Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 27 de julho de 2013

Louvor ao nosso Deus! Abba Padre - Abba Father!


Trindade Santa, tome posse da minha alma, e faz em mim a tua morada!

JACAREÍ, 27.07.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 41ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 

JACAREÍ, 27 DE JULHO DE 2013
41ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

(Marcos): “Sim. Sim, farei sim.”


(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos, hoje, Eu, Lucia, juntamente com a Mãe de Deus, alegro-Me por vir Aqui abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.

Amo-vos com todo o Meu Coração e estou junto de vós em todos os momentos de vossa vida, especialmente, quando tendes provações e sofrimentos, chamai então por Mim e Eu virei para confortar-vos e dar-vos força para vencerdes todas as provações.

Dai o vosso coração ao Senhor para que Ele verdadeiramente reine nas vossas almas. As vossas almas são os palácios do Senhor e como tais deve estar belamente ornadas para Ele, preparadas para Ele, para que Ele possa verdadeiramente entrar e nelas estabelecer a Sua morada real.

As vossas almas são os palácios do Senhor, por isso, devem estar sempre perfumadas com uma profunda e intensa vida de oração, devem estar continuamente ornamentadas com as virtudes, especialmente: a virtude do perfeito amor, da humildade, da obediência completa a Deus, da pureza, da generosidade, da total doação ao Senhor. Para que então Ele verdadeiramente, olhe para a beleza, do palácio real que é a vossa alma, se encante com essa beleza e deseje vir habitar dentro de vós.

As vossas almas são o palácio real do Senhor, por isso ela deve estar continuamente enriquecida, com as pedras preciosas mais variadas, das virtudes cristãs e das boas obras praticadas por vós. Não basta unicamente professar a fé com a boca, ela deve ser professada com as obras. Por isso, que as vossas obras acompanhem aquilo que professa a vossa boca, para que o Senhor verdadeiramente acredite na vossa fé acredite que vós o amais e assim Ele queira habitar dentro de vós. Praticai todas as virtudes: da fé, da esperança, da caridade, da justiça, da generosidade, da humildade, da honestidade para que Deus verdadeiramente, veja que a vossa fé possui frutos verdadeiros e concretos e que a vossa alma está verdadeiramente repleta pedras mais preciosas das virtudes mais variadas para a Sua maior glória e exaltação.

Por fim, as vossas almas são além de palácios, templos de Deus, por isso, que elas estejam continuamente incensadas com a oração contínua, com a vida de profunda intimidade com Deus, com a perfeita adoração e obediência a Ele, aos Seus Mandamentos e à Sua Palavra para que a vossa vida então, sendo cada vez mais conforme o desejo do Senhor e da Sua Mãe Santíssima, possa ser ao mesmo tempo templo e palácio do Senhor, onde Ele vive e reina em vós.

Que a vossa alma seja um palácio pertencente unicamente a Deus, por isso, que nenhum outro rival, nenhum outro inimigo possa estar presente na vossa alma, que Jesus só, com a Sua Mãe Santíssima, seja aquele que se senta no Trono do vosso coração e rege o vosso coração, que a Mãe de Deus seja a única Rainha que se senta no trono do vosso coração e rege a vossa vida. Para que isso seja verdade, lançai fora do vosso coração, tudo aquilo que ocupa o lugar do Senhor e da Sua Mãe, desapegai-vos de todas as coisas vãs, para que a vossa alma seja completamente e unicamente Deles.

Continuai com todas as orações que Aqui o Senhor e a Mãe de Deus vos deram, porque com elas os Planos do Senhor e da Mãe Santíssima, estão se realizando perfeitamente. Com a transmissão desses Cenáculos diários para o mundo todo, muitas almas estão sendo tocadas, muitas outras estão sendo sobrenaturalmente libertadas da escravidão de Satanás e do pecado e assim o plano da Mãe de Deus, o plano de salvação do mundo, se realiza perfeitamente por meio de vós.

Eu, Lucia vos amo tanto e vos abençoo agora, especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido dos Meus amigos e o mais obediente de todos os servos e filhos da Mãe de Deus.”

(Marcos): “Sim. Sim. Vós ficastes contentes com isso? Sim. Vós ficastes contentes com isto que foi feito também? Direi sim. Até breve.”


