Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 9 de abril de 2016

 JACAREÍ, 09 DE ABRIL DE 2016
505ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, venho novamente do Céu para dizer-vos: Criai o verdadeiro amor nos vossos corações.

Criai o verdadeiro amor, renunciando a vossa vontade, renunciando as vossas opiniões e desejos, renunciando ao vosso apego às criaturas e procurando cada vez mais fazer só a vontade do Senhor e da Mãe de Deus.

Criai o verdadeiro amor nos vossos corações, renunciando a vossa preguiça, a vossa má vontade, a vossa frieza ao fazer as coisas do Senhor. E fazei tudo com amor, tudo com perfeição, tudo tendo a consciência de que o que fazeis é para a Mãe de Deus, é para o Senhor.

Criai em vós o verdadeiro amor, morrendo para vós mesmos para que o vosso coração viva só para Deus e só para a Mãe de Deus. Nisto consiste a perfeita santidade, em amar a Deus que é Amor e em fazer tudo por amor a Deus que é Amor e sumamente digno de ser amado. Nisto consiste a perfeição de todas as virtudes, em fazer tudo com amor para Deus que é o próprio amor.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu vos dei Aqui, que Eu vos pedi, que Eu vos solicitei, especialmente rezai o Meu Terço todas as semanas porque através dele vos concederei grandes graças.

Meditai mais na vida da Mãe de Deus, procurai imitar Suas Virtudes, para que assim sejais cada dia mais semelhantes a Ela e agradáveis a Ela pelo Amor.

A todos Eu abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


OUÇA ESSA NOVA RADIO! VOCÊ VAI AMAR!


Jacareí, 09.04.2016 - Vídeo Aparição e Mensagem de Santa Luzia



segunda-feira, 4 de abril de 2016

JACAREÍ, 03.04.2016-MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

Ouça essa nova Radio! Você vai amar!


Jacareí, 03 de abril de 2016
Festa da Divina Misericórdia
504ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora

(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, hoje,   Meu Sagrado Coração se alegra por vir até vós nesta Festa da Minha Misericórdia.


 O Meu Coração dilata-se Aqui para derramar sobre todos vós a Minha Divina Misericórdia como nunca antes fiz em toda a história da humanidade.

A Minha Misericórdia derrama-se sobre vós como um dilúvio transformando o vosso deserto num Jardim verdejante de vida, santidade e amor. Abri os vossos corações a Mim, deixai que entre neles a Minha graça para que verdadeiramente hoje Eu realize em vós a Minha obra restauradora de amor.

Eu Sou o Esposo das vossas almas, Eu Sou a fonte da vossa vida e se vós Me abrirdes os vossos corações deixando-Me entrar neles e realizar neles o Meu plano de amor. Mudarei as vossas vidas de um deserto escuro e frio num jardim luminoso, onde os Meus perfumes, os perfumes da Minha graça do Meu amor, dos Meus prodígios maravilhosos estarão presentes realizando grandes coisas em vós.
A Minha Misericórdia desceu sobre vós neste Lugar com uma abundância imensa como nunca antes ocorreu. Em verdade Aqui neste lugar o Meu Coração se dilata e derrama graça sobre graça, benção sobre benção sobre todos aqueles que se aproximam de Mim com confiança.

O que Eu procuro é o amor e a confiança. A confiança é fruto do amor, a alma que verdadeiramente Me ama confia em Mim, entrega-se nos Meus braços sem procurar saber o que Eu farei dela e para onde a levarei. Esta confiança que é fruto do verdadeiro amor é o primeiro ato de amor que Eu desejo de vós.

Quanto Me fere a desconfiança das almas! Quanto Me ferem os homens quando eles não confiam em Mim, quando não se entregam nos meus braços para que Eu os leve e os conduza pela Minha estrada, pelas Minhas vias de amor.

Quando encontro uma alma de ilimitada confiança e, portanto, de ilimitado amor, não poupo as Minhas Graças para esta alma, antes, concedo-lhe tudo, tudo mesmo. Porque é Meu desejo dar tudo à alma de ilimitada confiança. Como são raras estas almas, mas, quando encontro uma alma de ilimitada confiança Me entrego totalmente a ela como o Pai mais amoroso, mais carinhoso e mais dedicado procurando a todo o momento enriquecê-la com os Meus bens, com os Meus tesouros e Eu mesmo Sou e serei Sua eterna herança.

Meus filhos, o que Eu vim procurar em todos vós é o amor. O que Eu vim procurar no mundo através da Minha filha Faustina é o Amor. Estou sedento de amor, procuro o amor das Minhas almas, procuro o amor das Minhas criaturas. 

Mas, na maioria dos corações encontro apenas frieza, desconfiança, encontro apenas aridez, encontro apenas indiferença para com o Meu Amor.

Não transpasseis mais o Meu Coração e o Coração da Minha Mãe com esta indiferença, com esta frieza e com essa falta de amor. Mas antes, dai-Me os vossos corações porque Eu quero abrasá-los com a Minha Chama de Amor, com a Chama de Amor da Minha Mãe, até que eles verdadeiramente se tornem fornalhas de amor como os Nossos Corações. Para abrasar o mundo todo com este amor que vai verdadeiramente fazer a Terra arder num Segundo Pentecostes.

Então, tudo será renovado, tudo será recriado e o Novo Céu e a Nova Terra virão  a vós com um tempo de eterna felicidade e alegria como o mundo nunca conheceu.

Vinde Meus filhos, abri-Me os vosso corações e deixai que Eu prove deles o amor, o amor verdadeiro, profundo, sincero, desinteressado, fiel e leal que Eu tanto procuro nos corações dos homens mas não encontro.

Ah! Se Eu encontrar esse amor bendito em vós hoje, realizarei em vós tantas maravilhas, tantas graças, realizarei tantos prodígios que vós jamais vos reconhecereis novamente como os mesmos. Sereis novas criaturas, vós sereis novos templos abrasados de amor por Mim.

Deixai-Me Meus altares, deixai-Me repousar sobre vós. Deixai-me encontrar convosco no altar das vossas almas e aí receber o incenso da vossa adoração, do vosso amor e da vossa fidelidade. Deixai-me ouvir os cânticos do verdadeiro amor da vossa alma para Mim como se fossem liras espirituais entoando para Mim os cânticos mais belos do verdadeiro amor.

Vinde, dai-Me o vosso ‘sim’, dai-Me o ‘sim’ perfeito e profundo dos vossos corações. E o Meu Sagrado Coração derramará em vós a Minha Misericórdia como um dilúvio superabundante que através de vós inundará a Terra inteira transformando-a num grande e maravilho Céu de amor e paz, onde não haverá mais pecado, nem ódio, nem violência. Porque então, o milagre da Minha Divina Misericórdia salvará este mundo e o transformará na imagem viva do Céu, na imagem viva do Meu próprio Coração, onde vós sereis felizes para sempre.

Eu vos amo e nunca vos abandonarei, quando sofreis estou mais perto de vós. Confiai sempre na Minha Misericórdia, rezai o Terço da Minha Misericórdia, renunciai a todo o pecado, afastai-vos de toda fumaça de satanás, de todo o erro, de todas as vozes que vos dizem para não seguirdes a Minha Mãe pelo caminho da oração e da penitência. Porque essas vozes são do inferno, são do maligno querendo vos enganar.

Segui a Minha Mãe pelo caminho da oração, da conversão e da santidade. E então, Eu vos digo Meus filhos: Vós habitareis Comigo nas Minhas moradas eternas onde Eu vos cumularei de alegrias sem fim e onde o vosso coração repousará para sempre no Meu Coração.

Eu a todos vos abençoo com amor de Ploc, de Cracóvia e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, na Festa da Divina Misericórdia, Eu também venho com o Meu Divino Filho Jesus Cristo para dizer-vos: Grande é a Misericórdia de Deus que vos chamou Aqui através de Mim para conhecerdes o imenso amor do Senhor. Para vos tirar do caminho do pecado, da perdição e para vos colocar no caminho da graça.
Grande é a Misericórdia com que Deus vos amou enviando-Me Aqui durante todos esses 25 anos para chamar-vos da vida do pecado para a vida da graça, da vida do erro para a vida da santidade, da vida da mentira e da ilusão mundana para a vida da verdade.

Sim, a Misericórdia de Deus foi imensa convosco Meus filhos! Ela vos amou, ela vos escolheu, ela obrou maravilhosamente e trabalhou a vosso favor. Deveis louvar a Misericórdia de Deus, que através de Mim Aqui vos cumulou de tantos favores e de tantas graças.

Verdadeiramente, nesses 25 anos a Misericórdia do Senhor aqui foi vos dada abundantemente através de Mim e a ninguém foi negada a graça, foi negada a salvação. Vós mesmos sois verdadeiros frutos desta Misericórdia que triunfou na vossa vida e que realizou na vossa vida o pequeno milagre da conversão, da volta para Deus que vos leva à salvação.

Sim, a Misericórdia de Deus vos concedeu Aqui todas as graças através de Mim, cada Mensagem que Eu vos dou é uma grande prova e sinal da Misericórdia de Deus para com cada um de vós. Tudo que há neste lugar sagrado das Minhas Aparições Aqui vos fala da Misericórdia de Deus e é um sinal da Misericórdia de Deus para vós.

Aqui Nós vos demos as Nossas Fontes que vos curam o corpo e a alma, por meio das quais vós recebeis as grandes graças e milagres da Misericórdia do Senhor. Também Aqui Nós vos demos as Nossas Medalhas, os Nossos Escapulários, os Nossos Sacramentais para serem para vós continuamente canais da Misericórdia e da Graça de Deus para conceder-vos todo o tipo de graças.

Aqui Eu vos dei através da pessoa e do trabalho do Meu filhinho Marcos um exemplo perfeito de verdadeiro amor a Mim e a Deus, no qual vós podeis verdadeiramente vos inspirar e seguir como modelo de doação e entrega total a Mim, de amor, trabalho e obediência perfeitos a Mim que vos conduzirão seguramente à santidade, ao Céu. E farão com que verdadeiramente vós vos torneis os grandes santos dos últimos tempos, que Eu predisse ao Meu filho Luiz Grignion de Montfort. Tudo isso são sinais e provas da grande Misericórdia de Deus para convosco.

Alegrai-vos, exultai por isso e agradecei a Deus todos os dias com o vosso amor puro, com obras de amor, sacrifícios e com a vossa obediência perfeita. Porque o que Eu e o Meu Filho Jesus procuramos em todas as Nossas Aparições é o perfeito e o verdadeiro Amor.

Nós buscamos um amor puro, constante, profundo, fiel, sem interesses, um amor que não se busca a si mesmo e que não busca comprazer-se a si mesmo no Nosso serviço. Um amor que faça com que a alma como uma vela se consuma cada vez mais por Nós e pela salvação das almas, dando ao mundo a luz do verdadeiro amor, da santidade e da verdadeira obediência a Deus.

O amor que Eu procuro nos corações é um amor que Me busca, que Me ama por Mim mesma, porque Sou vossa Mãe e por que devo ser amada pelos Meus filhos. Um amor que busca tão somente dar alegria, satisfação a Deus e o santo prazer de Ele ver-se amado perfeitamente por um filho.

Este é o amor que o Senhor e Eu procuramos em vós e que vós deveis criar a cada dia mais morrendo para a vossa própria vontade, renunciando a vossa opinião e a vossa maneira de pensar e de querer fazer as coisas renunciando aos desejos da vossa carne, da vossa vontade humana. E cada vez mais entregando-vos humildemente nas Minhas Mãos, para junto Comigo fazer a vontade do Senhor e a Minha. De modo que o Meu grande plano de salvação se cumpra, se realize em todos vós.

Dilatai o vosso coração para este Amor todos os dias, rezando cada vez mais com o coração, meditando as Minhas Mensagens, meditando na vida dos Santos, meditando quão grande é o Amor de Deus por cada um de vós.

Este Amor dentre bilhões vos escolheu, vos colocou Aqui a salvo em Sua Casa. Este Amor tem-vos cumulado de graças sem fim todos os dias.

E assim também é o Meu Amor por vós Meus filhos, a cada dia que passa Eu vos amo mais e Eu quero cada vez mais dar-vos a Minha Chama de Amor. Abri os vossos corações para Ela e não vos negueis a recebê-la, porque Ela deseja verdadeiramente descer até vós e consumir completamente o vosso ‘eu’ abrasando-vos de perfeito e puro amor por Deus, por Mim e pela salvação do mundo inteiro.

Vinde, recebei a Minha Chama de Amor! Todo aquele que a procurar, que a pedir e que a desejar com todas as forças de seu ser. Todo aquele que deixar tudo para possuir a Ela como uma pérola preciosa, a esse Eu darei a Minha chama de Amor e com Ela todos os Dons do Espírito Santo e todas as Graças do Altíssimo.

Aqui verdadeiramente se cumpre o desígnio, o Plano final da Divina Misericórdia, que culminará com o Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Novos Céus e Nova Terra virão para vós, toda a lágrima será enxugada dos vossos olhos, vossos olhos verão coisas maravilhosas que nunca foram vistas em toda a história da humanidade. Os homens e mulheres de verdadeira fé, e verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim experimentarão uma alegria nunca antes vista em toda a face da Terra.

Os Anjos virão e eles darão a vitória a todos aqueles que foram fiéis a Nós até o fim neste tempo de grande tribulação.  Os Anjos colocarão os homens e mulheres fiéis no Novo Céu e na Nova Terra, onde eles terão tudo, terão a paz perpétua. E onde nunca mais eles sofrerão nenhum tipo de sofrimento causado seja pelo mundo, ou seja pelo Meu inimigo. Porque este mundo já terá passado e o Meu inimigo já terá sido acorrentado para sempre nos abismos eternos do inferno, de onde nunca mais sairá para fazer mal à Terra.

Deus então, será servido e adorado por todos e vós que Me permanecerdes fiéis nesse tempo da grande tribulação vereis todos os vossos sofrimentos transformados numa grande coroa de glória vivíssima e refulgente que será colocada na vossa cabeça. E então, vós sereis felizes para sempre ao Meu lado no Novo Céu de Luz e Paz e na nova Terra de Graça que virá para este mundo.

Confiança e Esperança porque o Meu Coração Imaculado Triunfara! As curas milagrosas que Eu realizo Aqui são para confirmar-vos que o Meu Coração Triunfará. E que vós deveis continuar a rezar todas as orações que Eu vos pedi Aqui todos os dias, sobretudo o Meu Rosário.

Porque através destas orações cada dia mais vos preparo para receber o Novo Céu e a Nova Terra e o Meu Filho Jesus que volta a vós na Glória.

A todos Eu vos abençoo com Amor de Fátima, de Porzus e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a cada dia vos amo mais, ficai na Paz do Senhor!”