Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Filme: Caminho de Chão Batido - vida de Santa Maria Bertilla Boscardin


15.11.2011 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu - vida de Santa Maria Bertilla Boscardin


Salmo 106
Canto de ação de graças

106 (Heb. 107) 1 Aleluia.
Louvai ao Senhor, porque ele é bom,
porque eterna é a sua misericórdia.*
2 Assim o dizem aqueles que o Senhor resgatou,
aqueles que ele livrou das mãos do opressor,
3 Assim como os que congregou de todos os países,
do oriente e do ocidente, do norte e do sul.

***


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 13 de Outubro de 2005
"Mensagem"

(Relato do Vidente Marcos Tadeu): O Espírito Santo apareceu como das outras vezes, com a aparência de um homem de mais ou menos 30 anos, olhos azuis, embora hoje estivesse com túnica azul claro numa intensa luz. A Mensagem foi dada na Segunda pessoa do singular, pois o Senhor se dirigiu a cada um em particular. Depois das saudações iniciais, disse-me:

(Espírito Santo): "- Vem, filho Meu, ouve o que Eu, teu Deus, tenho a te dizer no dia de hoje.
Sou Aquele que o teu coração procura incansavelmente, sem contudo poder encontrar, pois procuras aquilo que somente Eu Sou e posso dar nas criaturas do mundo.
Sou Aquele que vem ao teu encontro para te conceder a Luz, a Paz e o Amor!
Filhos, quero que venhas a Mim para que Eu te dê a Minha sabedoria. Para isso, deverás vir a Mim por Maria. Ela é a única que Me encanta, que toca o Meu íntimo e que pode conseguir de Mim o que quiser.
Aqueles que recorrem a Ela para adquirir a Divina Sabedoria a alcançam em plenitude, pois, à voz de Maria, Eu não posso resistir e concedo tudo quanto Ela me pede para a alma que recorre a Ela.
Ela pode conceder às almas a Divina Sabedoria, visto que Ela sempre foi e é cheia da Sabedoria!
As almas que recebem o dom da Sabedoria pelas mãos de Maria sabem reconhecer o sinal destes tempos, ou seja, a VISITAÇÃO de Deus com Ela e Nela para admoestar, avisar, formar e preparar a terra inteira para a Minha Segunda descida histórica.
Aqueles que não possuem a Sabedoria pelas mãos de Maria, não podem reconhecer esta VISITAÇÃO de Deus nas APARIÇÕES, visto que recusaram e rejeitaram Maria, não quiseram obedecer a Ela, por isso a sua própria maldade os cega e engana.
Se eles me amassem de verdade, reconheceriam a Minha VISITAÇÃO nas APARIÇÕES da Minha Esposa Celestial, Maria!
Eis porque a vida deles é um errar contínuo, um 'supor' contínuo, um 'fantasiar' contínuo, porque não possuem a Divina Sabedoria que só por Maria posso lhes dar!
Agora, tu, filho, que Me ouves, se queres a Minha Sabedoria, reza-me assim:

"Ó Espírito Santo! Ó Esposo da minha alma! Vem a mim para me transformar em Tua obra de alegria e eleição, a fim de que Teus olhos alegrem-se e agradem-se da minha alma!
Queres descansar em minha alma: faz de mim Teu jardim, dá-me a Tua Paz!
Queres agir por mim: dá-me Tua Graça!
Queres operar em mim: sede a Vida da minha vida!
Queres irradiar Tua luz: sede a luz dos meus olhos!
Queres fazer conhecer o Teu amor: sede a chama que me abrasa!
Queres regar o que é seco: sede a água que suaviza minhas durezas e securas!
Ó Espírito Santo! Tudo isso eu te suplico por Maria, com Maria e em Maria, pois só pó Ela posso receber qualquer e toda Graça de teu Amor!
Peço-Te, pelo Teu ardentíssimo amor para com Ela, que venhas sobre mim e que realizes em mim Teu santo desígnio de salvação. Amém!

Reza-me assim, filho, e Eu te ouvirei propício e inclinado, e te darei as luzes do Meu Amor infinito, te selarei com a minha predileção e te farei meu objeto de amor a cada minuto.
Fica em paz. Eu te abençôo."

(Relato do Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.

***


As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 02 de Janeiro de 2006
"Mensagem"


(Marcos): Aparição inesperada do Espírito Santo. Ele disse-me:

(Espírito Santo): "- De hoje em diante, até o 15º  aniversário das Aparições, receberás grandes Mensagens Minhas para serem comunicadas junto com as outras.
Desejo que toda a humanidade venha a Mim por Maria. Quem quiser agradar o Senhor o faça por meio de Maria,  que é o Meu agrado e amor. A Graça repousa sobre todos os que A amam e servem.
Aquele que diz que Me ama mas não ama Maria, Minha predileta, é mentiroso, pois é impossível amar o escultor e não amar escultura e amar o pintor sem amar a sua pintura.
Aquele que Me ama verdadeiramente ama também Maria, obra magna da Minha bondade.
Este é o princípio da verdade e do amor a Mim.
Amanhã te verei novamente, Meu filho. A Paz!'

(Marcos): Falei particularmente com Ele, abençoou-me em seguida  desapareceu.

***


As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 03 de Janeiro de 2006
"Mensagem"

(Marcos): O Espírito Santo me apareceu hoje como das outras vezes, ou seja, como um jovem belíssimo de mais ou menos 20 a 30 anos, cabelos claros, face reluzente, olhos azuis, vestindo túnica branca luminosa.
Depois das saudações iniciais, ditou-me a seguinte mensagem:

(Espírito Santo): "- Eu Vivo e reino em Maria para sempre ! Eu Sou o Senhor, o amor e a vida de tudo o que existe!
Por Maria, Eu tirei tudo do nada e levei tudo que existe ao viver e de tudo o que existe, conservo o existir por Maria! Por Ela, Eu concedo aos homens a graça de Me conhecer e Me amar. Por Ela, ilumino a inteligência dos homens para compreender Minhas beleza e vontade e executar o que Eu desejo para o bem deles e para a Minha glória.
Bem-aventurada a alma que recorrer a Maria, Minha Amadíssima Esposa para conhecer Meus desejos, pois que por Maria Eu me disponho a dar tudo, tudo mesmo!
Eu Sou o vosso Deus e Meu desejo é ser adorado por todos em verdade e com a vida. E tal só será possível por meio de Maria.
Assim como para se retirar o tesouro do cofre é preciso pedir primeiro ao tesoureiro ou caixa, assim também para retirar os Meus tesouros é preciso pedir primeiro à Minha Tesoureira, Maria, nas mãos da qual coloquei todas as Minhas riquezas e posses.
Eu reinarei na Terra por Maria, apesar de todas as forças contrárias. A Minha Segunda descida será por meio e obra Dela.
Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois à cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de Minha luz nas vossas almas.
O Santo Rosário será decisivo para a Minha Segunda descida no mundo.
Recorrei também a José, que foi Meu tabernáculo ardente na terra e o é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos últimos tempos os eleitos que Me vão receber na Segunda descida que farei.
A Paz a todos.
A Paz, Meu querido Marcos."

(Marcos): Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.

***

As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 04 de Janeiro de 2006
"Mensagem"

(Marcos): O Senhor Espírito Santo me apareceu como das outras vezes. Olhava-me com um olhar meigo, de profundo afeto e carinho. Pediu-me que escrevesse tudo o que ia dizer.

(Espírito Santo): "- Marcos, filho da terra, escreve atentamente isto: O Coração Imaculado de Maria é a Minha alegria e moradia eterna!  Sim, neste Coração Imaculado Eu fiz a Minha morada para sempre, e por isso, quem quiser encontrar-Me e conhecer-Me deve também fazer a sua morada neste Coração.
É isso o que Eu quis te mostrar, Marcos, todas as vezes que viste aquela luz fortíssima, imensa, saindo do Coração Imaculado de Maria nas Aparições e descendo até o teu coração. Sim, aquela luz Sou Eu mesmo unido à santidade de Maria, Minha querida Esposa mística.
Somente no Coração Imaculado de Maria é que os homens podem Me encontrar. Enquanto continuarem a lutar contra essa verdade e lei do Meu amor, continuarão nas trevas e no desconhecimento de Mim. Somente este Coração poderá revelar a Minha verdadeira face ao mundo. E quando o mundo conhecer a Minha verdadeira face, conhecerá a verdade e ela o libertará.
O Coração Imaculado de Maria é a Arca da aliança, Meu turíbulo dourado, Meu sacrário de luz deliciosa!
Eu Sou o Amor, e quero atrair a Mim todas as almas, e para isso, emano Minha luz a todo o mundo no olhar, na face, no Coração Imaculado de Maria. Tornai Maria amada e conhecida e verei como Me revelarei poderosamente por meio Dela às almas, mesmo as mais obscurecidas pelo pecado.
É pelo Coração Imaculado de Maria que Eu descerei pela segunda vez ao mundo, e Ele nunca mais será o mesmo . E o Coração Imaculado de Maria é o místico cenáculo onde serão encerrados os eleitos sobre os quais Eu deverei descer para fazer finalmente o Meu Reino de graça e luz ser instaurado na terra.
Permanecei no Meu amor sempre.
Filho, guarda bem estes tesouros que te dou e torna-os conhecidos de todas as almas.
Fica em paz. A paz, meu predileto!"

***

As Aparições de Jacareí - SP - Brasil


Aparições do Espírito Santo
Dia 05 de Janeiro de 2006
"Mensagem"

(Marcos): O Senhor Deus Espírito Santo apareceu-me como nos dias precedentes. Ele ditou-me esta mensagem:

(Espírito Santo): "- Eu, Deus, virei. Virei para transformar toda a face da terra. Virei como fogo devorador para consumir toda árvore que não deu frutos.
Virei com a chuva para regar as árvores boas e para fazê-las frutificar ainda mais.
Eu, o Senhor, o disse."

Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.

***

Meu Deus e meu tudo, obrigado por me permitir conhecer esses tesouros que Riqueza a minha alma se enchi autorreconhecimento, pela Tua grandeza , desejo a todos que tiverem oportunidade de ver estas mensagens sejam enriquecido pelo o Teu Espírito Santo, assim como eu estou com o coração explodindo de felicidade neste exato momento!

15.11.2011-VÍDEO-APARIÇÃO-ÊXTASE-MENSAGENS 
DE NOSSA SENHORA


">

JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2011
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 
FESTA DA SAGRADA
FACE DE NOSSA  SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



NOSSA SENHORA

"-Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais a FESTA DA MINHA FACE MATERNA, a face que Eu vos dei, que Eu vos revelei aqui no ano de 1994 e que é um dom especial do Meu Coração para todos vós, Eu vos convido a levantardes os vossos olhares para o Meu olhar Materno para vos deixardes consolar, confortar, pacificar e amar por Mim.

O Meu olhar nesta fotografia que Eu vos dei da Minha Face Materna, é para vós um dom especial, é um regalo do Meu Coração Imaculado, para confortar-vos nestes tempos tão difíceis em que viveis da apostasia, da revolta da humanidade inteira contra Deus e de uma tão grande violência, injustiça e desamor, que agora dominam toda a Terra.

Os tempos são maus e é justamente por isso, porque os Meus filhinhos verdadeiros, os filhos do Meu Coração Imaculado, fiéis às Minhas Mensagens estavam sofrendo tanto e iriam sofrer muito ao longo dos anos,  foi justamente por isso, que Eu vos dei esta Minha FACE MILAGROSA, para através da contemplação do Meu Olhar Materno, do Meu Sorriso Materno, os Meus filhos pudessem sentir o Meu Amor, sentir a Minha Bondade, sentir a Minha Paz, receber do Meu Olhar todo o Amor e todo o consolo de que precisam em meio há tantos sofrimentos, que eles tem que passar e suportar todos os dias neste tempo da grande apostasia.

Virai o vosso olhar para o Meu Olhar Materno, para que assim Eu possa Meus filhos, curar nos vossos corações todas as chagas que Satanás abriu, todos os golpes que através do mundo em vós nas vossas almas ele desferiu. Para que assim, Eu possa dar-vos a alegria, a paz do Meu Coração Imaculado, de modo que vós não desanimeis nos sofrimentos, não estacioneis diante das dificuldades, que tantas vezes se vos afiguram impossíveis de vencer e ultrapassar. Mas para que vocês Meus filhos, possam sempre mais ir em frente, seguir pela estrada que Eu vos apontei aqui ao longo dos anos e a qual vos chamei: a estrada da santidade. De modo que nunca fiqueis paralisados no caminho da vossa santificação, mas, como os santos fizeram possais todos os dias crescer sempre mais, progredir sempre mais na perfeição espiritual e ajudar todas as almas a também se santificarem para a maior gloria de Deus.

Virai o vosso olhar para o Meu Olhar Materno, que na foto da MINHA FACE, da Minha FACE MATERNA revelada aqui, vos transmite toda a Paz da qual Sou cheia e plena. Para que assim, Eu possa derramar sobre todas as almas um rio de Paz e esse rio através de vós, possa correr por entre as pessoas deste tempo cheias de ódio, cheias de violência e de maldade e possa assim, transformar o mundo todo de um deserto frio, árido, gelado e sem amor a Deus, em um jardim de santidade, de amor ao Senhor, de fidelidade aos Seus Mandamentos e de paz, onde todos os corações amam a Deus, servem a Deus e são os Meus verdadeiros e obedientes filhos.

Se vós Meus filhos, Me ajudais, se vós correspondeis ao Meu chamado, se vós respondeis sim a tudo o que vos tenho pedido em Minhas Mensagens, vós refletireis esta beleza, esta doçura, esta suavidade e esta graça, que na Minha FACE MILAGROSA que Eu vos dei aqui há tantos anos atrás, Eu vos mostro, Eu revelo para vós. Vós sereis a cópia da Minha FACE SAGRADA, tereis uma beleza semelhante à Minha e todos vendo a Minha beleza refletida em vós quererão também amar o Senhor, amar a Mim para serem belos como Eu Sou bela, para serem belos como vós sois belos.

No mundo não há ninguém que não queira ser belo, quando as almas perceberem, virem o reflexo da beleza, da Minha Face Materna nas vossas almas, em vós, todos então quererão ser belos também como Eu, como vós. E então, nós destruiremos a feiura que o demônio colocou e introduziu neste mundo por meio do pecado, da violência, dos vícios e da rebelião contra Deus e Sua lei de Amor à qual ele arrastou toda a humanidade ultimamente. E esta feiúra será finalmente vencida pela beleza do Amor, pela beleza do Amor do Meu Coração Imaculado, que Me tornou assim tão bela e tão agradável a Deus.
Continuai rezando o Rosário, rezando todas as Orações que Eu vos tenho dado Aqui, para que assim Meus filhos o mundo possa ser transformado de um feio pântano de pecado, de falta de fé e de trevas, de rebelião a Deus, em um jardim belíssimo de amor e fidelidade à Santíssima Trindade.
Aqui nas Minhas APARIÇÕES DE JACAREÍ, onde dei tantos tesouros, onde vos dei um dos maiores Dons do Meu Coração, que Sou Eu mesma, fotografada e revelada para vós, a quem tanto favoreci, a vós Meus filhos, peço hoje: mais amor e correspondência ao Meu Coração Imaculado. Juntos dia após dia caminhemos unidos no caminho do AMOR, da ORAÇÃO e da SANTIDADE, para que em breve oTRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO se realize e a Minha beleza, a beleza da Minha FACE MATERNA finalmente aniquile a feiúra da face de Satanás e do pecado, libertando todo o mundo de sua escravidão tirânica.
A todos neste momento abençôo generosamente de KERIZINEN, de SAN DAMIANOe de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos a quem dei como a poucos mortais a graça de possuir a Minha SAGRADA E IMACULADA FACE.”

**************

19.11.2011 – 14 HS – ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS
20.11.2011-9HS - CENÁCULO
ATENÇÃO:
08.12.2011 - 9HS  - QUINTA-FEIRA - CENÁCULO ESPECIAL - DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - OS PEREGRINOS PODERÃO  LEVAR FLORES PARA HOMENAGEAR A NOSSA MÃE CELESTE E TAMBÉM O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA (SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT) PARA RENOVAR A CONSAGRAÇÃO.


***
ATENÇÃO :
A PARTIR DESTE MÊS DE NOVEMBRO, NÃO HAVERÁ ORAÇÕES DAS MIL AVE-MARIAS NO 2º SÁBADO DO MÊS DENTRO DA CAPELA, DEVIDO A ORGANIZAÇÃO INTERNA PARA O GRANDE CENÁCULO. OS PEREGRINOS PODERÃO REZÁ-LAS NA PARTE EXTERNA DO SANTUÁRIO.
OBS.: CONTINUEMOS A REZAR MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS Á ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS.

CRUZADA DO ROSÁRIO

Na Aparição de Nossa Senhora no dia 13.11.2011 Ela fez o seguinte pedido: que a CRUZADA DO ROSÁRIO, que é só nos domingos seja estendida por todos os dias da semana.
O que não quer dizer que você vai ter que rezar todos os dias da semana no mesmo horário pode rezar um dia na semana, o Rosário Meditado na intenção da Cruzada do Rosário no horário escolhido por você, então quem quiser fazer no domingo pode e quem quiser fazer mais de um dia na semana poderá também.
Informe seu nome, cidade e horário para inserirmos na lista.

Intenção da Cruzada do Rosário: Pelo Triunfo do Imaculado Coração de Nossa Senhora no Brasil e na América Latina.

contato@avisosdoceu.com.br


SITE OFICIAL:

SITES DIVULGADORES:


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
17 de novembro

SElizabetHungria.jpg (18379 bytes)



Santa Isabel da Hungria


Nasceu em 1207 em Presburg, Hungria e era princesa e filha do Rei André da Hungria, casou-se com o príncipe Luís de Thuringa na idade de 13 anos Construiu um hospital no sopé da montanha na qual o seu castelo ficava e ela mesmo cuidava dos doentes. Sua família se opunha a isto, mas ela insistia que deveria seguir os ensinamentos de Cristo.
Certa vez ela estava levando comida para um doente pobre e Luís mandou que ela parasse e olhou debaixo do seu manto, mas em vez de comida ele só encontrou rosas. Este teria sido o seu primeiro milagre. Com a morte de Luís ela vendeu tudo que tinha e deu maior assistência aos pobres e doentes. Diz a tradição que ela curava certos doentes apenas com suas preces.
Como Wartburg era localizado no alto de um morro íngreme e de difícil acesso aos doentes ela construiu um hospital no pé do morro e várias vezes ela mesma alimentava e cuidava dos doentes. Certa vez foi vista carregando para dentro do castelo uma criança pequena com lepra e o colocou em um cama e as criadas da corte se assustaram e chamaram seu marido Luís, para mostrar o que sua esposa havia feito. A chegar e olhar para a criança ele somente viu o Menino Jesus sorrindo para ele. Desmaiou.
Após esse milagre ela, com a benção de seu marido, construiu orfanatos, fundou outro hospital com 28 camas (considerado de bom tamanho para a época) e ainda providenciou para que centenas de pessoas fossem alimentadas diariamente.
Certa vez horrorizada com a coroa de espinhos na cabeça de Jesus, nunca mais usou sua coroa dentro de uma igreja ou capela, e nos dias de jejum e na semana santa e feriados religiosos ela não usava a coroa e nem as vestimentas de rainha e sim modestas vestes comuns, algumas em farrapos. Seus criados e criadas eram proibidas de a servirem ou a atenderem nesses dias. Fazia questão de fazer tudo sozinha.
Ela deu grande quantidade de grãos a uma Alemanha faminta e por isto é a padroeira dos padeiros e dos campos de trigo. Ela faleceu de causas naturais em 1231 em Marburg. Seu túmulo passou logo a ser um local de peregrinação e vários milagres foram creditados a sua intercessão.
Suas relíquias, inclusive seu crânio coberto com o seu véu e com a coroa de princesa, são cuidadosamente preservadas no Convento de Santa Elizabeth em Viena, na Áustria.
Foi canonizada em 1231.
Ela é representada na arte litúrgica como uma mulher carregando pães ou rosas no seu manto, ou usando coroa de princesa ou dando comida a um pedinte.

Santa Isabel da Hungria, rogai por nós!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

16 DE NOVEMBRO
SANTA GERTRUDES


Nasceu em 6 de Janeiro de 1256, em Eisleben (Alemanha).
Na idade de cinco anos, em 1261, entra no mosteiro, como era comum naquela época, para a formação e o estudo. Gertrudes dedicou-se aos estudos, tornando-se especialista em literatura e filosofia . Depois experimentou a conversão a Deus e iniciou uma caminhada de perfeição na vida religiosa, voltando seus talentos para o estudo das escrituras e teologia. Produziu numerosos textos, mas somente dois deles: Revelações do Amor Divino, parcialmente escrito com outras monjas da comunidade, e Exercícios Espirituais, permanecem conhecidos até. Teve várias experiências místicas, incluindo uma visão de Jesus, convidando-a a repousar sua cabeça em seu peito para ouvir seu coração batendo no compasso do divino amor. Foi canonizada pelo Papa Clemente XII no ano de 1677.
Santa Gertrudes, rogai por nós!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


A Sagrada Face de Nossa Senhora, revelada em Jacareí
15 de Novembro de 1999

Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelho.Esta "Face" de Nossa Senhora "Rainha e Mensageira da Paz" apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94 em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao vidente Marcos Tadeu a comunhão, enquanto Lágrimas de ternura Desciam de SEUS Olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestideo branco-róseo Nossa Senhora disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal do SEU AMOR Materno por cada um de nós. A este respeito, Ela voltou a manifestar-Se no dia 15/11/99.

Jacareí, 15 de Novembro de 2007
Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 “-Filhos caríssimos... hoje celebrais aqui a Festa da Sagrada Face da vossa Mãe Celeste, a Face do Meu Amor...
Eu dei-vos a face do Meu Amor, para mostrar a todos os Meus filhos o grande, imenso, infinito e eterno amor que tenho por todos os Meus filhos, todos aqueles que recebi aos pés da Cruz do Meu Divino Filho no alto do Calvário!
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para mostrar ao mundo todo, o quanto Estou próxima de vós! Por isso deixei-me fotografar para que Meus filhos compreendessem o quanto me aproximei de vós, por meio destas Aparições e o quanto desejo estar no Centro de vossas vidas: vivendo convosco; sofrendo convosco; ajudando-vos; rezando convosco e servindo convosco ao SENHOR.
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para que o mundo todo pudesse também compreeender Meu filho Marcos, a grande extensão do Amor que tenho por ti, o quanto te favoreci, te elevei e abençoei...
Eu dei a Face do Meu Amor ao mundo, para que toda a humanidade pudesse ao olhar para Mim, ser iluminada, ser curada, ser fortalecida na fé, ser consolada nos seus grandes sofrimentos e, sobretudo ser conduzida e transformada no reflexo perfeito e puro daquilo que Eu mesma Sou e daquilo que a Minha Face representa a própria santidade.
Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que em todos os momentos os Meus filhos possam estar junto de Mim e Eu por este meio junto de todos esses.
Onde esta Minha Sagrada Face estiver, lá Eu estarei em pessoa realizando as Maravilhas do SENHOR, que os corações sejam dóceis a Mim para que Eu possa realizar estas maravilhas. Que renunciem à sua vontade; que renunciem ao seu próprio “eu” para que então a Minha vontade prevaleça e triunfe dentro de vós!
Não frusteis o plano de DEUS e o Meu plano sobre vós, por meio da vossa grosseira desobediência, resistência e rebeldia à Minha voz; mas antes, como mansos cordeiros deixais-vos conduzir por Mim para o redil daquele que vos ama desde toda a eternidade...
Marcos, Eu te abençôo e a todos que sinceramente vieram rezar contigo hoje...”


 13.11.2011 - Vídeo - Aparição - Êxtase - Mensagens de
 São José e Santa Catarina de Sena -
Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu - Benção Solene das
Medalhas do Amantíssimo Coração de São José Santuário 
 das Aparições de Jacareí SP Brasil.





Jacareí, 13 de Novembro de 2011
Capela do Santuário das Aparições de Jacareí-SP- 
Brasil.
Mensagem de São José e Santa Catarina de Sena
(Nossa Senhora apareceu, mas não deu mensagem)
Benção Solene das Medalhas   do Amantíssimo Coração de 
São José.
Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira


MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ
"Amados filhos do Meu Coração! Abençôo-vos hoje com toda a generosidade do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e também abençôo as MEDALHAS DO MEU CORAÇÃO, que vós hoje estais recebendo pela primeira vez, para que onde estas MEDALHAS chegarem e onde elas estiverem chegue também a graça viva da Santíssima Trindade, da Mãe de Deus e do Meu Amantíssimo Coração. 
Amai a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, pois através Dela Eu encherei as vossas vidas de muitas graças do Senhor, iluminarei os vossos corações, as vossas almas e as vossas famílias e farei sempre mais com que o bem triunfe na vossa vida e na vida de todas aquelas almas a quem vós derdes a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO.
Esta MEDALHA é um sinal para vós! A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós indicando-vos que vós estais verdadeiramente nos Meus tempos. Os Meus tempos chegaram! Por isso, apareço tanto aqui com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e o IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, dando-vos as Minhas Mensagens, pedindo-vos  a Minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, revelando-vos a Minha Medalha. Este tempo não é somente o tempo da Santíssima Virgem, mas é também o meu tempo. A Santíssima Trindade deu-Me neste tempo todo o poder para ajudar a salvar os Meus filhos, por isso Eu vos dei a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, para que através Dela eu pudesse socorrer-vos, ajudar-vos e aliviar-vos nos vossos sofrimentos poderosamente, pudesse proteger-vos de todas as tentações e insídias de Satanás para guias-voa e levar-vos á salvação, ao Céu seguramente e para livrar-vos de todo o mal, de todo o perigo. A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós, um sinal de que já se aproxima a hora da derrota definitiva de Satanás, a queda completa do seu reino de trevas e de pecado e o maior triunfo do reino de Deus, do reino de Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, quando Nós verdadeiramente reinaremos em todos os povos, nações e almas dando-vos sempre mais a verdadeira Paz! 
Esta MEDALHA vem para apressar a HORA DO TRUNFO DOS NOSSOS CORAÇÕES, vem para ser o sinal luminoso que vos indica que já é chegado o momento do maior triunfo dos Nossos Corações! Por isso, a Vós Meus filhos, agora peço mais Orações do que nunca, a vós agora peço uma maior correspondência, um maior amor, uma obediência e docilidade ainda mais apurada à todas as Nossas Mensagens, à todas as Nossas ordens. Para que verdadeiramente, vós que sois o Nosso exército, possais ser levados à vitória completa, ao triunfo dos Nossos Corações e na vossa vida possa agora resplandecer como nunca todo o Nosso Amor, toda a Nossa Glória! 
A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós, um sinal do imenso amor que a Santíssima Trindade tem por cada um de vós, que a Mãe de Deus por cuja intercessão Eu obtive da Santíssima Trindade, a graça da Medalha para vós, do amor que Ela tem por todos vós e é também um sinal do imenso amor que tenho por cada um de vós Meus filhos! Por que se Eu esperei dois mil anos para revelar a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, justamente aqui neste lugar, justamente neste tempo, na vossa geração, isto é para vós o grande sinal do quanto Eu amo, não apenas o Meu filhinho Marcos de modo avassalador, mas também o quanto Eu amo a cada um de vós Meus filhos, com um amor tão ardente que se fosse fogo natural dissolveria a Terra inteira, o Universo e todos os elementos criados. Esta MEDALHA é o sinal do quanto Eu amo cada um dos Meus filhos, Cada um de vós, o quanto Eu vos tenho favorecido com graças tão grandes que mesmo que vós vivêsseis mil anos e mesmo que vós morrêsseis martirizados em Minha honra, vós
não conseguiríeis Me agradecer o suficiente por tantos bens que Eu tenho vos dado nas Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ. Portanto, a vós a quem tanto dei, tanto mais amor peço e de vós espero. Espero de vós uma docilidade, uma obediência, uma perfeita conformidade da vossa vontade com a Minha, de modo que Eu possa realizar em vós e por meio de vós imensas e grandes conversões no mundo inteiro. Por isso, louvai Comigo  hoje Senhor , que por meio de Mim vos deu tantas graças, tantas bençãos neste lugar, tantos tesouros inestimáveis que vós por vossos pecados não merecíeis a verdade, sois indignos de tudo isto, mas na vossa indignidade e onde superabundou o pecado, superabundou por outro lado a graça e aqui a graça e aqui triunfa sobre o pecado. Por isso ,Meus filhos, segui em frente pela estrada que Eu vos apontei, cumprindo tudo aquilo que Eu vos mandei. De modo, que por meio da Minha MEDALHA o Meu AMANTÍSSIMO E  DOLOROSO CORAÇÃO possa enfim triunfar completamente em vós, nas nações e no mundo inteiro trazendo um novo tempo de paz, que o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO prepara a cada dia para cada um dos Meus filhos fiéis.
A todos, neste momento, abençôo generosamente."



MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE SENA
"- Amados irmãos Meus! Eu CATARINA serva do Senhor, serva da Mãe de Deus venho mais uma vez abençôar-vos com todo Meu amor e todo Meu Coração.
Vós Me conheceis por CATARINA DE SENA e Eu sou aquela que vem hoje dizer a cada um de vós:
DAI OS VOSSOS CORAÇÕES AO AMOR, PARA QUE O AMOR DÊ O SEU CORAÇÃO A VÓS.
Dai o vosso coração ao Amor que é o próprio Jesus, que é o Senhor Deus, para que Ele possa dar o Seu coração divino para vós, cumulando-vos sempre mais de graças, de bênçãos de forma que a vossa vida se transforme num grande e místico roseiral de amor, onde florescem as rosas de todas as virtudes, de todos os bons frutos de santidade. Para que assim o amor se alegre em vós, se alegre convosco, se rejubile e se congratule com a vossa alma.  Dai os vossos corações ao Amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um perfeito hino de amor a Ele, vivendo todos os dias como Jesus viveu, amando como Ele amou e, sobretudo, cumprindo a vontade do Eterno Pai como Nosso Senhor cumpriu. Para que assim a vossa vida esteja cada vez mais escondida e Cristo e conformada a Cristo, seja uma cópia da Dele e então a verdade, o amor de Deus possa triunfar neste mundo de trevas e de pecado e o bem suplante o mal e assim a Santíssima Trindade tenha o Seu maior Triunfo.
Dai os vossos corações ao amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um hino vibrante de amor, escondendo a vossa vida em Cristo, ou seja, renunciando cada vez mais ao mundo, às suas modas, aos seus ditames e às suas pompas e conformando sempre mais a vossa vida ao modo de proceder de Cristo e de Sua Mãe Santíssima. De modo que a vossa conversação esteja no Céu com os Santos e não com as criaturas, que o vosso coração esteja no Céu com o Senhor e não com as coisas deste mundo que são passageiras, e que o vosso amor seja todo de Cristo e não deste mundo que passa e do demônio que por trás das coisas deste mundo, das ilusões passageiras, dos prazeres deste mundo deseja vos enganar, deseja vos levar à perdição, a perderdes o amor de Jesus, o amor de Deus, à Salvação.
Dai os vossos corações ao Amor, a Jesus, vivendo uma vida de profunda oração, de autêntica prática de todas as virtudes, do cumprimento da vontade de Deus a vosso respeito, cada um na vocação a qual o Senhor o chamou para que assim a vossa vida possa se transformar num testemunho luminoso da presença de Deus, do  Seu amor, da Sua Graça, da Sua Lei, da verdade no meio deste mundo que nega a verdade do Senhor para substituí-la pelas trevas da mentira, do pecado e do mal. Assim , verdadeiramente as vossas vidas serão como a minha vida foi, um hino de amor eterno, perene que nunca cessa de proclamar as glórias e as maravilhas do Senhor.
Segui pelo caminho da oração, segui pelo caminho da penitência, segui pelo caminho das Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui, pois este caminho é   
certo e seguro e vos conduzirá até o Céu, Eu Catarina estarei ao vosso lado todos os dias para vos ajudar, para vos amparar, para vos cobrir com o Meu Manto de modo a impedir que Satanás vos fira, que Satanás vos vença e para levar-vos em segurança pelo caminho da santidade que a Mãe de Deus abriu para vós aqui e ao qual vos chamou.
Eu CATARINA DE SENA, prometo a Minha especial proteção também a todos os que usarem a SANTA MEDALHA DA PAZ, a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS e a MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, com todas as outras MEDALHAS que a Mãe de Deus vos deu em Suas APARIÇÕES. Essas Medalhas atraem os Santos do Céu para a alma que as usa, faz-nos derramar sobre a alma que as usa, grandes e copiosas bênçãos de Deus todos os dias. A alma que usa estas  Medalhas pode estar certa da Nossa eterna companhia, presença e ajuda em todos os momentos da sua vida, quem usa esta Medalha tem para conosco os Santos, uma ligação toda especial e a esta alma nada negaremos do que nos pedir em Suas orações deste que não seja contrário à vontade de Deus. Às almas que usam as Medalhas da Mãe de Deus, que rezam o Rosário e as Orações que aqui Ela vos deu, que obedecem fielmente Suas Mensagens, Nós os Santos damos a Nossa proteção constante em todos os momentos da vida. E estas almas são nossas irmãs, nós as guardamos, nós as acompanhamos e nunca as deixamos sozinhas. Por isso Meus amados irmãos, usai com toda confiança estas MEDALHAS que a Mãe de Deus vos deu, os ESCAPULÁRIOS, e segui fiéis no caminho das MENSAGENS que Ela aqui vos deu e ao qual vos convidou até chegardes à plenitude da santidade no Céu.
A todos neste momento, Eu também abençôo com generosidade e amor."  
MARCOS TADEU: (trechos do Comentário) São José veio com a surpresa de vir com Nossa Senhora e com Santa Catarina de Sena. Hoje Nossa Senhora não deu Mensagem, perguntei a Ela se daria a Mensagem Ela disse que não, que o único pedido que Ela tinha para nos fazer é o seguinte, que a CRUZADA DO ROSÁRIO, que é só nos domingos seja estendida por todos os dias da semana. O que não quer dizer que você vai ter que rezar todos os dias da semana no mesmo horário pode rezar um dia na semana, o Rosário Meditado na intenção da CRUZADA DO ROSÁRIO no horário escolhido por você, então quem quiser fazer no domingo pode e quem quiser fazer mais de um dia na semana poderá também.
Informe seu nome, cidade e horário para inserirmos na lista.
Intenção da Cruzada do Rosário: Pelo Triunfo do Imaculado Coração de Nossa Senhora no Brasil e na América Latina.