Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 28 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 28.12.2013 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 190ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 28 DE DEZEMBRO DE 2013
190ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, venho hoje do Céu novamente com as Minhas Mãos repletas de bênçãos para derramar sobre vós.

Em todas as tempestades da vida vossa vida Eu serei sempre o refúgio seguro que vos dará paz, que vos dará segurança e que vos conduzira até Deus, nunca deixando-vos paralisar pelo medo das tempestades e provações que o mundo e o demônio provoca contra vós.

Eu Sou a vossa estrela que ilumina o vosso caminho, quem se deixar iluminar e guiar por Mim não se perderá.

Eu Sou um jardim de descanso para os Meus devotos, quem vem a Mim será aliviado de todas as suas aflições e dores, e em Mim encontrará sossego e quietação.

Eu sou a vossa saúde, em Mim há remédio para todas as vossas dores e para todos os vossos problemas. Aquele que vier a Mim será curado de toda doença espiritual e temporal e gozará de completa e perfeita saúde em sua alma e coração.

Eu Sou a vossa paz, aquele que Me ama, aquele que é Meu verdadeiro devoto, receberá a paz do Meu coração. Ou seja, aquela paz que Eu tinha na Minha alma e que permaneceu sempre inalterável, mesmo no meio dos mais cruéis martírios e tormentos a que Eu fui submetida. Esta paz que será dada ao vosso coração pelas Minhas Mãos, será de tal modo profunda, grande e intensa que nada vos poderá fazer sair desta paz. E mesmo nos sofrimentos e aflições da vida, a vossa alma estará em paz, em Deus.

Vós deveis continuar a rezar o Santo Rosário todos os dias, por meio Dele a Mãe de Deus deseja transformar-vos em rosas místicas: de santidade, de oração de sacrifício e penitência. Por meio do Santo Rosário dentro de vós o pecado perderá cada vez mais força e as virtudes se fortalecerão e crescerão, até tornarem-se uma árvore frondosa, repleta de frutos.

Por isso, continuai a rezar os Santo Rosário todos os dias, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, porque por meio Dele, Eu mesma darei as vossas almas a semelhança Comigo a semelhança de Mim mesma. Vos transmitirei as Minhas virtudes, de modo que, vós tereis aquela pureza de corpo e de alma, aquela inocência, aquela fortaleza, aquela perseverança na Fé, aquele amor abrasador a Deus e à Mãe de Deus, que Eu mesma tive. Então, tornando-vos semelhantes a Mim sereis agradáveis a Santíssima Trindade e a Mãe Deus e nas vossas almas Eles virão habitar como vieram habitar na Minha.

Em verdade Eu digo: Tudo será possível para aqueles que rezarem com confiança o Meu Terço e pedirem aos Sagrados Corações as graças que necessitam pelos Meus merecimentos. Portanto, rezai, rezai e rezai.

Eu vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A paz a todos vós Meus amigos e irmãos. A paz a ti Marcos, o mais o obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 07/03/96

Mensagem de Nossa Senhora e de Nosso Senhor


Nossa Senhora 

"- Filhinhos,(pausa) Eu estou junto de vocês, hoje mais uma vez... Como é bom estarmos aqui!... É lindo, é maravilhoso estarmos aqui!...

Muito obrigada, queridos filhos, por terem vindo aqui, mesmo com tantos sacrifícios...

Queridos filhos, Eu estou junto de vocês, como uma grande Estrela que ilumina o caminho, que vai conduzindo-os até onde está o Sagrado Coração de Jesus...

Estou como uma Estrela a brilhar para vocês, e mostrar-lhes a direção que devem seguir...

No Apocalipse vocês lêem que desceu um grande Anjo com a chave, uma grande chave na mão, dada a Ele pelo Cordeiro, na presença de SEUS Santos Anjos,(Apoc. 20,1) que a Ele foi dado o poder de fechar o abismo com aquela chave, e trancá-lo para sempre, trancar a ele, o inimigo, o adversário de DEUS.

Queridos filhos, Eu Sou esse Anjo que desce do Céu com a chave na Mão!

O Meu Filho Jesus entregou a Mim, Sua Mãe, a chave que vai fechar a porta do abismo e, no dia do Triunfo do Meu Imaculado Coração, Eu vou jogar satanás dentro do abismo, trancar com a chave, para que não saia para fazer mal à terra.

Eu selarei a porta do abismo com a FORÇA de DEUS, que DEUS Me concede, e juntamente com os Santos Anjos, Nós haveremos de obter o grande Triunfo do BEM, do AMOR e da VERDADE, sobre todas as forças do mal!

Estão vendo o mundo repleto de ódio, repleto de violência, de sangue inocente derramado. Estão vendo cada vez mais explodir as catástrofes e as maldades de todos os lados.

Meu Coração Se sente muito compadecido pelos Meus filhos que sofrem no mundo cheio de ódio, que não oferece nenhuma esperança.

Queridos filhos, Meu Coração conta os momentos em que Eu, enfim, lançarei o dragão no abismo e o trancarei, e finalmente, os Meus pequeninos viverão em Paz, num mundo cheio de AMOR, num mundo que será verdadeiramente um espelho da SANTIDADE de DEUS!...

DEUS olhará para o mundo e SE verá nele refletido, e os homens olharão para si mesmos, e verão DEUS presente neles!...

Isto será o Triunfo do Meu Coração Imaculado, que está muito próximo de acontecer...

Orem! Orem! Orem, queridos filhos, para que Minhas Intenções se realizem o quanto antes!

Se ainda coisas tristes acontecem no mundo, não é porque Eu não estou perto, é porque vocês rezam pouco!

Assim, queridos filhos, orem, dobrem os joelhos no chão, peçam a DEUS Misericórdia, porque agora, a porta que está aberta, é a da Misericórdia...

A porta da Justiça começa já a abrir uma fresta.

Sim, Meus filhos, aproveitem a porta da Misericórdia, porque quem não passar por esta porta, deverá passar pela da Justiça, da qual ninguém escapa.

Assim, Meus filhos, Eu os convido a se arrependerem de seus pecados, com verdadeira dor no coração.

A todos os que vierem aqui e chorarem lágrimas de arrependimento, Eu lhes mostrarei o caminho da santidade.

Eu lhes farei sentir no coração uma força muito grande que os envolverá a vida inteira, e não os deixará cair.

Queridos filhos, abram-Me os corações!

Eu desejo, como já disse aqui tantas vezes, entrar dentro dos seus corações com Jesus, e aí morar.

O dragão quer não só devorá-los, mas quer destruir todos aqueles que vivem à sua volta, especialmente os seus familiares.

A chave que fecha o abismo, que Eu tenho na mão, é a Cruz de Jesus, que se encontra no final do Rosário...

A chave que vai fechar a porta do abismo, será a Minha oração predileta depois da Missa: o Santo Rosário!... Assim, queridos filhos, peço-lhes que voltem a participar da Santa Missa com grande amor...

A Missa, Meus filhos, é o maior presente que DEUS poderia ter-lhes dado. Jesus é o presente do PAI para vocês, em toda a Missa! Por isso, convido-os a participarem da Missa com alegria muito grande no coração, com Fé e verdadeira confiança em Jesus, Meu Filho e seu DEUS!...

Peço-lhes o Rosário; o Rosário em família; o Rosário em grupo; o Rosário na Igreja; o Rosário em todo o lugar! Encham o mundo com a oração do Rosário, para que assim o dragão seja cada vez mais aniquilado, até que chegue o dia em que Eu, com São Miguel e todos os Santos Anjos de DEUS, iremos selar para sempre a porta do abismo, de onde não mais poderá ser espalhada a fumaça e o fogo infernal pela face da terra!

Eu os convido a viverem as Mensagens que lhes dei! Se permaneço aqui já há mais de cinco anos, é porque continuo condoída de AMOR por vocês; é porque Meu Coração ainda Se compadece de vocês; é porque ainda a Mãe não pode deixá-los, os ama e quer estar junto de vocês, para que vençam todas as provações!

Satanás causa-lhes provações, dia após dia, querendo vê-los abandonar a Fé. Cada vez que alguém se enfraquece e quer afastar-se de Jesus, satanás proclama vitória no meio de seu batalhão de anjos maus.

Não, não exaltem o inimigo!

Adorem a DEUS! Digam não, digam não ao inimigo, e digam SIM a DEUS!

Deixem-se totalmente formar por DEUS, proteger por DEUS!

DEUS quer protegê-los, mas vocês não deixam, porque não rezam, e querem fazer uma Fé à sua própria vontade, e não é assim, filhinhos!

Devem ter Fé como Meu Filho Jesus ensinou no Evangelho: Quem não nascer da água e do Espírito, não entrará no Reino de DEUS. Necessário vos é nascer de novo. EU SOU o Caminho, a Verdade e a VIDA. Quem ME segue não anda nas trevas. Quem caminha COMIGO, não anda sozinho.

Isso foi o que Meu Filho lhes ensinou. A Fé está só em Jesus, e só NELE acharão a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira Paz...

Vim aqui para dizer que DEUS existe! DEUS É a VERDADE! NELE está a plenitude da VIDA!

Apresentei-Me aqui como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, para lembrar que a Paz o mundo terá, se viver a Fé...

Não há mais que uma Fé, que um DEUS, que um PAI. Só neste DEUS, e neste PAI é que está a Paz...

Por isso, Meus filhos, rezem com Fé, jejuem, comunguem e reconciliem-se; façam as pazes com DEUS e entre si...

A todos levem as Minhas Mensagens! Levem o Meu AMOR, pois precisam de Mim!

Não tenham medo! Levem as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos! Eu gravarei o nome de vocês no Meu Coração Imaculado! Eu nunca os esquecerei! Eu não posso esquecer quem Me ama, nunca!

A Mãe quer todos dentro de seu Coração!

Ergam o Rosário com toda confiança todos os dias a DEUS, para oferecê-lo em nome dos seus irmãos que não amam como precisam, para que, o quanto antes, o AMOR volte ao coração do homem, pois quase desapareceu da face da terra...

É por isso que quando apareço nos muitos lugares da terra para falar de AMOR, o inimigo logo providencia que os homens Me persigam, que os homens neguem as Minhas Mensagens...

Os homens não querem ouvir falar de AMOR; os homens não querem perdoar, não querem repartir, os homens não querem rezar, nem arrepender-se, nem voltar a DEUS; mas, por fim, Triunfará o Meu Imaculado Coração!

Aqueles que Meu Coração chamar, viverão como o Meu Coração viveu: amando a tudo e a todos, vivendo para DEUS, por DEUS, como verdadeiros servos do Senhor...

Eu os abençoo a todos com Carinho, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo



"- Filhos Meus!(pausa) EU SOU o Cordeiro de DEUS!... EU SOU Jesus, o júbilo das almas!... EU SOU a Luz, o raio de Luz, que alegra o vosso viver!...

Ó cinzas, escutai o Senhor que vos fez!

Esse é o tempo de penitência. Quando digo que sois cinzas, Meus filhos, é para indicar-vos que sem MIM, nada de bom podeis fazer...

EU SOU a Bondade! EU SOU a Misericórdia!

Todo aquele que está junto a MIM, como um galho é preso ao tronco, recebe toda a seiva para crescer, dar flor e fruto. Aquele que está unido a MIM, esse produz maravilhas de santidade, de obras, de orações, de caridade, de humildade, e esse dará muitos frutos...

Muitas conversões, muitas maravilhas hão de acontecer na vida daquele que está junto a MIM...

Este é um tempo santo, pois vós deveis adorar-ME e meditar os Meus sofrimentos, a Minha dolorosa e amarga Paixão!

EU quero falar-vos do jejum, porque muitos querem viver as Mensagens de Minha MÃE, sem fazer jejum. Ora, filhos Meus, EU, mesmo sendo DEUS, quis jejuar no deserto, para indicar-vos que satanás só pode ser vencido com oração e jejum!

Quando o tentador aproximou-se de MIM, e ofereceu-ME três vezes sua sedução, para que EU traísse ao AMOR de Meu PAI, resisti-lhe, mostrando que com o jejum, o homem também pode vencer!

O homem não vive para o mundo, não nasceu para o mundo, mas o mundo existe para o homem...

Assim, queridos filhos, vós não deveis ser nunca escravos do mundo, mas o mundo deve estar apenas sendo o necessário para o vosso viver.

Ai daqueles que não fizerem o jejum a pão e água que Minha MÃE tanto pediu! Sim, cairão em muitas ciladas... Não terão força para resistir às tentações, e quando aquele que é o filho da perdição aproximar-se, oferecendo tudo que no mundo vós chamais de o bom e o melhor, muitos podem cair na cilada do Meu inimigo e do filho da perdição, quando vier mostrar-vos bens, querendo que negueis a MIM, e que esqueçais-ME em vossas vidas...

Quantos, por causa dos bens materiais, já tiraram-ME fora da sua vida; colocaram-ME de lado e esquivaram-se do Meu Sagrado Coração... Denegriram os Meus Lábios. Para eles, os Meus Lábios gritaram em vão!

Quantos, por causa de seus vícios e prazeres, fizeram do Meu Sagrado Coração uma carne esquartejada de tantos golpes, pois cada pecado que fazeis é um golpe que dais em Meu Coração...

EU vos digo que a lança com que o mundo hoje ME transpassa, é mais dolorosa do que aquela do Calvário!

Filhos, por que mesmo conhecendo o que ME agrada e aquilo que EU amo, vós só fazeis aquilo que Meus Olhos detestam?

É por isso que a lança que ME transpassa o Coração é tão dura!

EU venho dizer-vos que este é o tempo da conversão, e que deveis converter-vos sem demora.

Quero a vossa mudança! Voltai para MIM! Se vós, Meus filhos, estivésseis fora de casa, vendo o vosso pai a chorar por vós na porta, com os braços estendidos, lágrimas escorrendo-lhe pelo rosto, e convidando-vos a voltar, e ainda assim, se não quisésseis, imaginai a aflição a que esse pai seria reduzido!

Filhos Meus, os Meus Olhos estão esgotados de tanto chorar! Os Meus Lábios estão secos, de tanto gritar neste deserto!

Que os vossos corações se prendam de novo a MIM!

Meus Braços estão estendidos para vós!

O Meu Coração está quebrantado pelo peso da vossa ingratidão, do vosso desamor, do vosso ódio!

Ó filhos, voltai para o Meu Sagrado Coração!

Não pequeis mais! Não pequeis mais!...

EU convido-vos a fazerdes penitência. Minha MÃE veio aqui pedir penitência! Todos ouviram; poucos fizeram o que ELA queria, e é por isso que muitas almas ainda estão dominadas e subjugadas, sob a pata do dragão...

Ó filhos Meus, orai, orai, orai, para que o quanto antes, chegue o dia que o PAI ME concedeu, o DIA da Justiça, onde EU esmagarei satanás, o dragão, e vos libertarei da fumaça que ele lança sobre vós das suas narinas, esta fumaça que é o pecado, a orgia, a fornicação, a prostituição, o homossexualismo, as drogas, os adultérios, os crimes, a violência, os roubos, a rebelião contra MIM...

EU vos dei uma Estrela que é a Porta do Céu sempre aberta, a Estrela da Manhã, que põe fim à noite. ELA é a Minha MÃE!

Quem se coloca debaixo da Luz dessa Estrela, não sentirá o frio do deserto, do ódio que é esse mundo, e não ficará com passos vacilantes!

Assim como os Santos Magos que foram ME adorar no presépio, não tinham passos vacilantes, pois a estrela os guiava e não sentiam nem a solidão, nem o frio, nem o gelo do deserto, colocai-vos também debaixo dessa Estrela, para que chegueis até onde EU estou, de Braços abertos, manso e humilde de Coração, para vos perdoar!...

Geração! Faz as pazes COMIGO! Faz as pazes COMIGO!...

Cada Sacerdote que deixei na terra, na Minha Santa Igreja, é a continuação do Meu Sorriso, e da Luz que brilha no meio de um mundo que ME renegou como seu DEUS...

Meus filhos, ide ao Sacerdote confessar os vossos pecados a MIM!

Compreendei que o Sacerdote é apenas um instrumento, a quem EU dei o magistério em união ao Meu Papa. Ninguém tem o poder de perdoar os pecados, senão a Minha Igreja e os Meus Sacerdotes, que estão unidos ao Meu Papa...

Ide ali, queridos filhos, porque o Sacerdote é para cada um de vós o sinal do Meu grande AMOR!... O Sacerdote é como um espelho, onde EU quero refletir nele Minha Face, para que vós possais ver-ME na pessoa deles. Cada Sacerdote é um espelho, que deve refletir a Minha Santidade, Minha Justiça, a Minha Graça...

Portanto, aqueles que se afastam da Igreja, nada conseguem de bom, porque sem MIM, nada podeis fazer...

Todo aquele que se separa da Igreja, é um galho cortado do tronco; vai morrer, envelhecer, se tornará um nada, mas, aquele que permanece unido a MIM, pela Minha Santa Igreja, ao Meu Pedro, o Papa João Paulo II, esse produzirá muitos frutos.

Deveis abrir os vossos corações, porque Meu inimigo tenta até mesmo lançar confusão na Minha Santa Casa! Deveis examinar bem a quem ouvir, porque a verdade não está mais em todos, mas sim, onde Minha MÃE e Meu Espírito habitam; aí está a verdade.

Guiai-vos pela Minha PALAVRA; deixai-vos conduzir pela Minha Santa PALAVRA.

Todo aquele que lê um trecho, um versículo por dia, andará e anda COMIGO na verdade.

Escutai Minha MÃE! Amai Minha MÃE! Segui a Minha MÃE!

ELA vos ama tanto! Aproveitai que enquanto a porta da Misericórdia está aberta, Minha MÃE pode vir até vós, porque quando a porta da Misericórdia fechar, e a da Justiça começar a abrir, ELA só poderá interceder por vós! Não poderão haver tantas Graças como estais recebendo agora!...

O tempo da Graça é agora! Dentro em breve, dentro de muito pouco tempo, muitas provações virão! Mas, tende confiança! EU venci o mundo!...

Olhai para Aquela em cuja Cabeça EU coloquei uma Coroa de doze estrelas! Sim, ELA VIVE! ELA REINA COMIGO! ELA VENCE COMIGO, e ELA TRIUNFARÁ para sempre COMIGO!

E aqueles que se colocarem nos Braços desta MÃE, haverão também de CONOSCO viver!

Sede como contas do Rosário de Minha MÃE!

Mostrai o AMOR de Minha MÃE para este mundo!

Tende uma vida de oração total!

Rezai o Rosário, porque assim como EU também ME acolhi no colo de Minha MÃE, a ELA ME entregando, abraçando-A quando morávamos juntos em Nazaré, beijando Seu Rosto, acariciando Seu Rosto, segurando Suas Mãos, acariciando Seus lindos Cabelos, sendo o Filho de DEUS; assim também vós, abandonai-vos ao colo de Minha MÃE!

ELA nunca vos deixará! ELA é a vossa e Minha MÃE!

ELA não esquece nenhum dos filhos que a ELA foram dados pelo PAI! Todos vós fostes dados a ELA por MIM, ao pé da Minha Cruz.

Gotas de Sangue caíam no véu e sobre a Cabeça da Minha MÃE, quando EU dei a ELA, pela AUTORIDADE do Meu Sangue, pelo PODER do Meu Preciosíssimo Sangue, a Missão de ser vossa MÃE...

O Meu Sangue deu o PODER à Minha MÃE, de ser a vossa MÃE também!

Por isso, amai Minha MÃE! Louvai Minha MÃE! Quem a ELA se consagra, a MIM se dá, e quem a MIM se dá, será salvo, porque o Filho do Homem veio para salvar aqueles que estavam perdidos!

EU desejo a Misericórdia! EU tenho Misericórdia para convosco!

Por isso, todo aquele que se dá à Minha MÃE, a MIM se entrega, e, aquele que crê no Filho do Homem, não morrerá, mas viverá eternamente...

EU e Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo.. "



JACAREÍ, 27.12.2013 -MENSAGEM DO ANJO SÃO MANUEL - 189ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DO ANJO SÃO MANUEL



JACAREÍ, 27 DE DEZEMBRO DE 2013
189ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO ANJO SÃO MANUEL

(Marcos): “Obrigado querido Manuel por estar conosco hoje nesta noite. Qual é a Mensagem do Senhor para nós?


(Anjo São Manuel): “Amados irmãos Meus, Eu, Manuel, alegro-Me por estar convosco hoje e por dar-vos Minha Mensagem e Minha benção.

Estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos abandono. Crede nisto, tende fé nisto e os vossos corações não desanimarão, nem despenharão tão profundamente no abismo da tristeza, da depressão e do desespero.

Estou convosco e vou à vossa frente abrindo o caminho para vós, para conduzir-vos pela estrada segura que vos conduzirá à salvação e ao Céu.

Vós deveis continuar a rezar o Santo Rosário Meditado todos os dias, pois quem O reza não será condenado ao fogo do inferno, pois o inferno nunca conheceu um verdadeiro devoto do Santo Rosário de Maria Santíssima.

Praticai as lições que Santíssima Virgem vos dá a cada Mistério do Rosário e vós sereis Santos, agradareis a Deus e esmagareis a cabeça de Satanás. Onde o Rosário é rezado Satanás não pode permanecer e ele sempre é vencido onde a oração do Santo Rosário é feita com amor e perseverança todos os dias.

Continuai com todas as Horas Santas de Oração que a Mãe de Deus Aqui vos deu e vos mandou fazer mandou fazer, por meio delas, Nós, os Anjos, nos unimos muito convosco. A Nossa missão é levar as vossas orações a deus e trazer as bênçãos Dele para derramar sobre vós. É também transmitir-vos as santas inspirações do Espírito Santo para que vós possais sempre mais renunciar a tudo que é mal e buscar tudo o que é bom e santo.

Nós também, continuamente todos os dias, afastamos de vós muitos perigos e ciladas de Satanás, ajudamos as almas que mais Nos amam e mais Nos são devotas a reconhecerem as tentações do diabo e a renunciarem a todas elas.

Nós também guiamos com uma luz especial aqueles que rezam a Nossa Hora Santa com Amor todas as terças-feiras, e Nós os Anjos guardamos estas almas com as Nossas asas e escudos de luz, não permitindo que nenhum dardo inflamado do maligno a atinja para derrubar no pecado mortal.

As almas que rezam a Nossa Hora de Oração todas as terças-feiras gozarão sempre de uma grande e especialíssima proteção Nossa, tanto na vida como na hora da morte.

Aliás, naquela hora final, Nós a cercaremos e circularemos com Nossas armas e asas de luz e os demônios não poderão se aproximar dessa alma para atormentá-la e perturbá-la. E a alma expirará suavemente e feliz sob o Nosso doce olhar e conduzida triunfalmente por Nós, ela entrará na glória do Paraíso, onde Conosco gozará de delícias que olho humano jamais viu, nem boca humana jamais pode dizer ou contar. Por isso, vinde, vinde a Nós os Santos Anjos, que Nós vos amamos tanto e queremos ajudar-vos.

Sede vigilantes estai alertas, porque o tempo dos tempos chegou, é o fim dos fins, o tempo da conversão se esgota e o dia da Justiça do Senhor se aproxima.

Ai daquelas almas, que deixaram o azeite das suas lâmpadas esgotar-se, acabar. Ou seja, ai daquelas almas em cujo coração, o verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe já acabou, o zelo pelas coisas santas se extinguiu, o discernimento entre o pecado e as virtudes não existe mais.
Ai daquelas almas onde o certo e o errado já se tornaram a mesma coisa, o bem e o mal já não se distingue mais.

Ai daquelas almas que jazem na cegueira espiritual, porque, quando o Senhor vier e encontrar estas almas loucas com as suas lâmpadas apagadas, mandará os Seus Servos pegarem estas almas e lançarem nas trevas eternas, onde elas gritarão por toda a eternidade sem, contudo haver ninguém que alivie o seu grande tormento.

Se não quereis ser do número destas almas infelizes e loucas despertai do sono de morte onde vós estais, convertei-vos sinceramente, mudai de vida porque o Rei da Glória está às portas, o machado está posto à raiz das árvores e toda a árvore que não estiver carregada de bons frutos vai ser cortada e lançada no fogo eterno. Erguei vosso olhares, o Rei da Glória está mais próximo de vós que a aurora.

Eu, Manuel vos abençoo com amor e a todos digo: Eu vos amo e estou convosco sempre e em todo lugar!

A todos abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus amigos e que tanto tens feito com que Nós, os Santos Anjos, sejamos mais conhecidos e mais amados pelas almas no mundo inteiro.
A todos abençoo com amor.”

(Marcos): “Até breve querido Manuel, a paz.”


LIÇÕES DOS MISTÉRIOS DO ROSÁRIO MEDITADO FEITO PELO VIDENTE MARCOS TADEU:

1º MISTÉRIO GOZOSO


A ANUNCIAÇÃO DO ANJO GABRIEL A NOSSA SENHORA E APRENDEMOS DELA A HUMILDADE E A SANTIDADE.

2º MISTÉRIO GOZOSO
A VISITA DE NOSSA SENHORA Á SANTA ISABEL E APRENDEMOS A VIRTUDE DA CARIDADE COM O PRÓXIMO

3º MISTÉRIO GOZOSO
O NASCIMENTO DO MENINO JESUS EM BELÉM E APRENDEMOS O DESAPEGO ÀS COISAS TERRENA S E O AMOR À SANTA POBREZA.

4º MISTÉRIO GOZOSO
A APRESENTAÇÃO DO MENINO JESUS NO TEMPLO E APRENDEMOS NESSE MISTÉRIO A OBEDIÊNCIA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.

5º MISTÉRIO GOZOSO
O ENCONTRO DO MENINO JESUS NO TEMPLO E APRENDEMOS A NOS OCUPAR COM AS COISAS DO PAI CELESTE COMO O MENINO JESUS POR TODA A NOSSA VIDA.


1º MISTÉRIO DOLOROSO


A AGONIA DE JESUS NO HORTO DAS OLIVEIRAS E APRENDEMOS A CONVERSÃO DA NOSSA VIDA.

2º MISTÉRIO DOLOROSO
A FLAGELAÇÃO DE NOSSO SENHOR E APRENDEMOS A MORTIFICAÇÃO DOS NOSSOS SENTIDOS CORPORAIS.

3º MISTÉRIO DOLOROSO
A COROAÇÃO DE ESPINHOS DE NOSSO SENHOR E APRENDEMOS A RENUNCIAR AO NOSSO ORGULHO, SOBERBA E MALDADE.

4º MISTÉRIO DOLOROSO
O CARREGAMENTO DA CRUZ PARA O CALVÁRIO E APRENDEMOS A PACIÊNCIA NOS SOFRIMENTOS DA NOSSA VIDA

5º MISTÉRIO DOLOROSO
A CRUCIFICAÇÃO E MORTE DE NOSSO SENHOR E APRENDEMOS O ARREPENDIMENTO DOS NOSSOS PECADOS E O AMOR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.


1º MISTÉRIO GLORIOSO


A RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E APRENDEMOS A VIRTUDE DA FÉ.

2º MISTÉRIO GLORIOSO
ASCENSÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E APRENDEMOS A VIRTUDE DA ESPERANÇA.

3º MISTÉRIO GLORIOSO
A DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO AOS APÓSTOLOS E MARIA SANTÍSSIMA NO CENÁCULO E APRENDEMOS A DOCILIDADE À AÇÃO E DOCILIDADE DO ESPÍRITO SANTO EM NÓS.

4º MISTÉRIO GLORIOSO
A ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA AO CÉU E NÓS APRENDEMOS DELA A VIRTUDE DA PERSEVERANÇA.

5º MISTÉRIO GLORIOSO
A COROAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA COMO RAINHA DO CÉU E DA TERRA E APENDEMOS A PROCURAR JESUS NA ORAÇÃO, NA MEDITAÇÃO E NO SILENCIO.
O Vidente Marcos Tadeu já fez ao longo dos anos mais de 306 Rosários Meditados com meditações diferentes das Mensagens de Nossa senhora no mundo inteiro, disponíveis em CD para todos que desejam crescer nesta Escola de Santidade da mãe de deus e tornarem-se Santos!

Pedidos:
Tel do Santuário: (0xx12) 9 9701-2427


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)