.

.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Rádio – Mensageira da Paz
A sua melhor companhia!

Sacratíssimo Rosário Meditado  23
Sacratíssimo Rosário Meditado 34


... Com o Rosário conseguireis a conversão de grandes pecadores, de muitos hereges!... Com a oração do Rosário conseguireis a Paz para as vossas vidas!... Com a oração do Rosário podeis influir e mesmo alterar os acontecimentos mundiais... Com o Rosário podeis afastar as guerras, podeis afastar as pestes, a fome... Com o Rosário podeis afastar de vós o demônio, com suas tentações...Com o Rosário podeis triunfar do pecado! Com o Rosário podeis alcançar a graça da Sabedoria Divina, para compreenderdes a vontade de DEUS, os planos de DEUS, o amor de DEUS sobre vós e mesmo chegareis a um alto grau de conhecimento dos Mistérios Divinos! Com o Santo Rosário vós podeis assegurar para vós mesmos e para os outros, a salvação!...

(Trecho da Mensagem de São Domingos de Gusmão do dia 07/10/2007 no Santuário das Aparições em Jacareí)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DEUS PAI


Pai todo-poderoso, nós te louvamos em união com Maria por teres enviado o teu ungido para todos os povos.

Nós te agradecemos o grande dom da fé. Envia-nos o Espírito Santo, para que nós que te encontramos nunca cessemos de te procurar, de te conhecer melhor e de te servir mais.
Faze de nós um Evangelho vivo para que todos os que te procuram possam te encontrar mais facilmente.

Suscita na tua Igreja um novo zelo pela proclamação da mensagem de salvação e um grande desejo de que todos nós, com Jesus e Maria, nos tornemos teus adoradores em espírito e em verdade.

Envia-nos o Espírito Santo, purifica-nos para que, unidos com Jesus e Maria, te ofereçamos de coração puro nosso pensar, agir e falar como agradecimento e louvor.

Que o Espírito Santo nos ensine a louvar e honrar teu nome em meio às decepções e os sofrimentos da vida. Torna-nos mirra preciosa que te ofertamos em vista da morte e sepultamento de Jesus.

Ó Maria, tua vida é uma oferta de ouro puro.

Faze que a tua alegria pelas pessoas que encontram Jesus seja também a nossa. Intercede por nós, para que sempre e em toda a parte demos um bom testemunho da mensagem salvífica e para que muitas cantem contigo o louvor de Deus. Amém.

Pe. Bernhard Häring

 AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Rádio – Mensageira da Paz...
A sua melhor companhia!

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 07 de setembro de 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“ - Filhos caríssimos, o Meu Sagrado Coração vem hoje novamente ao vosso encontro para dar-vos a Minha Paz. 

A paz, que Eu posso dar-vos, o mundo não pode dar...

Sabei que o mundo só terá Paz quando caminhar e trilhar a estrada da santidade. Enquanto o mundo percorrer a estrada do pecado... da desobediência ás Nossas Mensagens e do mal, só colherá violência... só colherá desunião... só colherá maldade... só colherá dor e sofrimento...

Enquanto o mundo continuar surdo a voz de Nossas Mensagens, nunca terá Paz. 
A falta de paz, a violência e a discórdia são os castigos da surdez e da desobediência do povo ás Nossas Mensagens.

Convertei-vos... Obedecei as Nossas Mensagens e vós tereis Paz... Paz duradoura... Paz que não conhece o ocaso! 

Sabei que a verdadeira felicidade está em desapegar-se de tudo e não em possuir tudo. 
O ser humano quanto mais tem, mais insatisfeito é... Quanto mais acumula, mais árido... mais frio... e insatisfeito se torna! 

Somente quando o ser humano entender que no desapego das coisas passageiras e na busca das coisas celestes é que reside a verdadeira Paz e se encontra a Paz perpétua do coração; somente aí, o mundo terá Paz por que então o coração humano sossegará em Mim , descansará em Mim, repousará no Meu Sagrado Coração. 

Eu quero que os vossos corações virem-se para Mim e abram-se completamente ao Meu amor. Para tanto, renunciai a tudo aquilo que embaraça os vossos corações e os impedem de serem completamente Meus por toda a eternidade.

Sou ciumento filhinhos e não gosto de dividir-vos com as coisas transitórias. Quero-vos somente para Mim. Eu vim na Terra e doei-Me ... Dei-Me totalmente á vós por amor. Portanto, é justo que Eu também queira que vos entregueis a Mim totalmente por amor sem reservas sem condições... e sem nenhum outro rival em vós. 

Continuai a rezar todas as orações que nós aqui vos demos. Vossas orações têm salvado muitas almas. Pelas vossas orações, cantos e meditações aqui hoje, levaremos conosco para o Céu cinqüenta mil almas do purgatório e converteremos outras oitenta mil na Terra. 

A oração pode salvar muitas almas. Vossas orações podem ajudar muitas almas a conhecerem o Meu amor a conhecerem o amor de Minha Mãe assim salvarem-se. 

Continuai, portanto a rezar, pois a oração e a coisa mais poderosa que Eu deixei no mundo. O Santo Rosário é a coisa mais poderosa que Eu, a Minha Mãe e o Meu pai São José vos deixamos na Terra. 

Com o Rosário salvar-vos-eis. Com o Rosário salvareis muitas almas, com o Rosário salvareis as nações. 

A Paz esteja convosco Meus filhos.”

Mensagem de Maria Santíssima

“ - Filhos caríssimos... Sou vossa Mãe. Sou vossa medianeira... Advogada... Co-redentora... Sou aquela que desce do Céu todos os dias para defender-vos, para lutar por vós, para dar-vos força, para mostrar que não estais sozinhos nunca. 

Sou vossa Mãe e como tal defendo-vos com toda veemência de Meu amor.
Tal como a leoa defende com toda sua força os seus leõezinhos, assim também Eu vos defendo filhinhos! Afasto de vós os demônios com seus maus pensamentos... suas tentações... 

Livro-vos de muitos acidentes que eles querem causar-vos, livro-vos de muitas doenças até mesmo físicas que eles querem infligir a vocês para debilitar-vos e vencer-vos prostrados no meio da luta por vossa salvação. Afasto de vós a ciladas que eles vos armam sob a aparência de coisas boas. Afasto de vós tantas doenças... tantas inquietudes... tantas vicissitudes e aborrecimentos. Afasto de vós a desgraça, a miséria e a morte.
 

Tenho sido para vós Mãe de amor! Tenho sido para vós uma fortaleza inabalável!!! Um escudo intransponível que vos cerca ... que vos defende... que vos guarda... que vos mantém sempre na Santa Paz do Senhor.
 

Algumas vezes, permito alguns sofrimentos em vossas vidas para que vos santifiqueis, para que espieis os vossos pecados e os dos outros , para que assim possais diminuir o fogo do purgatório para vós na outra vida e possais ir diretamente para o Céu como Eu tanto quero.

Tenho-vos falado de Meu amor imenso em Minhas Mensagens. Tenho vos ensinado a santidade, tenho vos ensinado as virtudes que agradam a Deus que vos tornam perfeitos aos olhos do Senhor, que vos santificam, que vos fazem subir a condição de Anjos e deixar a condição de homens terrenos e carnais. 

Em Minhas Mensagens tenho feito tudo quanto posso para esclarecer-vos, iluminar-vos..., ajudar-vos..., tornar mais fácil e menos penoso para vós o caminho da santidade. Eu tenho procurado Meus filhos, lapidar as pedras pontiagudas do caminho da santidade para vós para que elas machuquem o menos possível os vossos pés. Tenho procurado facilitar-vos os caminhos..., por isso estou mais na Terra do que no Céu ultimamente. Tenho estado na Terra falando, chamando-vos de todas as partes do mundo a entrardes no refugio do Meu Coração, mas não tenho sido ouvida nem mesmo por vós na medida em que Eu desejava... Ainda hoje vos chamo mais uma vez filhinhos: entregai-Me vossos corações!!! 

Entregai-Me vossas vidas completamente. Obedecei totalmente e perfeitamente as Minhas Mensagens. Deixai-vos guiar por Mim! Não sede teimosos! Não sejais “Caims”, não sejais “Caims”!!! Sede “Abeis”, ou seja, sede justos! Sede filhos bons..., mansos e dóceis a Minha voz.
 

Fazei aquilo que vos digo, ainda que não entendais e que não compreendais a minha vontade! Dai uma prova de fé! Daí uma prova de obediência! Dai uma prova de confiança incondicional e plena e vereis, Meus filhos, o fruto das Minhas Mensagens: a santidade..., a perfeição..., a SALVAÇÃO das vossas almas!
 

Estou convosco todos os dias de vossa vida!!! Se tiverdes fé..., se tiverdes a alma pura e inocente como a das crianças, sabereis perceber-Me nos acontecimentos da vossa vida. Podereis sentir-Me nos acontecimentos da vossa vida, então os vossos corações serão mais felizes, mais alegres e mais cheios de luz e vida por que em tudo Me sentireis Me vereis e estareis portanto sempre comigo e Eu sempre convosco!!!

Eu quero levar-vos a uma união altíssima com Deus. Para tanto, renunciai a todas aquelas coisa terrenas que até hoje obstruíram a entrada da graça de Deus nas vossas almas. Todos vós tendes pegos terrenos..., uns mais..., outros menos... A que lançar fora do coração estes apegos que tanto mal fazem as vossas almas e vos impedem de voar na direção da santidade.

Eu Meus filhos..., como vossa celeste jardineira, quero podar-vos! Quero arrancar fora de vós todos os galhos secos, todas aquelas ervas daninhas e todas aquelas ervas que cresceram junto com as vossas almas sugando a vossa força espiritual, minando a vossa força espiritual, ou seja, aqueles apegos que não vos deixam serdes santos ao extremo. Doar-vos a Deus ao extremo. Servir a Deus com perfeição e ao extremo. Eu vos podarei Meus filhos, Eu arrancarei de vós estes galhos secos que atrapalham o vosso crescimento espiritual.
 

Desejo que de agora em diante, mediteis ainda mais Minhas Mensagens e que no meio dos vossos trabalhos cotidianos, faças alguns instantes de oração intima e silenciosa comigo, unindo-vos a Mim. 

Entregando-Me o vosso trabalho como parte da oração para que assim, Eu possa Meus filhos, levar-vos a fazer tudo, mesmo as coisas mais pequeninas do dia-a-dia com a perfeição de forma a tirar disso méritos tão grandes, o valor meritório tão grande quanto o dos santos que fizeram coisas imensas por Deus mas que também sabiam fazer as coisas pequenas com imensa perfeição e amor por Deus. 
Eu amo a todos vós e abençoo a todos vós no dia de hoje. Abençoo estes Meus filhos que vieram da Argentina para estarem aqui aos meus pés, aos pés de Meu Filho e de José.

A Argentina me pertence!!! O Plano do Meu Coração Imaculado na Argentina vai perfeitamente bem! Tudo o que Eu planejei está lá se realizando como Eu havia traçado com Meu filho e com José. Vou agora, agir ainda mais poderosamente para levar aquela Terra a uma grande santidade de forma a torná-la uma verdadeira joia brilhante de santidade para o mundo inteiro ver..., louvar a Deus e seguir..., copiar o exemplo de santidade. Na Argentina, o Meu Coração Imaculado triunfará! O Meu Coração será amado!!! Louvado!!! Obedecido!!! Seguido e glorificado por todos os Meus filhos!!!

Naquela Terra Eu triunfarei pelo Sacratíssimo Rosário. Oh Sim! Eu triunfarei! Esse dia virá! Está próximo!!! O Meu Coração vai transformar a Argentina numa perola, numa conta preciosa do Meu místico Rosário celestial e ela reluzirá para toda a humanidade, para todo o mundo...

Eu vos amo Meus filhos e quero que hoje rezeis ainda mais intensamente pelo Brasil.
 
Ele é Meu!!! Satanás tenta tomá-lo de Mim, roubá-lo de Mim, mas no fim, o Meu Coração triunfará!
Eu não permitirei.... Mas a Minha vitória será mais ou menos rápida..., mais ou menos demorada tanto quanto forem as vossas orações, os vossos Rosários, as vossas súplicas..., os vossos gemidos..., os vossos sacrifícios e a vossa intercessão oferecidos para que Eu salve o Brasil. 

A oração é a condição para que o Senhor conceda a graça. Essa é a lei do Céu. Por isso Meus filhos, rezai ainda mais ardentemente e ainda mais longamente pelo Brasil para que o Meu Coração o salve e o livre das maldades de satanás..., do domínio de satanás. Pelo Sacratíssimo Rosário o Meu coração triunfará! A Paz...”

Mensagem de São José


“ - Filhos caríssimos... Eu José dou-vos a benção hoje. O Meu Amantíssimo Coração cumula-os de amor de graça e de paz. Dou-vos hoje uma benção especial do meu Coração. Já recebestes a benção especial da Virgem Sagrada, hoje, dou-vos a benção especial do Meu Coração Amantíssimo. Benção que podeis transmitir só com o olhar para todas as pessoas com quem encontrardes e puderdes. 

Benção que continuará convosco todos os dias de vossa vida até a morte, e que será mais ou menos eficaz na vossa vida de acordo com o grau de vossa fé, de vosso amor e de vossa ESPERANÇA! Dou-vos essa benção que vai libertar o vosso corpo e a vossa alma. Encher de graça o corpo e a alma e sobretudo, dar-vos força para avançardes no caminho da santidade que aqui abrimos e oferecemos para vós.

Para crescerdes em santidade, deveis ter em mente que Nosso Senhor quer que a todo o momento vós morrais para vós mesmos, ou seja, que a todo o momento digais NÃO!!! Renuncieis a vossa vontade para fazer a vontade dele... 

Deveis também cultivar em vós a grande e sábia virtude da PRUDÊNCIA!!! Da fortaleza! Deveis ser prudentes convosco mesmo. Muitas vezes, a vossa vontade própria disfarça-se de obediência a Deus, mas na verdade a intenção que vai no fundo dos vossos atos é uma só: o vosso benefício..., a vossa satisfação e a vossa glorificação, não a glorificação de Deus.

Muitas vezes a vossa vontade parece sujeitar-se a do Senhor, mas na verdade ela está preparando apenas o momento propício para atribuir e reter tudo a si, ou seja, daquilo que faz, daquilo que procura e daquilo que cumpre no fim ainda tirar algum proveito para si mesma nem que seja o proveito espiritual. 

Tão puro deve ser o vosso amor pelo Senhor que nem mesmo o vosso proveito espiritual deveis buscar, seja na oração, seja na fé, seja em qualquer obra santa. É claro que as orações, que os sacrifícios, que as meditações, as leituras, que tudo que Nosso Senhor vos deixou, tudo isso produz em vós proveito espiritual, benefício espiritual, santidade espiritual, mas a intenção da alma não pode ser esta. Em todos os vossos atos o único desejo e espírito, uma única intenção e escopo deve haver em vós: Amar ao Senhor!!! Agradá-lo... Louvá-lo... Bendizê-lo... Servi-lo da melhor forma possível sem colocar condições e sem nada desejar em troca!

Quando o vosso amor for puro assim, quando o amor espiritual em vós for puro e alvo como a neve então, estareis perto daquela pureza que os santos Anjos têm no Céu. Eles cumprem a vontade de Deus puramente por amor. Eles cumprem os decretos do Senhor puramente por amor. Quando a vossa alma alcançar este nível de pureza e desinteresse espiritual, estareis perto da pureza que os Anjos têm no Céu. Eles amam a Deus e o seu amor é tão puro que eles não procuram o aumento da alegria beatífica que eles podem obter no Céu. Eles não procuram o aumento do gozo acidental. Eles cumprem a vontade de Deus puramente por amor ao Senhor. 

É com este amor puro que vós também deveis amar..., servir..., cumprir a vontade e a lei do Senhor nesta Terra. 

Eu estou aqui, como vosso pai amantíssimo para ajudar-vos neste caminho! Estou aqui para guiar-vos na santidade..., e não descansarei enquanto não tiver vos transformado em Serafins em Anjos de elevadíssimo amor!

Continuai com todas as orações que nós aqui vos demos e, sobretudo rezai-Me mais para que Eu purifique o vosso amor. Para que Eu arranque dele todas as ervas do amor próprio que disfarçadamente crescem nas vossas almas e distorcem..., deturpam e corrompem a intenção com a qual fazeis as coisas para o Senhor e para Virgem Sacrossanta. Com a Minha mão, arrancarei de vós, todas essas coisas danosas que prejudicam as vossas almas e que roubam-vos os méritos mesmo das melhores ações que praticais.

Sou vosso pai e não quero ver-vos crescerdes raquíticos, ou seja, sem méritos na alma.
Quero ver-vos crescendo fortes, robustos, com méritos dos maiores. 

Por isso, Meus filhinhos, deixai-Me purificar-vos!!! Deixai-Me santificar-vos para tornar-vos então flores robustas, garbosas e belas para dar como dádiva ao Altíssimo Deus. A Paz a vós!”


MEDJUGORJE
Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de fevereiro de 2016
"Queridos filhos!
Neste tempo de graça, eu estou chamando todos à conversão. Filhinhos, vocês amam pouco e rezam ainda menos. Vocês estão perdidos e não sabem qual é o seu objetivo. Tomem a cruz, olhem para Jesus e O sigam. Ele se dá a vocês até a morte na cruz, porque Ele vos ama. Filhinhos, eu os estou chamando: voltem à oração com o coração, de modo a encontrarem esperança e o sentido de sua existência, em oração. Eu estou com vocês e estou rezando por vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

domingo, 21 de fevereiro de 2016

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagem de Nossa Senhora



JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2016 - 17º ANIVERSÁRIO DA BENÇÃO DA FONTE MILAGROSA DE GRAÇAS DO SANTUÁRIO - FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA - 493ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET NA TV E RADIO: 


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês todos a imitarem a santidade dos Meus Pastorinhos de Fátima, Lúcia, Francisco e Jacinta, que tanto Me amaram e tanto verdadeiramente deram ao mundo um exemplo de amor verdadeiro a Deus e a Mim.

Imitai Lúcia, Francisco e Jacinta no amor ardente e abrasador que eles tinham por Deus e por Mim, fazendo das vossas vidas verdadeiramente um ato contínuo de súplica a Deus pela conversão dos pecadores e também de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido. Como eles vivam para consolar a Deus com as orações, com as boas obras, com a obediência às Minhas Mensagens todos os dias, vivendo como verdadeiras rosas Místicas brancas de oração e vermelhas de sacrifício. Dando a Deus o perfeito e o verdadeiro amor das almas de vocês para alegrar o Senhor que está tão contristado por tantos pecados que o mundo tem cometido.

Imitem os Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, vivendo uma vida de verdadeira e intensa oração como eles viveram. Vivendo continuamente na presença de Deus, ou seja, com a consciência de que Ele está o tempo todo perto de vocês, vendo a cada um de vocês, escutando tudo o que vocês fazem e tudo o que dizem.

Então, vocês viverão uma vida de perfeita união com Deus, dando a Ele durante o dia todo muitos atos contínuos de amor, de esperança, de fé, fazendo tudo na presença Dele, com Ele e para Ele. E assim, desta forma verdadeiramente, todas as obras e atos de vocês se transformarão em oração viva e incessante que sobe ao Céu ininterruptamente todos os dias e o dia inteiro. Dando a Deus assim, o calor dos corações de vocês, aquecido sempre pela oração viva e feitas sempre com o coração.

Imitem os Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, na penitência que eles faziam pela conversão dos pecadores, sobretudo, aceitando os sofrimentos, cruzes e trabalhos que Deus permite e oferecendo tudo a Ele em ato de expiação pelos pecados da humanidade.

Se vocês fizerem isto,verdadeiramente todos os dias da alma de vocês subira a Deus uma grande força mística de reparação e expiação. E então, Deus verdadeiramente será desagravado por tantos milhões de pecados que se cometem todos os dias na face da Terra. E Ele se alegrará ao ver que verdadeiramente vocês são os Seus filhos amorosos que O consolam, que O desagravam e que verdadeiramente se compadecem do grande sofrimento que dão a Ele os Seus filhos ingratos.

Imitem o verdadeiro amor que tiveram os Meus Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta rezando cada dia mais, vivendo cada dia mais na graça de Deus, no amor, na oração. E também imitem-os no verdadeiro e intenso amor que eles tiveram por Mim, desagravando o Meu Coração Imaculado que é tão ofendido, e tão transpassado por espinhos e espadas de dor todos os dias, que os Meus filhos ingratos cravam no meu coração com blasfêmias, com ofensas, com a desobediência às Minhas Mensagens, com a negação e a perseguição ás Minhas Aparições e às Minhas Mensagens.

Para que assim, verdadeiramente, o Meu Coração Imaculado encontre em todos vocês aquele amor puro e verdadeiro, que encontrou nos corações dos Meus Três Pastorinhos de Fátima e também em vocês possa realizar as grandes maravilhas de santidade que realizei neles para a maior glória de Deus e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Sejam fontes puras do Meu Imaculado Coração para purificar este mundo com a oração, com o sacrifício e com a santidade da vida de vocês todos.

Hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário do dia em que Eu abençoei a Minha Fonte Milagrosa de Graças, para todos os Meus filhos, Eu desejo que vocês também se transformem em fontes vivas, que deem a todo o mundo, a todos os Meus filhos a água da santidade, da oração, do amor puro a Deus, da obediência a Deus, do amor verdadeiro a Mim. Para transformar essa terra seca que é o mundo, esse deserto de novo num jardim, numa vinha verdejante que dá ao Senhor muitas rosas de santidade, de amor e de perfeição, muitos frutos de verdadeiro amor e de santidade para maior glória Dele.

Comecem por vocês mesmos a se transformar em tudo isso por meio da renúncia à vossa vontade, aos prazeres mundanos, ao pecado e à vida verdadeira e perfeita de mais oração, mais meditação, mais amor ao Senhor e a Mim e mais doação de vocês mesmos ao Meu Plano de salvação da humanidade. Fazendo os grupos de oração e cenáculos que Eu pedi por toda a parte, para que os Meus filhos verdadeiramente se preparem para os grandes castigos que estão se aproximando do mundo, que irão purificar a Terra de tantos pecados e crimes. E verdadeiramente irão limpar toda a humanidade de tanto pecado e de tanto ódio a Deus, à verdade, à Fé católica e a Mim.

Preparem-se, os Três dias trevas estão muito próximos, convertam-se sem demora. Preparem-se para o Triunfo do Meu Imaculado Coração e para a volta do Meu Filho Jesus na Glória que está próxima.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Erechim e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
http://www.apparitionstv.com/radio.html

Mensagem de Nossa Senhora


JACAREÍ, 20.02.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA WEB TV: WWW.APPARITIONSTV.COM WEB RADIO: WWW.APPARITIONSTV.COM/RADIO/HTML LOJA VIRTUAL: WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR SITE: WWW.APARICOESDEJACAREI.COM.BR

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu como Nossa Senhora de Fátima com dois Anjos uma a cada lado)


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido novamente a todos vocês a imitarem os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta Marto, que tanto amor tiveram pelo Meu Filho Jesus e por Mim.

Imitai o Amor dos Pastorinhos de Fátima vivendo continuamente em oração, em oração de amor, de desagravo, de reparação ao Coração de Jesus e ao Meu coração, por tantos pecados com que Nós somos ofendidos. 

Também, rezando com súplica pela conversão de tantos pecadores, que ainda hoje continuam rejeitando o Amor do seu Deus, do seu Pai, do seu Criador e também o Amor da Sua Mãe celeste, que tanto os ama, mas que eles não querem amar.

Assim, vivendo em contínua oração de amor, de reparação e de súplica pela conversão destas almas ingratas, vocês verdadeiramente imitarão o exemplo dos Pastorinhos, que com tanto amor viveram continuamente neste espírito de oração, dando grande consolação ao Coração de Jesus, ao Meu Coração. E conseguindo a conversão de tantos pecadores pelos quais eles suplicaram com orações, lágrimas, súplicas e gemidos ardentes.

Imitai o amor dos Pastorinhos de Fátima, os Pastorinhos Francisco e Jacinta, vivendo continuamente em sacrifício e penitência, oferecendo todos os dias pequeninos sacrifícios escondidos. E oferecendo pela conversão dos pecadores, para que eles se convertam e possam ser tocados pela graça de Deus encontrando o caminho da conversão e da salvação.

Ofereçam pequenos sacrifícios também, para que vós mesmos Meus filhos possais purificar o vosso corpo e a vossa alma, dominar a vossa carne e submetê-la ao espírito iluminado pela fé. Destruir e matar dentro de vós: as vaidades, o desejo de aparecer, o desejo de serdes belos aos olhos do mundo, de serdes fortes, de serdes formosos, perfeitos para conseguir admiração, os louvores e os aplausos dos homens.

Oferecei também pequenos sacrifícios todos os dias para que vós possais submeter todas as vontades da vossa carne ao espírito, iluminado pela razão e pela fé. Para que o vosso corpo juntamente com a alma sejam consagrados unicamente ao louvor de Deus, à adoração de Deus, ao amor a Deus, ao serviço a Deus e também ao serviço pela salvação dos irmãos.

Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta e também a Minha filhinha Lúcia, no grande e perfeito amor que Eles tiveram para Comigo. Obedecendo a todas as Minhas Mensagens com amor, rezando o Santo Rosário todos os dias, vivendo continuamente para consolar Meu Coração Imaculado, para secar as Minhas Lágrimas e para dar ao Meu Coração verdadeiramente consolação, alegria e amor.  O amor e o carinho que Eu procurei no mundo todo e não encontrei, exceto em raras almas que o Meu Coração Imaculado mesmo formou no refúgio seguro do Meu Coração, do Meu interior e também na fornalha mística de Amor do Meu próprio Coração.

Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, naquela grande obediência que eles tinham e naquele grande desejo insaciável de consolar o Meu Imaculado Coração, de consolar o Sagrado Coração de Jesus e de salvar cada dia mais e mais almas para diminuir o Nosso sofrimento, para que Nós não sofrêssemos mais pela perda tão grande de tantas almas.

Por fim, imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco, Jacinta e Lúcia, no seu grande, abrasado e intenso amor à Santíssima Trindade. Que eles viram naquela luz maravilhosa que Eu infundi neles nas primeiras Aparições e eles se viram imersos em Deus, como que vivendo em Deus e Deus vivendo neles.

Eles foram abrasados pela Chama de Amor do Senhor, pela Chama de Amor do Meu Coração naquele momento e desde então sentiam-se como que a arder em Deus.

É esta Chama que Eu também quero infundir no vosso peito, na vossa alma e coração. Abri-Me as portas dos vossos corações, abri-Me as portas das vossas almas, para que Eu possa infundir nelas também esta Minha Chama de Amor. Comunicando-vos aquela luz, aquela mesma luz maravilhosa que Eu comuniquei a eles e que é Deus e todos vós ardereis também em Deus vivendo nele e Ele vivendo em vós.

Neste ano do Jubileu dos 25 anos das Minhas Aparições Aqui, rezai mais, rezai mais, rezai muito mais com o coração! Para que finalmente a Minha Chama de Amor possa entrar no vosso peito e abrasar o vosso coração com estas Chamas Místicas para sempre, transformando-vos nos grandes Santos que o Meu Senhor e Eu desejamos que vós sejais.

Acelerai a vossa conversão, apressai a vossa santificação, trabalhai mais intensamente para eliminar a vossa preguiça, a vossa indolência. Para extirpar de dentro de vós as vaidades, a sensualidade, a gula, a luxúria, a soberba, o orgulho e todos os demais vícios.

Porque vos digo Meus filhos, o dia do grande Castigo está próximo, o Aviso está às portas, os três dias de trevas surpreenderão grande parte da humanidade no pecado. E esta, castigada por Deus desaparecerá, 2/3 do Brasil também perecerão se não houver conversão, oração e penitência.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.