.

.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

JACAREÍ, 28 DE OUTUBRO DE 2016
MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU PREDILETÍSSIMO IRMÃO CARLOS TADEU


Imagem de São Judas Tadeu venerada no Santuário das Aparições de Jacareí
“- Marcos, escreva esta Mensagem ao Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu:

Meu irmão prediletíssimo, Carlos Tadeu, hoje, no dia da Minha festa, Eu venho mais uma vez para te dizer: eu te amo com eterno amor e nunca te deixarei sozinho!
Eu te amo com eterno amor desde que o conheci no dia de Pentecostes naquela luz mística que o Espírito Santo derramou sobre Mim e me revelou a sua existência, a sua futura fidelidade ao Senhor e à Nossa Rainha Imaculada, a obediência que você teria Eles. Desde então, nunca deixei de te proteger, guardar, amar e rezar por você. Oferecia sem cessar as Minhas dores, sofrimentos, orações, o cansaço na missão de pregar o Evangelho por toda parte por você, e no momento do Meu martírio às 4 horas da tarde Eu ofereci toda a terrível dor que padeci por você.
Eu te amo com eterno amor e assim que subi ao Céu a primeira coisa que fiz depois de adorar a Santíssima Trindade e prestar homenagem à Minha Rainha Santíssima foi oferecer os Meus méritos por você e suplicar para você e para o Meu amadíssimo Marcos graças salutares para quando vocês fossem enviados à Terra para que tivessem todas as graças para cumprirem a missão que Eu sabia que teriam nos últimos tempos e que seria árdua mas que cumpririam perfeitamente salvando muitas almas e levando-as todas para a Mãe de Deus e para o Senhor.
Eu te amo com eterno amor e na hora do seu nascimento Eu estava lá para ajudar a sua mãe no parto. Eu te ajudei a nascer e com quanta alegria Eu te recebi espiritualmente nos Meus braços! Durante toda a sua vida, Eu estive silencioso ao seu lado, te acompanhando, te guardando, te protegendo do mal e afastando de você muitas ciladas de Satanás em que você fatalmente teria caído se Eu não tivesse te protegido. No Céu, Eu te mostrarei tudo isso e então você verá como Eu te ajudei e o quanto Eu te amei e se você ainda pudesse morrer uma segunda vez você certamente morreria de amor e alegria!
Eu amo você com eterno amor, e por isso Eu te dou as Minhas Mensagens através do Meu amado Marcos que é a Minha Delícia e Meu amor na terra. Estas Mensagens são a prova final do quanto Eu te amo pois o que Eu tenho dado a você não darei a ninguém mais nesta Terra. Por tudo isso, louva ao Senhor e à Nossa Rainha Imaculada que dão a você muito mais do que deram à muitas gerações juntas e a muitos santos que jejuaram a pão e água nos desertos e grutas a vida toda e não ganharam tanto como você! Eu tive muitos devotos por toda a terra, mas a nenhum deles Eu fiz ou disse o que tenho feito e dito a você, Meu diamante, por isso alegre o seu coração e exulte porque a ninguém, excetuando o Meu amado Marcos, Eu dei tanto o Meu amor como a você!
Eu amo você com eterno amor e mesmo enquanto você dorme Eu estou diante do trono do Senhor oferecendo os Meus méritos e o Meu martírio para alcançar novas graças para você para que verdadeiramente o plano de salvação da Mãe de Deus aconteça em você e através de você na vida de tantas almas que serão salvas por meio de você. Agora você tem sofrido alguns golpes que o inimigo tem dado em você, mas não desanime nunca pois isso é o sinal que você está no caminho certo que leva ao Céu pois se ele não te atacasse seria o sinal claro de que você estaria indo na mesma direção que ele para o inferno. Por isso, vá em frente e não tenha medo de nada pois Eu te protejo e nunca te deixarei sozinho.
Hoje, na Minha festa, derramo sobre você as 20 bençãos especiais que o Senhor e Nossa Rainha Santíssima me deram para derramar sobre você.
Siga rezando o Santíssimo Rosário e o Meu Terço sempre, pois com eles você será invencível na fé e nada poderá te vencer.
Venha sempre descansar em Mim, ou seja, venha sempre diante da Minha imagem para ali Eu te dar a Minha paz, a Minha luz e o carinho que só Eu posso te dar. No Meu olhar você sentirá a Minha paz, o Meu amor e encontrará a força e o alento para ir sempre em frente.
Siga amando paternalmente o Meu amadíssimo Marcos como te pedi para que sejamos “um só” na Chama de Amor do Senhor assim como o Pai e o Filho são Um no Espírito Santo e como todo o que está unido ao Senhor Jesus pelo amor é ‘um’ com Ele e o Pai também.
Hoje, Eu te abençoo com todo o Meu amor de Caná, de Jerusalém e de Jacareí.”


