Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


A Sagrada Face de Nossa Senhora, revelada em Jacareí
15 de Novembro de 1999

Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelho.Esta "Face" de Nossa Senhora "Rainha e Mensageira da Paz" apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94 em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao vidente Marcos Tadeu a comunhão, enquanto Lágrimas de ternura Desciam de SEUS Olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestideo branco-róseo Nossa Senhora disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal do SEU AMOR Materno por cada um de nós. A este respeito, Ela voltou a manifestar-Se no dia 15/11/99.

Jacareí, 15 de Novembro de 2007
Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 “-Filhos caríssimos... hoje celebrais aqui a Festa da Sagrada Face da vossa Mãe Celeste, a Face do Meu Amor...
Eu dei-vos a face do Meu Amor, para mostrar a todos os Meus filhos o grande, imenso, infinito e eterno amor que tenho por todos os Meus filhos, todos aqueles que recebi aos pés da Cruz do Meu Divino Filho no alto do Calvário!
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para mostrar ao mundo todo, o quanto Estou próxima de vós! Por isso deixei-me fotografar para que Meus filhos compreendessem o quanto me aproximei de vós, por meio destas Aparições e o quanto desejo estar no Centro de vossas vidas: vivendo convosco; sofrendo convosco; ajudando-vos; rezando convosco e servindo convosco ao SENHOR.
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para que o mundo todo pudesse também compreeender Meu filho Marcos, a grande extensão do Amor que tenho por ti, o quanto te favoreci, te elevei e abençoei...
Eu dei a Face do Meu Amor ao mundo, para que toda a humanidade pudesse ao olhar para Mim, ser iluminada, ser curada, ser fortalecida na fé, ser consolada nos seus grandes sofrimentos e, sobretudo ser conduzida e transformada no reflexo perfeito e puro daquilo que Eu mesma Sou e daquilo que a Minha Face representa a própria santidade.
Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que em todos os momentos os Meus filhos possam estar junto de Mim e Eu por este meio junto de todos esses.
Onde esta Minha Sagrada Face estiver, lá Eu estarei em pessoa realizando as Maravilhas do SENHOR, que os corações sejam dóceis a Mim para que Eu possa realizar estas maravilhas. Que renunciem à sua vontade; que renunciem ao seu próprio “eu” para que então a Minha vontade prevaleça e triunfe dentro de vós!
Não frusteis o plano de DEUS e o Meu plano sobre vós, por meio da vossa grosseira desobediência, resistência e rebeldia à Minha voz; mas antes, como mansos cordeiros deixais-vos conduzir por Mim para o redil daquele que vos ama desde toda a eternidade...
Marcos, Eu te abençôo e a todos que sinceramente vieram rezar contigo hoje...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário