Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 9 de março de 2018

AS 10 PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AOS QUE REZAREM O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SUA MÃE SANTÍSSIMA 

TODOS OS DIAS



Resultado de imagem para Sagrado Corazon de Jesus
Jacareí, 08 de Março de 2005
Neste dia, Nosso Senhor Jesus Cristo fez 10 Promessas para os que rezarem o Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora todos os dias. Ouçamos as Promessas do Sagrado Coração.

1ª)
Não morrerão de morte violenta.
2ª)
Não conhecerão o fogo do inferno.
3ª)
Não serão flagelados pela miséria.
4ª)
Não conhecerão as chamas do Purgatório.
5ª)
Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.
6ª)
Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.
7ª) Serão transladados por Ela e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.
8ª)
Ocuparão o Coro dos Mártires como se o houvessem sido de fato na terra.
9ª)
Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.
10ª)
No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão.

HORA DO SAGRADO CORAÇÃO 11 - PARA SER REZADAS AS 21HS - SEXTAS-FEIRAS https://gloria.tv/video/EWNaek1ut9Nr2t8hWStQnoRob


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 LOJA VIRTUAL: www.presentedivino.com.br


TESTEMUNHO DE UMA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA POR VÂNIA DE GUARULHOS-SP

Vania:
Boa tarde querido Marcos,
Hj fui ao INSS, tinha uma perícia agendada para prorrogação do meu afastamento do trabalho.
Levei todos os exames que ja fiz e a carta do meu médico que dizia: quimioterapia por tempo indeterminado.
O médico perito examinou todos os exames e laudos cuidadosamente, depois me examinou e então disse que não havia motivos para me manter afastada do trabalho, pois segundo meus exames não tenho mais nada... 😱😱😱🔥🔥🔥🔥❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
O oncologista que já viu esse exame, disse q meu quadro era estável e que manteria o tratamento como está... segundo o perito eles são muito prudentes, e como meu caso era gravíssimo manterão a quimioterapia com a dosagem q é  feita já a alguns meses que é a dosagem mínima, por cautela.
O perito também me disse estar impressionado por além de ter passado pelo câncer,  passei pelo coquetel de medicamentos que me era aplicado nos primeiros seis meses. Segundo ele, a maioria das pessoas que recebem essa medicação não aguentam os efeitos.
Meu querido sou um milagre de NOSSA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA LUZIA por seus méritos,  orações e súplicas...
Muitíssimo obrigada querido Marcos, serei eternamente grata a NOSSA MÃEZINHA SANTÍSSIMA,  nossas amadas LUZIA E ÁGATA e a VOCÊ MARCOS, que tanto fez por mim, tantas dores e orações ofereceu por mim 🙏🙏🙏😍😍😍
Também a todos os amigos e peregrinos que rezaram por mim nesses dois anos...
Vania:
Em janeiro de 2016 fui diagnosticada com câncer de intestino grau 4 ( essa escala vai até 5, segundo meu médico ), o câncer já havia entrado em processo de metástase e se espalhado para o fígado e pulmão.
Meu figado estava com 90% de comprometimento e por isso eu não aguentaria uma cirurgia.
Comecei o tratamento de quimioterapia em 5 de fevereiro, festa de SANTA ÁGATA,  na ocasião minha medica me deixou bem claro que meu caso era gravíssimo e que a quimioterapia era o único recurso para tentar fazer com que eu vivesse mais alguns meses.
Seis meses depois eu já era um milagre por estar viva, e o tumor do pulmão tinha sumido.
Em dezembro de 2016, na festa de SANTA LUZIA, NOSSA SENHORA me presenteou com um terço tocado por ela, e recebi do MARCOS TADEU a revelação que NOSSA MÃEZINHA havia além do presente do terço ❤️ me dado outra grande graça,  que ainda não era a cura definitiva do câncer,  mas com o tempo eu saberia do que se tratava.
Depois disso os tumores do meu figado começaram sem explicação a diminuir, diminuir até sumir...
No dia 07/02/2018 quando o MARCOS fazia a oração de cura, na hora da graça eu senti algo percorrendo o meu intestino, senti que era a graça acontecendo e hj veio a confirmação ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VIVA NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
VIVA SANTA LUZIA
VIVA SANTA ÁGATA
VIVA SÃO JOSÉ
🎉🎉🎉🎉🙏🙏🙏🙏🙏🙏🎉🎉🎉🎉❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🔥🔥🔥🔥🔥💕💕💕💕💕❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😍

PADRE RENÉ LAURENTIN SOBRE AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA


1 - POR QUE HÁ UMA TENDÊNCIA EM DESACREDITAR EM TODAS AS APARIÇÕES






Uma noite, Padre Pio, dirigindo-se ao confrade que o ajudava a ir à cama, disse-lhe: -"Guido, antes de ir, pega minha arma.” 
O irmão, maravilhado, que não entendia o que ele estava falando, disse-lhe: 
-"Qual arma eu tenho que pegar?" 
- “Aquela que está no bolso do hábito". - respondeu P. Pio.  
O frade, embora hesitante porque pensava que poderia ser uma piada, colocou a mão no bolso de seu hábito e disse:   
- "Padre Pio, mas aqui não há nenhuma arma!”  
O Padre Pio insistiu: - "Olhe bem porque ela deve estar aí!" 
O frade, para não contrariá-lo, colocou de novo a mão no bolso e disse:  
- "Padre, aqui há apenas a Coroa do Rosário, não há nenhuma arma." E  Padre Pio respondeu:  

- "E porquê, essa não é uma arma?". O frade finalmente compreendeu o que queria dizer o Padre Pio e ficou indubitavelmente edificado e sereno.
Da frase de Padre Pio e do episódio narrado, está bem claro que a Coroa do Santo Rosário era usada por Padre Pio como uma arma. E sabendo que ele a usava continuamente durante o dia e de noite, compreendemos que ele andava sempre armado. Agora, se quiséssemos entender o que significa uma “arma” no dicionário italiano, encontramos esta definição: "tudo o que serve para o homem como instrumento de ataque ou defesa".
Então Padre Pio sempre estava armado porque ele conduzia uma batalha diariamente, e a arma, a arma simples e humilde do Santo Rosário, que não machuca ninguém, ao contrário faz bem a todos, servia-lhe de ataque e defesa contra o inimigo espiritual, o maligno. De fato, é ele que diz: "A Coroa é uma arma poderosa para colocar o diabo em fuga, para superar as tentações".      

   Frei Carlo


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 261 - GRAVADO POR MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

https://www.youtube.com/watch?v=AnXJXnN8k9Q


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 LOJA VIRTUAL:

MENSAGEM NOSSA SENHORA - 08 de outubro 2017 - MARCOS TADEU


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - NATAL DE 2014 - MAR...


ASSISTA A MENSAGEM NOSSA SENHORA 23 DE NOVEMBRO DE 2014 - MARCOS TADEU ...


segunda-feira, 5 de março de 2018

04.03.2018 | Aparição e Mensagem| Nossa Senhora Rainha e Mensageira da P...


Jacareí, 04.03.2018 - Mensagem importantíssima de Nossa Senhora sobre a iminência da Volta de Jesus | "É preciso rezar muito agora que chegamos à última fase da grande purificação e do tempo de espera da Volta do Meu Filho JESUS, do SEGUNDO ADVENTO."

VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO da ORAÇÃO INICIAL

JACAREÍ, 04 DE MARÇO DE 2018
678º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Farei sim... Farei sim Minha Senhora... Farei sim Mãezinha, farei...”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, vivam o verdadeiro Amor vivendo uma vida santa. O tempo que resta para a conversão do mundo é muito pouco.
Apareci em muitos lugares, multipliquei as Minhas extraordinárias Aparições em toda a Terra nas últimas décadas, para dar a todos o sinal de que o tempo da conversão está acabando e a volta do Meu Filho é iminente...
Mas, não fui ouvida, não fui acreditada... A maior parte dos seres humanos desprezou os Meus Avisos e as Minhas Mensagens, perseguiu os Meus Videntes, os Profetas que o próprio Deus escreveu para falar através deles à humanidade.
A maioria das almas seguiu pelo caminho do pecado, pelo caminho da indiferença e da rebelião contra a Lei de Amor do Senhor. As almas seguiram pelo caminho da falta de oração, entibiando-se e tornando-se cada vez mais, desertos sem vida e sem amor.
E também... e mesmo muitas almas que estão próximas de Mim encontram-se na tibieza porque não amam mais, porque não rezam mais com o coração. E porque deixaram que as coisas do mundo entrassem novamente em seu coração enchendo-os de trevas.
É preciso uma grande e verdadeira mudança interior, uma grande conversão. Para tanto: renunciem às coisas mundanas e à sua vontade. REZEM, REZEM e REZEM para que possam conhecer e sentir sempre mais o Amor de DEUS.
É preciso rezar muito agora que chegamos à última fase da grande purificação e do tempo de espera da Volta do Meu Filho JESUS, do SEGUNDO ADVENTO.
Agora as provações e as tentações serão mais número das e aqueles que não rezarem muito e não tiverem solidamente firmados em Mim não ficarão de pé. Solidamente firmados quer dizer: mortos para o mundo, para a própria vontade e totalmente dóceis e consagrados a Mim.
Rezem, para que vocês possam estar solidamente firmados em Mim, ou seja, mortos para o mundo e completamente vivendo no Meu Espírito como Eu vivi: Imitando Minhas Virtudes, imitando Minha obediência a Deus e completamente dócil à Minha voz Materna.
Satanás atacou fortemente o mundo no último século, mas agora seu tempo entra na reta final e por isso usará de meios mais fortes e sofisticados para fazer cair a muitos!
Rezem, meditem Minhas Mensagens e, sobretudo, criem em vocês mesmos o Espírito do Verdadeiro Consagrado a Mim. Ou seja, o Espírito do Verdadeiro Apóstolo dos Últimos Tempos: Que vive todos os dias morrendo sempre mais para si mesmo e vivendo só e unicamente para Deus e para Mim.
Aqueles que não fizerem isto não resistirão!
Com o Rosário peçam a graça de criar em vocês esse Espírito. Rezem o Rosário até que desapareça o ‘eu’ de vocês e no lugar surja o novo ‘eu’ do Verdadeiro Apóstolo e Consagrado a Mim, que já não vive mais para si mesmo, mas vive tão só e unicamente para Mim.
Eu quero cada vez mais viver nos Meus filhos. Quero cada vez mais reinar neles. Quero cada vez mais agir neles... Mas, se não Me derem o seu ‘sim’, se não morrerem para si mesmos e não viverem no Meu Espírito Eu não poderei viver neles.
Essa é a razão porque em muitos nunca pude fazer nada, porque não viveram no Meu Espírito, porque não morreram para si e nunca Me deram o seu ‘sim’ completo.
Deem-Me o seu ‘sim’ completamente e as maravilhas da Minha chama de amor acontecerão em vocês.
A todos Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses objetos religiosos que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços ou Imagem chegue, ali estarei Eu, viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
 REDE SOCIAL:
 WEBTV:
 LOJA VIRTUAL: