Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 18 de setembro de 2021

 




Jacareí, 15.09.2021 | Aparição e Mensagem de Maria Santíssima | Festa de Nossa Senhora das Dores


VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 15 DE SETEMBRO DE 2021
FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Senhora das Dores, sou a Virgem Dolorosa, continuo transpassada por uma grande espada de dor ao contemplar cada dia mais a perdição de tantas almas, de tantos dos meus pobres filhos.

Continuo transpassada, ao ver esta humanidade totalmente afastada de Deus e dominada pelo pecado e pelas forças do mal.

Continuo transpassada, porque a humanidade, esta pobre humanidade, mesmo depois de todas as guerras, mesmo depois de todos os castigos que já recebeu do passado pelos seus pecados não se emendou, não mudou o seu modo pagão e ateu de viver e não voltou ao Senhor pela estrada da conversão e da fidelidade a ele.

Continuo transpassada, porque esta pobre humanidade completamente afastada de Deus e rebelde ao Senhor, nem mesmo depois desta peste que agora está passando pelo mundo, converteu-se e voltou ao Senhor. Pelo contrário, ela endureceu ainda mais o seu coração, rebelou-se ainda mais contra Deus e tornou-se ainda mais ateia e contrária à vontade do Senhor.

Sim, as almas ao invés de voltarem a Deus depois de verem essa terrível peste que agora passou, pelo contrário, a humanidade, as almas afastaram-se ainda mais de Deus, esfriaram ainda mais no amor a Deus, rejeitaram ainda mais os meus contínuos chamados à oração e à penitência. E agora as almas terminam de afundar-se de uma vez nos vícios e nos prazeres dizendo que como a vida é curta deve portanto aproveitá-la ao máximo porque a qualquer momento poderão perder os seus prazeres.

Assim, as almas afundam-se ainda mais na lama do pecado, na lama do mal e do predomínio de Satanás.

Continuo transpassada, porque as almas agora mergulham ainda mais na sua cegueira espiritual recusando-se a ver nesta peste que agora passou o salário do pecado, recusando-se a ver um sinal extremo de Deus, que chama toda a humanidade e todos os seus filhos a voltarem a ele que é a única fonte da paz e da salvação dessa pobre humanidade decaída.

Continuo transpassada, porque as almas consagradas a Deus continuam na desobediência às santas regras de suas congregações, na desobediência e desprezo à palavra dos seus superiores, desprezando assim o meu próprio Filho Jesus que fala através deles. E continuam percorrendo a estrada da busca dos prazeres, adequando-se e conformando-se as coisas do mundo e afastando-se cada vez mais do ideal da santidade que elas juraram e prometeram ao Senhor no dia de seus votos buscarem e viverem todos os dias de suas vidas.

Continuo transpassada, ao ver a juventude completamente perdida nos vícios.

Continuo transpassada, ao ver as famílias afastando-se cada vez mais do Senhor desprezando o Santo Rosário e deixando entrar no seu seio todo o tipo de vício e de ideologia maligna através dos meios de comunicação.

Continuo transpassada, ao ver que a apostasia avança cada vez mais tornando a Igreja e a humanidade completamente chagada pela lepra da perda da verdadeira fé.

Continuo transpassada, ao ver que cada dia mais a humanidade mergulha no mar da violência, do ódio, da falta de amor a Deus e ao próximo e do desprezo cada vez maior à santa vontade do Senhor, à sua Lei de amor, à sua palavra e às minhas mensagens.

Continuo transpassada, porque os contínuos sinais da minha dor, às minhas lacrimações, às minhas mensagens dadas a tantos videntes eleitos meus no mundo inteiro continuam sendo desprezados, ridicularizados e negados e assim, é frustrado o extremo esforço da Mãe Celeste para salvar todos os meus filhos.

Vocês meus filhos amados, consolem-me com o sim de vocês às minhas mensagens, com a obediência e a fidelidade de vocês à minha palavra. Para que assim, o meu Coração Imaculado possa finalmente fazer brilhar para esta humanidade perdida e decaída a esperança de um novo tempo de paz, que o meu Coração deseja para todos os meus filhos e para todas as nações.

Consolem o meu coração imitando o meu filhinho Marcos, servindo-me, obedecendo-me, trabalhando por mim todos os dias da vida de vocês, porque aqueles que trabalham por mim não perecerão, não morrerão eternamente, mas viverão porque quem me encontra encontra a vida e o favor do Senhor.

Assim, a dolorosa espada de dor que continua transpassando o meu Coração sairá finalmente dele, e então, lágrimas de alegria, sorrisos de alegria serão vistos no meu rosto, como sinal claro do coração da Mãe completamente consolado e satisfeito pelo amor dos filhos que verdadeiramente a amam, a obedecem e são fiéis a ela.

Então, brilhará para o mundo inteiro com grande esplendor a minha chama de amor e o meu Coração Imaculado triunfará.

A todos abençoo com amor: de Akita, de Crozia e de Jacareí.”





quarta-feira, 15 de setembro de 2021

 






JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2021 - ANIVERSÁRIO MENSAL DA APARIÇÃO DA SENHORA ROSA MÍSTICA - ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU



 

VÍDEO DA APARIÇÃO:



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rosa Mística, do Céu venho para chamar todos vocês à conversão e à oração mais uma vez.

Oração, Sacrifício e Penitência! Mil vezes eu direi até que vocês se decidam a fazer essas três coisas que são as únicas que podem conduzi-los pela estrada de salvação até o Céu.

O meu Segredo de La Salette acontece enquanto a humanidade dorme profundamente o sono do pecado, da indiferença, dos vícios, do ateísmo, da rebelião, da falta de amor a Deus. Somente nos últimos momentos se dará conta de que o Segredo aconteceu mas já será tarde demais. Por isso, convertam-se agora que vocês tem tempo e ainda se podem ajuntar méritos para adquirirem a sua entrada no Céu.

Rezem o Rosário todos os dias!

Hoje também celebram o Aniversário da revelação do meu Escapulário Cinza, novamente prometo:

- O meu devoto que usar durante toda a sua vida o meu Escapulário Cinza da Paz, não conhecerá as chamas eternas, se for para o Purgatório, três dias depois da sua morte eu o tirarei de lá e o levarei comigo para as alegrias eternas do Céu.

- Os demônios não poderão fazer mal àqueles que usarem o meu Escapulário Cinza.

- As suas famílias serão ajudadas e socorridas por mim em suas necessidades.

- E também, morrerão sobre o meu doce olhar e sobre o olhar misericordioso do meu filho Jesus.

Essas promessas renovo hoje e também prometo a minha especialíssima proteção para aqueles que com amor são apóstolos do meu Escapulário Cinza e o divulgam a todos os meus filhos.

Usar um escapulário meu é o mesmo que dizer: que vocês se consagraram a mim como coisa e propriedade minha, como meus servos.

Vivam portanto, de acordo com aquilo que vocês dizem ao colocarem os meus escapulários sobre o coração, então, verdadeiramente eu poderei conduzi-los pela estrada da santidade e da salvação e vocês se tornarão dignos das promessas do meu filho Jesus e das minhas promessas.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, a você revelei este Escapulário do meu Coração Imaculado que é um sinal de terror para Satanás. Onde este escapulário chegar ali a paz divina cairá e os demônios fugirão e muitas e muitas guerras, conflitos e acontecimentos dolorosos que são causados pelos demônios serão finalmente aniquilados e reinará a paz.

Se os meus filhos, forem zelosos em usar o meu Escapulário grandes graças acontecerão.

A você Marcos, que pela sua fidelidade e pelos seus méritos mereceu receber do meu Coração este Escapulário potentíssimo contra o mal, abençoo agora e a todos os meus filhos amados: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”