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

SÃO PAULO - BRASIL

REZEMOS O ROSÁRIO MEDITADO Nº 202


JACAREÍ, 26.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 40ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu


JACAREÍ, 26 DE JULHO DE 2013
40ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
NOSSA SENHORA

Nossa Senhora do Rosário de Kerizinen

(Nossa Senhora): “Amados filhos, hoje, Meu Imaculado Coração se alegra convosco. Obrigada por vossas orações, Meus planos se realizam perfeitamente graças a estes Cenáculos diários de orações que vós fazeis Comigo e com o Meu filhinho Marcos todas as noites.

Continuai em frente filhinhos e não temais nada, porque o Meu Coração Imaculado está sempre convosco e vos guarda, vos ajuda, vos ampara em todas as tribulações do vosso dia a dia. 

Continuai a rezar porque a oração é a única coisa que pode salvar o mundo e salvar-vos também.
Rezai o Santo Rosário, somente com a oração do Santo Rosário poderemos mudar alguma coisa na face da Terra, com palavreados e discursos nada conseguireis. Rezai, porque com a força da oração, venceremos a força do pecado, do ódio, da maldade, da mentira e de Satanás. Com a força do Rosário debelaremos todas as forças contrárias ao Meu filho Jesus, a Mim e à Santa Fé Católica, à verdade. Com a força do Santo Rosário, juntos, esmagaremos todo o mal na vossa vida, na vossa família e no mundo inteiro.     A salvação do mundo, foi a Ave Maria, a saudação Angélica, a primeira vez. A salvação do mundo, especialmente da civilização católica foi tantas vezes a oração do Meu Rosário e agora a Minha última vitória na face da Terra, o Triunfo do Meu Imaculado Coração será de novo obtido e produzido pela força do Meu Sacratíssimo Rosário. 

Rezai-o, rezai-o ainda mais. ,
Rezai o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos fez e deu para vocês, que é o mais Me agrada, que é o mais perfeito aos Meus Olhos, porque nele meditais as Mensagens que vos dou Aqui e que vos dei em todos os lugares do mundo, especialmente naquelas Minhas Aparições mais desconhecidas, esquecidas, negadas e desprezadas. Rezando este Rosário e divulgando-o, vós Me tornareis amada, conhecida, obedecida, escutada por todos os Meus filhos e assim, Meu Coração exultará de alegria e finalmente triunfará nos corações e no mundo inteiro.

A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Até breve querida Senhora.”
  


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






sexta-feira, 26 de julho de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
SÃO PAULO – BRASIL

VAMOS NOS UNIR HOJE AS 21HS NO WWW.APPARITIONSTV.COM PARA REZAR A HORA DO SAGRADO CORAÇÃO JUNTO COM O VIDENTE MARCOS TADEU E NOSSOS IRMÃOS QUE ESTÃO CONECTADOS DE TODA A PARTE DO MUNDO.




JACAREÍ, 25.07.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 39ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu



JACAREÍ, 25 DE JULHO DE 2013
39ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SÃO GERALDO MAJELLA



(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu, Geraldo, Servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir dar-vos Minha Mensagem e abençoar-vos mais uma vez.

Eu vos conclamo, verdadeiramente, a colocardes os vossos corações no alto, em Deus e que seja Ele sempre vosso tesouro, vosso amor, vossa paz e vossa esperança, para que os vossos corações não se cansem na caminha nesta Terra, mas que permaneçam fieis ao Senhor e ardente de amor para com Ele, fazendo tudo para agradá-Lo e também para conseguirdes alcançar a salvação das vossas almas.

Corações no alto! Que o vosso coração esteja sempre no Senhor, que os vossos olhos estejam sempre fixos em Deus, que é a vossa alegria, que é o vosso amor, que é a vossa vida e esperança e que os vossos olhos nunca se fixem nas coisas vãs e passageiras deste mundo que não vos podem dar a verdadeira paz e a verdadeira felicidade, que tendes fome e sede na vossa alma. E que o vosso coração, busque assim sempre mais, as coisas celestes que são eternas, para que então tenhais em vossos corações a verdadeira vida em Deus.

Corações ao alto! Que o vosso coração esteja sempre desejoso do Céu, sempre desejoso de serdes Santos para dar assim maior alegria a Deus e à Virgem Santíssima. Que os vossos corações estejam sempre cheios do desejo de serdes perfeitos, como o Senhor, vosso Pai do Céu é perfeito. Que o vosso coração estando sempre mais nas coisas do alto, procure sempre mais tornar-se semelhante ao Coração de Jesus, ao Coração da Virgem Imaculada, ao Coração de São José e levar todas as almas a também se assemelharem aos Corações Deles.

Eu, Geraldo, estou convosco, amo-vos com todo o Meu Coração e rezo por vós incessantemente para que possais se Santos para a maior alegria, glória e triunfo de Deus no mundo, nas almas, nas famílias, em todas as nações.

A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.
A todos neste momento, abençoo com amor.”



REZEMOS O ROSÁRIO MEDITADO Nº 24



26 DE JULHO - DIA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM - PAIS DE NOSSA SENHORA

"RECORDEMOS ALGUMAS MENSAGENS". 

JACAREÍ, 29 DE JULHO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO DE ENCERRAMENTO DO MÊS DE JULHO DA FESTA DA SENHORA ROSA MÍSTICA COM APARIÇÃO DE SANTA ANA, NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ
MENSAGEM DE SANTA ANA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 
MENSAGEM DE SANTA ANA


“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha MARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz.
Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADA e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO de Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta do ROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e na santificação dos vossos irmãos.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:

BRANCAS DE ORAÇÃO, 
VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,
AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA.

Para que assim todos os dias do vosso coração suba para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.

EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.
TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:

A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.

COM ESTA HORA CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAS MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.

SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ.

POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!

ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.

A todos neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”

(pausa)

(Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SANTA ANA, NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ ao Céu.
Os Escravos de Amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."
  

JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU 

MENSAGEM DE SANTA ANA

"-Meus amados filhinhos, esta semana quando vós comemorareis o Meu dia, Eu, ANA, Mãe da Virgem Maria serva do Senhor venho mais uma vez para abençoar-vos, para dar-vos a Minha Paz e para chamar-vos a crescerdes sempre mais no Amor de Deus, sendo verdadeiras açucenas e lírios do Senhor, onde pode Ele sentir o suave e agradável perfume do amor, da pureza, da bondade e de todas as virtudes em vós.

Sede as açucenas do Senhor, crescendo sempre mais na virtude e no amor, que agrada ao Senhor e que dá valor eterno a todas as vossas obras e orações. Para que assim, todos os dias da vossa alma exale-se o suave e odorífero perfume do amor divino, da suprema caridade, para perfumar este mundo repleto pelo mau cheiro do ódio, do pecado, da rebelião contra Deus. De forma que, o vosso perfume de amor sempre mais se espalhe e chegue mais longe transformando os pântanos apodrecidos das almas de tantos filhos Nossos que estão no pecado, tornarem-se novamente: jardins belos, floridos e perfumados para agradarem o Senhor Nosso Deus.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, crescendo sempre mais na virtude da pureza que tanto agrada ao Senhor, sobretudo, a pureza do coração, fugindo sempre mais das ocasiões de pecado e de tudo o quanto desgosta, magoa, ofende o Senhor, para que verdadeiramente o Espírito Santo possa habitar nas vossas almas, possa morar sempre nos vossos corações e nunca saia das vossas almas contristado pelos vossos pecados. Para que então, dia após dia, cresçam em vós todas as virtudes, todos os frutos do Espírito Santo. E Ele possa sempre mais regalar-vos com os Seus Dons santos, realizando em vós obras santas de grande valor que dêem satisfação, alegria e contentamento ao Altíssimo.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, procurando todos os dias obedecer sempre mais as Mensagens que a Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA vos deu aqui, para que a cada dia vos aproximeis mais do Senhor e Dela, vos afasteis sempre mais do pântano do pecado onde estáveis atolados antes. E sempre mais vossas almas se tornem luminosas estrelas de perfeição, santidade e amor diante do Senhor.

Se vós fordes estas açucenas e estes lírios que Eu vos convido a serdes, vós todos os dias dareis à Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA uma coroa mística espiritual de muitos lírios e açucenas, que muito a agradarão e que farão com que Ela derrame sobre vós as mais copiosas bênçãos e graças do Seu Coração Imaculado.

Eu durante toda a Minha vida fui uma açucena e um lírio puríssimo do Senhor, procurando em tudo e por tudo fazer a vontade do Altíssimo, cultivar em Mim mesma as mais variadas e ricas virtudes, procurando sempre mais fazer da Minha vida um perfeito hino de amor ao Senhor!

Se vós imitardes a Minha vida seguireis pelo mesmo caminho que Eu caminhei, e então chegareis seguramente àquela perfeita santidade, que a Santíssima Trindade tanto deseja e tanto espera de vós.

Eu estou convosco, Meus filhinhos! Vós que sois os filhos da Minha filha Maria. Sou vossa Mãe também, cuido de vós! Estou ao vosso lado em todos os momentos para ajudar-vos a superardes não somente os vossos defeitos e as vossas misérias interiores, mas também para vencerdes todas as provações e dificuldades desta vida e possais ser fiéis ao Senhor até o final e juntos com a Minha filha Maria a IMACULADA CONCEIÇÃO, possais esmagar sempre mais a cabeça de Satanás e do pecado: com a vossa santidade, com o vosso amor e com a vossa vida sempre mais escondida e imersa no Coração Imaculado Dela.

Eu, ANA, estendo nesse momento sobre todos vós o Meu Manto de proteção e de amor e derramo sobre vós as mais abundantes bênçãos do Meu Coração Maternal...

(Grande Pausa)

Já vos abençoei Meus filhos!

Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos!

Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habitam dia e noite.
Vinde aqui rezar sempre!
Vinde aqui em procissão!
Vinde aqui fazer meditação e oração!
Vinde aqui meditar Nossas Mensagens!
Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas.
Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar...
A todos deixo Minha paz. A paz Marcos, Meu filho prediletíssimo que Eu tanto amo. Tu, que trabalhas tanto para Minha Filha MARIA, que és tão dedicado a Ela, sobre ti derramo nesse instante uma benção particular do Meu Coração.”


DIA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM! PAIS DE NOSSA MÃE DO CÉU E AVÓS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus no dia 
26/07/2009 nas Aparições de Jacareí, sobre a devoção que devemos ter por Santa Ana e são Joaquim


“-Meus filhos amados! Hoje na Festa da Minha Mãe Santa Ana e do Meu Pai São Joaquim, vos abençoo a todos e vos digo:

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais, dando ao Senhor não somente o vosso tempo, os vossos bens, a vossa disposição... Mas também todas as vossas capacidades intelectuais, naturais e espirituais; para que tudo sirva à Vontade do Senhor , aos Seus Planos e tudo redunde para maior Glória do Nome d’Ele e para a salvação das almas!

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais Joaquim e Ana, entregando-vos solicitamente ao Serviço Divino, para cumprir tudo aquilo que o Senhor quer e espera de vós; e para que a vossa vida, a cada dia, seja cada vez mais a Lei do Senhor viva e vivida! Para que todos aqueles que vos conhecerem e que o Senhor colocar no caminho das vossas vidas, da vossa existência humana aqui na Terra, todas essas almas possam ver em vós a Lei viva do Senhor , possam sentir a doçura de Seu Amor, possam conhecer a beleza e a transcendência da verdade e possam ser eles também... essas almas também, iluminadas com a luz da eterna verdade...

Sede generosos para com o Senhor, como foram os Meus Pais, procurando a cada dia de vossas vidas e a cada momento, conhecer aquilo que o Senhor deseja de vós e aquilo que Ele de vós espera, para que assim, Meus Filhos, cada dia mais guiando-vos, paltando-vos pela Vontade Divina; a vossa vontade se anule, os planos de satanás para vos desviar da Vontade do Senhor sejam frustrados e se cumpra cada dia mais o Meu Desígnio Materno nas vossas almas e nas almas que vos rodeiam... e as quais Eu desejo atingir por meio de vós!

Sede cada dia mais generosos para com o Senhor ... imitando as virtudes dos Meus Santos Pais, copiando os Seus exemplos de perseverança, de paciência, de oração contínua e assídua. E sobretudo, do total desapego, abnegação e mortificação do próprio ‘eu’ como Eles fizeram! Para que assim Meus filhos, o Senhor também possa fazer grandes obras em vós, como fez nas almas de Meus Pais...

A Eles o Senhor fez o maior milagre de todos os tempos na face da Terra: A Graça de serem Pais daquela que seria Mãe e Virgem de um DEUS homem.
Em vós o Senhor também fará grandes milagres! E esses milagres serão milagres de Graças... Vereis muitas almas, que como tantos filhos espirituais; frutos da vossa fé, da vossa oração, do vosso amor desinteressado, desapegado, mortificado, esquecido, esvaziado de vós mesmos, frutos do vosso amor em pura transformação... Vereis essas almas que como outros tantos filhos espirituais vossos nascerão, crescerão e se tornarão gigantes: no amor, na fé e na dedicação ao Senhor .

Então, vossos dias serão pontilhados de felicidade e alegria, por verdes que os dons do Senhor em vós não são inúteis, nem estéreis... Mas que a cada dia da vossa vida, por meio de vós, o Senhor faz nascer outros tantos filhos para Ele e outras tantas almas que hão de no Céu: Glorificá-Lo, Bendizê-Lo e Exaltá-Lo pelos séculos dos séculos!...

Os Meus Pais, JOAQUIM e ANA, são padroeiros e protetores destas APARIÇÕES DE JACAREÍ, são os vossos padroeiros e protetores.

Bem aventurada a alma que se Consagrar a Eles no dia da Sua Festa como Seus ‘Escravos de Amor’, tal como Eu peço a ‘Consagração de Escravidão de Amor a Mim’ e que renovar essa Consagração a Eles todos os anos no dia da Sua Festa. Pois que essas almas: não sucumbirão nem as tentações, nem aos sofrimentos e provações e nem mesmo sucumbirá o peso do próprio apego ao seu ‘eu’. Essa alma... a casa espiritual dessa alma, não desabará nunca sobre ela mesma. Porque, a alma que se confiar e se entregar aos Meus Santos Pais... será formada na mesma Escola de Amor, de Fé, de Fortaleza e Perfeição na qual Eu mesma fui formada por Eles!

E então esta alma, junto Comigo bendirá ao Senhor , por ter criado Meus Santos Pais tão Belos, tão Santos, tão Perfeitos e tão Sublimes! E esta alma na eternidade, terá a Graça de ser colocada no meio d’Eles, bem junto de Mim e do Meu Esposo José, como parte integrante da Nossa própria Família! E lá no gozo da felicidade sem fim, esta alma exaltará com Meus Pais, Comigo e com Meu Santo Esposo a Grande Misericórdia do Altíssimo e os Seus Altíssimos Desígnios de Amor, que criaram os Meus Pais para Mim e para todos os Meus devotos e verdadeiros filhos, para que, para todos eles fossem como foram para Mim também: Pais, Guias e Mestres de Perfeição...

Meus filhos rezai!... Cada Ave Maria que me entregais produz um bem imenso para vós mesmos e para o mundo inteiro!
Cada ROSÁRIO que Me entregais neutraliza, anula, destrói muitos e muitos ardis de satanás; contra vós mesmos e contra muitas almas do mundo inteiro!
Cada ROSÁRIO que Me rezais apressa e muito o TRIUNFO do Meu CORAÇÃO...

REZAI MAIS... REZAI INTENSAMENTE!!!
NADA É MAIS IMPORTANTE AGORA NESTE TEMPO QUE VIVEIS, DO QUE A ORAÇÃO. E NÃO PODEIS COLOCAR NENHUM OUTRO ASSUNTO COMO DESCULPA OU DISPENSA DA ORAÇÃO!...

Somente quando a Oração estiver em primeiro lugar nas vossas vidas, Deus verdadeiramente as governará... Será o Senhor dos acontecimentos da vossa história e vós podereis ter a certeza; de que tudo que acontece convosco é obra, misericórdia e desígnio do ALTÍSSIMO, que cuida de vós e vos dirige.

A todos Eu vos abençoo... Em Nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO...

A paz Marcos..., permanece em paz, amado Meu!...”

ACESSEM:
26.07.2011-MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA-DIA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL




24.07.2011-MENSAGEM DE SANTA ANA/ PALESTRA-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP




02.02.2007-1ª MENSAGEM DE SANTA ANA/ PALESTRA-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP