Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

15.11.2011-VÍDEO-APARIÇÃO-ÊXTASE-MENSAGENS 
DE NOSSA SENHORA


">

JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2011
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 
FESTA DA SAGRADA
FACE DE NOSSA  SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



NOSSA SENHORA

"-Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais a FESTA DA MINHA FACE MATERNA, a face que Eu vos dei, que Eu vos revelei aqui no ano de 1994 e que é um dom especial do Meu Coração para todos vós, Eu vos convido a levantardes os vossos olhares para o Meu olhar Materno para vos deixardes consolar, confortar, pacificar e amar por Mim.

O Meu olhar nesta fotografia que Eu vos dei da Minha Face Materna, é para vós um dom especial, é um regalo do Meu Coração Imaculado, para confortar-vos nestes tempos tão difíceis em que viveis da apostasia, da revolta da humanidade inteira contra Deus e de uma tão grande violência, injustiça e desamor, que agora dominam toda a Terra.

Os tempos são maus e é justamente por isso, porque os Meus filhinhos verdadeiros, os filhos do Meu Coração Imaculado, fiéis às Minhas Mensagens estavam sofrendo tanto e iriam sofrer muito ao longo dos anos,  foi justamente por isso, que Eu vos dei esta Minha FACE MILAGROSA, para através da contemplação do Meu Olhar Materno, do Meu Sorriso Materno, os Meus filhos pudessem sentir o Meu Amor, sentir a Minha Bondade, sentir a Minha Paz, receber do Meu Olhar todo o Amor e todo o consolo de que precisam em meio há tantos sofrimentos, que eles tem que passar e suportar todos os dias neste tempo da grande apostasia.

Virai o vosso olhar para o Meu Olhar Materno, para que assim Eu possa Meus filhos, curar nos vossos corações todas as chagas que Satanás abriu, todos os golpes que através do mundo em vós nas vossas almas ele desferiu. Para que assim, Eu possa dar-vos a alegria, a paz do Meu Coração Imaculado, de modo que vós não desanimeis nos sofrimentos, não estacioneis diante das dificuldades, que tantas vezes se vos afiguram impossíveis de vencer e ultrapassar. Mas para que vocês Meus filhos, possam sempre mais ir em frente, seguir pela estrada que Eu vos apontei aqui ao longo dos anos e a qual vos chamei: a estrada da santidade. De modo que nunca fiqueis paralisados no caminho da vossa santificação, mas, como os santos fizeram possais todos os dias crescer sempre mais, progredir sempre mais na perfeição espiritual e ajudar todas as almas a também se santificarem para a maior gloria de Deus.

Virai o vosso olhar para o Meu Olhar Materno, que na foto da MINHA FACE, da Minha FACE MATERNA revelada aqui, vos transmite toda a Paz da qual Sou cheia e plena. Para que assim, Eu possa derramar sobre todas as almas um rio de Paz e esse rio através de vós, possa correr por entre as pessoas deste tempo cheias de ódio, cheias de violência e de maldade e possa assim, transformar o mundo todo de um deserto frio, árido, gelado e sem amor a Deus, em um jardim de santidade, de amor ao Senhor, de fidelidade aos Seus Mandamentos e de paz, onde todos os corações amam a Deus, servem a Deus e são os Meus verdadeiros e obedientes filhos.

Se vós Meus filhos, Me ajudais, se vós correspondeis ao Meu chamado, se vós respondeis sim a tudo o que vos tenho pedido em Minhas Mensagens, vós refletireis esta beleza, esta doçura, esta suavidade e esta graça, que na Minha FACE MILAGROSA que Eu vos dei aqui há tantos anos atrás, Eu vos mostro, Eu revelo para vós. Vós sereis a cópia da Minha FACE SAGRADA, tereis uma beleza semelhante à Minha e todos vendo a Minha beleza refletida em vós quererão também amar o Senhor, amar a Mim para serem belos como Eu Sou bela, para serem belos como vós sois belos.

No mundo não há ninguém que não queira ser belo, quando as almas perceberem, virem o reflexo da beleza, da Minha Face Materna nas vossas almas, em vós, todos então quererão ser belos também como Eu, como vós. E então, nós destruiremos a feiura que o demônio colocou e introduziu neste mundo por meio do pecado, da violência, dos vícios e da rebelião contra Deus e Sua lei de Amor à qual ele arrastou toda a humanidade ultimamente. E esta feiúra será finalmente vencida pela beleza do Amor, pela beleza do Amor do Meu Coração Imaculado, que Me tornou assim tão bela e tão agradável a Deus.
Continuai rezando o Rosário, rezando todas as Orações que Eu vos tenho dado Aqui, para que assim Meus filhos o mundo possa ser transformado de um feio pântano de pecado, de falta de fé e de trevas, de rebelião a Deus, em um jardim belíssimo de amor e fidelidade à Santíssima Trindade.
Aqui nas Minhas APARIÇÕES DE JACAREÍ, onde dei tantos tesouros, onde vos dei um dos maiores Dons do Meu Coração, que Sou Eu mesma, fotografada e revelada para vós, a quem tanto favoreci, a vós Meus filhos, peço hoje: mais amor e correspondência ao Meu Coração Imaculado. Juntos dia após dia caminhemos unidos no caminho do AMOR, da ORAÇÃO e da SANTIDADE, para que em breve oTRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO se realize e a Minha beleza, a beleza da Minha FACE MATERNA finalmente aniquile a feiúra da face de Satanás e do pecado, libertando todo o mundo de sua escravidão tirânica.
A todos neste momento abençôo generosamente de KERIZINEN, de SAN DAMIANOe de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos a quem dei como a poucos mortais a graça de possuir a Minha SAGRADA E IMACULADA FACE.”

**************

19.11.2011 – 14 HS – ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS
20.11.2011-9HS - CENÁCULO
ATENÇÃO:
08.12.2011 - 9HS  - QUINTA-FEIRA - CENÁCULO ESPECIAL - DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - OS PEREGRINOS PODERÃO  LEVAR FLORES PARA HOMENAGEAR A NOSSA MÃE CELESTE E TAMBÉM O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA (SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT) PARA RENOVAR A CONSAGRAÇÃO.


***
ATENÇÃO :
A PARTIR DESTE MÊS DE NOVEMBRO, NÃO HAVERÁ ORAÇÕES DAS MIL AVE-MARIAS NO 2º SÁBADO DO MÊS DENTRO DA CAPELA, DEVIDO A ORGANIZAÇÃO INTERNA PARA O GRANDE CENÁCULO. OS PEREGRINOS PODERÃO REZÁ-LAS NA PARTE EXTERNA DO SANTUÁRIO.
OBS.: CONTINUEMOS A REZAR MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS Á ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS.

CRUZADA DO ROSÁRIO

Na Aparição de Nossa Senhora no dia 13.11.2011 Ela fez o seguinte pedido: que a CRUZADA DO ROSÁRIO, que é só nos domingos seja estendida por todos os dias da semana.
O que não quer dizer que você vai ter que rezar todos os dias da semana no mesmo horário pode rezar um dia na semana, o Rosário Meditado na intenção da Cruzada do Rosário no horário escolhido por você, então quem quiser fazer no domingo pode e quem quiser fazer mais de um dia na semana poderá também.
Informe seu nome, cidade e horário para inserirmos na lista.

Intenção da Cruzada do Rosário: Pelo Triunfo do Imaculado Coração de Nossa Senhora no Brasil e na América Latina.

contato@avisosdoceu.com.br


SITE OFICIAL:

SITES DIVULGADORES:


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário