Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 18 de junho de 2015

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

09.07.2006 - Rever Mensagem de São José

(Relato de Marcos): Os Três Sagrados Corações Unidos vieram juntos. Olhavam-me amorosamente. Com grande bondade, São José deu a Mensagem para o mundo hoje:

“-Caros filhos, Eu, José, mais uma vez, venho do Céu para chamá-los à conversão verdadeira e sincera. Olhem, Meus filhos, que há algum tempo atrás a Santíssima Virgem disse que Ela faria os dias passarem mais depressa, para que o mundo chegue logo no triunfo do Seu Coração Imaculado, pois o Altíssimo não pode mais suportar tanto pecado, tanta maldade, e tanta indiferença dos homens para com a Mãe de Deus na terra. Reparem, Meus filhos, como os dias estão correndo depressa, como o ano está passando depressa; isso é um sinal para vocês todos!...

sinal de que o tempo está acabando; sinal de que o prazo para a conversão do mundo está acabando; e quem não se converter; quem não se tornar santo, não entrará no Reino de Deus. A humanidade rejeitou as Nossas Mensagens, as Mensagens do Céu, desde Paris, La Salette, Lourdes, Fátima, até aqui, a estas de Jacareí, e é por isso que agora o mundo se recobre de sofrimento e de dor, de violência e de castigos da natureza; de desunião e de frieza entre os homens; de ódio e de maldade; de violência que explode de todos os lados. A humanidade afastou-se de Deus, rejeitou a Santa Fé e a Santa Lei de Deus; quis sacudir a autoridade de Deus de cima de si mesma, e agora, é por isso que o mundo está neste triste estado em que se encontra hoje.Somente uma grande força de oração, de obediência às Mensagens, de divulgação das Mensagens; somente um grande movimento de oração, poderá salvar esta humanidade. Se não fizerem o que Eu estou dizendo, dois terços da humanidade perecerão, e com sacrifício um terço da humanidade sobreviverá aos castigos que estão chegando. O Meu Coração treme por aquilo que pode cair sobre o mundo, se continuarem a se recusar a ouvir a Nossa Voz. Se continuarem desobedecendo as Nossas Mensagens, o castigo que cairá sobre o mundo será tão grande que causará espanto até aos próprios demônios do inferno, tão terrível ele será. A carne desprender-se-á dos ossos e muitos corpos explodirão no ar. Fogo cairá do Céu e dois terços da humanidade serão queimados. Se não ouvirem a Nossa Voz, os homens chegarão a um grau de maldade tão grande que matar-se-ão uns aos outros, nas ruas e nas casas. Ó Meus filhos, por quê não acordam? Ó Meus filhos, por quê não rezam? Por quê não fazem penitência? Por quê não se colocam a trabalhar para os Nossos Corações divulgando as Nossas Mensagens, e levando as Nossas orações a todas as famílias e a todos os lugares? O quê estão esperando? Que vocês sejam os próximos a perecer? O quê estão esperando para começar? Desapeguem-se de vocês mesmos; desapeguem-se do próprio ‘eu’, da própria vontade; saiam, andem, rezem, falem, levem as Nossas Mensagens, antes que seja tarde demais. Há muitas almas que ainda podem ser salvas sim! Sim! Não está tudo perdido! Ainda há corações que hão de escutar! Vocês têm que ir até eles... porque se não forem, vocês serão os culpados da condenação deles... Em frente, Meus filhos! Em frente! O tempo é curto! O tempo está a acabar! E vocês continuam estacionados no mesmo lugar, sem obedecer as Mensagens, falhando na obediência à elas; falhando na oração; falhando na divulgação; falhando na fé e nas virtudes; falhando em tudo... Meus filhos, levantem-se! Convertam-se! Transformem-se! Vocês podem transformar-se!

Vocês podem converter-se se recorrerem aos Nossos Corações, se obedecerem as Nossas Mensagens, se viverem a verdadeira devoção a Nós! Eu estou perto de vocês para ajudá-los. Eu Sou o Pai de vocês. Todo aquele que Me pedir o Meu auxílio, não ficará desamparado nunca, nunca, jamais! Eu preciso de trabalhadores.

Eu preciso de apóstolos, que façam tudo isso que estou dizendo. Se fizerem isso, os Nossos Corações triunfarão e o mundo converter-se-á, e a tão sonhada e esperada paz finalmente chegará. Avante! Continuem com todas as Nossas orações que Nós aqui lhes demos: com a Minha Hora, com a Hora da Paz, com a Hora do Espírito Santo, com a Trezena, com a Setena, e sobretudo com o Santo Rosário Meditado que o Meu filho predileto Marcos faz, pois este é o Rosário mais perfeito que existe, o que mais Nos consola e satisfaz plenamente, e é também o mais poderoso para salvar as suas almas. A todos hoje abençoo. A paz.” Em seguida, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram.



terça-feira, 16 de junho de 2015

JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTO ANTÔNIO DE LISBOA E PÁDUA - 417ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES
 ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA E LISBOA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós estais comemorando o Aniversário já das Minhas Aparições em Medjugorje. São 34 anos de Amor, 34 anos de Mensagens, 34 anos de contínuos chamados Meus a vós para a vossa conversão.

As Minhas Aparições em Medjugorje são o maior sinal do Meu amor a vós Meus filhos. Pois Eu desci do Céu para vos salvar, para vos defender do demônio, para vos tirar da cegueira espiritual dos vossos pecados. E para vos encher sempre mais com a Chama de Amor do Meu Coração Imaculado e com a Graças de Deus, que Deus quer dar para vós.

As Minhas Aparições em Medjugorje são um sinal do Meu Amor para todos vós Meus filhos. 

Vós que Me fostes dados aos pés da cruz do Meu Filho Jesus para serdes Minha decendência, Meus filhos. De vós Eu tenho cuidado ao longo de todos esses séculos e especialmente nas Minhas Aparições em Medjugorje, tenho vos dado o Meu carinho, o meu Amor como nunca antes na história da humanidade.

Por isso, continuo vindo todos os dias do Céu para vos visitar e para vos enviar Mensagens daquela cidade na Bósnia Herzegovina, apesar de ser tantas vezes perseguida, desprezada e negada por tantos dos Meus filhos.

Continuo amando-vos, continuo procurando-vos e buscando-vos com todo o Amor do Meu Coração para vos dar sempre a Minha Paz, Minha proteção, Meu Amor e Minha ajuda materna.

Sim filhinhos, apesar do grande estado de pecado da humanidade, apesar desses tempos maus em que viveis, a vossa Mãe do Céu está convosco, está pertinho de vós, não vos abandona, não vos deixa nunca e sempre, sempre vos cobre com Seu Manto Materno.

Estou junto dos doentes, dos que sofrem, dos que choram, daqueles que estão nas trevas do pecado, para tentar tocar seu coração, convertê-los e trazê-los para Deus. E nunca filhinhos, nunca vos abandono apesar de tantas vezes Eu ter sido abandonada por vós, Eu ter sido desprezada por vós e Me terdes fechado a porta dos vossos corações. Continuo a bater na porta dos vossos corações e um dia, sei que Me abrireis a porta, acenderei em vós a Minha chama de amor, farei na vossa alma a Minha presença, o Meu Trono de Amor, por isso nunca desisto de vós Meus filhos.

Apressai a vossa conversão, porque a hora da realização dos Segredos que Eu confiei aos Meus filhos em Medjugorje, aos Meus Videntes está chegando e agora vós deveis decidir-vos verdadeiramente por Deus e pela santidade, para que tenhais a salvação.

As Minhas Aparições em Medjugorje são um sinal, um sinal de Deus para vós que já foi predito no livro do profeta Joel: E acontecerá que derramarei o Meu Espírito em toda a Terra, vosso filhos e vossas filhas profetizarão, vossos anciãos terão sonhos, vossos jovens terão visões.
Nos jovens que escolhi em Medjugorje, no Meu filhinho Marcos Tadeu que escolhi com apenas 13 anos, esta profecia se cumpre. O sinal foi dado para todos vós e ninguém pode dizer que Deus não o avisou porque já está na Bíblia há milhares de anos.

Sim, agora que está chegando o grande e temível Dia do Senhor, o Senhor tem multiplicado os Seus sinais para vós através de Mim nas Minhas Aparições.  Feliz de quem tiver fé, feliz de quem ouvir as Minhas Mensagens, feliz de quem mudar a sua vida e conformar a sua vida com as Minhas Mensagens e a Vontade de Deus. porque em breve Deus virá para dar a recompensa aos justos, aos Seus filhos que vivem corretamente e não lhes negará a felicidade eterna dando a eles uma coroa de glória imperecível, que durará pelos séculos dos séculos e jamais lhes será tirada.

As Minhas Aparições em Medjugorje são o sinal da Minha preocupação materna convosco Meus filhos! Pois a medida que o tempo da conversão acaba e vós continuais paralisados nos vossos erros sem conversão o Meu Coração fica cada vez mais aflito.

A cada dia Satanás ganha mais e mais terreno conquistando mais e mais almas e famílias. 

E vós continuais paralisados no mesmo lugar sem fazer os grupos de orações que Eu pedi, os cenáculos, sem espalhar as Minhas Mensagens, sem levardes aos Meus filhos que estão perdido as Minhas Mensagens de Amor.

Oh, filhos Meus! Acordai da vossa cegueira e mexei-vos que ainda é tempo. Ide e levai a todos a luz do Meu Imaculado Coração, as Minhas Mensagens de Amor, para que assim filhinhos todos os Meus filhos possam ter a graça da conversão antes que o tempo termine.

Agora que os Meus Segredos estão perto de acontecer, que o mundo termina de trilhar a estrada quase sem volta que ele escolheu do pecado, da guerra, da negação e da rebelião contra Deus e já não há mais muito que Eu possa fazer. É preciso que vós Meus filhos, saiais e leveis as Minhas mensagens, leveis a Minha graça e o Meu Amor a todos os Meus filhos, antes que seja tarde demais.

Eu estou convosco e nunca vos deixarei, por isso, confiai em Mim, deixai-vos carregar nos Meus braços, ide e levai as Minhas Mensagens. Eu tocarei os corações por meio de vós e vós Meus filhos, ficai firmes na oração agora mais do que nunca, porque já não há mais o que Eu possa fazer para salvar esse mundo. E em breve o Meu filho virá para derramar o fogo da Sua Justiça sobre esse mundo que se levantou e se rebelou contra Ele.

E em breve as obras dos maus serão reduzidas a cinzas juntamente com seus autores. 

Ficai com o Senhor, ficai Comigo, ficai com o Meu Rosário. Aquele que for fiel à oração do Rosário, que Me amar e Me servir, pelo Santo Rosário todos os dias não conhecerá as chamas eternas.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas Meus filhos, Eu vos salvarei, salvarei as vossas famílias e vos transformarei nos maiores e grandes santos dos últimos tempos.

A todos vos abençoo com Amor de Medjugorje, de Bonate e de Jacareí.

A Paz Meus filhinhos amados, a Paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


MENSAGEM DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA E LISBOA

“Meus amados irmãos, Eu, Antônio de Lisboa e de Pádua, vos saúdo hoje e vos dou a Paz.

Como vos amo! Como vos quero! Como vos protejo! Como vos ajudo! Estou ao vosso lado em todos os momentos, apesar de muitas vezes o vosso coração ser duro e não sentirdes o Meu amor, nem a Minha presença. Vos livro de mil perigos e ciladas do inimigo todos os dias.

E quero hoje mais uma vez dizer-vos: Amai o Senhor com todo o vosso coração, como Eu O amei, porque é o amor que o Senhor veio procurar Aqui.

O Senhor veio procurar de vós uma fé repleta de amor, uma devoção repleta de amor, uma religião feita de verdadeiro amor por Ele, que consiste em amá-Lo com todas as forças, com toda a alma, com todo o coração. E temer, temer ofendê-Lo e magoá-Lo com o pecado, temer a Deus com todo o coração.

Amai o Senhor com obras de amor, porque Deus já está cansado daqueles que pensam que serão atendidos pelo muito falar. Não, vós sereis justificados diante de Deus pelo muito obrar, pelo muito trabalhar. Portanto, fazei obras de amor que provem o amor por Deus e pela Mãe de Deus.

E que a vossa primeira obra de amor por Eles seja a vossa decisão pela oração do Santo Rosário. Oração que levou tantos Santos a um altíssimo grau de glória no Céu, inclusive Eu. Eu que conheci o Rosário e que amei o Rosário com todo o Meu coração. Quero que vós o rezeis todos os dias!

Que a vossa segunda prova de amor por Deus e pela Sua Mãe, seja fazer os grupos de oração que Eles pediram Aqui há tantos anos e que até agora não fizestes. Se cada um de vós tivesse feito um grupo de oração, milhares de almas já teriam sido convertidas e salvas e este lugar estaria regurgitando, transbordando de gente santa.

Como é grande a vossa omissão, como é grande a vossa preguiça. Ide, ide antes que o tempo acabe e acendei nos corações de todas as almas a Chama de Amor que a Mãe de Deus acendeu nos vossos corações Aqui.

E não temais, porque Eu e os outros Santos estaremos convosco e seremos Nós a agir e a tocar os corações por meio de vós. Vós somente tendes que levar os Rosários Meditados, as Horas de Oração, os Filmes deste lugar e rezar com o coração, o resto nós do Céu faremos tudo.

Amai o Senhor de todo o vosso coração, dando a Ele a vossa alma toda. Porque não dais a Deus toda a vossa alma e conservai nela partes secretas que não quereis dar a Deus, Jesus não vos dá todo o Amor Dele. Quando vós derdes a Deus toda a vossa alma, todo o vosso coração renunciando totalmente a vossa vontade. Quando derdes a Jesus todo o vosso amor, Ele também vos dará todo o amor Dele.

Experimentai fazer isto e vereis que Amor imenso sentireis no vosso coração. Um Amor tão forte, tão grande que vos arrebatará, que vos encherá, que vos tornará plenos de felicidade. E então, vós verdadeiramente exclamareis junto com o Apóstolo: ‘Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim.’ E esta felicidade será a vossa herança e vossa recompensa para sempre.

Amai a Deus com todo o vosso amor procurando verdadeiramente viver uma vida de intimidade com Ele, fazendo a oração viva com o coração, dando a Deus todo o vosso ser, toda a vossa vontade. Que vós sejais como uma lousa em branco, aonde Des pode escrever a Sua vontade, pode escrever aquilo que Ele quiser escrever em vós.

Se vós fordes assim, sereis como Eu, que era como uma lousa branca aonde Deus podia escrever aquilo que Ele quisesse. Então, a vossa vida será santa como a Minha e vivereis mais como Anjos do que como homens.

Eu, Antônio vos digo: Sois muito amados por Deus e pela Mãe de Deus, fostes escolhidos desde a criação do mundo para estardes Aqui, para serdes a geração que vai receber o Senhor Jesus na glória. Fostes escolhidos para ser aquele povo santo que vai se abraçar com Ele nas nuvens do Céu.

Fostes escolhidos para serdes aqueles príncipes que brilharão como o sol na glória celeste. Sois super amados por Deus, escolhidos, não desprezeis todo este Amor pelas coisas da terra, pelas coisas mundanas. Porque em breve este mundo passará, como uma folha jogada no fogo será ele queimado e reduzido às cinzas e Novos Céus e Nova Terra virão.

Vós fostes escolhidos para entrar, para habitar nessa Nova Terra, não percais a herança que vos está preparada.

A todos vos abençoo agora com Amor de Lisboa, de Pádua e de Jacareí.

Por fim, digo-vos lembrai-vos do que vos disse na Mensagem anterior que vos dei: Onde estiverem os vossos olhos lá estará o vosso coração e onde estiver o vosso coração lá estarão os vossos olhos. Tirai o vosso coração das coisas do mundo, colocai-o em Deus e vossos olhos estarão lá também. Tirai os vossos olhos das coisas do mundo, ponde-os em Deus e na Mãe de Deus e o vosso coração automaticamente subirá para Eles.

A Paz amados irmãos Meus. A paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

 
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Transmissão ao vivo dos cenáculos todos os dias.
Sábados às 15:30hs – Domingos às 10hs.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 416ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 “Meus amados filhos, hoje dia 13, quando vocês estão comemorando o Aniversário da Minha segunda Aparição em Fátima, quando mostrei aos Meus Pastorinhos o Meu Coração Imaculado coroado de espinhos.

Eu venho dizer a vocês: Consolem o Meu Imaculado Coração todos os dias, com orações de amor, com orações vivas feitas com o coração.

Todos os dias o Meu Coração Imaculado é ferido por espinhos de pecados profundos e não há ninguém que os tire através da oração e da reparação.

Reparem, desagravem o Meu Coração, tirando os espinhos Dele por meio das orações de vocês, feitas com amor, feitas com perseverança, feitas com carinho, feitas com o coração.

Quantos ainda hoje não sabem rezar com o coração e por isso Me oferecem orações frias, orações sem amor que não consolam o Meu Coração e que chegam ao Meu Coração como pedras de gelo fazendo-O doer ainda mais e regelar-se ainda mais pela falta de amor e de carinho que Eu recebo dos Meus filhos.

Consolem o Meu Coração com a oração viva, cheia de chama de amor do Espírito Santo, cheia de verdadeiro amor por Mim. Para que então, Meus filhos as orações de vocês cheguem ao Meu Imaculado Coração ardentes para aquecê-lo em meio a tanto gelo, a tanto frio com o qual o mundo fere o Meu Coração e o faz sofrer.

Então, as orações de vocês serão um consolo para o Meu Coração, serão um aconchego caloroso para o Meu Coração, onde Ele poderá finalmente sentir o calor do amor e do carinho dos Seus filhos.

Consolem o Meu Imaculado Coração todos os dias com pequenos sacrifícios de amor, que Eu já lhes ensinei Aqui tantas e tantas vezes. Deixem de lado alguma coisa de que vocês gostam muito e ofereçam este sacrifício ao Meu Coração para consolar o Meu Coração.

Estes sacrifícios consolam-Me muito e, sobretudo, se forem oferecidos pela conversão dos pecadores, produzem conversões em massa pelo mundo inteiro, dando alegria ao Meu Coração.

E na verdade esta é a maior consolação que vocês podem Me oferecer, converter pecadores, salvar almas para Mim com os sacrifícios e as orações de vocês.

Consolem o Meu Imaculado Coração, que ama tanto vocês, dando o amor do coração de vocês a Mim para Me consolar por tantos que não Me amam, por tantos que pagam o Meu Amor com ingratidão e ofensas.

Eu amei cada um de vocês desde o primeiro instante em que começaram a ser gerados no ventre das suas mães. Eu os amei, Eu os escolhi, Eu os protegi durante toda a vida e mesmo quando vocês se afastaram de Mim Eu fui atrás de vocês, os salvei, os atraí, vos trouxe Aqui. Para mostrar a vocês o quanto eu os amo e o quanto vocês são queridos do Meu Coração Imaculado.

Este Coração que tanto amou e ama vocês não deseja outra coisa se não ser amado por vocês. Feliz de quem verdadeiramente entende o que é o amor a Mim, quem vive o verdadeiro amor a Mim, quem está no verdadeiro amor a Mim, porque este será com certeza o homem mais feliz da face da terra. Porque amando-Me é amado por Mim, querendo-Me é querido por Mim, dando-se totalmente a Mim também Eu me dou totalmente a ele.

Sim, quem Me ama verdadeiramente é amado por Mim com todas as forças do Meu Imaculado Coração. E para este Meu filho valem as Minhas palavras, as palavras que Eu disse à Minha filhinha Lucia na Segunda Aparição em Fátima: O Meu Coração imaculado será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus. O Meu Coração é o refúgio daqueles que Me dão uma morada, um refúgio de amor nos Seus Corações também.

Continuem rezando todas as orações que lhes dei Aqui, sobretudo, a Trezena, que hoje vocês terminaram com tanto fervor e tanto amor. Sim, esta oração salva muitas almas, milhares de almas todos os dias e o Terço das Lágrimas de Sangue de vocês rezado em união Comigo produz verdadeiramente uma chuva abundante de graças sobre a Terra inteira.

Continuem, continuem rezando a Trezena todos os meses, para assim salvarmos muitas almas, a fim de que se complete o número dos eleitos, daqueles que Eu quero salvar o quanto antes para que assim, o Meu Triunfo aconteça em toda a Terra.

A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


MENSAGEM DE SANTA LUZIA


 “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia amo muito a todos vocês, Eu cuido de vocês, Eu protejo vocês, Eu acompanho vocês, Eu cubro vocês com o Meu Manto de proteção.

Vocês foram eleitos pelo Senhor e pela Mãe de Deus para serem o Seu povo santo, o Seu povo escolhido. Aquele povo que Ele vai encontrar e abraçar no dia da Sua volta glorioso sobre as nuvens do Céu.

Vocês são aquele povo que os Santos, Nós os Santos do Céu olhamos com mais amor e mais carinho. Eu estou junto de vocês desde o primeiro instante que vocês começaram a ser gerados no ventre das suas mães. Em Deus Eu conheci vocês, em Deus Eu amei vocês e por Deus fui designada para acompanhar e proteger todos vocês.

Como Eu amo vocês! Quando precisarem de alguma coisa não se acanhem, venham pedir a Mim e Eu prometo que tudo aquilo que for conforme a Santa vontade do Senhor Eu vou conseguir para vocês. Oferecerei os merecimentos do Meu Sangue Virginal, derramado pelo amor de Jesus e Maria, para alcançar do Senhor para vocês todas as graças que vocês não podem alcançar por falta de méritos.

Eu, Meus queridos irmãos, estou com o Meu olhar, 24hs por dia atento, fixo em vocês, nada escapa, nada. Nem um só detalhe, nem um só sofrimento, nem uma dor, nenhum problema e também nenhuma palavra da boca de vocês escapa ao Meu olhar.

Por isso, tenham a certeza de que Eu os conheço, os amo e estou durante todo o dia de vocês velando por vocês, protegendo vocês, amando vocês e amparando vocês.

Continuem a rezar o Meu Terço, pelo menos uma vez por semana, através dele Eu tenho grandes graças para dar a vocês. Graças que não posso dar se vocês não rezarem este Terço que o Meu amadíssimo Marcos compôs para Mim, obedecendo a Minha ordem.

Ele que reza com o coração e cujas orações fazem parar todo o Céu, todo o Céu para ouvi-lo quando ele reza, quando ele reza com o coração. E vocês se rezarem junto com ele, se rezarem com o coração, também serão ouvidos por todo o Céu que prestará atenção nas vossas orações feitas com o coração como ele ensina a vocês.

Rezar com o coração, nada é mais necessário, nada é mais importante, nada é mais essencial! Rezar com o coração, a chave de todas as graças e da paz do coração. Rezar com o coração, o remédio que salva a alma, que cura a alma do pecador, que eleva o pecador ao mais alto cume da santidade. Que transforma o deserto da alma de vocês em jardim repleto de rosas místicas de oração e amor.

Continuem, continuam a rezar com o coração, rezem cada vez mais e sejam perseverantes na orações de vocês. Agora que o mundo entra na reta final da estrada quase sem volta que ele tomou, vocês não acompanhem o mundo. Acompanhem a Mãe de Deus, acompanhem o Nosso amadíssimo Marcos, que felizmente escolheu a estrada do Céu. E não saiam dela por nada, porque em breve começará a hora da Justiça de Deus.

Sigam o Nosso Amadíssimo Marcos, que com muita felicidade escolheu o caminho da fidelidade e do verdadeiro amor à Mãe de Deus, ainda que isso lhe custe o desagrado, o desprezo e até mesmo o ódio do mundo.

Fiquem fiéis com ele à Mãe de Deus e no final vocês serão os mais felizes e a fidelidade de vocês será coroada de vitória.

A todos abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A Paz Meus irmãos amados! A Paz a ti Marcos, o mais querido irmão e amigo Meu.”