Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 5 de março de 2021

 Jacareí, 04.03.2021 | Mensagem de Nossa Senhora durante Aparição com Santa Camila


 VÍDEO (AUDIO): https://youtu.be/6xWdY8b0WkA


JACAREÍ, 04 DE MARÇO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DURANTE APARIÇÃO COM

SANTA CAMILA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Boa noite queridos amigos, acabamos as Mil Ave-Marias agora e Nossa Senhora veio com Santa Camila e ela deu uma mensagem breve, com uma tarefa para a gente fazer mas muito importante. Ela disse:


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, nesse tempo Satanás age intensamente para afastar as almas de mim, ataquem-no com o Rosário nº 291, rezem-no por 4 dias seguidas e deem-no para 5 filhos meus que não o tem.

Também, assistam e meditem as minhas mensagens contidas no clip de mensagem nº 21, assistam durante 4 dias e também deem este disco para 5 filhos meus que não o tem.

Assim, vocês me ajudarão a vencer Satanás e a salvar muitas almas para o Céu e impedir que ele afaste os meus filhos de mim.

Eu conto com vocês meus apóstolos, meus soldados de amor, avante eu estou com vocês e cada dia mais amo vocês.

A todos eu abençoo com amor de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”



quarta-feira, 3 de março de 2021

Jacareí, 28.02.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e São Gabriel da Virgem Dolorosa


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=yxDHgm44jEM&feature=youtu.be




JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2021 - FESTA DE SÃO GABRIEL DAS DORES - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Farei sim.

Sim, minha Rainha!”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente à conversão. Este é o tempo propício para a conversão. O tempo da graça e da misericórdia se finda, restam apenas 20 minutos do dia de Deus para que o meu filho volte e renove toda a Terra.

Desprendam-se de uma vez das coisas terrenas, que em breve não existirão mais. E pensem nas coisas celestes, pois estas sim, permanecerão para sempre.

Só haverá esperança para a humanidade se ela se converter, se voltar a Deus pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência e do amor.

Quando vocês tiverem o amor terão o Deus vivo vivendo em vocês.

Quando vocês permanecerem no amor permanecerão em Deus e Deus permanecerá em vocês.

A santidade é o apogeu do amor, quando vocês levarem o amor de vocês ao grau mais alto por Deus terão chegado à santidade.

Por isto vim aqui e foi a esta santidade que eu chamei todos vocês desde a minha primeira Aparição, o apogeu do amor.

Aqui quero almas que cheguem ao apogeu do amor por Deus. Para poderem chegar a isto rezem, rezem sem descanso, pois somente a oração pode abrasar os seus corações de amor por Deus e pode ajudá-los a chegar ao cume do amor.

Meu filhinho Marcos, avante, não desanime, a luta é dura e como eu disse a tantos videntes meus, parece que não tem fim. Você mesmo tem essa impressão. Sim, a sua luta é longa, dura, demorada, já leva 30 anos.

Mas eu te digo meu filho: Eu te darei a vitória!

Assim como o Senhor deu a vitória a Moisés levando o povo pelo deserto ele também dará a vitória a você. E levará você até o novo Céu, a nova Terra, a Terra prometida, renovada e restaurada pelo triunfo do meu Imaculado Coração.

Sim, avante, não tenha medo, a sua luta é longa mas será recompensada com a vitória, tem paciência, reza, crê no meu amor como eu sempre te dizia no princípio. E não desanime, não desanime por nada nem por ninguém.

Avante meu filho, fixa o seu olhar só em mim, pensa só em mim e em mais nada e você não desanimará, não cansará nunca.

Sei que o seu amor por mim é maior do que tudo, do que tudo o que existe e que você prefere morrer do que deixar de me amar.

Por isso, te digo filho: Continua neste amor e não deixe que nada, nem que o meu inimigo te canse através das pessoas que ele coloca no seu caminho para desanimarem você com a ingratidão delas, com a traição delas, com os pecados delas.

Avante, não se deixe nunca desanimar eu estarei com você. Quanto mais longa e mais dura for a sua luta a sua batalha maior será a sua coroa de vitória e de glória.

Eu, a sua Mãe que sou o seu perpétuo amor e socorro nunca te deixarei, nunca te esquecerei. Você não vê? Pouco a pouco estou realizando todos os desejos do seu coração. Não trouxe aqui agora o seu pai, pela segunda vez neste mesmo mês?

Reza, espera e crê no meu amor e você verá todos os seus sonhos enfim realizados.

Avante! Você que agora compartilhou com ele o 5º Segredo que eu te dei, reza, reza com ele por aquilo que está no Segredo, para que se realize. E então a minha glória brilhe daqui para o mundo inteiro e todos os meus filhos caiam aqui de joelhos diante de mim e me entreguem os seus corações, vencidos pela força do meu poder, da minha graça e do meu amor que se manifestá naquilo que te revelei no 5º Segredo.

Avante! Avante meu filho, para que se cumpra tudo quanto determinei.

Vive cada dia o seu sacrifício de cada dia e não se preocupe com o sacrifício supremo, porque quando chegar a hora estarei com você. E como te disse naquela hora eu terei nas minhas mãos um grande poder vindo da sua vida. E então, com este poder unido aos méritos das minhas dores e lágrimas por fim esmagarei para sempre Satanás.



E a você meu amado filhinho Carlos Tadeu, agradeço por ter vindo e por ter me consolado. Você tirou 289.702 espinhos que estavam cravados no meu coração, por pecados que a humanidade crava a todo o momento sem haver quase ninguém que faça um ato de reparação para tirar esses espinhos.

Obrigada, você consolou e aliviou muitíssimo o meu Coração.

Eu te abençoo agora e te digo: Guarde no seu coração, guarde mais do que a própria vida o Segredo que o filho que te dei compartilhou com você.

De muito mais coisas ainda você será digno de conhecer através dele acerca dos meus mistérios e dos mistérios do Senhor.

Isso tudo te dou para te mostrar quanto não somente eu, mas também o meu filhinho Marcos te amamos e te estimamos e o quanto você é precioso para nós.

Não desanime nunca! Estou ao seu lado sempre para te ajudar e para te acompanhar com as minhas graças.

Durante o próximo mês medite com os meus filhos grandemente o Terceiro Tomo da minha vida ‘Mística Cidade de Deus’, sobretudo, na parte em que eu ajudei o meu filho Jesus no seu jejum no deserto a vencer as tentações.

Ali, os meus filhinhos compreenderão o que devem fazer para vencer também as tentações que o inimigo hoje lhes oferece. E assim, sairão vitoriosos de tantas ciladas que o inimigo arma.

Medite com eles, ensine-os e fale para eles do meu filho Gabriel das minhas Dores, para que eles imitem este filho, principalmente os jovens e deem-me o seu ‘sim’ para que então, se torne meus instrumentos poderosos de salvação das almas como foi o meu filho Gabriel.

Eu te amo e te digo: Mamãe está sempre com você!

Na próxima quarta-feira, derramarei sobre você às 8hs da noite uma chuva de bençãos especiais.

E agora dou a você 93 bençãos especiais, fruto do sacrifício do meu filho Marcos essa semana que ofereceu a você as suas dores de cabeça e também todo o mal estar que ele teve quando desfaleceu.

E sobre você também agora derramo 200.122 graças, fruto dos méritos do filme da vida do meu filho Gabriel das minhas Dores que o filho que eu te dei fez e que ele ofereceu por você hoje.

Receba filho meu, todas as minhas graças e alegre-se porque a você dei o melhor do melhor, para que então, a sua alegria seja completa em mim.

Eu abençoo a você e a todos os meus filhos que estão aqui, especialmente, os meus filhinhos escolhidos, os meus postulantes e escravos de amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”



(São Gabriel das Dores): "Amados irmãos meus, eu, Gabriel, alegro-me por estar hoje aqui com vocês mais uma vez.

Digam sim ao Amor Eterno, que assim como me escolheu, também escolheu vocês desta geração para serem salvos e um dia, entrarem no Novo Céu e na Nova Terra.

Digam sim ao Amor Eterno, que assim como me escolheu, também escolheu e chamou vocês para a santidade.

Digam sim ao Amor Eterno, que assim como eu, lhes escolheu através da Nossa Rainha Santíssima, para que vocês pudessem ser os filhos bem-amados e queridos dela, em quem ela realiza suas maiores maravilhas de graça e de amor para a salvação dessa humanidade perdida e sem Deus.

A humanidade terminou de se afastar do Senhor e de endurecer completamente o seu coração à voz do Altíssimo. Já nada mais toca, nem sensibiliza os corações dos homens.

Somente uma grande força de oração, sacrifício e amor ágape poderá alcançar da graça divina o milagre que reconduzirá toda essa humanidade de volta à estrada da paz e da salvação.

Por isso, hoje convido a todos: a darem o seu sim novamente a Mãe de Deus, para que juntos com ela lutemos pela salvação desta humanidade. Eu oferecendo os méritos das minhas boas obras no Céu por vocês; e vocês trabalhando, rezando e sacrificando-se na Terra por ela para que juntos, então, consigamos o milagre da graça que atraia novamente todos os corações dos homens a Deus.

Eu amo todos vocês e quero que todos os meses no dia 27 façam um cenáculo em minha honra mostrando a todos a minha vida, através do filme que o nosso amadíssimo Marcos fez.

Todos precisam conhecer a minha vida, especialmente os jovens, para que comigo aprendam a amar a Mãe de Deus como eu amei e deem a ela os seus corações como eu dei.

Eu te amo Marcos, te protejo, te guardo, sou seu protetor e, também, o teu, meu amadíssimo Carlos Tadeu.

Numa noite, eu tive uma hemoptise violentíssima, onde tanto sangue expeliu do meu pulmão. A dor percorreu todo o meu corpo como um choque elétrico de dor que quase fez com que eu exalasse o último suspiro.

Estava sufocado e não conseguia respirar, ofereci por você toda aquela dor, todo aquele meu sofrimento para que hoje a Mãe de Deus derramasse sobre você todas as graças do Coração dela e te cumulasse das bênçãos do Céu.

Tanto te amei, tanto te amo e tanto sempre te amarei!

Estou no Céu todos os dias rezando por você, especialmente às 7h00 da noite, me prostro diante da Santíssima Trindade e rogo por você todas as graças e bênçãos do Céu.

Nessa hora descerei do Céu também e derramarei sobre você todas as copiosas bênçãos que alcançarei com os meus méritos e o meu amor.

Amadíssimo irmão, Frei Geraldo, sou o seu protetor especialíssimo. Medita sempre na minha vida, reze sempre a mim e eu te ajudarei a amar a nossa Rainha Santíssima como eu amei.

E a você repito aquilo que ela disse para mim: ‘O mundo não é para você, você não é para o mundo. Permanece consagrado a ela sempre mais na vida religiosa e, então, você terá já na Terra o Paraíso. Eu te prometo o Paraíso.’

Amado irmão Edgar, sou também seu protetor. A você também repito aquilo que a nossa Rainha Santíssima me disse: ‘O mundo não é para você, você não é para o mundo. Permanece na vida consagrada religiosa. Eu te prometo o Céu, o Paraíso. Eu te amo e sempre rogarei por você e te protegerei.’

A todos com amor agora eu abençoo: de Spoleto, de Isola e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS



“Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali estarei viva com o meu filho Gabriel das minhas Dores, a minha filha Gemma e também, a minha filha Gertrudes, levando grandes graças do Senhor.