.

.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jacareí, 16.12.2012 – Mensagem de Nossa Senhora – Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira – Santuário das Aparições de Jacareí -SP- Brasil.


O VÍDEO DESTE CENÁCULO COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU.



JACAREÍ, 16 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus queridos filhos, hoje, chamo-vos mais uma vez a escutardes o chamado do Eterno Amor que desde o alto do Céu vos convida à estrada da santidade.
Vós sois chamados a uma grande santidade pelo Senhor e também por Mim, mas ninguém poderá ser santo apegado ao pecado. Por isso vos convido a antes da vinda do Meu filho Jesus a vos arrependerdes sinceramente de todo o coração e a mudarem de vida, de forma que a vossa vida seja completamente nova e completamente conformada com a Vontade do Meu Filho Jesus.
Foi isto o que Eu pedi em Montichiari mostrando à Minha filhinha Pierina Gilli com a rosa amarelo-dourada que trago no Meu Coração, não basta apenas oração, não basta apenas sacrifício, é preciso também haver também, ou seja, arrependimento sincero dos pecados e mudança de vida, sem isto a vossa oração não vos levará longe. Por isso mudai completamente as vossas vidas para que o Meu filho Jesus possa nascer nos vossos corações verdadeiramente no dia de Natal.

Abri os vossos corações ao Amor, Deus espera de vós grandes coisas, Eu espero de vós um grande amor, uma grande santidade, não vos limiteis ao comum dos mortais, mas, amai sem limites a Jesus, buscai amá-Lo com todas as forças do vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser procurando agradá-Lo e fazer a Sua Vontade da melhor forma possível.
Renunciai à preguiça, renunciai à languidez, renunciai à inveja, renunciai à soberba, ao orgulho, à falsidade de coração porque aqueles que tem tudo isso não entrarão no Reino dos Céus.

Sede bons, sede perfeitos, como Jesus é perfeito, como Eu Sou perfeita e como os Santos depois de lutarem arduamente por toda a Sua vida se tornaram perfeitos e Santos. A batalha dos Santos para alcançarem a perfeição, para alcançarem a Santidade foi dura, foi imensamente difícil, mas o amor que Eles tinham em Seus corações por Deus e também pela salvação das almas fez com que Eles a tudo, a tudo deixassem, a tudo renunciassem por amor ao Meu filho Jesus e dessem tudo por Tudo, ou seja, dessem toda a Sua vida, colocassem todo o Seu empenho, consumissem todas as Suas forças pelo Tudo, pelo Meu filho Jesus, para amá-Lo, para agradá-Lo, para comprazer e corresponder à Sua Vontade sobre eles.
Que esta também seja a vossa vida, que este seja o vosso anseio, que este seja o vosso único ideal, para que assim, vós também possais caminhar, seguir e crescer na estrada da verdadeira santidade.

Eu desejo que Aqui cresçam muitas flores de santidade, mas isto não será possível, se vós não vos entregardes docilmente nas Minhas Mãos e não renunciardes aos vossos planos para aceitar os Meus. São muitas as almas que não renunciam a sua vontade para querer a Minha, e também é grande o número das almas que dizem querer a Minha vontade mas a seu modo, não como Eu quero. Desta forma nunca sereis santos, nunca entrareis no Céu. Por isso, se quiserdes salvar as vossas almas fazei tudo isto, entregai-vos nas Minhas Mãos, deixai vossa vontade de lado, aceitai a Minha como fizeram as Minhas filhas Bárbara, Lucia, Bakita, os Meus filhos Geraldo, Luiz Maria Grignion de Montfort, Afonso de Ligório, Ambrósio e todos os Meus filhos e então Eu vos conduzirei pela estrada da VERDADEIRA SANTIDADE.

O que o mundo mais precisa nesta hora é de verdadeiros santos que com o exemplo de suas vidas, com suas palavras, suas orações e seu amor verdadeiro e ardente a Deus ajudem a iluminar a face da Terra e a banir as trevas de Satanás de todo o mundo, de todas as nações, de todas as almas.
Levantai-vos soldados de Cristo! Levantai-vos soldados do Meu Coração Imaculado! Levantai-vos e caminhai velozmente rumo à santidade. Que o ROSÁRIO nas vossas Mãos seja sempre a poderosíssima arma da qual vós vos valereis com sabedoria para alcançardes a profundidade espiritual e a verdadeira santidade nas vossas almas.

Continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas quero todos os dias esculpir nas vossas almas a perfeita Imagem do Meu Coração Imaculado: puro, sem mancha, repleto de amor, completamente consagrado ao Senhor. Somente assim vós agradareis ao Pai do Céu e sereis reconhecidos por Ele como Seus verdadeiros filhos.
Apressai a vossa conversão, não quero conversões por medo dos castigos, mas vos digo o tempo está próximo e vós ainda estais paralisados nas mesmas fraquezas, nas mesmas misérias, nos mesmos erros repetidamente cometidos.

Neste Natal e no novo ano que nasce convertei-vos verdadeiramente, empregai, empreendei uma verdadeira busca do Senhor, uma verdadeira procura da Sua Vontade, empreendei uma nova, decidida e constante caminhada para junto do Senhor. Que a vossa vida a partir de agora já não seja mais a mesma e que vós possais enfim enveredar pela verdadeira estrada da conversão que conduz a Deus.

Neste lugar onde Sou perfeitamente amada, glorificada e servida pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus escravos de amor que estão Aqui aos Meus pés e por tantos dos Meus filhos que Me deram o Seu sim e procuram seguir-Me pelo caminho que Lhes tenho apontado. Cada dia, Aqui, encontro o Meu beneplácito, Aqui encontra o Meu agrado, embora ainda existam alguns corações que Me ferem, que Me machucam porque não querem Me dar o Seu sim. A esses filhos hoje novamente digo: Deixai-vos, deixai-vos a vós mesmos e a vossa vontade, aceitai a Minha e vereis que obras maravilhosas de santidade Eu realizarei em todos vós de agora em diante.
Convertei-vos! O tempo da Justiça de Deus vai soar em breve e quando as trombetas dos Anjos da Justiça soarem a Terra inteira estremecerá, famílias inteiras serão sepultadas e outras tantas serão engolidas e desaparecerão nos abismos da Terra cheios de fogo de onde nunca mais voltarão, porque rejeitaram a Cristo e Seu Evangelho, porque desprezaram a Lei do Senhor e porque desprezaram a Mim, a Sua Mãe, que vim à terra tantas e tantas vezes nas Minhas Aparições com as Minhas Mensagens de Dor e de Amor para salvar a todos.

Já naquela hora não haverá mais remédio, não haverá mais chance de apelação e Eu mesma serei surda aos gritos de todos aqueles que Me desprezaram enquanto Eu visitava a Terra com as Minhas Aparições e que mesmo podendo não quiseram escutar as Minhas chamadas.
O tempo é breve Meus filhos, em breve sereis arrebatados nos ares com os Anjos e este mundo ao qual agora vós tanto amais e ao qual tanto vos agarrais com todas as forças já terá passado e não mais existirá e no novo Céu e na nova Terra que virão vós sereis como os Anjos e cantareis Comigo e com os Santos, com os Mártires e os Confessores eternamente os louvores do Senhor. Tudo será novo, toda lágrima será enxugada, novos Céus e nova Terra se descortinarão diante de vós. A violência, o pecado, a maldade, o rio, o vômito da serpente infernal serão precipitados juntamente com Ela nos abismos eternos e o Senhor, o Meu Filho Jesus Cristo será de novo servido, adorado, amado e glorificado por todos os homens e ao lado Dele, Eu a Sua Mãe e a Rainha do Céu e da Terra estarei coroada triunfante tendo em escabelo de Meus Pés a serpente infernal e mantendo ao Meu lado em suprema glória os Meus filhos que Me amaram, Me obedeceram e preferiram a Mim antes que a si mesmos, preferiram a Minha Vontade antes que a sua.

Por isso Meus filhos, avante! Rezai muito! Sem a oração a vossa alma morrerá em pouco tempo, pois a oração é o oxigênio das vossas almas. Parai de rezar e as vossas almas morrerão prontamente. Rezai muito e a vossa alma ficará cheia do bom oxigênio, da graça de Deus e do Espírito Santo e leve e suave, forte e repleta de saúde espiritual ela correrá com passo rápido e célere ao encontro do Senhor que vem.

A todos vós, neste momento abençoo generosamente, de LA SALETTE, de MARPINGEN, de HEROLDSBACH e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos! “A Paz a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado de Meus filhos a quem não Me canso de favorecer por meio da Minha Santa Serva LUCIA DE SIRACUSA e de todos os Santos no Céu.”


FILME EXIBIDO NO CENÁCULO DO DIA 16.12.2012:
FILME: BAKHITA - A SANTA




22.12.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS 500 AVE MARIAS

23.12.2012 - DOMINGO – 14HS - CENÁCULO

25.12.2012 - TERÇA-FEIRA - CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427  




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






CANAIS DE DIVULGAÇÃO:





IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário