Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jacareí, 13.08.2014 – Mensagem de Nossa Senhora – Dia Mensal de Nossa Senhora Rosa Mística - 312ª Aula da escola de santidade e amor de Nossa Senhora – Transmissão das aparições diárias ao vivo via internet na webtv mundial : www.apparitionstv.com

O vídeo deste cenáculo :



Mensagem de Nossa Senhora


“Amados filhos Meus, hoje, dia 13, dia a Mim consagrado como vos revelei em Montichiari e também Aqui. Venho novamente para dizer-vos: Rezai e rezai muito, porque somente a Oração é que está mantendo este mundo ainda de pé.

Somente a Oração é que mantém a sobrevivência deste mundo e dos homens que estão nele, porque caso contrário, se não fossem as almas que ainda rezam o mundo já teria sido destruído pelo fogo do Castigo da Justiça Divina, por causa de tantos pecados que se cometem todos os dias.

Rezai, pois com as vossas orações podeis afastar muitos castigos do mundo, podeis alcançar a conversão de muitos pecadores. E cada pecador que se converte é uma alma a menos que faz o pecado e assim, atrai novos castigos da Justiça Divina sobre o mundo.

Rezai, porque somente pela Oração Eu posso proteger-vos dos ataques de satanás e somente pela Oração posso livrar-vos de tudo o que o Meu inimigo planeja contra vós.
Sou a vossa Mãe, venho do Céu para dizer-vos novamente: Sede as Minhas rosas místicas: de oração, sacrifício e penitência.

Rezai muito! Sede as Minhas rosas brancas, de oração, rezando com o coração todos os dias, rezando com concentração, meditando naquilo que rezais.

Sede Minhas rosas vermelhas de sacrifício, oferecendo todos os sofrimentos que Deus vos permite em ato de súplica pela conversão dos pecadores. Também, jejuando e fazendo pequenos atos de sacrifício para conseguir a conversão dos pecadores mais obstinados.

Sede as Minhas rosas amarelas, de penitência, de expiação, oferecendo todos os dias atos penitenciais. E também aceitando os sofrimentos que Deus vos permite para expiar os vossos pecados e os pecados do mundo inteiro, para que não tenhais que expiá-los e lavá-los no vosso próprio sangue no futuro.

Por isso, Meus queridos filhos, seguindo a Minha Mensagem e sendo as Minhas rosas místicas: de oração, sacrifício e penitência. Vós Me dareis todos os dias uma grande força de oração, de sacrifício, de expiação e reparação para que Eu possa desagravar.... (falhou a transmissão)

(Continuação) O inimigo sabe que é pouquíssimo o tempo que lhe resta, dará seus últimos passos para tentar ganhar a guerra, mas já sabe que no final só Eu serei vencedora. Mas as almas ainda correm o perigo de um momento para o outro de passarem das Minhas mãos para as mãos do diabo.

Por isso, rezai, rezai muito para que não sejais do número dessas almas infelizes que por descuidarem da oração e do sacrifício podem passar das Minhas Mãos para as mãos de satanás.

Rezai, rezai muito! Eis a Minha Mensagem!

A todos abençoo com amor de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Rever Mensagem
11 de Junho de 2009

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"-Meus filhos muito amados! O Meu SAGRADO CORAÇÃO vos abençoa hoje nesta Festa do Meu SACRATÍSSIMO CORPO!

O Meu CORAÇÃO vos agradece pelas vossas Orações de Amor, Adoração, Louvor e Reparação que Me fizestes aqui, hoje, Nesta Capela Sagrada, Nesse Local Eleito e Predileto do Meu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO.

E O Meu CORAÇÃO foi verdadeiramente muito consolado!... Consolado por tantos pecados com que Ele é ofendido diariamente... Consolado pelo abandono em que Me deixam tantos dos Meus filhos hoje em dia... Consolado pelas traições de muitos dos Meus servos, apóstolos e ministros; que Me traem tal como Judas Me traiu na Última Ceia, no exato momento em que Eu dava o Meu Sacramento de Amor ao mundo, alguém que colocava a Mão Comigo no prato e que se sentava à Minha Mesa, já havia perpetrado Me entregar nas mãos dos Meus inimigos!

Quantos hoje Me traem da Mesma forma, entregando os Meus Bens, os Meus Tesouros e tudo aquilo que Eu deixei no mundo para ser pilhado e para ser destruído pelos pés dos Meus inimigos.

Quantos Me crucificam de novo, por meio da sua vida que é uma verdadeira e aberrante negação do Meu Amor e de tudo aquilo que Eu ensinei!

Por isso o Meu Coração verdadeiramente precisa ser consolado, porque a Sua dor, a Sua solidão é tão atroz  quanto aquela que Eu padeci no Horto das Oliveiras! Consolado deve ser O Meu CORAÇÃO por vos Meus filhos! Que obedeceis fielmente as Mensagens de Minha MÃE SANTÍSSIMA e que sois as suas criancinhas mais pequeninas que Ela nutre, que Ela forma, que Ela educa e faz crescer cada dia no recinto seguro do Seu CORAÇÃO IMACULADO! Vós que sois as flores mais viscosas do Jardim da Minha Mãe e que cumpris tudo aquilo que Ela diz, que cultivais e praticais as virtudes cristãs mesmo quando é exigido de vós o sacrifício mais intenso e doloroso, vós sois essas flores que vindes tomar o lugar dos espinhos que transpassam o Meu CORAÇÃO hoje e o fazem sangrar...

Vós que sois os botões de rosas que a Minha Mãe cultiva a cada dia no Jardim Seguro do Seu 
CORAÇÃO e que Ela faz crescer cada dia mais: nas virtudes, no Amor a DEUS, na Verdadeira Caridade, na Conformidade com a Santa Vontade do SENHOR e na Perfeita Correspondência aos Seus Desejos... Vós sois aqueles botões de rosas perfumados que vem tomar lugar da Coroa de Espinhos, que os Meus inimigos colocaram e colocam sem cessar na Minha Cabeça: pelos seus pecados, pelo seu ódio, pela sua oposição a Mim. E desta forma vós Me proporcionais imensa alegria, imenso contentamento e satisfação, por ver que no Jardim da Minha MÃE CELESTE brotam e crescem verdadeiras flores de amor, de fidelidade, de obediência e de sincero desejo: de Me amar, de Me consolar, de Me louvar e adorar!

Vós sois estas flores que encantam os Meus Olhos e que substituem as Minhas Lágrimas de Sangue por verdadeiros sorrisos de alegria!... Assim deveis continuar sendo... Deveis continuar sendo para a verdadeira alegria do Meu CORAÇÃO... E desta forma vos formareis à Minha volta a mais perfeita corte de amor, de carinho e do verdadeiro e sincero afeto que de vós todos espero receber...

Cada dia mais procurai conformar a vossa vontade, com a vontade do Meu SAGRADO CORAÇÃO; renunciando a vós mesmos e aquilo que vós mais quereis, aos vossos apegos; pois de outra forma não Me unirei nunca convosco e não poderei estabelecer em vós: a Minha Morada de Repouso, o Meu Jardim de Descanso e o Meu Palácio de Amor!

Somente quando os vossos corações forem Meus, sem sombra alguma de oposição ou de rival, O Meu SAGRADO CORAÇÃO verdadeiramente reinará em vós e verdadeiramente tomará conta de toda a vossa vida, transformando-a, já, num antegozo do Céu na Terra pela perfeita união de vossas almas Comigo.

O que O Meu SAGRADO CORAÇÃO busca é o Amor... o Amor Perfeito... Mas não o encontra em nenhuma alma... Tal como Eu pedi água à Samaritana dizendo-lhe ":- Dá-Me de beber!" O mesmo Eu digo hoje a vos:-Dai-Me de beber! Dai-Me de beber no poço do vosso amor... Dai-me de beber na fonte do vosso Amor puro, sincero e fiel ! Dai-Me de beber no poço do vosso coração cheio de verdadeiras obras de Amor, que provo a vossa fé, o vosso amor e a vossa obediência à Minha voz!

Não sejais poço sem água, porque Eu vos digo: -A alma que for um poço sem água e que Eu assim nesse estado a encontrar quando Eu voltar, esta alma, Eu vos digo, Eu expulsarei de Minha presença e ela que Me deixou passando sede... sede de seu amor durante a sua vida aqui na Terra, esta alma será condenada à eterna sede de Mim no inferno. E esta sede de amor, de paz, de graça e de salvação que ela lá padecerá nunca será saciada nem extinguida, por que aquelas chamas eternas renovarão por todos os séculos dos séculos a sua sede de salvação, de graça e de paz sem haver quem jamais a sacie!

A alma que não Me der o pão de seu amor aqui na Terra, esta alma será condenada à eterna fome***, à eterna ausência de Mim e de Meu Amor nas chamas infernais de onde nunca mais poderá sair!

Por isso Meus filhos peço-vos: sede poços repletos de água, de água de amor, de água de verdadeira correspondência e obediência aos Meus Mandamentos. E então no Céu vos darei a tomar uma Fonte de Água Viva: do Meu Amor, das Minhas Delicias, do conhecimento dos Meus Sagrados e Altíssimos Mistérios por toda a Eternidade e vós então nunca mais tereis sede outra vez!

Quem bebe de Mim, quem come de Mim vivera para sempre! Eu viverei nessa alma e Nós seremos um só pelos séculos, dos séculos no Amor...

Pouco Me importam vossas misérias! Pouco me importam vossos defeitos! Aos poucos Eu os queimarei todos nas Chamas que saem do Meu Sagrado Coração, se vós vos entregardes completamente a Mim e fordes totalmente dóceis à Minha vontade e ao Meu Divino Beneplácito.

A todos hoje abençoo abundantemente por meio da Minha MÃE SANTÍSSIMA e por meio do Meu PAI SÃO JOSE, derramando sobre vós as copiosas bênçãos do Meu SAGRADO CORAÇÃO..."



*** Obs.: eterna fome e sede*** 

Esclarecimento do Vidente Marcos Tadeu sobre o que JESUS falou na Sua Mensagem sobre a eterna fome das almas que lhe negam o pão do amor aqui na Terra, a eterna sede das almas que lhe negam a água do seu amor aqui na Terra irão padecer lá nas chamas infernais.

"Quem vai para o inferno não tem sede de DEUS, não tem desejo de DEUS. A fome que os condenados padessem no inferno é a fome eterna, fome de eterna danação, fome de terna condenação, fome de eterna solidão, de eterna separação de DEUS, fome eterna de amor. Lá a alma padecerá a fome de morte, ou seja; definhará pelos séculos dos séculos sem fim: sem amor, sem consolo, sem nenhuma esperança de um dia pode unir-se com DEUS, amar a DEUS ou mesmo sair daquele lugar de tormentos, na companhia daqueles terríveis demônios que atormentam.

É essa fome que JESUS falou na Mensagem de hoje: que vão padecer todas as alma que nesta vida lhe negam o pão do seu amor, a água do seu amor.

Amam todo mundo! Mas JESUS e NOSSA SENHORA não! São bonzinhos e prestativos para todo mundo, mas para JESUS e NOSSA SENHORA não! Tem tempo para todo mundo, para Eles não! Tem forca, saúde, juventude coragem, vontade para tudo! Para Eles não... Dedicam a sua vida para servir a todos, mas a Eles não!

Essas almas que negam a Eles o pão do seu amor, a água do seu amor nesta vida, na outra, vão padecer por todos os séculos dos séculos a eterna fome a eterna sede no fogo do inferno. E não haverá ninguém para lhe saciar; porque de fome e de sede eternas padecerão por todos os séculos dos séculos na eterna danação, na eterna e irreparável separação de DEUS única Fonte de Amor que pode saciar a alma humana.


terça-feira, 12 de agosto de 2014

Jacareí, 10.08.2014 -5º Mensagem de Deus Pai – Festa da Natividade de Nossa Senhora revelada em suas Aparições - 311ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: WWW.Apparitionstv.com

Assista e divulgue o vídeo deste cenáculo acessando:



5ª Mensagem de Deus Pai Eterno 


(Pai Eterno): “Meus filhos amados, Eu o vosso Pai, venho novamente hoje com todo o Meu Amor para dizer-vos: Amo-vos e quero a vossa salvação. Por isso é que Eu criei o Céu, a Terra, o Mar e tudo o que existe para que em tudo vós vísseis o Meu Amor e désseis glória e vos unísseis Comigo pelo perfeito amor, pela união das vossas almas Comigo pelo perfeito amor filial que tendes de ter por Mim vosso Pai Criador.

Foi para a vossa salvação que Eu criei Maria, para que Ela fosse o vosso encanto, fosse a Paz da vossa vida, fosse a estrela luminosa que vos atrai todos para Mim e que mostra o caminho para Mim.

Na doçura de Maria podeis sentir a Minha doçura Paternal, porque em Maria Eu Me reflito completamente e totalmente como o Sol se reflete perfeitamente no mais límpido dos espelhos.

Em Maria, no olhar Dela, na Sua bondade vós podeis sentir a Minha Bondade, a Minha ternura e o Meu Amor para convosco. Fui que assim A fiz, que A formei, que A criei, e A dotei tanto de tanta beleza e do Meu Amor. Para que conhecendo Maria, conhecendo a bondade de Maria, conhecêsseis a Mim e a Minha bondade, porque a bondade de Maria é a Minha, a doçura de Maria é a Minha e a beleza de Maria é a Minha beleza. Fui Eu que Lhe dei esta mesma beleza.

Por isso dei-vos Maria para que Ela fosse sinal do Meu Amor e para que através Dela o Meu filho viesse a este mundo, para vos revelar a Minha Face, para vos revelar a Minha Lei, a Minha Vontade que é sempre Amor e Salvação.

Quando vos digo: Renunciai ao pecado se não vos mandarei para o inferno. Faço isso por amor, porque não quero a vossa condenação.

Quando vos digo: Observai os Meus Mandamentos, o faço porque não quero ter de lançar-vos mais tarde nas chamas eternas.

Por isso vos digo: Renunciai ao pecado agora, guardai Meus Mandamentos, porque este será o caminho da felicidade e da salvação para vós.

Quantas vezes advirto os pecadores, aviso-os para que voltem dos maus caminhos por onde vão. Aviso-os por meio dos sinais da natureza, de raios, relâmpagos e tempestades. Aviso-os através de acidentes e acontecimentos dolorosos em suas vidas, aviso-os através de enfermidades e dores para que caiam em si, entrem em si, reflitam os maus caminhos por onde vão e se convertam.

Mas, tudo debalde, tudo inútil porque muitos deles apesar de terem sido avisado tantas e tantas vezes por Mim continuam preferindo o pecado continuam preferindo o caminho que leva à condenação.

Quão grande é a dor do Meu Coração de Pai ao ver que tenho filhos loucos, loucos no pecado, loucos pela perdição, quando Eu vos ofereço uma vida tão bela ao Meu lado, uma vida de graça, de santidade, de paz e de amor. E tudo o que vos peço é que aceiteis esta vida, que aceiteis as Minhas regras e Eu serei vosso Companheiro, vosso Amigo, vosso Pai Bondoso que não se cansará de cumular-vos de bens e de recompensas eternas.

Vede que o Pai do filho pródigo perdoou o filho, mas primeiro esperou que o filho viesse lhe pedir perdão de joelhos aos seus pés. O mesmo quero Eu, perdoarei os pecadores, mas os pecadores que de joelhos se arrependerem dos seus pecados e Me pedirem sinceramente  perdão desejando começar uma vida de conversão.

Rezai, então pela vossa conversão. Rezai pela conversão dos pecadores, porque muitos deles só entrarão de novo em si, só cairão de novo em si mesmos, com a ajuda da vossa oração.

Somente a força mística sobrenatural da vossa oração poderá fazê-los entrar de novo em si e reconhecer a loucura que fizeram de se afastar de Mim, das Minhas regras, e preferir o pecado, o patrão cruel que é satanás. Que primeiro exige todos os esforços dos seus servos escravizando-os nos prazeres, para depois lança-los nas chamas eternas onde os atormentará e os pagará por toda a eternidade por seus serviços, com tormentos e dores tão terríveis que não vos posso descrever.

Rezai para que os pecadores voltem-se a Mim, que ainda estou de braços abertos, oferecendo-lhes o perdão generosamente todos os dias. Eu decretei: Que enquanto a Minha filha prediletíssima Maria estiver aparecendo, perdoarei setenta vezes sete por dia o pecador que Me pedir e que se arrepender.

Mas, ai daqueles que esperarem a noite cair. Ai daqueles que estão esperando a noite cair sobre eles, para então olharem para Mim, olharem para Maria, olharem para os Avisos que temos dado à humanidade nesses últimos séculos.

Em verdade, esses procurarão a luz do Sol, mas já será tarde demais para eles, não a verão mais. Vós que ainda estais vendo a Minha luz, vós que ainda estais enxergando o caminho da salvação que vos ofereço. Entrai depressa por esse caminho. Porque em breve virá a noite do grande Castigo que mandarei ao mundo e então já ninguém mais poderá ver a Minha luz, para os pecadores será tarde demais.

E que ninguém pense que este Meu Decreto se realizará só daqui a muitos séculos, porque a Minha taça já está transbordando, Eu já estou saturado de tantos pecados e crimes hediondos que contemplo vinte e quatro horas por dia, cada vez que esta Terra gira.

Sim, cada vez que este mundo gira ante os Meus Olhos, o Meu Coração despedaça-se de dor, porque vejo que a Minha Criação está toda arruinada, a Minha Criação está toda destruída pela ação do Meu inimigo que encontrou em vós sócios e aliados úteis.

E é por isso, que Eu vou purificar essa Terra com um fogo que nunca vistes. E ai daqueles, que estão esperando a noite cair para procurarem por Mim. Me procurarão, mas não Me encontrarão mais, porque a hora de Me procurar é agora.

Procurai-Me então Aqui neste Lugar consagrado pela Minha presença, pela presença do Meu filho, da Mãe do Meu Filho e dos Santos e Anjos que Aqui Eu mandei. Para que verdadeiramente vossa vida não seja perdida pela Minha Ira quando Ela chegar, mas que antes, Eu vos encontre como vinhas boas, doces e frutuosas na Minha Vinha, na Minha Messe.

Oh, Meus filhos, quanto Eu vos amo! Eu vos mandei Profeta após Profeta, Santo após Santo, Confessor depois de Confessor da Minha Lei e da Minha Palavra. E agora vos tenho mandado a Minha Filha prediletíssima, a própria Mãe do Meu Filho e Eu desço com Ela para vos dizer: Convertei-vos, que agora é o tempo da conversão!

Não estais vendo a seca, os rumores de guerra, os terremotos, os furacões, as desgraças que acontecem sobre vós? São os Meus avisos para que entreis em vós mesmos e reflitais sobre o caminho de morte e de destruição por onde estais indo.

Convertei-vos! Voltai a Mim! Aquele que rezar o Rosário com verdadeiro amor todos os dias, o Rosário da Minha Filha prediletíssima Maria, que é Meu. Porque o Rosário também é Obra do Meu Poder Criador, fui Eu com Maria e com o Meu Filho Jesus, com Meu Espírito Santo que criamos esta Oração maravilhosa para vós, que é o Santo Rosário e a entregamos a vós por meio do Nosso Servo, Domingos.

Aquele que rezar o Rosário todos os dias, poderá estar certo de que será considerado não somente verdadeiro filho de Maria, mas também verdadeiro filho Meu. Os Meus filhos amam o Santo Rosário, os Meus verdadeiros filhos propagam o Santo Rosário, os Meus verdadeiros filhos Me honram, honram Maria com muitos Rosários todos os dias.

Enquanto que os filhos do Meu inimigo, do Meu adversário, daquela serpente que Eu amaldiçoei e expulsei do Meu Jardim no princípio. Os filhos dela odeiam o Rosário, desprezam o Rosário, perseguem o Rosário, combatem o Rosário, pisoteiam o Rosário. Porque são filhos da serpente e não Meus filhos e não os reconheço e os negarei por toda a eternidade diante dos Meus Anjos.

Se não quereis ser do número desses néscios, desses desgraçados, amai o Meu Rosário, o Rosário da Minha filha prediletíssima Maria. E rezai todos os dias, porque aquele que o rezar jamais será abandonado por Mim e Eu lhe darei todas as graças para que a Mim chegue como glorioso filho Meu, como Meu Filho Real, como Príncipe do Céu, Minha descendência e de Mim mesmo, de Minhas Mãos receberá a herança eterna.

Rezai todas as orações que Maria Aqui vos mandou fazer, porque aqueles que fazem estas orações crescem diante dos Meus olhos como rosas perfumadas e viçosas de virtude, de santidade e de amor.

Eu conheço as vossas dores, conheço os vossos sofrimentos e nunca vos abandono. Nem sempre respondo vossas orações como quereis, porque nem tudo o que quereis é bom para vós e proveitoso para a salvação da vossa alma.

Concedo aquelas graças que julgo fazerem mais bem à alma, que ao corpo. Eis porque vos nego tantas graças temporais, mas as graças espirituais nenhuma negarei, porque é Minha vontade que sejais grandes diante de Mim, grandes santos, verdadeiros filhos Meus, Minha perfeita imagem e semelhança.

E por isso vos digo: Que aquele que Me pedir as graças para a sua alma haverá de recebê-las todas. Porque Sou um Pai generoso e nada Me dá mais prazer e alegria que repartir Meus bens e Minha herança celestial com os Meus filhos. Nada Me dá mais alegria do que enriquecê-los, embelezá-los com as vestes e joias reais que tenho pra lhes dar, ou seja, as Minhas Graças Divinas.

Eu vos amo tanto! E escolhi este Lugar desde a Criação do Mundo, para Aqui curar a vossa alma da doença do pecado, remediar a vossa miséria de alma com as Minhas graças e as Minhas bênçãos, embelezar-vos tirando de vós a feiura do pecado e dando-vos uma nova beleza, a beleza que Eu dei a Adão e Eva no princípio e que eles desprezaram por soberba e desobediência a Mim.

Eu venho para dar-vos esta beleza, que quero fazer cada vez mais crescer nas vossas almas até a plenitude. Tudo o que peço e quero de vós é um ‘sim’, verdadeiro, profundo. E vos transformarei numa obra tão bela como nunca houve desde o princípio da humanidade, depois do Meu filho Jesus, o Salvador e depois de Sua Mãe Imaculada.

Por isso, vinde Filhos Meus, entregai-vos a Mim e hoje mesmo abrirei para vós uma nova estrada que vos conduzirá a esta vida maravilhosa, nova e divina, que vos quero começar a fazer gozar já nesta Terra, para depois continuardes gozando-a por toda a eternidade num êxtase contínuo e incessante no Céu.

Neste momento digo-vos: Continuai a vir Aqui para que possamos prosseguir a vossa conversão. Estou contente com vossas orações e sacrifícios, continuai indo pela estrada pela qual Maria, Minha Filha prediletíssima e Rainha vos leva tomando-vos pela mão.

Em Outubro voltarei novamente no dia Dela, para vos abençoar novamente e para continuar a vossa conversão e a vossa santificação. Porque em breve soprará o vento da Minha Justiça, soará a hora que os Meus Anjos tremem e esperam com tremor na Minha presença. E então, toda a árvore que não tiver produzido fruto Eu a cortarei e lançarei na geena de fogo.

Por isso voltai os vossos corações para Mim, agora, porque agora é a hora em que quero elevar-vos e cumular-vos com as Minhas graças de Amor, de Paz e Salvação.

A todos Eu e Minha Filha prediletíssima Maria, vos abençoamos agora e especialmente estes Escapulários que Eu mesmo ordenei a Ela que revelasse a vós em Pellevoisin e bem como a todos os vossos Terços e Medalhas, todos os objetos que trouxestes.

Recebam agora a Minha Benção Paternal que continuará convosco até o fim dos tempos e que também continuará agora com o vosso corpo, com a vossa alma e com os lugares aonde vós fordes e transmitirdes esta bênção por toda a eternidade.

Já vos abençoei filhinhos Meus, nunca vos esqueçais que vos amo. Se às vezes vos falo de modo duro é para acordar vossas almas do sono do pecado.
Vos amo, vos amo e vos amo com Amor sem fim! Continuai na Minha Paz, segui na Minha Paz, certos de que o Meu Olhar Vigilante está sobre vós e nunca, nunca vos abandona.

A Paz filhos Meus. A Paz Marcos, o mais ardente dos devotos de Maria, Minha Filha prediletíssima, o mais ardente devoto e filho Meu.”

(Marcos): “Até breve amada Mãe do Céu. Até breve meu Senhor, meu Deus e meu Tudo.”


 Sacratíssimo Rosário Meditado

A Paz!


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

 11 DE AGOSTO – Dia de Santa Clara de Assis

FILME: Clara e Francisco



Vejam também a mensagem de Nossa Senhora para a humanidade no dia 02/10/2011 http://pt.gloria.tv/?media=201388

Jacareí, 02 de Setembro de 2011
Capela do Santuário das Aparições de Jacareí/
 Mensagem de Nossa Senhora e do Anjo Bruniel
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Nossa Senhora Rainha dos Anjos


"- Meus filhos, hoje, vós comemorais a FESTA DOS VOSSOS SANTOS ANJOS DA GUARDA. Os ANJOS DA GUARDA vos guiam, vos protegem, vos iluminam, vos conduzem todos os dias sempre mais pelo caminho do bem, da graça, da santidade e do cumprimento da vontade do Senhor. Deixai-vos conduzir por Eles, porque não há homem mais feliz do que aquele que se deixa conduzir pelo seu ANJO DA GUARDA e seguem as Suas inspirações.

Vós, no momento em que estáveis diante do bem e do mal, do pecado e da virtude, sentistes o apelo do vosso ANJO DA GUARDA, que através da vossa consciência vos impelia a rejeitar o pecado e escolher a virtude.Assim Meus filhos, vós podeis identificar a todo o momento as moções que o vosso SANTO ANJO DA GUARDA vos dá para vos afastar sempre mais, de tudo aquilo que é contrário à vontade do Senhor, para vos conduzir sempre mais àquilo que agrada a Ele. Sede dóceis a essas moções! Deixai-vos conduzir pelo vosso ANJO DA GUARDA, pela estrada que Eu vos apontei Aqui há tantos anos, que é: a da conversão, da oração, da penitência, e da SANTIDADE.

Quando rezais o vosso ROSÁRIO todos os dias, os vossos ANJOS DA GUARDA reza convosco, une a vossa oração com a Dele e oferece tudo ao Senhor, pela vossa santificação e pela vossa salvação. REZAI O ROSÁRIO, portanto, sempre mais, com os ANJOS, tendo sempre consciência de que o vosso ANJO DA GUARDA está rezando convosco, e, portanto, vós deveis colocar toda a diligência do vosso coração na oração.

O vosso ANJO DA GUARDA conhece-vos melhor do que vós mesmos vos conheceis, sabe quais são as vossas fraquezas, sabe quais são as vossas inclinações para o mal, sabe todos os defeitos que há em vós. E é por isso que Ele sempre vem ao vosso auxílio trazendo para vós a benção de DEUS, trazendo de DEUS para vós todas as graças necessárias que vós precisais, para serdes mais fortes que a vossa natureza corrompida, que o pecado que está em vós, de forma que vós possais ser verdadeiramente vencedores de vós mesmos, da carne e do mundo.

O vosso ANJO DA GUARDA conhece também as vossas inclinações para o bem, as vossas virtudes. Por isso, Eles sempre vos inspiram, sempre vos move a procurardes fazer o bem, a procurardes por em prática as virtudes cristãs, sempre procura inclinar-vos às obras santas. De modo que assim, vós possais cada dia crescer mais e mais nas virtudes estimulando em vós a prática do bem.

Deixai-vos levar! Deixai-vos conduzir pelas suaves inspirações que o vosso ANJO DA GUARDA vos dá. De modo que assim, possam sempre mais acontecer nas vossas vidas o divino PLANO DE AMOR DO SENHOR!

Eu Sou a RAINHA DOS ANJOS, e os enviei todos para vos guardarem, para vos protegerem e para vos conduzirem. O Exército Celeste luta ao vosso lado contra todas as forças do mal, contra o Meu adversário, que nesses tempos saiu para conquistar o mundo todo para seduzi-lo e afastá-lo de DEUS. Vós, com os Meus ANJOS DE LUZ lutais contra o Meu adversário e todas as forças das trevas, espalhando sempre mais a luz do Meu amor no mundo inteiro.
Ide em frente meus filhos! Segui adiante e não desanimeis porque ao vosso lado lutam os ANJOS DO SENHOR que valorosamente, pelejam convosco dia e noite pela vitória do bem, pela vitória do meu CORAÇÃO IMACULADO e dos vossos corações juntamente Comigo.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois através delas se realizará não somente o maior TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO na vossa vida e no mundo, mas também o TRIUNFO DOS SANTOS ANJOS em vós, nas vossas famílias e na Terra inteira.
A todos neste momento abençôo com Amor.”

Mensagem do Anjo Bruniel 


“- Marcos, Eu, BRUNIEL te abençôo hoje e abençôo todos estes Meus irmãos.

Queridos amados! Sou um dos Anjos do Senhor, dos Anjos da Senhora Rainha dos Anjos que muito vos ama, que vos protege, que vos cobre com as Suas asas para proteger de todo mal e para conduzir-vos no caminho do bem.
Nós os Anjos, estamos convosco diariamente, embora não nos vejais. Nós vos cercamos com as Nossas asas e os Nossos escudos, para proteger-vos de todas as investidas de Satanás.

Nos momentos difíceis de sofrimento, provação e tribulação estamos ao vosso lado para recolher as vossas lágrimas, para apresentá-las diante do Trono do Senhor a fim de alcançar para vós misericórdia e graça.

Estamos ao vosso lado continuamente quando sois esmagados pelo peso da cruz, do sofrimento. E quando estais caídos no caminho do calvário, Nós com Nosso amor vos ajudamos a levantar-vos e a carregar a vossa cruz com paciência, todos os dias da vossa vida até a vitoriosa ressurreição que vos espera até no fim de vossa jornada terrestre.

Quais bons Samaritanos, Nós, muitas vezes vos recolhemos caídos à beira da estrada, derramamos bálsamos nas vossas feridas espirituais interiores e muitas vezes até sobre os vossos males físicos, vos aliviamos dos vossos sofrimentos, vos damos nova consolação, força e ânimo. E sempre mais vos colocamos de pé em ponto de continuardes a vossa batalha, com a Senhora vestida de Sol contra o dragão infernal e o seu exército que querem nestes tempos dominar toda a Terra.

Assim, curando-vos, fortalecendo-vos, animando-vos, auxiliando-vos todos os dias, Nós avançamos convosco sempre mais na direção do Triunfo, da vitória definitiva do Coração da Senhora vestida de Sol a VIRGEM MARIA, sobre o mundo todo.

Deixai-vos conduzir por Nós! Deixai-vos levar por Nós no caminho do Amor, para que Nós possamos a cada dia fazer-vos avançar sempre mais na estrada da perfeição cristã e na prática exemplar de todas as virtudes.

Usai a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS com mais amor!
Nós os Anjos protegemos a todos que usam esta Medalha que a Mãe de Deus revelou à sua Serva AMÁLIA AGUIRRE, bem como também protegemos todos que usam a MEDALHA que Ela revelou Aqui a SANTA MEDALHA DA PAZ, a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA, a MEDALHA MILAGROSA e todas as outras. Onde quer que essas MEDALHAS cheguem Nós, os SANTOS ANJOS, lá estaremos, com o Nosso Amor, com a Nossa presença, confortando, curando e reconstruindo tudo aquilo que Satanás feriu, destruiu, demoliu arrasou. O Nosso Amor cercará as pessoas que usarem essas MEDALHAS como um campo de força, como um circulo de proteção que jamais permitirá que o inimigo prevaleça sobre a alma que usa estas SANTAS MEDALHAS.

Por isso, Meus irmãos usai estes sacramentais, usai estas medalhas sagradas que a Vigem Santíssima vos deu Aqui com muito mais amor. Porque a alma que faz isso, dá gloria a deus, dá glória à mãe de Deus e pões por terra os esforços de satanás.

Eu, estou convosco todos os dias e protejo-vos sempre mais com as Minhas orações, com as Minhas súplicas e a Minha benção.

A todos, neste momento abençôo com todo o Meu amor e generosidade.”


Jacareí, 09.08.2014 – Mensagem de Santa Lucia de Siracusa (Luzia) – Festa de Santa Ana e São Joaquim - 310ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: WWW.Apparitionstv.Com

Assista e divulgue o vídeo deste cenáculo acessando:


Jacareí, 9 de Agosto de 2014
Mensagem de Santa Lucia de Siracusa (Luzia)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, hoje novamente venho do Céu dizer-vos: Convertei-vos sem demora! Não fiqueis a brincar com a vossa salvação que é o negócio mais importante de toda a vossa vida e pela qual deveis lutar até o sangue, até as últimas forças da vossa alma.

Quantos de vós andais descuidados com a vossa salvação, sendo displicentes e negligentes com assunto tão importante. Lembrai-vos que só tendes uma alma e que só tendes uma vida para salvar-vos.

Se usardes mal o dom da vida, se não cuidardes da vossa alma, ou pior, se a entregardes ao pecado, vós mesmos sereis os artífices da vossa ruína.
Não sejais vós mesmos a destruir a vossa casa, ou seja, a vossa alma, pondo a vossa salvação a perder por prazeres pecaminosos. Mas antes, voltai a Deus pela estrada da oração, da penitência e do verdadeiro amor.

O tempo urge e agora não podeis mais viver indecisos entre Deus e o pecado como vivestes até hoje. Decidi-vos pelo Senhor para que a vossa salvação seja completa.
Olhai para os sinais dos tempos: a grande seca que se abate sobre vós, em outros lugares furacões, terremotos, guerras e rumores de guerras. São os sinais da volta iminente do Senhor, não estais enxergando? Como sois cegos!

Quantos de vós deixastes albergar no vosso coração os demônios: de soberba, de luxúria, de impureza, de vícios, de blasfêmia, de traições ao Senhor.

Como sois cegos, estais em trevas e não enxergais quão espessas são essas trevas.
Acordai! Abri vossos olhos, para que a luz do Céu entre nas vossas almas e ilumine as vossas almas. Rezai-Me mais, para que ilumine vossos olhos, porque somente Eu poderei tirar das trevas, da cegueira do pecado quem já não enverga mais, e não discerne mais o bem do mal, o certo do errado, o puro do impuro.

Eu Sou a vossa amiga, vossa irmã e vossa advogada. Quem Me invocar com confiança não perecerá. Antes, procurarei todas as graças para a alma que Me invocar com confiança.
Vós fostes escolhidos pela Mãe do Senhor, para levardes a Sua luz desde este Lugar para o mundo inteiro, sois os Apóstolos dos Últimos Tempos. Levai a luz da salvação, vós que sois a última esperança da Terra, a última esperança do mundo.

Rezai, trabalhai, vivei na santidade como o grande São Bento viveu. Ele que dentre Nós no Céu brilha com uma luz de extraordinário fulgor pelas virtudes, pelo amor, pela fidelidade tão grande que teve ao Senhor.

Segui as pegadas Dele, segui as pegadas de todos os Santos, porque Nós deixamos para vós uma estrada certa, segura para o Céu e quem Nos seguir não se perderá.

Amai, amai o Senhor com todo o vosso coração, amai a Mãe de Deus com todo o vosso coração e dedicai a vossa vida a fazer o que o Nosso amadíssimo Marcos desde sempre faz: mostrar a todos quão grande é o Amor da Mãe de Deus e tudo o que Ela fez pelo bem e pela salvação de todos. Assim, as Almas se apaixonarão por Ela e Lhe entregarão os seus corações e quando isto acontecer Cristo reinará em todos os corações e o Reino de Deus virá para a Terra.

Ide, anunciai a todos os vossos irmãos, especialmente aos que estão mais longe, tudo o que a Mãe de Deus fez e tem feito em todas as Suas Aparições até Aqui para salvar a todos. Para que as almas mortas pelo pecado, possam ressuscitar no amor e pelo amor da Mãe de Deus.
Hoje vos abençoo, abençoo as Minhas Imagens que estão Aqui e todas as outras que levareis convosco hoje, amanhã e sempre.

Onde quer que uma dessas Minhas Imagens estiver, bem como a de todos os outros Santos e da Mãe de Deus, lá Eu estarei levando grandes e copiosas bênçãos do Senhor para vós e para todas as vossas famílias.

Obrigada por todas as vossas orações, continuai a rezar e não afrouxeis nem um instante, porque as vossas orações salvam muitas almas e destroem os planos de satanás e dos sequazes dele.

A todos vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve. Até breve Lucia mia.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)