Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 19 de março de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

FESTA DO FELIZ TRANSITO DE SÃO JOSÉ ASSISTIDO POR JESUS E MARIA

Jacareí, 19 de Março de 2012


Mensagem de São José

“-Meus filhos, hoje, quando comemorais a Minha Festa, Eu vos abençoo novamente e vos cubro com o Meu Manto. A Minha Vida foi toda um Hino de Amor pelo Senhor e por todos vós, Meus filhos, e vós deveis seguir pela estrada que Eu vos abri de Amor, Oração, Obediência ao Senhor, Pureza e Santidade, para agradardes a Deus como Eu e para fazerdes a Sua Vontade. Sede dóceis ao Meu Coração e deixai-vos guiar por Mim pelo caminho do verdadeiro Amor, até que Eu reproduza em vós perfeitamente as Minhas Virtudes e a Minha Santidade, para iluminardes este mundo envolto em trevas e pecado.

Toda a Minha Vida foi um contínuo Martírio ao lado de Jesus e de Maria, sofrendo em união com Eles todos os Seus Padecimentos até o momento que o Senhor predispôs, e as incontáveis Lágrimas que verti por Amor a Eles, estas Minhas Lágrimas Benditas, constituem um Tesouro de Grande Valor e Poder diante do Senhor, e este Tesouro quero dar a vós, Meus filhos. Por isso, deveis rezar o Terço das Minhas Lágrimas sempre com muito Amor, para que, juntamente com as Lágrimas de Minha Esposa Santíssima, Eu vos enriqueça sempre mais com este Tesouro Celestial e vos eleve sempre mais nas alturas da santidade que o Senhor deseja de vós. Com o Terço de Minhas Lágrimas todos os inimigos das vossas almas serão derrotados e nada vos poderá vencer. Eu estou convosco e prometo derramar as abundantes Graças do Meu Coração sobre vós. Prometo-vos que a cada oração do Terço das Minhas Lágrimas uma alma será salva. Esta Graça, Eu obtive do Senhor pelos Méritos dos Meus Sofrimentos e Lágrimas, e A dou hoje a vós. 

A todos abençoo com Amor, de Belém, de Nazaré e de Jacareí.”


MEDITEMOS AS MENSAGENS QUE CONTEM NESTE TERÇO DAS LÁGRIMAS E NA 
HORA DE SÃO JOSÉ.

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ
http://gloria.tv/media/BEQwMHMdV52

HORA DE SÃO JOSÉ Nº 01 - REZAR AOS DOMINGOS ÀS 21HS


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

Aos Sábados, 15:30h | Aos Domingos, 10:00h
On Saturdays, 03:30 PM | On Sundays, 10:00 AM (GMT -03:00)

terça-feira, 17 de março de 2015

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM GHIAIE DI BONATE (ITÁLIA) À VIDENTE ADELAIDE RONCALLI

Assista o Filme das Aparições de Chiaie di Bonate através do
http://www.apparitionstv.net/ Cenáculo 15/03/2015.


Os Ensinamentos


Hoje freqüentemente a família é incapaz de assumir os papéis que lhe são próprios. Não existe mais comunicação, existem muitos conflitos entre os cônjuges, entre pais e filhos. As idéias e os estilos de vida são de uma sociedade violenta cheia de permissividade e de consumismo onde tudo não é mais sagrado.

Os jovens, de frente a idéias, a modas sempre mais destruidoras que não os ajudam a distinguir entre o bem e o mal, estão confusos e sem confiança nos outros e neles mesmos.

A família de hoje não atua mais como filtro e não propõe os valores que lhe eram próprios.

O matrimônio não é uma Aventura, não é uma experiência sem conseqüências é uma grande responsabilidade em relação a Deus e ao próximo. Educar os filhos não é fácil. Com as mensagens de Ghiaie di Bonate, Nossa Senhora ainda nos mostra ainda que não pode existir uma verdadeira família sem viver confiantes entre as Suas mãos.



1. A unidade e a santidade da família
A visão de Adelaide, na nona aparição, é emblemática e recolhe todos os ensinamentos sobre a santidade da família evidenciando as quatro virtudes indispensáveis: a paciência, a fidelidade, a brandura e o silêncio familiar. É uma autêntica obra-prima de bondade divina.

O casal de pombinhas representam os dois membros da família, a Sagrada Família, o exemplo para toda família. O cavalo, o chefe da família, dominado pela tentação, abandona a oração, se levanta, passa atrás de Nossa Senhora, sai pela porta aberta (a liberdade que Deus dá a cada criatura) e vai para um campo de lírios que quer pisar.

A ovelha branca, o outro cônjuge, fica na igreja, rezando com as duas virtudes: o cão manchado ( a fidelidade traída) e o burrinho cinza ( a paciência penitente que devem ter os cônjuges).

A oração, o valor da fidelidade ofendida e da paciência penitente mexem com Deus que manda S. José para ajudar, ele vai surpreender o animal em erro e o leva com docilidade ao perdão e a oração. Assim se recompõe a unidade e a santidade da família.

2. Os deveres dos filhos "Deve ser boa,obediente, respeitosa com o próximo e sincera: ora bem..." (1º)
"Deve ser boa,obediente, sincera e rezar bem, respeitosa com o próximo". (2º)

Os filhos também devem colaborar para o bem da família. Nas primeiras duas aparições Nossa Senhora mostra as crianças e aos maiores um programa concreto de vida familiar colocando em evidência os seguintes deveres: bondade, obediência, respeito com o próximo, sinceridade e oração.

3. A oração e a penitência "Diga a eles que se querem que os filhos se curem devem fazer penitência, rezar muito e evitar certos pecados. Se os homens fizerem penitência a guerra acabará entre dois meses, senão em pouco menos de dois anos. "(3º)

"Reza pelos pobres pecadores que precisam das orações das crianças. "(4º)

"Oração e penitência. Reza pelos pecadores mais obstinados que estão morrendo neste momento e que machucam o meu coração".(6º)

" A oração que eu mais gosto é a Ave Maria". (6º)

"Reza também pelo Santo padre que passa por maus momentos." (10º)

"Reza muito por aqueles que tem a alma doente, o meu filho Jeus morreu na cruz para salvar todos. Muitos não compreendem estas minhas palavras e por isto eu sofro. " (11º)

"Reza pelo Papa e diga-lhe para fazer logo porque quero ser zelosa com todos neste local. Qualquer coisa que me for pedido, intercederei junto a meu filho." (13º)

Nossa Senhora falou as famílias pedindo para rezarem e fazerem penitência para a salvação da instituição familiar. É necessário rezar bem e fazer as crianças rezarem porque a oração dos inocentes, pedida por Nossa Senhora, resgatará os pobres pecadores. Também a guerra é causa e fruto de tantos pecados e incita a fazer penitência e rezar pela paz.

4. A meditação "Meditas nestas palavras cada dia da tua vida, tenha coragem em todas as dificuldades." (7º)

" Amanhã será a última vez que te falo, depois por 7 dias te deixo pensar bem no que eu te disse. Procura entender bem porque quando fores maior te servirá muito se quiser ser toda minha." (8º)

Nossa Senhora nos convida também a refletirmos no que disse a Adelaide. Mestre de vida espiritual, quer que entendamos as coisas que nos ensinou porque serão muito úteis para o nosso caminho em direção a salvação.

5. O amor ao próximo "Deve ser boa, obediente, respeitosa com o próximo e sincera: reza bem e volte neste lugar por nove noites sempre a esta hora" (1º)

"A paz não vai demorar, mas o meu coração espera aquela paz mundial na qual todos se amem como irmãos". (10º)

6. O sofrimento - O sofrimento de Nossa Senhora
"Reza pelos pecadores mais obstinados que estão morrendo neste momento e que machucam o meu coração".(6º)

" Reza pelos pecadores obstinados que fazem sofrer o meu coração porque não pensam na morte." (10º)

Reza muito por aqueles que têm a alma doente, o meu filho Jeus morreu na cruz para salvar todos. Muitos não compreendem estas minhas palavras e por isto eu sofro. "(11º)

O sofrimento do Papa e da Igreja Reza também pelo Santo padre que passa por maus momentos. Tantos o maltratam e muitos atentam contra a sua vida. Eu o protegerei e ele não sairá do Vaticano. A paz não vai demorar, mas o meu coração espera aquela paz mundial na qual todos se amem como irmãos. Só assim o Papa sofrerá menos".(10º)

O sofrimento de Adelaide Sofrerás muito, mas não chores porque depois virás comigo no Paraíso."(2º)
"Meditas nestas palavras cada dia da tua vida, tenha coragem em todas as dificuldades." (7º)

" Querida menina, você é toda minha, mas mesmo estando no meu coração, amanhã te deixarei neste vale de lágrimas e dor. Me reverás na hora da tua morte e enrolada no meu véu te levarei ao céu. Com você também irão todos aqueles que te compreendem e sofrem".(12º)

" Querida filhinha, sinto muito ter que te deixar, mas a minha hora passou, não te assustes se por um pouco não me verás. Pensa no que te disse, na hora da tua morte virei de novo. Nesta vale de dores serás uma pequena mártir. Não percas a coragem, desejo logo o meu triunfo." (13º)

"Serei a tua recompensa se o teu martírio for alegre. Estas minhas palavras te servirão de conforto na provação. Suporta tudo com paciência que virás comigo no paraíso. . Ficas alegre que nos veremos ainda pequena mártir".(13º)

O sofrimento dos doentes" Não, não é necessário que próprio todos venham aqui, aqueles que podem venham que de acordo com os seus sacrifícios serão curados ou continuarão doentes, mas não façam mais pecados graves". (7º)

" Os doentes que querem sarar devem ter maior confiança e santificar os seus sofrimentos se querem ir ao paraíso. Se não fizerem isto, não receberão nenhum prêmio e serão severamente castigados. Espero que todos aqueles que conhecem minha palavra façam todos os esforços para merecer o paraíso. Aqueles que sofrerem sem lamento obterão de mim e do meu Filho tudo que pedirem." (11º)

O sofrimento da alma Reza muito por aqueles que têm a alma doente, o meu filho Jeus morreu na cruz para salvar todos. Muitos não compreendem estas minhas palavras e por isto eu sofro. "(11º)

7. A paz
Se os homens fizerem penitência a guerra acabará entre dois meses, senão em pouco menos de dois anos. "(3º)
Reza também pelo Santo padre que passa por maus momentos. Tantos o maltratam e muitos atentam contra a sua vida. Eu o protegerei e ele não sairá do Vaticano. A paz não vai demorar, mas o meu coração espera aquela paz mundial na qual todos se amem como irmãos. Só assim o Papa sofrerá menos". (10º)

8. Não aos pecados graves
"Tantas mães tem as crianças infelizes pelos seus pecados graves; não façam mais pecados e as crianças se curarão. "(4º)

"Reza pelos pecadores mais obstinados que estão morrendo neste momento e que machucam o meu coração".(6º)

" Não, não é necessário que próprio todos venham aqui, aqueles que podem venham que de acordo com os seus sacrifícios serão curados ou continuarão doentes, mas não façam mais pecados graves". (7º) " Reza pelos pecadores obstinados que fazem sofrer o meu coração porque não pensam na morte." (10º)

"Reza muito por aqueles que têm a alma doente, o meu filho Jeus morreu na cruz para salvar todos. Muitos não compreendem estas minhas palavras e por isto eu sofro. "(11º)

Uma grande parte das doenças das crianças se deve as más inclinações dos pais (droga, sexo, álcool,...) e destes hábitos ruins a hereditariedade triste do castigo. Os princípios éticos caíram e certos pecados (contracepção, aborto provocado, divórcio, relações pré-matrimoniais ou extra-conjugais) obtiveram plena aceitação pela lei. E agora, todo respeito pela vida caiu, é a vez da eutanásia empurrada pela lógica inexorável de uma sociedade insensível. Nossa Senhora nos colocou em guarda e nos passou uma mensagem premonitória !

9. A conversão
"... muitos se converterão e eu serei reconhecida pela Igreja" (7º)

10. O triunfo
"... e eu serei reconhecida pela Igreja"(7º)
"Não percas a coragem, desejo logo o meu triunfo. Reza pelo Papa e diga-lhe para fazer logo porque quero ser zelosa com todos neste local." (13º)

11. O arrependimento e a reparação 
"Aqueles que voluntariamente te farão sofrer não irão para o paraíso se antes não tiverem consertado tudo e se arrependido profundamente." (13º)

É uma advertência grave que pesa sobre todos e acima de tudo sobre aqueles que, em 1944, de frente a tantas provas assim fortes, voluntariamente contribuíram ou contribuem ainda a obstacular o que era a inocência de uma menina de 7 anos.

As palavras de advertência de Nossa Senhora pesam como uma rocha em toda a história das aparições de Ghiaie di Bonate.
Vamos meditar ainda e aceitar este convite ao arrependimento e a reparação.

Miserere nostri Domini, Miserere nostri.


Saiba mais sobre as Aparições di Bonate neste link http://mensageirosdedeuspm.blogspot.com.br/

Adquira o filme sobre as Aparições de Bonate em nossa loja virtual: loja.mensageiradapaz.org

segunda-feira, 16 de março de 2015

 JACAREÍ, 15.03.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 389ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu convido vocês todos ao amor verdadeiro a Deus.

Deixem este amor entrar no coração de vocês, até fazer transbordá-lo fora ao mundo inteiro como um rio de amor e de graças.

Nesse tempo em que Satanás seduz e engana tantos filhos Meus, levando-os a provar o fruto mortal do pecado. Eu convido a vocês a renunciar Satanás e as suas tentações segurando Meu Rosário nas mãos com amor e rezando o Meu Rosário com mais força e perseverança ainda.

Compreendam queridos filhos, que Satanás só tem medo da oração do Rosário e se vocês o rezarem com o coração, tudo o que ele planeja contra vocês, contra o país de vocês e o mundo cairá por terra, porque Satanás não pode vencer o poder da oração, não pode vencer o Meu poder.

Por isso, perseverem na oração do Rosário porque Eu sou forte, mas vocês são fracos e por causa disso Satanás consegue vencer e enganar vocês levando-os ao pecado. É assim que ele procura agredir-Me, atacar-me e fazer-Me sofrer.

Por isso, vocês que são o Meu calcanhar, a Minha parte fraca do Corpo Místico do Meu Filho, que são a parte mais fraca da Minha descendência. Rezem o Rosário para que Eu possa verdadeiramente proteger vocês de Satanás e vocês possam livrar-se das tentações de Satanás com bravura e coragem. E assim, mostrar a todo o universo que vocês são os Meus verdadeiros filhos, que não fogem à luta. Mas que antes, enfrentam a luta e vencem a luta com o Meu Rosário nas mãos, e, sobretudo, com a vigilância.

Eu desejo formar com vocês o Meu grande exército no mundo todo, feito de muitos grupos de oração. Porque somente quando os Meus filhos estiverem reunidos dentro do Meu Aprisco Seguro, do meu redil, que são os Meus grupos de oração é que estarão protegidos de todos os males que o mundo agora oferece: as drogas, a fornicação, o alcoolismo, os vícios, a violência, a destruição das famílias, o adultério.

Sim, os Meus grupos de oração serão o Meu redil e os meus filhos estando dentro desses Meus grupos de oração estarão dentro do Meu Coração Imaculado e assim, Satanás não poderá fazer nenhum mal a eles.

Já há mais de 20 anos o Meu filho Marcos, obedecendo a Minha ordem começou estes Meus grupos de oração. E enquanto os Meus filhos estavam neles Satanás não podia vencê-los, quando saíram desses grupos Satanás os derrubou facilmente, porque quando a alma não reza Satanás vence sempre.

Se vocês tivessem perseverado nesses grupos de oração, se tivessem continuado com estes grupos de oração, como e os Meus planos estariam mais adiantados e como os Meus filhos estariam muito, muito mais adiantados também na santidade.

Comecem tudo de novo! Comecem a rezar, comecem a fazer os Meus grupos de oração, para divulgar neles as Minhas Mensagens. De modo que desta forma Eu possa fortalece-los na luta contra o inimigo e possa também leva-los a grande santidade que o Senhor deseja em vocês e que Eu vim Aqui buscar em vocês, que Eu vim Aqui produzir em vocês, que Eu vim Aqui formar em vocês.

Meditem mais nas Minhas Mensagens de Fátima, meditem mais nas Minhas Mensagens de Bonate, que são a continuação de Fátima. Enquanto em Fátima pedi a consagração do mundo e da Rússia ao Meu Coração Imaculado, em Bonate Eu vim pedir a consagração das famílias.

Se as famílias  se consagrarem ao Meu Coração Imaculado, Minha Chama de Amor irromperá tão poderosa nelas que não se poderão construir Igrejas suficiente para o número de filhos Meus que vão se converter.

Fazei os Meus grupos de oração por toda a parte começando por vossas famílias e então, Meu coração Imaculado depressa triunfará.

Continuem rezando todas as orações que Eu lhes pedi Aqui, abri os vossos corações ao amor de Deus. rezai com o vossos coração já de manhã cedo, para que possam sentir o amor de Deus, para que possam levar o amor de Deus para o trabalho, para a escola e para as suas famílias.

E assim, todos que se encontrarem com vocês sintam que em vocês há algo de diferente, algo especial. E assim, esses Meus filhos também procurem a oração, procurem rezar com vocês. E assim, também eles como vocês descubram a beleza do amor de Deus, a beleza da oração com o coração e a beleza de se entregarem totalmente a Mim e de viverem Comigo e por meio de Mim para a glória de Deus.

Convertam-se sem demora, Eu já lhes pedi isso inúmeras vezes, mas vocês continuam surdos. Convertam-se sem demora, pois o tempo para a conversão está se acabando, e somente com a conversão vocês poderão receber a salvação.

Deem a Mim os seus corações, seus problemas e aflições, de tudo Eu cuidarei, enquanto isso cuidem dos Meus interesses, formem os grupos de oração por toda a parte e Eu conduzirei a vida de vocês de modo perfeito, de modo que nada lhes faltará.

A todos, Eu abençoo com amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”

 

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO -
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO