu vos convida à estrada da santidade.
Vós sois chamados a uma grande santidade pelo Senhor e também por Mim, mas ninguém poderá ser santo apegado ao pecado. Por isso vos convido a antes da vinda do Meu filho Jesus a vos arrependerdes sinceramente de todo o coração e a mudarem de vida, de forma que a vossa vida seja completamente nova e completamente conformada com a Vontade do Meu Filho Jesus.
Foi isto o que Eu pedi em Montichiari mostrando à Minha filhinha Pierina Gilli com a rosa amarelo-dourada que trago no Meu Coração, não basta apenas oração, não basta apenas sacrifício, é preciso também haver também, ou seja, arrependimento sincero dos pecados e mudança de vida, sem isto a vossa oração não vos levará longe. Por isso mudai completamente as vossas vidas para que o Meu filho Jesus possa nascer nos vossos corações verdadeiramente no dia de Natal.

Abri os vossos corações ao Amor, Deus espera de vós grandes coisas, Eu espero de vós um grande amor, uma grande santidade, não vos limiteis ao comum dos mortais, mas, amai sem limites a Jesus, buscai amá-Lo com todas as forças do vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser procurando agradá-Lo e fazer a Sua Vontade da melhor forma possível.
Renunciai à preguiça, renunciai à languidez, renunciai à inveja, renunciai à soberba, ao orgulho, à falsidade de coração porque aqueles que tem tudo isso não entrarão no Reino dos Céus.

Sede bons, sede perfeitos, como Jesus é perfeito, como Eu Sou perfeita e como os Santos depois de lutarem arduamente por toda a Sua vida se tornaram perfeitos e Santos. A batalha dos Santos para alcançarem a perfeição, para alcançarem a Santidade foi dura, foi imensamente difícil, mas o amor que Eles tinham em Seus corações por Deus e também pela salvação das almas fez com que Eles a tudo, a tudo deixassem, a tudo renunciassem por amor ao Meu filho Jesus e dessem tudo por Tudo, ou seja, dessem toda a Sua vida, colocassem todo o Seu empenho, consumissem todas as Suas forças pelo Tudo, pelo Meu filho Jesus, para amá-Lo, para agradá-Lo, para comprazer e corresponder à Sua Vontade sobre eles.
Que esta também seja a vossa vida, que este seja o vosso anseio, que este seja o vosso único ideal, para que assim, vós também possais caminhar, seguir e crescer na estrada da verdadeira santidade.

Eu desejo que Aqui cresçam muitas flores de santidade, mas isto não será possível, se vós não vos entregardes docilmente nas Minhas Mãos e não renunciardes aos vossos planos para aceitar os Meus. São muitas as almas que não renunciam a sua vontade para querer a Minha, e também é grande o número das almas que dizem querer a Minha vontade mas a seu modo, não como Eu quero. Desta forma nunca sereis santos, nunca entrareis no Céu. Por isso, se quiserdes salvar as vossas almas fazei tudo isto, entregai-vos nas Minhas Mãos, deixai vossa vontade de lado, aceitai a Minha como fizeram as Minhas filhas Bárbara, Lucia, Bakita, os Meus filhos Geraldo, Luiz Maria Grignion de Montfort, Afonso de Ligório, Ambrósio e todos os Meus filhos e então Eu vos conduzirei pela estrada da VERDADEIRA SANTIDADE.

O que o mundo mais precisa nesta hora é de verdadeiros santos que com o exemplo de suas vidas, com suas palavras, suas orações e seu amor verdadeiro e ardente a Deus ajudem a iluminar a face da Terra e a banir as trevas de Satanás de todo o mundo, de todas as nações, de todas as almas.
Levantai-vos soldados de Cristo! Levantai-vos soldados do Meu Coração Imaculado! Levantai-vos e caminhai velozmente rumo à santidade. Que o ROSÁRIO nas vossas Mãos seja sempre a poderosíssima arma da qual vós vos valereis com sabedoria para alcançardes a profundidade espiritual e a verdadeira santidade nas vossas almas.

Continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas quero todos os dias esculpir nas vossas almas a perfeita Imagem do Meu Coração Imaculado: puro, sem mancha, repleto de amor, completamente consagrado ao Senhor. Somente assim vós agradareis ao Pai do Céu e sereis reconhecidos por Ele como Seus verdadeiros filhos.
Apressai a vossa conversão, não quero conversões por medo dos castigos, mas vos digo o tempo está próximo e vós ainda estais paralisados nas mesmas fraquezas, nas mesmas misérias, nos mesmos erros repetidamente cometidos.

Neste Natal e no novo ano que nasce convertei-vos verdadeiramente, empregai, empreendei uma verdadeira busca do Senhor, uma verdadeira procura da Sua Vontade, empreendei uma nova, decidida e constante caminhada para junto do Senhor. Que a vossa vida a partir de agora já não seja mais a mesma e que vós possais enfim enveredar pela verdadeira estrada da conversão que conduz a Deus.

Neste lugar onde Sou perfeitamente amada, glorificada e servida pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus escravos de amor que estão Aqui aos Meus pés e por tantos dos Meus filhos que Me deram o Seu sim e procuram seguir-Me pelo caminho que Lhes tenho apontado. Cada dia, Aqui, encontro o Meu beneplácito, Aqui encontra o Meu agrado, embora ainda existam alguns corações que Me ferem, que Me machucam porque não querem Me dar o Seu sim. A esses filhos hoje novamente digo: Deixai-vos, deixai-vos a vós mesmos e a vossa vontade, aceitai a Minha e vereis que obras maravilhosas de santidade Eu realizarei em todos vós de agora em diante.
Convertei-vos! O tempo da Justiça de Deus vai soar em breve e quando as trombetas dos Anjos da Justiça soarem a Terra inteira estremecerá, famílias inteiras serão sepultadas e outras tantas serão engolidas e desaparecerão nos abismos da Terra cheios de fogo de onde nunca mais voltarão, porque rejeitaram a Cristo e Seu Evangelho, porque desprezaram a Lei do Senhor e porque desprezaram a Mim, a Sua Mãe, que vim à terra tantas e tantas vezes nas Minhas Aparições com as Minhas Mensagens de Dor e de Amor para salvar a todos.

Já naquela hora não haverá mais remédio, não haverá mais chance de apelação e Eu mesma serei surda aos gritos de todos aqueles que Me desprezaram enquanto Eu visitava a Terra com as Minhas Aparições e que mesmo podendo não quiseram escutar as Minhas chamadas.
O tempo é breve Meus filhos, em breve sereis arrebatados nos ares com os Anjos e este mundo ao qual agora vós tanto amais e ao qual tanto vos agarrais com todas as forças já terá passado e não mais existirá e no novo Céu e na nova Terra que virão vós sereis como os Anjos e cantareis Comigo e com os Santos, com os Mártires e os Confessores eternamente os louvores do Senhor. Tudo será novo, toda lágrima será enxugada, novos Céus e nova Terra se descortinarão diante de vós. A violência, o pecado, a maldade, o rio, o vômito da serpente infernal serão precipitados juntamente com Ela nos abismos eternos e o Senhor, o Meu Filho Jesus Cristo será de novo servido, adorado, amado e glorificado por todos os homens e ao lado Dele, Eu a Sua Mãe e a Rainha do Céu e da Terra estarei coroada triunfante tendo em escabelo de Meus Pés a serpente infernal e mantendo ao Meu lado em suprema glória os Meus filhos que Me amaram, Me obedeceram e preferiram a Mim antes que a si mesmos, preferiram a Minha Vontade antes que a sua.

Por isso Meus filhos, avante! Rezai muito! Sem a oração a vossa alma morrerá em pouco tempo, pois a oração é o oxigênio das vossas almas. Parai de rezar e as vossas almas morrerão prontamente. Rezai muito e a vossa alma ficará cheia do bom oxigênio, da graça de Deus e do Espírito Santo e leve e suave, forte e repleta de saúde espiritual ela correrá com passo rápido e célere ao encontro do Senhor que vem.

A todos vós, neste momento abençoo generosamente, de LA SALETTE, de MARPINGEN, de HEROLDSBACH e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos! “A Paz a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado de Meus filhos a quem não Me canso de favorecer por meio da Minha Santa Serva LUCIA DE SIRACUSA e de todos os Santos no Céu.”


FILME EXIBIDO NO CENÁCULO DO DIA 16.12.2012:
FILME: BAKHITA - A SANTA




22.12.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS 500 AVE MARIAS

23.12.2012 - DOMINGO – 14HS - CENÁCULO

25.12.2012 - TERÇA-FEIRA - CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427  




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






CANAIS DE DIVULGAÇÃO:





IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.