Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 28 de julho de 2023


JACAREÍ, 23 DE JULHO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/70NeoXABGIg



(Marcos): “Sim, sim eu vou retomar com força amanhã.

Farei sim Senhora. Farei sim.

Eu tirarei essas três espadas do seu coração.

Sim, eu amarei a Senhora por todos que não querem amá-la, trabalharei e servirei a Senhora por todos que não querem servi-la.

E continuarei dedicando cada dia, cada hora, cada minuto da minha vida por todos aqueles que só dedicam as suas vidas a si mesmos e a realizar os seus desejos pessoais.

O perfume que eu senti instantes atrás quando estava terminando o filme foi um sinal da Senhora pra mim não foi?

Eu sabia! Eu sabia que era um milagre! Sim, eu já me sinto bem melhor.

Sim, eu precisava de tudo isso, de tudo isso hoje para renovar a chama de amor em mim. Estou animado de novo.”



(Maria Santíssima): “Meu amado filho Marcos, venho do Céu novamente hoje para dar a minha mensagem aos meus filhos por meio de você, que eu escolhi e elegi mesmo no ventre da sua mãe, para que você fosse meu porta voz e meu embaixador no mundo inteiro.

Sim, chamo os meus filhos novamente a abrirem os seus corações à minha chama de amor.

Somente quando tiverem esta minha chama de amor conseguirão amar a Deus sobre todas as coisas de todo o coração, como ele pede no Primeiro Mandamento.

Somente quando tiverem a minha chama de amor poderão amar a Deus como eu o amava, com todas as minhas forças estando disposta a tudo fazer por ele, a tudo sofrer por ele e a abraçar todas as cruzes da vida por amor a ele.

Somente quando tiverem a minha chama de amor poderão verdadeiramente dizer não a todas as tentações do maligno, a todos os maus desejos da natureza corrompida do eu de cada um. E somente assim, poderão ser vencedores do mundo, vencedores de si mesmos, vencedores do maligno.

Sim, a natureza corrompida, que é fruto do pecado original com o qual cada um nasce faz brotar no coração o desejo das glórias, dos prazeres, das vaidades mundanas.

Sim, a natureza corrompida deseja estas coisas, Satanás oferece a tentação e se o ser humano não tem a minha chama de amor por Deus e por mim troca Deus pelo mundo, troca o meu filho Jesus traindo-o como Judas pelas vis moedas dos bens, dos prazeres, das vaidades, dos aplausos deste mundo.

Somente com a minha chama de amor a alma pode renunciar e dizer não a tudo isso, vencer tudo isso e ser superior a tudo isso.

Esta minha chama eu a dei aos Santos e aos Mártires, que me pediram esta graça e desejaram esta graça com todas as forças de seus corações. Eu estou disposta a dá-la a todos aqueles que a quiserem para que possam chegar à verdadeira santidade.

Você meu filhinho desejou esta graça e me pediu esta chama com todas as forças há 30 anos atrás. E eu dei a você, porque você renunciou a tudo, à sua própria vontade, aos seus planos, aos seus desejos pessoais para agradar somente a mim, amar somente a mim, servir e dedicar-se somente a mim.

Por isso, se tornou muito digno de ter a minha chama de amor. Você a recebeu e você a aumentou dia após dia, ano após ano com mais orações, mais renuncias sacrificando tudo aquilo que você mais amava por amor a mim: seu sossego, sua paz, seus sonhos, seus planos pessoais, o amor das pessoas mais queridas, mais caras.

Você sacrificou a sua reputação, seu nome, sua honra, sua família, sua saúde, sua juventude, seu corpo, sua alma totalmente por mim.

Como posso eu negar qualquer coisa a você? Como posso não me entregar toda também a você? Como posso não dar toda a minha chama de amor a você e qualquer graça que você queira para a salvação de sua alma? Não, não poso te negar nada, não posso negar nada a quem nada me negou.

Não posso deixar de dar tudo a quem deu tudo para mim, tudo por mim. Por isso, o seu desejo de receber a minha chama de amor em grau máximo para que você torne chama incessante de amor por mim, que não sofre interrupção nem de dia, nem de noite será realizado. Sim, o seu sonho será realizado, e em breve, porque você filho meu é muito digno desta graça e de muitas outras mais.

Se os meus filhos do mundo inteiro fossem como você e te imitassem eu também daria a eles esta chama, mas estão ainda tão longe e são tão diferentes de você, ainda tem tantos desejos pessoais, tantos apegos, ainda procuram tantas coisas que não são a minha chama de amor. E trocam tantas vezes o meu filho e a mim como Judas pelas vis moedas: dos aplausos, dos prazeres mundanos, terrenos, pela própria vontade, pelos próprios planos pessoais.

Por isso, a minha chama de amor não pode entrar neles e não pode realizar nada. E o meu plano fica sempre mais atrasado, retardado e falhado porque necessito de apóstolos semelhantes a você e eles não querem isto.

Por isso, infelizmente você é sobrecarregado com o peso de tantas responsabilidades, tarefas e também cruzes, sofrimentos para expiar os pecados que eles cometem.

Sim, tudo o que tem acontecido a você são cruzes para expiar os pecados dos outros. Mas seja forte meu filho e não desanime, porque quanto maior for a sua cruz maior também será o seu prêmio, seu galardão, suas coroas de glória no Céu e maior também será a vitória.

Eu, estou sempre com você e nunca te deixarei. Sim, continue crescendo cada dia mais na minha chama de amor, para que esta chama quando atingir o grau máximo unida à minha: cegue, neutralize, aniquile de uma vez por todas o meu inimigo e os seus sequazes. E finalmente, o meu Coração Imaculado triunfe no mundo todo fazendo com que a mística luz do meu Coração dissipe de uma vez por todas todas as trevas e traga a luz dos Novos Céus e da Nova Terra para o mundo inteiro.

Que os meus filhos continuem rezando o meu Rosário todos os dias com o coração, pois ele é um meio seguro para se chegar à minha chama de amor, possuí-la e irradiá-la para o mundo inteiro.

Feliz aquele que se mantiver unido, muito bem unido a quem tem a minha chama de amor, pois assimilará esta chama e arderá nesta chama tal como uma pessoa que se aproxima de uma fogueira, dela recebe o calor e fica completamente aquecido e abrasado por ela.

Eu transformarei esta alma na própria semelhança do meu Coração abrasado pela chama de amor do Espírito Santo, eu a plasmarei. E assim como um metal lançado ao fogo se funde e adquire a forma do recipiente em que é lançado. Assim também, esta alma se tornará semelhante ao meu Coração e adquirirá o formato do meu próprio Coração abrasado de mística chama de amor pelo Senhor.

Somente quando a alma possuir a minha chama de amor o Espírito Santo virá a ela e fará morada nela comigo como eu fiz na sua alma meu filho amado. E somente quando todas as almas do mundo possuírem a minha chama de amor finalmente o Segundo Pentecostes acontecerá.

Será através da sua voz, do seu trabalho, dos Rosários meditados feitos por você, por meio dos filmes abrasados de amor por mim feitos por você que esta minha chama se propagará e finalmente atrairá o Espírito Santo ao mundo.

Quanto a você meu filhinho Carlos Tadeu, alegre-se pelo filho que dei a você no qual habito com o Espírito Santo noite e dia, e que tão jovem, tão novo se tornou muito digno de possuir a minha chama de amor.

Una-se cada vez mais a ele, assimile-se cada vez mais a ele e você também terá esta minha chama de amor em grau máximo se tornando chama incessante de amor.

Alegre-se porque não revelei todas as coisas que te disse nesses 7 anos de mensagens, aos grandes e aos sábios deste mundo, mas revelei a você meu filho muito amado que guardo com ciúme no meu Coração Imaculado.

Você é meu e deve continuar seguindo pelo caminho que te tracei. Abra seu entendimento e seu coração ao amor místico, sobrenatural em pura transformação para que você possa como o filho que te dei tornar-se chama incessante de amor.

É o caminho da teologia ascética mística que você deve seguir para subir até os maiores cumes da santidade, do amor e da união com Deus.

Eu estou com você e dei a você um filho que te leva a este caminho e que te levará e você por sua parte deve curar a humanidade dele com o amor do seu coração. E assim, nesta troca incessante de amor das duas almas de pai e filho, os dois crescerão no verdadeiro amor e subirão até os maiores cumes deste amor, desta união e desta vida total em Deus.

Eu, desejo que os meus filhos continuem rezando o Rosário meditado do meu filhinho Marcos, gravados por ele, todos os dias. Pois é o que mais tira espadas de dor do meu Coração.

Com ele vocês sentirão e crescerão no verdadeiro amor por mim. Sentirão a necessidade de amar, de me consolar, de me desagravar, de dedicar as suas vidas a mim imitando desta forma o meu filhinho Marcos no verdadeiro amor pelo meu Doloroso Coração.

Eu amo todos aqueles que divulgam as minhas mensagens, trabalham e sofrem por mim, eles serão recompensados pelo meu filho largamente na vida mas muito mais na hora da morte.

Aqueles que trabalham com o meu filhinho Marcos fazendo as minhas imagens serão recompensados pelo meu filho Jesus abundantemente na hora da morte, com muitas e grandiosas graças que lhes abrirão o caminho certo para o Paraíso.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Fátima e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegar ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor com a minha filha Tatiana e Lívia.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.

Continue meu filho Marcos, divulgando a todo o mundo todo o milagre da chama da vela que fiz, que eu realizei em seu corpo, como fiz com a minha filhinha Santa Bernadette. Confirmando de uma vez por todas a verdade das minhas Aparições aqui a você, porque este grande milagre até hoje, inexplicável para os seres humanos é a grande luz que faço brilhar neste tempo de tantas e densas trevas de confusão e apostasia.

A todos deixo a paz.”


Assista este Cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1948


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public


Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY


segunda-feira, 24 de julho de 2023


Jacareí, 22.07.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Desejo que os meus filhos tenham um verdadeiro amor, tenham a minha chama de amor. Sem esta chama ninguém pode crescer na santidade, ninguém pode chegar até o Céu."

👉 https://youtu.be/2dJ062f3wqk




(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, venho novamente dar ao mundo minha Mensagem através de você.

Desejo que os meus filhos tenham um verdadeiro amor, tenham a minha chama de amor. Sem esta chama ninguém pode crescer na santidade, ninguém pode chegar até o Céu.

Somente esta chama de amor dá à alma força e valor para vencer não somente todas as tentações do maligno, mas também o próprio eu, a própria vontade, a própria natureza corrompida que existe em cada um, consequência do pecado original.

Somente esta chama de amor pode anular, aniquilar completamente os maus desejos do coração e a própria corrupção e miséria interior. E esta chama faz com que a alma cresça no verdadeiro amor a Deus, no verdadeiro amor a mim.

Somente quando todos tiverem esta chama de amor, verdadeiramente, se tornarão vencedores do mundo, vencedores do maligno e vencedores de si mesmos.

Somente pela oração se pode adquirir esta chama de amor que emana do meu Coração.

Somente com a oração com o coração profunda, fervorosa, intensa e cheia do verdadeiro desejo do amor pode fazer nascer no coração esta chama e crescer esta chama.

Também, somente mantendo-se perto de alguém que possui esta verdadeira chama a alma pode também criar em si esta verdadeira chama e manter esta chama sempre grande, sempre alta, sempre intensa, sempre fervorosa.

Esta chama pode também ser aumentada, alimentada e conservada por sacrifícios, por atos heroicos: de virtudes, de serviço a mim e a Deus. E também por estímulos que a própria pessoa dá a ela para que cresça: a meditação, a leitura, a contempalção e o aprendizado da vida dos Santos, da minha vida, das minhas mensagens.

Quanto mais tempo a alma dedicar a estas coisas mais sua chama de amor por mim crescerá. E lembrem-se filhinhos, nada está acima do amor a mim e a Deus, nada.

Por isso, coloquem o amor a Deus, o amor a mim em primeiro lugar nas suas vidas, nos seus corações e esta chama de amor crescerá sem limites em vocês. Estejam dispostos a renunciar a tudo, a tudo por mim, pois em breve lhes será pedido tudo.

Eu, desejo conduzir vocês pelo caminho da salvação. Por isso, rezem o Rosário todos os dias, rezem o Terço das minhas Lágrimas, rezem a Hora da Paz e sejam fiéis à Hora do Espírito Santo todas as segundas às 9hs da noite.

Desejo que rezem a Hora do Espírito Santo nº 4 por dois dias seguidos e também, que rezem a Hora dos Santos nº 7 por três quartas-feiras seguidas às 9hs da noite.

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos. Você que ama tanto o meu servo São Patrício e que é tão devoto dele há tantos e tantos anos, ele manda saudações, abraços e bençãos a você.

Assim como ele enfrentou os corações duros e incrédulos da Irlanda e venceu, você também vencerá os corações duríssimos desta terra duríssima que é este país, que é esta geração atual e no final comigo você triunfará como o meu servo Patrício.

Continue divulgando a todos os meus filhos o sinal do milagre da chama da vela com o qual eu confirmei a verdade das minhas Aparições a você aqui para sempre, porque este milagre é uma luz brilhantíssima neste tempo de grande e densa escuridão de apostasia e confusão que desceu sobre toda a Terra.

A todos abençoo: de Pontmain, de Knock e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1947


CD da Hora do Espírito Santo nº 4 (rezar por dois dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-do-espirito-santo


CD da Hora dos Santos nº 7 (rezar por três quartas-feiras seguidas às 9hs da noite):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-dos-santos-07


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public


Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY



 


JACAREÍ, 21 DE JULHO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/Flqe-m2FQoo



(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, novamente, venho do Céu hoje para chamar todos os meus filhos ao amor, à minha chama de amor.

Somente quando todos tiverem a minha chama de amor no coração, Satanás não terá poder sobre os meus filhos. É a minha chama de amor que torna Satanás impotente e torna todas as tentações dele também: impotentes, ineficazes e inócuas.

É a minha chama de amor que dá a alma o poder para resistir às tentações de Satanás.

É a minha chama de amor que dá à alma a força para fazer tudo por Deus, sofrer tudo por Deus, tudo por mim, sacrificar-se, renunciar ao mundo, até às coisas queridas e caras por Deus e por mim.

É a minha chama de amor que dá à alma a paciência nos sofrimentos e o entendimento de que assim como o mundo rejeitou e perseguiu o meu filho Jesus e a mim há dois mil anos atrás, assim também, os meus verdadeiros filhos e discípulos do meu filho Jesus também serão perseguidos e rejeitados.

É a minha chama de amor que dá esse entendimento, essa conformidade e aceitação da cruz e faz com que a alma continue avançando apesar de tudo lutando pela salvação das almas e pelo triunfo do Coração do meu filho e do meu Coração sobre o mundo inteiro e no mundo inteiro.

É a minha chama de amor que faz com que a alma compreenda que o amor a mim, que o amor ao meu filho Jesus está acima de todas as coisas e ele vem em primeiro lugar.

E por isso, se por amor ao meu filho, por a mim devem renunciar a tudo, até às coisas espirituais que lhes parecem mais caras é preciso ser feito esse sacrifício.

Aquele que não aceita ser perseguido, excluído por causa de mim e das minhas mensagens não é meu verdadeiro filho.

Sim, aqueles que colocam os preceitos, as leis acima do amor servem as leis, prestam grande serviço aos preceitos, mas não a Deus, não a mim.

É preciso que se reze o Rosário todos os dias pedindo a graça da minha chama de amor, porque somente ela pode transformar vocês nos verdadeiros apóstolos que eu pedi em La Salette e que eu vim aqui em Jacareí procurar e encontrar em vocês.

Somente quando tiverem a minha chama de amor vocês serão invencíveis, incansáveis e nada, nada os parará no caminho da santidade.

Vocês devem alargar os seus corações para esta chama de amor, deseja-la, pedi-la, devem dilatar seus corações a essa nova e ilimitada capacidade de amar. Para que então, verdadeiramente, vocês se tornem as chamas incessantes de amor que eu quero.

A você meu filhinho Marcos, sempre abrasado da minha chama de amor, sempre dócil, sempre esforçado, sempre defendendo como um leão defende a sua mãe, tudo o que é meu, este Santuário, os meus bens, a minha obra de salvação abençoo novamente agora.

Sei que você está extremamente esgotado e extenuado pelo cansaço e pelo estresse desses dias, mas você não permitiu que os inimigos do meu filho e os meus inimigos tirassem nada de mim, nada da minha casa, nada da minha obra.

Você defendeu verdadeiramente a minha obra como um leão defende a sua mãe, provou ser meu verdadeiro filho, porque quem me ama me defende sempre e defende tudo o que é meu.

A você abençoo com amor e também abençoo a você meu filhinho Carlos Tadeu, você deve avançar no conhecimento da ascese mística, desta teologia que te levará aos mais altos cumes da santidade.

Deve avançar no conhecimento do amor sobrenatural em pura transformação, a minha chama de amor, abrindo o seu coração a uma capacidade nova e ilimitada de amar. Para que então, eu possa transformar você também numa obra esplendorosa e refulgente de beleza, de santidade e amor para o meu triunfo e o triunfo do meu filho no mundo inteiro.

Avante, assemelhe-se ao filho que eu te dei, assimila-te ao filho que te dei para que cada vez mais você seja a chama incessante de amor.

A você e a todos os meus filhos amados aqui que fazem minhas imagens com amor, que ajudam o meu filho Marcos a manter a minha casa, a minha obra de salvação com amor, abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1946