terça-feira, 25 de outubro de 2016

JACAREÍ, 23.10.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SANTO ANTÔNIO DE SANTANA GALVÃO E SÃO JUDAS TADEU (APÓSTOLO E MÁRTIR) - 563ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


 “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês mais uma vez a aumentarem o amor de vocês ao Meu Rosário. Que o Rosário Meus filhos, esteja sempre nas suas mãos.

Se o povo voltasse a rezar o Rosário como antigamente, quantos santos, quantos novos santos sairiam das famílias, quantas almas ardentes de amor com o fogo do Espírito Santo não existiriam abrasando a face da Terra inteira de amor pelo Senhor, por Mim.

Transformando o mundo todo no verdadeiro Reino do Amor de Deus na Terra. Quando todos vocês voltarem ao Meu Rosário então, a paz, a paz voltará a vocês a humanidade, as guerras cessarão e as famílias serão famílias santas que produzirão muitos santos como a família do Meu servo Antônio de Santana Galvão.

Olhem para Ele, para o quanto Ele Me amava, olhem para os Seus exemplos de oração, de penitência, de vida completamente consagrada e doada a Deus.

Sim, Ele Me amava com amor mais ardente, mais puro, mais filial e por causa disso Eu o distingui não só com graças temporais, mas, sobretudo com muitos dons e graças espirituais, tornando-o verdadeiramente um dos Meus maiores apóstolos e filhos que tive na Terra e que tenho amando a Deus e amando-Me também no Céu.

Igualmente, imitai o exemplo do Meu servo e filho prediletíssimo Judas Tadeu, que tanto amou ao Meu filho Jesus e a Mim e por Nós inclusive deu a Sua vida e derramou o Seu sangue morrendo pela verdade, morrendo para testemunhar o amor a Nós.

Imitem o exemplo desses Meus dois filhos, seguindo-os pela Sua vida de obediência a Deus, fidelidade à graça, de Seu amor puro e ardente, de Suas virtudes que são tão grandes e eminentes.
Então, verdadeiramente a vida de vocês será um verdadeiro roseiral, onde as rosas místicas de oração, de amor, de sacrifício e de penitência brotarão, crescerão e darão o seu suave e celestial perfume para banir da face da terra o fedor nauseabundo do pecado e do predomínio de satanás.

Coloquem o Rosário e a oração em primeiro lugar nas suas vidas Meus filhos, e então, Deus começará a fazer coisas grandiosas em vocês. Experimentem e vocês verão que tenho razão e que aquilo que lhes digo é certo, onde o Meu Rosário for rezado ali Eu estarei viva realizando os maiores prodígios e graças de Deus. E fazendo verdadeiramente crescer em santidade almas ardentes da Minha Chama de Amor e cheias do Espírito Santo de Deus.

Aqui, em Jacareí, neste Lugar Sagrado das Minhas Aparições onde o Meu Rosário é tão amado e rezado, onde já foi gravado mais de 330 vezes pelo Meu filhinho Marcos, juntamente com as Minhas Mensagens. Aqui, verdadeiramente, Sou amada, consolada por esse Meu filho que ama tanto o Meu Rosário, que fez do Meu Rosário o seu tesouro, seu melhor amigo, seu maior bem.

E é por isso, que na vida do Meu filhinho Marcos, realizo tantos prodígios e maravilhas como nunca antes. E muito mais ainda realizarei, estou apenas no começo da Minha grande obra, muito mais ainda tenho a realizar nele e por ele.

E por isso digo: Bem aventuradas as almas que acolherem com amor o Rosário Meditado do Meu filho Marcos, que o ajudarem a propaga-lo, a torna-lo mais conhecido, rezado e amado por todos. Porque na vida desses Meus filhos também Eu realizarei grandes maravilhas que culminarão no Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Marcos, Minha chama incessante de amor, Meu apóstolo do Rosário, anjo do Meu Rosário. A ti, a você que tanto ama, que tanto propagou o Meu Rosário a todos os Meus filhos fazendo-o ser rezado por milhões de pessoas ao longo desses anos no mundo todo.

Eu abençoo agora com todo o Amor do Meu Coração Imaculado e também a todos estes Meus filhos que amam o Meu Rosário, que Me amam e obedecem as Minhas Mensagens de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

MENSAGEM DE SANTO ANTÔNIO DE SANTANA GALVÃO

 “Amados irmãos Meus, Eu, Antônio de Santana Galvão, alegro-Me por vir mais uma vez hoje com a Minha Rainha Santíssima para abençoar-vos e dar-vos esta Mensagem.

A última vez que vim foi no Aniversário do Nosso amadíssimo Marcos, como um presente de aniversário para ele, que tanto Me ama e queria Me ver.

Hoje, volto a ele, a esse Meu amadíssimo irmão e também a vocês, para dizer: Amem a Mãe do Amor, que é a Mãe de Deus. Deixem-se amar por Ela e amem a Ela com todo o coração como Eu amei.  Pois esse foi o grande segredo da Minha santidade. Foi a Minha verdadeira devoção à Maria, que Me levou a consagrar-Me a Ela como Seu escravo de Amor, que Me fez verdadeiramente galgar em pouco tempo a grande montanha da perfeição e da santidade e tornar-me santo em pouco tempo.

Se vocês quiserem tornar-se também santos rapidamente, vivam esta verdadeira devoção não apenas com a boca, com as palavras, mas com os atos no dia a dia e a cada hora. Comportem-se como verdadeiros escravos Dela vivendo a verdadeira servidão a Ela, obedecendo-a em tudo, renunciando à vossa vontade, às vaidades, às coisas mundanas.

E cultivando na vossa alma e no vosso coração a vida interior da alma, ou seja, a vida da união com Deus, para que a sua graça santificante possa viver nas almas de vocês e possa levar vocês a santidade completa. possa levar vocês a atingir a santidade completa. Para terem essa verdadeira vida interior da alma, devem rezar muito com o coração, devem fazer pelo menos 20 minutos de meditação, de leitura espiritual por dia.

Pois a alma que não medita, que não faz leitura espiritual não se conhece a si mesma, não conhece a Deus, não conhece a Nossa Rainha Maria Santíssima, não conhece aquilo que está errado consigo mesma. Não sabem o que deve mudar e por causa disso não se converte, não melhora, não progride na caminhada rumo ao Céu, no crescimento da santidade.

Por isso, devem muitas vezes fazer meditação, devem também todos os dias fazer uma pequena mortificação de algo que gostam, no vestir, no comer, no ouvir, no ver, no falar.

Devem também todos os dias procurar combater um defeito, seja a preguiça, seja a soberba, seja a gula, seja a vaidade ou qualquer outro pecado exercitando a virtude contrária ao defeito que se quer eliminar.

Como bem disse o nosso amado Marcos, numa casa bem fechada não entra vento. Numa alma bem fechada pela oração, pela meditação, pelo cultivo da vida interior não entram tentações nem maus pensamentos. Por isso, cultivem a vida interior e os maus pensamentos das tentações mundanas começarão a enfraquecer em vocês.

O amor a Deus, à Nossa Rainha Santíssima, o amor divino, a chama de amor começará a ficar mais forte nos corações de vocês e então, será fácil para vocês vencerem toda a tentação e toda a ilusão carnal.

Eu, Antônio de Santana Galvão, estou perto de vocês, quero e posso muito ajuda-los. Por isso venham a Mim sempre, rezando-Me, fazendo-Me novenas e Eu prometo que verdadeiramente atenderei todos os pedidos de vocês que forem santos, justos e que estiverem de acordo com a vontade do Senhor.

Prometo também intervir poderosamente na vida de vocês para ajuda-los a crescerem na santidade. Por isso Meus irmãos, venham a Mim e vivam a verdadeira devoção à Maria Santíssima, que é o Segredo da santidade dos últimos tempos.

Ela é como um grande forno onde são lançados metais duros e rijos e ali são todos derretidos e depois refundidos até formar uma bela peça, um belo troféu para o Senhor.

Da mesma forma quem quiser ser santo lance-se na fornalha do Coração Imaculado Dela pela verdadeira devoção a Ela. Ali a alma será fundida com o Coração Dela e tomará o próprio formato do coração Santíssimo Dela, tornando-se assim perfeito aos olhos do Senhor, agradável aos olhos do Senhor.

A todos eu abençoo com amor agora de Guaratinguetá, do Meu Mosteiro da Luz e de Jacareí.

A paz Marcos, a paz amadíssimo e queridíssimo irmão Meu, amo-te com todo o Meu coração e te guardo sempre debaixo do Meu Manto, sempre debaixo dos olhos de amor que tenho sempre sobre ti.”

MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU (APÓSTOLO E MÁRTIR)

“Amados irmãos Meus, Eu, Judas Tadeu, apóstolo do Senhor, servo e filho de Maria Santíssima alegro-Me por vir hoje a vocês Aqui, que já estão celebrando a Minha Festa.

Venho hoje para dizer: Deem os seus corações ao Amor, ao Amor que é Jesus, à Mãe do Amor que é Maria Santíssima. Deem os seus corações ao Amor que os amou antes que vocês o amassem, que os escolheu antes que vocês O escolhessem, que preferiu vocês antes que vocês pudessem preferi-Lo.

Este amor resgatou a muitos de vocês do caminho do pecado e da perdição, a outros preservou de entrar por ele chamando-os assim. Deem o ‘sim’, portanto a este Amor, sejam gratos a este Amor, dando a este Amor a vida, o coração, o tempo, as forças de vocês, para que então, em vocês e por meio de vocês Ele possa realizar grandes coisas para a salvação do mundo inteiro.

Deem os seus corações ao Amor e amem o Amor, o Amor que é Jesus, que deu a Sua vida por todos vocês. Vocês não tem amado este Amor e por isso esse Amor a cada dia se enche mais e mais de tristeza pela ingratidão dos corações de vocês.

Convertam-se e voltem os seus corações a este Amor antes que seja tarde, convertam-se porque o tempo da conversão dado a vocês está se esgotando e em breve virá um grande Castigo.

Sim, os três dias de trevas virão, mas aqueles que amam a Mãe de Deus, que rezam o Rosário Dela com o coração, que obedecem as Suas Mensagens, aqueles que Me amam e que recorrem também a Mim serão protegidos por Nós naqueles dias e nem um mal lhes acontecerá, nenhum.

Amem o Amor e deem os seus corações a Ele, a Jesus, e à Sua Mãe para que verdadeiramente a Chama de Amor Deles desça sobre todos vocês e realize em vocês todos Suas grandes maravilhas.

Marcos Minha chama incessante de amor, chama incessante de amor de Deus. Sim, tens Me amado com um amor muito grande, muito intenso, tens trabalhado arduamente para fazer a verdadeira devoção a Mim crescer e verdadeiramente se instaurar em todos os corações, em todas as almas.

Por isso, você é também Minha chama incessante de amor, a você que tanto tem Me amado e tem trabalhado para Me tornar conhecido e amado. Ao seu pai espiritual Carlos Tadeu, Meu prediletíssimo irmão a quem amo, a vocês, verdadeiramente desejo dar grandes graças nesse ano da Mãe de Deus.

Por isso, abram sem limites os corações a Mim, recorram a Mim com confiança e tudo o que Me pedirem que for de acordo com a vontade de Deus, conforme a vontade Dele Eu lhes darei com certeza. Sobretudo, Marcos, prometo responder as suas orações prontamente, porque te amo muito e tenho um grande cuidado de você e do seu pai espiritual, junto do qual estou sempre a todo o tempo e em todo lugar.

Escuto as orações dele, escuto também os seus gemidos, suas lágrimas. E Eu prometo, prometo intervir poderosamente na vida dele, para realizar grandes maravilhas do Coração da Mãe de Meus e elevá-lo junto com você a uma grande santidade.

Por isso, amado irmão Meu reza, reza muito porque tenho grandes coisas para lhes dar, para fazer em suas vidas e tenho grandes planos para realizar em vocês.

Sim, amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu te amo com todo o Meu coração, como tenho te dito nas Minhas Mensagens do dia 28 de cada mês, Eu te amo com todas as Minhas forças, protejo a você.

Você tal como o Meu amadíssimo Marcos é um milagre Meu, que anda, vive e fala. E juntamente com Antônio Galvão e com os outros Santos que Aqui já disseram o quanto te amam e o quanto te defendem e te guardam, Eu também seguirei te defendendo, te guardando e realizando Minhas maravilhas em você e na sua vida, não tenha medo de nada porque Eu estou com você.

