Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 24 de julho de 2023

 


JACAREÍ, 21 DE JULHO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/Flqe-m2FQoo



(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, novamente, venho do Céu hoje para chamar todos os meus filhos ao amor, à minha chama de amor.

Somente quando todos tiverem a minha chama de amor no coração, Satanás não terá poder sobre os meus filhos. É a minha chama de amor que torna Satanás impotente e torna todas as tentações dele também: impotentes, ineficazes e inócuas.

É a minha chama de amor que dá a alma o poder para resistir às tentações de Satanás.

É a minha chama de amor que dá à alma a força para fazer tudo por Deus, sofrer tudo por Deus, tudo por mim, sacrificar-se, renunciar ao mundo, até às coisas queridas e caras por Deus e por mim.

É a minha chama de amor que dá à alma a paciência nos sofrimentos e o entendimento de que assim como o mundo rejeitou e perseguiu o meu filho Jesus e a mim há dois mil anos atrás, assim também, os meus verdadeiros filhos e discípulos do meu filho Jesus também serão perseguidos e rejeitados.

É a minha chama de amor que dá esse entendimento, essa conformidade e aceitação da cruz e faz com que a alma continue avançando apesar de tudo lutando pela salvação das almas e pelo triunfo do Coração do meu filho e do meu Coração sobre o mundo inteiro e no mundo inteiro.

É a minha chama de amor que faz com que a alma compreenda que o amor a mim, que o amor ao meu filho Jesus está acima de todas as coisas e ele vem em primeiro lugar.

E por isso, se por amor ao meu filho, por a mim devem renunciar a tudo, até às coisas espirituais que lhes parecem mais caras é preciso ser feito esse sacrifício.

Aquele que não aceita ser perseguido, excluído por causa de mim e das minhas mensagens não é meu verdadeiro filho.

Sim, aqueles que colocam os preceitos, as leis acima do amor servem as leis, prestam grande serviço aos preceitos, mas não a Deus, não a mim.

É preciso que se reze o Rosário todos os dias pedindo a graça da minha chama de amor, porque somente ela pode transformar vocês nos verdadeiros apóstolos que eu pedi em La Salette e que eu vim aqui em Jacareí procurar e encontrar em vocês.

Somente quando tiverem a minha chama de amor vocês serão invencíveis, incansáveis e nada, nada os parará no caminho da santidade.

Vocês devem alargar os seus corações para esta chama de amor, deseja-la, pedi-la, devem dilatar seus corações a essa nova e ilimitada capacidade de amar. Para que então, verdadeiramente, vocês se tornem as chamas incessantes de amor que eu quero.

A você meu filhinho Marcos, sempre abrasado da minha chama de amor, sempre dócil, sempre esforçado, sempre defendendo como um leão defende a sua mãe, tudo o que é meu, este Santuário, os meus bens, a minha obra de salvação abençoo novamente agora.

Sei que você está extremamente esgotado e extenuado pelo cansaço e pelo estresse desses dias, mas você não permitiu que os inimigos do meu filho e os meus inimigos tirassem nada de mim, nada da minha casa, nada da minha obra.

Você defendeu verdadeiramente a minha obra como um leão defende a sua mãe, provou ser meu verdadeiro filho, porque quem me ama me defende sempre e defende tudo o que é meu.

A você abençoo com amor e também abençoo a você meu filhinho Carlos Tadeu, você deve avançar no conhecimento da ascese mística, desta teologia que te levará aos mais altos cumes da santidade.

Deve avançar no conhecimento do amor sobrenatural em pura transformação, a minha chama de amor, abrindo o seu coração a uma capacidade nova e ilimitada de amar. Para que então, eu possa transformar você também numa obra esplendorosa e refulgente de beleza, de santidade e amor para o meu triunfo e o triunfo do meu filho no mundo inteiro.

Avante, assemelhe-se ao filho que eu te dei, assimila-te ao filho que te dei para que cada vez mais você seja a chama incessante de amor.

A você e a todos os meus filhos amados aqui que fazem minhas imagens com amor, que ajudam o meu filho Marcos a manter a minha casa, a minha obra de salvação com amor, abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1946




Nenhum comentário:

Postar um comentário