Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

JACAREÍ, 28 DE OUTUBRO DE 2016
MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU PREDILETÍSSIMO IRMÃO CARLOS TADEU


Imagem de São Judas Tadeu venerada no Santuário das Aparições de Jacareí
“- Marcos, escreva esta Mensagem ao Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu:

Meu irmão prediletíssimo, Carlos Tadeu, hoje, no dia da Minha festa, Eu venho mais uma vez para te dizer: eu te amo com eterno amor e nunca te deixarei sozinho!
Eu te amo com eterno amor desde que o conheci no dia de Pentecostes naquela luz mística que o Espírito Santo derramou sobre Mim e me revelou a sua existência, a sua futura fidelidade ao Senhor e à Nossa Rainha Imaculada, a obediência que você teria Eles. Desde então, nunca deixei de te proteger, guardar, amar e rezar por você. Oferecia sem cessar as Minhas dores, sofrimentos, orações, o cansaço na missão de pregar o Evangelho por toda parte por você, e no momento do Meu martírio às 4 horas da tarde Eu ofereci toda a terrível dor que padeci por você.
Eu te amo com eterno amor e assim que subi ao Céu a primeira coisa que fiz depois de adorar a Santíssima Trindade e prestar homenagem à Minha Rainha Santíssima foi oferecer os Meus méritos por você e suplicar para você e para o Meu amadíssimo Marcos graças salutares para quando vocês fossem enviados à Terra para que tivessem todas as graças para cumprirem a missão que Eu sabia que teriam nos últimos tempos e que seria árdua mas que cumpririam perfeitamente salvando muitas almas e levando-as todas para a Mãe de Deus e para o Senhor.
Eu te amo com eterno amor e na hora do seu nascimento Eu estava lá para ajudar a sua mãe no parto. Eu te ajudei a nascer e com quanta alegria Eu te recebi espiritualmente nos Meus braços! Durante toda a sua vida, Eu estive silencioso ao seu lado, te acompanhando, te guardando, te protegendo do mal e afastando de você muitas ciladas de Satanás em que você fatalmente teria caído se Eu não tivesse te protegido. No Céu, Eu te mostrarei tudo isso e então você verá como Eu te ajudei e o quanto Eu te amei e se você ainda pudesse morrer uma segunda vez você certamente morreria de amor e alegria!
Eu amo você com eterno amor, e por isso Eu te dou as Minhas Mensagens através do Meu amado Marcos que é a Minha Delícia e Meu amor na terra. Estas Mensagens são a prova final do quanto Eu te amo pois o que Eu tenho dado a você não darei a ninguém mais nesta Terra. Por tudo isso, louva ao Senhor e à Nossa Rainha Imaculada que dão a você muito mais do que deram à muitas gerações juntas e a muitos santos que jejuaram a pão e água nos desertos e grutas a vida toda e não ganharam tanto como você! Eu tive muitos devotos por toda a terra, mas a nenhum deles Eu fiz ou disse o que tenho feito e dito a você, Meu diamante, por isso alegre o seu coração e exulte porque a ninguém, excetuando o Meu amado Marcos, Eu dei tanto o Meu amor como a você!
Eu amo você com eterno amor e mesmo enquanto você dorme Eu estou diante do trono do Senhor oferecendo os Meus méritos e o Meu martírio para alcançar novas graças para você para que verdadeiramente o plano de salvação da Mãe de Deus aconteça em você e através de você na vida de tantas almas que serão salvas por meio de você. Agora você tem sofrido alguns golpes que o inimigo tem dado em você, mas não desanime nunca pois isso é o sinal que você está no caminho certo que leva ao Céu pois se ele não te atacasse seria o sinal claro de que você estaria indo na mesma direção que ele para o inferno. Por isso, vá em frente e não tenha medo de nada pois Eu te protejo e nunca te deixarei sozinho.
Hoje, na Minha festa, derramo sobre você as 20 bençãos especiais que o Senhor e Nossa Rainha Santíssima me deram para derramar sobre você.
Siga rezando o Santíssimo Rosário e o Meu Terço sempre, pois com eles você será invencível na fé e nada poderá te vencer.
Venha sempre descansar em Mim, ou seja, venha sempre diante da Minha imagem para ali Eu te dar a Minha paz, a Minha luz e o carinho que só Eu posso te dar. No Meu olhar você sentirá a Minha paz, o Meu amor e encontrará a força e o alento para ir sempre em frente.
Siga amando paternalmente o Meu amadíssimo Marcos como te pedi para que sejamos “um só” na Chama de Amor do Senhor assim como o Pai e o Filho são Um no Espírito Santo e como todo o que está unido ao Senhor Jesus pelo amor é ‘um’ com Ele e o Pai também.
Hoje, Eu te abençoo com todo o Meu amor de Caná, de Jerusalém e de Jacareí.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário