Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 15 de dezembro de 2012

As Aparições de Jacareí SP/Brasil
15 de Dezembro
“Santa Maria Crucificada di Rosa”


Seu nome de batismo era Paula Francisca Maria, nascida a 6 de Novembro de 1813, em Bréscia, na Itália. Foi a fundadora da Congregação das Servas as Caridade, em 1836, por causa de sua preocupação com os problemas sociais do século XIX.
Dedicou-se inteiramente ao cuidado dos doentes e, inclusive, lhe foi confiado o hospital militar de São Lucas, quando a Bréscia sofria os efeitos da guerra contra a Áustria.
A consolidação da Congregação foi difícil, mas hoje se encontram espalhadas por todos os continentes. Santa Maria morreu no dia 15 de dezembro de 1855 e foi canonizada em 1954 pelo papa Pio XII.  


- O que vou relembrar desta Santa e qual a ligação dela com as Aparições de Jacareí
Confira a seguir : 


1

Foi em Montichiari, norte da Itália, que Nossa Senhora agraciou a humilde enfermeira Pierina Gilli com suas aparições sob o título de Maria Rosa Mística. As aparições aconteceram de 13 de julho de 1947 até o ano de 1976. A Senhora Rosa Mística fez um urgente apelo de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO E PENITÊNCIA, revelando assim o significado das três rosas que carrega em seu peito. Revelou também a Medalha da Rosa Mística, o Terço das Lágrimas de Sangue, uma Fonte Milagrosa, a Trezena e a Hora da Graça Universal. Nas Aparições de Jacareí-SP- Brasil, por meio do Vidente Marcos Tadeu, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz renova seu pedido de oração e penitência. Ela pede também aos seus filhos que rezem o Terço das Lágrimas de Sangue diariamente, façam a Trezena, usem a medalha da Rosa Mística, junto com as outras medalhas reveladas em Jacareí, e que obedeçam e divulguem ao Mundo seus apelos feitos em Montichiari.


TREZENA

Deve-se rezar todo mês do dia 1º ao dia 13º o Terço das Lágrimas de Sangue, e consagrar o dia 13 como um dia de orações especiais para desagravar o Coração de Nossa Senhora Rosa Mística. No Santuário das Aparições de Jacareí está disponível a oração da Trezena gravada em Cds.

Link Volume 5 – 1º e 2º Dia    http://www.pt.gloria.tv/?media=143944
Link Volume 5 – 3º e 4º Dia   http://www.pt.gloria.tv/?media=143942
Link Volume 5 – 5º e 6º Dia     http://www.pt.gloria.tv/?media=144085
 Link Volume 5 – 7º e 8º Dia    http://www.pt.gloria.tv/?media=144094
Link Volume 5 – 9º e 10º Dia    http://www.pt.gloria.tv/?media=144165 
Link Volume 5 – 11º e 12º Dia   http://www.pt.gloria.tv/?media=144105
Link Volume 5 – 13º Dia            http://www.pt.gloria.tv/?media=144167




No ano de 1947, Santa Maria Crucifixa di Rosa inicia o ciclo de Aparições para Pierina, preparando-a para a aparição de Nossa Senhora. Nesta Primeira aparição, Nossa Senhora apareceu-lhe com um vestido violeta e com três espadas no coração, e disse somente: “Oração, Penitência e Expiação.”Ainda neste ano, Nossa Senhora aparece à Pierina com Francisco e Jacinta, videntes das Aparições de Fátima, Portugal, e diz-lhe que os dois pastorinhos serão os seus companheiros em todas tribulações. Nossa Senhora confirma assim a ligação de suas Aparições com as de Fátima, onde Ela pediu a consagração da humanidade ao seu Coração Imaculado, com a de Ghiaie di Bonate (Itália-1944), onde Ela pediu a consagração das famílias e em Montichiari, Ela agora vem pedir a fidelidade às vocações das almas consagradas.
13 de julho de 1947 -Primeira Aparição de Nossa Senhora com três rosas no peito.


FILME: VOZES DO CÉU 8
APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA 
NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
MONTICHIARI-ITÁLIA 1947 


Rever Mensagem

CENÁCULO – 12/07/09 – (2º Domingo)
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA MARIA CRUCIFIXA DI ROSA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ/SP
(Comemoração ao Aniversário das Aparições de Montichiari)


NOSSA SENHORA

“-Amados filhos! Hoje quando vós já comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari, para a Minha filhinha PIERINA GILLI... Eu novamente venho ao vosso coração aqui Neste Lugar Sagrado e que Me é mais querido do que todo o resto do mundo para vos pedir:

SEDE VÓS O MEU ROSEIRAL DE AMOR!...

...O Roseiral no meio do qual Eu apareci à Minha Filha PIERINA GILLI, no dia 13 de Julho de 1947 era a perfeita imagem daquilo que Eu desejo de vós e que vós deveis ser para verdadeiramente:
- glorificardes o Meu Coração,
- consolardes o Meu Coração,
- fazerdes a vontade do Meu Coração...
...E assim o Meu Coração possa triunfar sobre o mundo inteiro!
Sede o Meu Roseiral de Amor... vivendo cada dia mais:
na oração, na penitência, na escuta atenta das Minhas Mensagens, vivendo cada vez mais na luta pela vossa santificação pessoal, e sobretudo, na perfeita e completa entrega de vós mesmos ao Meu Amor e à Minha Vontade...

Sede o Meu Roseiral de Amor... procurando cada dia mais vencer os vosso defeitos, fazendo violência a vós mesmos, negando aquilo que a vossa natureza humana quer e solicita, renunciando a vossa vontade, praticando a mortificação, praticando cada vez mais a abnegação de vós mesmos. Para que então, cada dia mais vossas almas possam crescer livres e fortes no caminho da perfeição pessoal e espiritual, até que vós possais vos assemelhar completamente a JESUS CRISTO!

Sede o Meu Roseiral de Amor... procurando a cada dia exercitar com maior freqüência e acerto às virtudes contrárias aos defeitos, aos vícios da natureza humana. Para que em toda a vossa alma possa resplandecer aquela beleza, aquela formosura, aquela pureza, aquela luz divina que DEUS deseja para cada um de vós; de forma que sejais os perfeitos reflexos do Amor, da Santidade e da Beleza da SANTÍSSIMA TRINDADE e também o Meu CORAÇÃO IMACULADO!

Sede o Meu Roseiral de Amor... procurando a cada dia mais responder ‘sim’ a tudo quanto vos peço, renunciai ao vosso livre arbítrio, ao vosso auto-governo, ou seja; ao governo de vós mesmos, renunciai ao apego desordenado das vossas idéias, dos vossos desejos e até mesmo dos vossos planos!...

Os Meus verdadeiros Consagrados não devem fazer planos para si mesmos, porque se eles não forem os Meus Eu os derrubarei por terra e farei cumprir o Meu Plano.
O verdadeiro Consagrado, cada dia:
- cumpre a Minha vontade,
- cumpre o Meu desejo,
- renuncia a sua vontade, ao seu desejo,
- renuncia ao seu próprio caminho para seguir o Meu.

Desta forma o Meu consagrado cresce como uma rosa perfumada, viçosa e bela; que jamais resiste às Minhas podas, que jamais resiste ao Meu manuseio e ao Meu trabalho... E assim, n’Ela mesma Eu derramo todos os perfumes das Minhas virtudes e do Meu Amor!
Sede o Meu Roseiral de Amor... procurando cada dia mais conhecer-Me, pois conhecer-Me é amar-Me e amar-Me é encontrar a salvação. Quem Me encontra... encontra a vida, quem Me ama... ama a DEUS, quem Me obedece torna-se precioso aos Olhos de DEUS e se torna Seu verdadeiro filho, e digno herdeiro de Seu Amor, de Sua Graça e de Sua Glória!...

Verdadeira imagem também das vossas almas era a Minha Fonte de FONTANELLE, fonte pura, clara e límpida... Fonte que através dos anos comunicou a inumeráveis almas, as torrentes da Minha Graça. Assim deveis ser todos vós, deveis ser as Fontes que levam a toda parte as torrentes da Minha Graça!

Deveis comunicar a todos: a Água da Minha Graça, a Água do Meu Amor, a Água da Minha Santidade, a Água da Minha Bondade Materna.

De forma que todos Me reconheçam viva, reinante e presente em vós! E Então, sentindo o Meu Amor, conhecendo a Beleza e a imensidão do Meu Amor por eles, eles também como vós queiram entregar-se a Mim para serem todos Meus e para habitarem para sempre no refúgio seguro do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

“A todos hoje com a Minha filha PIERINA GILLI, com a Minha Filha MARIA CRUCIFIXA DI ROSA que está aqui Comigo, a todos vos abençoo abundantemente...”



MARIA CRUCIFIXA DI ROSA

“-Amados irmãos Eu MARIA CRUCIFIXA DI ROSA vos abençôo hoje com todo o Meu Amor e o Meu Coração!
Vós bem sabeis Eu Sou aquela que apareceu juntamente com a Senhora ROSA MÍSTICA em Montichiari, para a nossa querida e amada PIERINA GILLI. PIERINA é nossa predileta e Eu recebi do SENHOR a missão de prepará-la para a vinda da Senhora ROSA MÍSTICA.
Recebi a missão de conduzi-la pela estrada da santidade, do perfeito amor a DEUS e à Sua Mãe e do cumprimento da Sua vontade!

É a Minha missão materna também conduzir-vos a todos pela mesma estrada: da oração, da penitência, da conversão, do perfeito amor a DEUS e do total sacrifício de vossas vidas a esse amor; para que vós, verdadeiramente possais transformar-vos em uma chama viva e ardente de amor pelo SENHOR e pela Sua Mãe sobre esta Terra!

Sede chamas vivas de amor... tendo o vosso coração sempre abrasado de oração, de silêncio, de meditação, de encontro com DEUS; por meio de uma contemplação assídua, permanente e contínua... Que não seja interrompida jamais pelo bulício do mundo. Para isto conservai sempre fechada as portas dos vossos sentidos espirituais, mesmo quando estiverdes no trabalho e na ação apostólica; para que assim mesmo trabalhando em prol do SENHOR e da salvação das almas a vossa alma esteja sempre a sós com o SENHOR, sempre em santo do retiro e comunicação contínua com Ele, para estardes sempre unidos com a Sua Vontade e com aquilo que o SENHOR quer. Pois caso contrário, toda a vossa ação, todo o vosso trabalho e toda a vossa vida será inútil... Vossas obras não terão a Graça de DEUS e sem a Graça de DEUS nada de bom podeis fazer e tudo o que fizerdes não durará, não terá fruto, não terá efeito...

Sede chamas vivas de amor... vivendo cada dia mais para servir ao SENHOR, para agradá-Lo, para agradar a Sua MÃE SANTÍSSIMA por meio do exercício constante das virtudes, por meio também de obras e de orações de amor... Procurando consagrar ao SENHOR toda a vossa vida e dar para Ele, entregar ao serviço d’Ele os vossos dons naturais, sem nenhum espírito de propriedade ou posse; tendo sempre certo, por certo que tudo que recebestes de DEUS não é vosso é d’Ele. E portanto, nada tendes e nada sois e somente n’Ele e com Ele é que podeis fazer algum bem e possuir algum bem. Assim desta forma o vosso serviço ao SENHOR será completamente despojado, abnegado, será completamente livre e isento de todo e qualquer apego ou mancha de apego, ou espírito de propriedade ou de posse.

Sede chamas vivas de amor... procurando a cada dia ser mais conformes à Vontade de DEUS, renunciando sempre mais a vossa vontade, morrendo para vós mesmos para que possais viver a Verdadeira Vida em Deus que é Amor, que é Paz e Felicidade!

Sede chamas vivas de amor... fugindo das coisas e pessoas que o levam a magoar o
SENHOR, a desprezar o Amor d’Ele por causa do amor das criaturas. Para que assim, longe das ocasiões de cair em pecado e de trair o SENHOR vossas almas possam crescer sem tropeço nem queda alguma, sempre mais na direção do verdadeiro e puro Amor Divino!

Sede chamas vivas de amor... Pensando sempre em DEUS, pensando sempre em MARIA SANTISSIMA, recordando-vos d’Eles com amor e gratidão, bendizendo-Os a todo momento e não perdendo uma oportunidade, um dia sequer de falar de Seu Amor, de espalhar o Seu Amor, Sua Graça, Sua Paz e Sua Vida sobre os Corações!... Não perdendo um dia sequer em espalhar as Mensagens de Amor que Eles vos dão aqui Neste Lugar, que para Nós no Céu é mais querido do que todos os tesouros e do que todas as nações do mundo juntas. Para que assim, o maior número possível de almas conheça este Amor, creia neste Amor, abrace este Amor e assim a salvação de DEUS também chegue a eles!

Sede chamas vivas de amor... imitando aquilo que Eu mesma fiz, entregando-vos 100% de corpo e alma ao
SENHOR e à Sua Vontade e ao trabalho incansável pela salvação das almas; como abelhas laboriosas que não se cansam, que nunca cessam de produzir o bom mel da santidade, do bem e da salvação. Para que muitas almas possam provar e conhecer a doçura do Amor Divino, do Amor de Maria Santíssima e assim também elas, como vós, um dia possam chegar ao céu e habitar aquelas Moradas, aqueles lugares que os anjos maus que caíram deixaram vazios!
Sede chamas vivas de amor... imitando o que a diletíssima PIERINA fez à Minha imitação e à imitação da ROSA MÍSTICA, oferecendo-vos ao SENHOR e à Mãe de DEUS como Rosas Místicas: de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO e de PENITÊNCIA... Que vivem para rezar, para sofrer e para reparar os gravíssimos pecados, ingratidões e traições que o SENHOR e a MÃE DE DEUS recebem dos bispos Judas, dos sacerdotes Judas, dos católicos Judas, dos cristãos Judas que atraiçoam e desprezam o Amor do SENHOR, por causa das ninharias e mesquinhezes deste mundo!

Sede vós estas Rosas e então vós sereis como Eu, como Eu Sou a "Di Rosa" e agradareis ao SENHOR, agradareis a VIRGEM SANTISSIMA com o perfume, com o viço e com a beleza das vossas pétalas, das vossas virtudes, das vossas obras nas vossas almas...
Sede como Eu "crucifixos”... desejo que vivais crucificados com JESUS e Comigo juntos para a salvação de toda a humanidade, para que então O Pai Eterno derrame uma nova infusão da Sua grande Misericórdia sobre toda a terra, levando toda a humanidade: ao perfeito amor, à perfeita conversão e ao total retorno a Ele que espera todos os Seus filhos com os Braços abertos cheio de Misericórdia e de Bondade.

O número dos eleitos ainda não esta completo, não ha ainda nem 1/3 da humanidade verdadeiramente convertido e santificado. Por isso não podeis cruzar os braços, não podeis desanimar, não podeis olhar para trás e largar o arado... não! Tendes de seguir pela estrada a qual O Senhor os chamou. Mas ninguém conseguirá chegar ao final da carreira se não tiver o amor! E numa alma que não sai do centro, que não sai do próprio trono, para que o SENHOR nele se assente e ocupe o ponto central da própria vida e da própria alma... Esta alma jamais... jamais... poderá receber o verdadeiro amor!
A alma que quer ser servida ao invés de servir, jamais será digna do amor de DEUS!
A alma que não quer obedecer, mas sim ser obedecida pelos outros, esta alma jamais poderá conhecer o Verdadeiro Amor!

A alma que quer ser obsequiada e compreendida, que quer ser amada, mas que não quer amar... Essa alma jamais poderá conhecer e possuir o Verdadeiro Amor!...
Para encontrar o Verdadeiro Amor é preciso perder primeiro o falso amor que está e vós e que procura a todo o momento as honras, as glórias, a estima e a servidão dos outros.
Se vós caminhardes pela verdadeira estrada do amor à qual Eu vos convido, verdadeiramente chegareis à grande perfeição!

A todos hoje abençôo abundantemente com a Senhora ROSA MÍSTICA e com as maiores e mais abundantes Graças do Coração de JESUS e de SÃO JOSÉ!"


Oração

Senhor, eu Vos agradeço pelas boas almas que tanto se empenham e dedicam à causa dos mais sofridos. A exemplo de Santa Maria Crucificada di Rosa, que possa também eu partilhar os dons que me destes com os meus irmãos necessitados, desde um simples sorriso às obras maiores. Amém.

Santa Maria Crucificada di Rosa, rogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário