Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 24 de julho de 2023


Jacareí, 22.07.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Desejo que os meus filhos tenham um verdadeiro amor, tenham a minha chama de amor. Sem esta chama ninguém pode crescer na santidade, ninguém pode chegar até o Céu."

👉 https://youtu.be/2dJ062f3wqk




(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, venho novamente dar ao mundo minha Mensagem através de você.

Desejo que os meus filhos tenham um verdadeiro amor, tenham a minha chama de amor. Sem esta chama ninguém pode crescer na santidade, ninguém pode chegar até o Céu.

Somente esta chama de amor dá à alma força e valor para vencer não somente todas as tentações do maligno, mas também o próprio eu, a própria vontade, a própria natureza corrompida que existe em cada um, consequência do pecado original.

Somente esta chama de amor pode anular, aniquilar completamente os maus desejos do coração e a própria corrupção e miséria interior. E esta chama faz com que a alma cresça no verdadeiro amor a Deus, no verdadeiro amor a mim.

Somente quando todos tiverem esta chama de amor, verdadeiramente, se tornarão vencedores do mundo, vencedores do maligno e vencedores de si mesmos.

Somente pela oração se pode adquirir esta chama de amor que emana do meu Coração.

Somente com a oração com o coração profunda, fervorosa, intensa e cheia do verdadeiro desejo do amor pode fazer nascer no coração esta chama e crescer esta chama.

Também, somente mantendo-se perto de alguém que possui esta verdadeira chama a alma pode também criar em si esta verdadeira chama e manter esta chama sempre grande, sempre alta, sempre intensa, sempre fervorosa.

Esta chama pode também ser aumentada, alimentada e conservada por sacrifícios, por atos heroicos: de virtudes, de serviço a mim e a Deus. E também por estímulos que a própria pessoa dá a ela para que cresça: a meditação, a leitura, a contempalção e o aprendizado da vida dos Santos, da minha vida, das minhas mensagens.

Quanto mais tempo a alma dedicar a estas coisas mais sua chama de amor por mim crescerá. E lembrem-se filhinhos, nada está acima do amor a mim e a Deus, nada.

Por isso, coloquem o amor a Deus, o amor a mim em primeiro lugar nas suas vidas, nos seus corações e esta chama de amor crescerá sem limites em vocês. Estejam dispostos a renunciar a tudo, a tudo por mim, pois em breve lhes será pedido tudo.

Eu, desejo conduzir vocês pelo caminho da salvação. Por isso, rezem o Rosário todos os dias, rezem o Terço das minhas Lágrimas, rezem a Hora da Paz e sejam fiéis à Hora do Espírito Santo todas as segundas às 9hs da noite.

Desejo que rezem a Hora do Espírito Santo nº 4 por dois dias seguidos e também, que rezem a Hora dos Santos nº 7 por três quartas-feiras seguidas às 9hs da noite.

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos. Você que ama tanto o meu servo São Patrício e que é tão devoto dele há tantos e tantos anos, ele manda saudações, abraços e bençãos a você.

Assim como ele enfrentou os corações duros e incrédulos da Irlanda e venceu, você também vencerá os corações duríssimos desta terra duríssima que é este país, que é esta geração atual e no final comigo você triunfará como o meu servo Patrício.

Continue divulgando a todos os meus filhos o sinal do milagre da chama da vela com o qual eu confirmei a verdade das minhas Aparições a você aqui para sempre, porque este milagre é uma luz brilhantíssima neste tempo de grande e densa escuridão de apostasia e confusão que desceu sobre toda a Terra.

A todos abençoo: de Pontmain, de Knock e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1947


CD da Hora do Espírito Santo nº 4 (rezar por dois dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-do-espirito-santo


CD da Hora dos Santos nº 7 (rezar por três quartas-feiras seguidas às 9hs da noite):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-dos-santos-07


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public


Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY



Nenhum comentário:

Postar um comentário