E se Eu sou a seu favor quem poderá contra você? Por isso, segue confiante o seu caminho vivendo cada dia, deixando todas as suas preocupações do amanhã nas Minhas mãos. Eu pensarei nelas e resolverei essas preocupações melhor ainda do que você.

Não tema nada, não pense no que deverá fazer, o que deverá falar, entrega tudo nas Minhas mãos, pede Minha inspiração e Eu te darei. Não se atemorize diante de nada, de nada que possa parecer maior do que você e que possa prostrar você.

Porque Eu estarei sempre ao seu lado para lhe dar força e Comigo ao seu lado você já venceu, porque Eu gozo de grande favor junto de Jesus e Maria, os Meus méritos são muito grandes e todos os dias Eu ofereço esses méritos em seu favor e em favor do Meu amadíssimo Marcos, para conceder a vocês todas as graças que vocês Me pedem.

Eu vou unir vocês dois ainda mais e com laços da chama de amor ainda mais fortes e intensos. Por isso abre teu coração, deixe-se formar, guiar, conduzir por Mim e você verá que coisas grandiosas reservo para você.

Sim, verdadeiramente Eu Sou Judas Tadeu, apóstolo do Senhor e a Minha missão Aqui, neste Lugar é abrasá-los cada vez mais com a verdadeira chama de amor pelo Senhor e a Mãe de Deus.

Venham irmãos, rezem o Meu Terço sempre pedindo-Me esta graça nos mistérios e Eu prometo dar a vocês essa chama abrasadora de amor que fará com que vocês se tornem verdadeiras fornalhas de amor.

A todos agora Eu abençoo com amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”

 MARIA SANTÍSSIMA

 “Queridos filhos, conforme Eu já disse: Onde esses Escapulários chegarem, ali Eu estarei viva levando as Minhas Graças e a Minha Proteção.

Estes Escapulários serão como o sangue do Cordeiro na porta dos Israelitas no Egito. Aonde quer que esses Escapulários estiverem os Castigos da ira de Deus, bem como também os demônios nos três dias de trevas, não poderão entrar e não poderão ferir a casa que os tiverem.

Os Santos Anjos e também os Meus filhos Antônio Galvão e Judas Tadeu protegerão aqueles que os tiverem.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

JACAREÍ, 22.10.2016-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA, SÃO GERALDO MAGELA E NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCO TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEOS:

JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2016
562ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia alegro-Me hoje por vir novamente até vocês para dizer: Neste ano da Mãe de Deus aumentem nos corações de vocês o verdadeiro amor por Ela.

Deixem a chama de amor Dela entrar nos corações de vocês e crescer, crescer até a plenitude. Isso será fácil para aqueles que se decidiram por Ela, mas será muito duro para aqueles que ainda estão divididos entre Ela, entre a própria vontade e as coisas mundanas.

Ah! Ah, se as almas dessem pelo menos um passo, uma chance à Mãe de Deus e se afastassem um pouco das coisas mundanas! Sentiriam esta chama de amor e os seus poderosos efeitos que trazem paz, plenitude de alegria, de amor ao coração que nada, nada da Terra pode dar.

Nem mesmo a ciência desta Terra, nem mesmo o poder, nem mesmo o dinheiro, nem os prazeres carnais podem dar a plenitude de vida, alegria, paz e felicidade que a Chama de Amor da Nossa Rainha Santíssima pode dar ao coração que o possui.

Vejam como exemplo os Santos todos e também o Nosso amadíssimo Marcos. Quanta luz sai da sua boca quando ele fala, quando reza, quando anuncia as verdades que a Mãe de Deus lhe mandou dizer, quando fala desta chama de amor, quando fala do verdadeiro amor por Ela.

Quando ele fala deste amor abrasado e apaixonado que ele tem por Ela, Nós os Santos do Céu descemos todos para ouvi-lo. É Nossa delícia, é Nosso prazer, tudo isso que ele diz e aumenta o Nosso gozo acidental no Céu, porque verdadeiramente quando uma alma se eleva alegra todo o Paraíso.

Oh! Como seria bom que todas as almas do mundo quisessem sentir esse amor, quisessem possuir no coração esta Chama de Amor e viver unicamente por esse amor, a terra seria um Céu. Mas como os homens cheios de si mesmo, cheios de coisas mundanas, cheio do amor das coisas terrenas, como os homens estão longe desse amor, longe dessa verdadeira alegria.

Ao menos vocês Aqui rezem, rezem e rezem para que os seus corações sintam o desejo de amar este Amor, de possuir este Amor e de viver este lindo Amor para com Deus e para com a Nossa Rainha Santíssima Maria Imaculada.

Continuem rezando o Rosário todos os dias com o coração, porque ele fará vocês verdadeiramente amarem a Mãe de Deus. Continuem cada dia mais buscando a santidade e não olhem para trás nem um instante sequer.

Abram os seus corações ilimitadamente para este amor da Mãe de Deus, que neste ano Dela procurará incansavelmente almas de verdadeiro amor no mundo inteiro.

E se ela encontrar em vocês almas assim, almas de puro e verdadeiro amor, Ela fará verdadeiramente maravilhas. Apressem a conversão de vocês, porque o tempo está acabando, o grande furacão que assolou uma nação nestas últimas semanas é mais um aviso para vocês que a hora da Justiça está chegando, convertam-se sem demora.

A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo alegro-Me também por vir hoje com vocês para dar a Minha Mensagem.

Todos os sábados Eu virei com Luzia para dar-vos a Minha Mensagem que antes era dada às terças-feiras. E no Meu lugar virá às terças-feiras, Irene, para continuar a vossa formação espiritual, a vossa formação de santidade.

Amai a Mãe de Deus, dai a Ela o vosso coração para que Ela verdadeiramente realize dos vossos corações finalmente Seu Plano de Amor. Dai a Ela o vosso coração e amai a Mãe do Amor, esta Mãe que trouxe ao mundo o verdadeiro e belo amor que é Jesus Cristo. 

Essa Mãe que Aqui procura amor dos Seus filhos, procura Amor dos vossos corações.

Amai a Mãe do Amor e dai a esta Mãe o vosso ‘sim’, o vosso coração para que Ela verdadeiramente tire do vosso coração tudo aquilo que não é Deus. Ou seja, tudo aquilo que não vos leva, não vos une a Deus, antes, vos separa Dele, para que o vosso coração seja só e inteiramente Dele.

Imitai-Me na Minha humildade, nunca queirais os melhores cargos, os melhores lugares, as melhores posições, nunca queirais as melhores tarefas, os melhores serviços. Pelo contrário, que vós Meus irmãos desejeis sempre os trabalhos mais árduos, mais duros, mais difíceis, aqueles trabalhos que ninguém vê, só Deus e a Mãe de Deus.

Para que verdadeiramente o vosso trabalho seja recompensado por Deus no Céu, aquele que toca trombeta das coisas que faz, já recebeu sua recompensa, os aplausos das criaturas e nada mais terá que ganhar de Deus.

Por isso, sede como Eu, amai a vida de amor escondida, ou seja, aquela vida que provam o amor por Deus nas ações mais simples, mais humildes, nos trabalhos mais árduos que ninguém vê. E não procureis nunca também, mesmo na vida espiritual serdes grandes segundo o conceito do mundo. Mas procurai ser grande sim, no amor, na humildade, na pequenez.

E claro se um dia Deus vos elevar e vos colocar em evidência diante do mundo pelas graças extraordinárias que vos dá, preparai-vos para o martírio e aceitai-o com alegria para a maior glória de Deus. Em todo o tempo e lugar quero que digais como Eu sempre dizia: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.

Isso é o resumo da santidade, fazer a vontade de Deus sempre, nunca a própria vontade, onde Deus quer, como Deus quer. Nos trabalhos mais humildes e escondidos ou num trabalho em evidência diante do mundo, sofrendo o martírio do julgamento, das críticas, incompreensão e perseguição do mundo. Não importa, em qualquer um dos dois dizei sempre: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.’

Continuai a rezar o Rosário da Mãe de Deus todos os dias para que verdadeiramente neste ano que é todo Dela, nós possamos prosseguir a vossa santificação.

Apressai a vossa conversão, os três dias de trevas aproximam-se e então, quem chorava rirá e quem ria chorará.

A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, como já disse na semana passada, aonde quer que um desses escapulários que Eu, a Minha filha Luzia e o Meu filho Geraldo tocamos estiverem, ali será como o sangue do Cordeiro na porta das casas dos Israelitas no Egito.
Sim, onde quer que esteja um destes Escapulários, lá estará o Meu sinal Materno e o dos Santos, protegendo essa casa de todos os males. E, sobretudo, nos três dias de trevas, os demônios não poderão entrar nestas casas para fazer mal aos Meus filhos.
A todos hoje abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: