Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 25 de maio de 2019

Medjugorje


Mensagem De Nossa Senhora 25 de Maio de 2019 
Marija Pavlovic-Lunetti



Queridos filhos! Por sua misericórdia, Deus me permitiu estar com você, para ensiná-lo e guiá-lo para o caminho da conversão. Filhinhos, todos vocês são chamados a orar com todo o coração para que o plano de salvação seja realizado Sejam crianças conscientes, que a vida é curta e que a vida eterna lhe aguarda de acordo com os seus méritos. Portanto, ore, ore, ore para que você possa ser instrumentos dignos nas mãos de Deus. Obrigado por ter respondido ao meu chamado.


Cenáculo de domingo 26.05.2019 em honra a Nossa Senhora de Caravággi. "Participe deste momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção."


Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº 300 Bairro Campo Grande - Jacareí-SP-Brasil 
Cep: 12300-970 - Tel (12) 9 9701-2427

Recordando:

JACAREÍ, 27.05.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 276ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:  WWW.APPARITIONSTV.COM



(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje novamente venho do Céu para dizer-vos: Sou a Medianeira de todas as Graças, Sou Aquela que traz todas as graças do Céu para vós. E que está com as Mãos continuamente estendidas para vos ajudar e derramar sobre vós a graça do Espírito Santo, de modo que vós possais ter a vossa vida sempre iluminada por sua luz beatíssima e possais ser os Apóstolos da Luz do Meu Imaculado Coração para esse mundo envolto em trevas.

Sou a Medianeira de todas as graças e em Mim todos encontram amparo, proteção, amor e todas as graças necessárias para a salvação.

Sou a Medianeira de todas as Graças e em Mim os Meus filhos encontram sempre alívio e consolação para todas as dores da alma e do corpo.

Sou a Medianeira de todas as graças e nas Minhas Mãos está toda a esperança da Paz para o mundo inteiro. Vinde, pois a Mim Meus filhos, rezai o Santo Rosário todos os dias como Aqui Eu vos pedi, para que finalmente por Minhas Mãos o mundo possa receber a grande graça da Paz, o triunfo do bem sobre o mal, a vitória da graça sobre todo o pecado. E assim, a cabeça de satanás seja finalmente esmagada e o Meu Coração Imaculado proclame bem alto a vitória do Senhor e a Minha levando-vos para um novo tempo de Graça, Santidade e paz.

Hoje, quando vós vos alegrais tanto com a chegada desta Minha veneranda Imagem como Medianeira de todas as Graças, Eu sobre vós derramo estas Graças que trago em Minhas Mãos. Sobretudo, a graça da Paz que com o Meu Olhar sempre mais quero dar-vos, comunicar-vos, infundir-vos e depositar em vossos corações.

Não tenhais medo, quando vierem aos Pés dessa imagem olhai para os Meus Olhos e vede quanta Paz Eu tenho e quanta Paz quero dar-vos. Olhai para as Minhas Mãos estendidas para vós para vos derramar todas as Graças de Deus e não vos aflijais em vossas tribulações, antes confieis e Mim e rezais muito.

Olhai para os Meus Pés e vede que Ele esmaga satanás e confiai que no final de tudo o Me Coração Imaculado triunfará e só Eu serei vencedora.

A todos neste momento abençoo com amor derramando neste lugar que acolhe Minha Imagem com especial júbilo e alegria neste dia. todas as graças e bênçãos do Meu Coração.

Abençoo a todos aqueles que contemplaram através de Minha veneranda Imagem neste Cenáculo. E abençoo especialmente todos aqueles que lutaram para trazê-la para cá, especialmente o Meu filhinho Marcos que muito trabalhou para que esta Minha venerável Imagem viesse ao encontro dos Meus filhinhos Aqui, para lhes conceder graça, misericórdia, graça e paz.

Ao Meu grande lutador que hoje alcanço sua vitória abençoo com especial carinho, amor e reconhecimento da Rue de Bac Paris, de Lourdes e de Jacareí.”


Maria Gratia Plena Dominus Tecum




quarta-feira, 22 de maio de 2019

TERÇO DE SANTA RITA DE CASSIA - MILAGROSO
https://www.youtube.com/watch?v=YtC94Su7zDY


*Comecei o terço de Santa Rita intercedendo por aquelas pessoas que pela primeira vez ia rezar o terço dela. então recorri a Santa Rita que se fizesse presente e tocasse de alguma forma aquelas pessoas. Se fosse possível, que Ela pedisse a Jesus e a Maria que os curasse o físico, mas se não fosse da vontade do Senhor, então, que curasse as suas almas ou sentissem de alguma forma sua presença. O proprietário da casa me agradeceu depois da oração e me falou que senti-o uma paz muito grande. Viva a Santa Rita!




terça-feira, 21 de maio de 2019

Nossa Senhora da Paz - Barral 
Ponte da Barca


ESTRELA DO CÉU
Senhor Deus, dai-nos auxílio, união, paz e concórdia, pois assim seremos dignos da Vossa misericórdia.
Misericórdia, meu Deus! Misericórdia, Senhor! Misericórdia Vos pede este grande pecador!

ANTÍFONA
A Estrela do Céu, que deu o leite ao Senhor, livrou-nos do contágio da morte, que o primeiro pai dos homens trouxe ao mundo. A mesma Estrela se digne apaziguar o Céu, cuja ira castiga o povo com morte cruel. Piedosíssima Estrela do mar, livrai-nos da peste! Ouvi-nos, Senhora, e intercedei por nós, já que Vosso Filho nada Vos nega e sempre Vos honra!
Salvai-nos, Jesus, por quem a Virgem, Vossa Mãe, Vos roga!
Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

ORAÇÃO
Deus de misericórdia, Deus de piedade, Deus de perdão, que Vos compadecestes da aflição do Vosso povoe dissestes ao anjo que o feria *Detém a tua mão*, pelo amor daquela Estrela gloriosa, a cujos peitos Vos alimentastes para nos ser dado remédio contra i veneno dos nossos pecados, dai-nos o socorro da Vossa graça, a fim de que sejamos livres de toda a peste e morte repentina, e misericordiosamente salvos de toda a perdição. Por Vós, Jesus Cristo, Rei da glória, Salvador do mundo, que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.
Senhor Deus, misericórdia!
Senhor Deus, misericórdia!
Senhor Deus, misericórdia!


...



TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE
MEDITADO NAS MENSAGENS
DE NOSSA SENHORA
EM PEÑABLANCA – CHILE

GRAVAÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(oXX12) 99701-2427

TERÇO


21.05.2019  - Rezar  todos os mês, dia 21 para honrar lá, prometeu derramar muitas graças.  https://www.YouTube.com/watch?v=t5m8ln3xPOc



Adquira esse CD de oração para rezar em outras ocasiões: 



domingo, 19 de maio de 2019

19.05.2019


19.05.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Aparições de Jacareí




VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2019 – “FESTA ANTECIPADA DE SANTA RITA DE CASSIA”  MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos Tadeu: ) “Sim, farei sim....
Vou fazer sim, Mãezinha... Não tive forças essa semana ainda, mas na próxima farei... Sim farei...”


“Queridos filhos, convido-os hoje, novamente, a porem em prática as minhas mensagens, desde a primeira até a última e todas as mensagens das minhas aparições; sobretudo, aquelas que dei em Fátima.

O Santuário de Fátima existe. Lá, o Santo Rosário é rezado todos os dias, mas da mensagem de Fátima não se fala suficientemente... Eis porque a Aparição de Fátima clama reparação!

A devoção dos Cinco Primeiros Sábados não foi divulgada como eu queria, nem tão pouco, também, a consagração da Rússia foi feita cem por cento como pedi. Por isso, ela continuou espalhando seus erros pelo mundo promovendo o comunismo em muitos países com a perseguição aos bons e aos cristãos, aos meu filhos queridos!

Por isso, a mensagem de Fátima clama reparação! É preciso que elas sejam difundidas ao máximo possível e que se formem por toda parte grupos de oração para rezar pela conversão da Rússia, para rezar em reparação ao meu Imaculado Coração e para ensinar a todos a oração do Rosário que é meio seguro de salvação.

Meus filhos, façam a reparação, o desagravo ao meu Imaculado Coração por toda parte! Já que a Igreja não quis fazer os Cinco Primeiros Sábados, então, que vocês, meus filhos, façam! Rezando todo primeiro sábado de cada mês o Rosário, meditando 15 minutos nos mistérios fazendo companhia a mim e, também, fazendo orações de desagravo ao meu Imaculado Coração.

Vocês que são filhos sentem alegria e prazer ao ficar conversando com a mãe da Terra de vocês... Seria muito pedir a vocês que fiquem 15 minutos fazendo companhia a mim meditando nos mistérios do Rosário? Vocês dizem que me amam, mas não conseguem dedicar nem 15 minutos para fazer companhia a mim meditando nos mistérios do Rosário no primeiro sábado de cada mês. Não peço muito, só peço amor!

Por isso, meus filhos, levantem-se! Levantem-se com um grande e ardente amor pelas Aparições de Fátima propagando as mensagens que eu dei aos meus Pastorinhos por todo o mundo e fazendo os grupos de oração que eu pedi para meditar a Mensagem de Fátima e rezar nas intenções que eu pedi nas minhas Aparições em Fátima.

Como é preciso também dar a conhecer a vida dos meus Pastorinhos que é vida de amor. Conhecendo os Pastorinhos as almas sentirão, não somente a necessidade, o desejo de amá-los, mas também, de como eles, amar a mim e fazer sacrifícios por mim e pela salvação da humanidade.

Por isso vão, meus filhos, e difundam a Mensagem de Fátima a todos os cantos do mundo para que então se levantem os novos Pastorinhos de Amor que aqui eu vim procurar.

Como desejo também que imitem a minha filhinha Rita. O amor dela, a fortaleza dela no sofrimento, a magnanimidade ao desejar sofrer juntamente com o meu Filho Jesus e, assim, com seus sofrimentos e dores, alcançar a conversão dos pecadores. Toda magnanimidade do coração desta minha filha deve ser conhecida, deve ser imitado por todos os meus filhos o amor, a magnanimidade dela... Todas essas virtudes devem ser conhecidas e imitadas por todos. Por isso, meus filhos, deem a conhecer a vida da minha filhinha Rita a todos os meus filhos. Deem 22 filmes da vida dela para os filhos que não a conhecem, para que assim, conhecendo-a possam imitá-la e imitando-a possam amar a Deus, possam amar o meu Filho Jesus, possam amar a mim tornando-se Rosas Místicas de Amor como ela foi.

Imitem, sobretudo, meus filhos, a fortaleza no sofrimento da minha filha Rita. Neste tempo final da grande tribulação quando os sofrimentos e as cruzes são mais numerosos para todos vocês, imitem, imitem a fortaleza dela no sofrimento, para que então, meus filhos, verdadeiramente vocês possam resistir até o fim da grande tribulação e chegar como vencedores naquela vitória que eu preparo todos os dias para vocês no silencio do meu Coração Imaculado.

Não importa o que aconteça! Mesmo que todos colaborem comigo ou que ninguém colabore, o meu Imaculado Coração triunfará e aqueles que perseverarem no caminho da oração, da santidade que eu ensino aqui, triunfarão comigo!

Sim, Satanás já está,... já está condenado ao fracasso e a derrota! Mas infelizmente, ele levará muitos com ele para o fogo... E é por isso, meus filhos, que eu lhes peço que façam os cenáculos e os grupos de oração por toda parte, pois eles são a única forma de salvar estas almas que correm o risco de serem seduzidas por Satanás e levadas por ele à perdição.

Por isso trabalhem, meus filhos! Trabalhem sem cessar e não tenham medo, porque eu estou sempre com vocês e se vocês estiverem sempre comigo, no final triunfarão com o meu Imaculado Coração.

A todos abençoo e digo: Rezem o Rosário todos os dias, rezem pelo Brasil, rezem o Terço das Lágrimas também pelo Brasil, meus filhos, para que o dragão vermelho não volte a aprisionar esta nação. Somente o Rosário, somente o poder das minhas lágrimas pode salvar esta pobre nação. Rezem! Rezem e rezem por vocês mesmos... Rezem pelo Brasil!

A todos abençoo e especialmente a você, filhinho Marcos: Não desanime diante da ingratidão das pessoas pelas quais você, tantas vezes se sacrificou, trabalhou, até mesmo ao extremo... Não se preocupe, porque todo o seu sofrimento é visto por mim e é guardado no meu Imaculado Coração e aqui é transformado, verdadeiramente, numa chuva abundante de graça e de conversão para toda a humanidade.

Sim, eu sei, filho meu, que o peso da cruz da ingratidão dos seres humanos te esmaga! É o mesmo peso que esmaga o meu coração e o coração do meu Filho Jesus... Amar, se doar, lutar, fazer tudo pelo bem dos outros, fazer tudo pela salvação dos outros e, em troca, receber apenas ingratidão, desconsideração e desprezo.

Sim... Esquecimento de tudo o que se sofreu, de tudo que se fez pelo outro... Tudo isso, eu conheço muito bem! Eu e o meu Filho Jesus sentimos isso ao longo de toda a nossa vida e, especialmente, sentimos por parte daqueles que nós mais beneficiamos e mais amamos.

Quanto sofreram os nossos Corações ao verem tantas almas pelas quais rezamos, às quais tratamos com bondade, com amor, às quais aconselhamos, pelas quais fizemos tudo e depois, elas nos pagaram apenas com ingratidão e esquecimento!

Um exemplo disso foi Judas, a quem eu e meu Filho tanto amamos, beneficiamos, ao qual tanto demos carinho e pelo qual tanto nos sacrificamos e que ao final de tudo, pagou tudo com ingratidão,... tudo... tudo com o esquecimento dos nosso benefícios.

Quando o meu Filho morria na cruz, todos aqueles que ele havia curado, perdoado, salvado, haviam desaparecido! Não havia ninguém ali... Só ficou a mãe... A Mãe fiel! Por isso, não tema, meu filho! Não tema a ingratidão dos seres humanos! Você segue o mesmo caminho que eu e o meu Filho seguimos primeiro. Olha sempre para a mãe, como Jesus fazia no caminho do Calvário e, então, você terá a força do meu consolo materno, terá a força do meu carinho e amor e não sucumbirá ao peso da cruz.

Sim, a ingratidão é realmente o que mais fere o Coração do meu Filho Jesus e o meu... E é também o que mais fere o coração dos meus videntes bons e obedientes que tanto trabalham e lutam pela salvação das almas... É uma espada que entra profundamente e causa uma dor tão forte, tão intensa que se realmente não fosse a ajuda do meu amor materno, esses videntes que tanto amam, tanto trabalham pela salvação dos outros não suportariam e morreriam!

Assim foi com você tantas e tantas vezes, meu filho! Você já teria desanimado e até mesmo descido ao túmulo pelo peso da ingratidão dos seres humanos. Mas, o meu amor materno sempre te sustentou e sempre sustentará!

Não tema! Eu estarei sempre com você e nunca te abandonarei! O meu Coração Imaculado é o seu refúgio de descanso! Venha a ele, meu filho, e em mim você descansará e renovará as suas forças!

Lembre-se que eu te amo tanto e te dei tantos sinais do meu amor, da minha predileção por você!

Também graça especial e sinal do meu amor para você é o pai que te dei e que com palavras e conselhos sábios te anima e te fortalece. Escuta a voz da sabedoria dele e você não desanimará! Mira sempre o seu olhar na mãe como Jesus fez na cruz e então você terá forças de ir com seu sacrifício até o fim!


Sim, pelo seu sacrifício como pelo do meu filho Jesus, muitas almas que dependem do seu sim e do seu sofrimento serão salvas. Pensa nessas almas, meu filho, e por elas não desanime jamais.

E que todos os meus filhos sempre se lembrem que quanto mais sofrem, mais eu os amo e mais perto deles eu estou, estou perto de todos os meus apóstolos que também sofrem a ingratidão dos homens mesmo depois de eles terem feito tudo para salvá-los. Esse sofrimento é o mais amado por mim é o mais recompensado também e esses filhos que assim sofrem para salvar as almas por meu amor, são queridos por mim e serão postos por mim como flores prediletas no meu trono, no Céu!

Avante, filho meu! Guerreiro meu, servo meu, embaixador da minha paz, administrador do meu amor materno, dispensador da minha chama de amor e tesoureiro da misericórdia do Senhor... Vai! Não tenha medo! Estarei sempre com você e nunca te deixarei.

A todos abençoo com amor agora: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços, quadros, imagens cheguem, ali estarei viva levando comigo as graças do Senhor. A todos abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz!”


19.05.2019 Palestra 'A Mensagem de Fátima' Marcos Tadeu Aparições de Jacareí



TERÇO DAS LAGRIMAS DE SANGUE - REZEMOS TODOS OS DIAS


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO DE NOSSA SENHORA 261 






Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhoradesce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção 
(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br