Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 18 de abril de 2015

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

... Ide em frente! Falai! Anunciai sempre mais as Nossas Mensagens. Rezai! Levai a todos a chama do Nosso Amor.

Continuai rezando todas as orações que Nós vos demos aqui, anunciando por cima dos telhados e também por baixo deles de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Nossa, a Minha e vossa Mãe vos mandou fazer levando as Nossas Mensagens a todas as almas e corações. Para que assim o quanto antes todas as almas conheçam o oceano da Minha Misericórdia e tomem o caminho de regresso para Mim!

Trecho da mensagem
1º de Maio de 2011


“Passemos esta tarde de Sábado em companhia de Maria Santíssima meditando nas mensagens contidas nestas orações”


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 34

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 86

TERÇO DAS DORES 04 - DA SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS

TERÇO DAS DORES 03 - DA SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS


quarta-feira, 15 de abril de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

19 de Abril de 2006
‘Rever a mensagem de São José’


“–Marcos, escreve isso e depois anuncie para o mundo inteiro. Para se crescer na verdadeira devoção a mim é preciso agir por mim, comigo e em mim, ou seja, em tudo que se for fazer, fazê-lo comigo e em completa dependência de mim. É preciso convidar-me para agir juntamente com a alma e realizar tudo em meu espírito conforme o meu beneplácito e o meu querer. Depois é preciso ver se o que deseja fazer é conforme a vontade de Deus e para sua glória. Bem como se é consoante a minha santidade e aquilo mesmo que eu sou. Em seguida realizar todas as tarefas procurando imitar a mesma solicitude com que eu realizava as minhas com amor e total confiança em mim deixando tudo em minhas mãos. Os próprios atos em si, o êxito deles a aplicação dos méritos das boas obras segundo o meu beneplácito. Por fim oferecer as boas obras sempre por meio de mim ao altíssimo pois assim elas ganharão em valor. Sem cumprir estas condições é impossível crescer na verdadeira devoção á mim.”

terça-feira, 14 de abril de 2015

JACAREÍ, 12.04.2015 -MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA- 396ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:

JACAREÍ, 12 DE ABRIL DE 2015
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 

(Nosso Senhor): "Meus amados filhos, Eu, Jesus, o vosso Senhor e o vosso Mestre, alegro-Me hoje por vir a vós no Dia da Minha Misericórdia.

Dou a indulgência plenária a todos aqueles que rezam o Meu Terço da Misericórdia todos os dias, que propagam a Minha Imagem como Misericordioso, que propagam a Devoção a Mim como Redentor Misericordioso espalhando as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Faustina ao mundo inteiro.

Sobre estes Meus filhos amados, verdadeiros Apóstolos da Minha Misericórdia desce agora os raios da Minha Graça e do Meu Amor perdoando todas as penas devidas aos vossos pecados e dando-vos o completo perdão, remissão de todas as penas das vossas culpas.

Eu Sou o Salvador Misericordioso, Eu vim à Terra à dois mil anos atrás para salvar-vos, para salvar o mundo inteiro, mas como o Meu Amor pelos homens não pode ser medido, nem mesmo limitado, não Me limitei unicamente ao que Eu disse e ao que Eu fiz no tempo dos Meus Apóstolos.

Eu voltei continuamente à Terra para cumprir aquilo mesmo que Eu tinha dito aos Meus Apóstolos. Muitas  coisas Eu tenho a dizer-vos, mas não as podeis suportar, compreender agora. Por isso, Eu virei, Eu mandarei o Consolador e Ele vos ensinará todas as coisas.

Sim, o consolador é o Espírito Santo e Sou Eu mesmo que com Ele agi na vida dos Meus Santos e Videntes, para explicar-vos muitas coisas que não compreendeis e que na época da Minha primeira vinda o mundo não poderia suportar.

Venho por Misericórdia, venho para mostrar-vos o quanto vos amo! Venho para arrancar-vos das trevas dos erros que Satanás vos ensinou e para reconduzir-vos pelo caminho da retidão, da justiça e da santidade.

Um pai faz tudo pelos seus filhos, um pai que verdadeiramente tem amor aos seus filhos que são carne da sua carne e sangue do seu sangue, um pai faz tudo pelos seus filhos. E mesmo quando eles o desprezam, o maltratam, não o querem ele insiste em ama-los e tudo fazer para ajuda-los.

Vós sois Meus, sois Meus filhos! Sim, porque Eu e o Pai somos um e quem é filho do Pai também de certa forma é Meu. Sois Minha semente, vós viestes de Mim e Eu faço tudo pela vossa salvação mesmo quando vós Me desprezais Meus filhos, mesmo quando pagais o Meu amor e todas as dores que sofri por vós, especialmente da Minha Paixão com a vossa  ingratidão.

Eu continuo amando-vos e este Amor que esquece as dores e ingratidões que Me causais e continua vindo até vós para vos amar, vos salvar. Este Amor vos chama: Misericórdia! Por isso, Eu Sou o Senhor Misericordioso, disposto a perdoar-vos mil vezes, se vós estiverdes verdadeiramente arrependidos dos vossos pecados e desejosos de serdes santos, de não viverdes, de não andardes mais com o Meu inimigo, o demônio, mas sim de andardes Comigo e com a Minha Mãe.

Por isso vos digo: Renunciai hoje ao pecado, colocai para fora dos vosso corações essa serpente venenosa, antes que ela termine de envenar e matar os vossos espíritos, as vossas almas.

Renunciai ao pecado e dai-Me o vosso coração, dai-Me agora o vosso ‘sim’ e Eu entrarei no vosso coração com tantas graças e com uma força tão avassaladora do Meu Espírito Santo, que vós nunca mais, nunca mais sereis os mesmos.

Vinde a Mim, vós todos que estais cansados e abatidos e Eu vos aliviarei do peso dos vossos pecados, vos aliviarei também da cruz gerada pelos vossos próprios erros, defeitos e pecados.
Vinde a Mim! Vós todos que tendes fome, porque sereis saciados, vós que tendes fome de verdade, fome de amor, fome de paz. Vinde a Mim que Eu vos saciarei, Vinde a Mim,  vós
que tendes fome e sede de Justiça, de Santidade, de Perfeição, de Inocência, de Fortaleza, de Temperança, de Sabedoria, de Piedade, de Temor de Deus, de Conselho, de Ciência, de Bondade, de Amor porque vós sereis saciados. Porque Eu Sou tudo isso e aquele que está unido a Mim, possui todas essas Virtudes que Eu dou largamente, abundantemente a quem Me pede.

Eu disse e repito: O vaso para colher essas Minhas Graças é a confiança. Quanto maior for o vosso vaso, quanto maior for a vossa fé, a vossa confiança em Mim, tanto mais recebereis.

O motivo porque Eu não posso dar muitas Graças a certas almas é porque elas não confiam em Mim, não Me dão os seus corações. Mantém numa parte secreta do seu coração, escondidas as suas paixões, os seus desejos maus, o seu apego ao mundo.

E é por isso que eu não posso derramar nessas almas as Minhas Graças. E enquanto não confiarem em Mim e não se entregarem a Mim completamente Me dando tudo, Me dando um ‘sim’ completo de si mesmas, não posso derramar nelas as Minhas Graças.

Dai-Me portanto o vosso ‘sim’, para que Eu possa verdadeiramente, encher-vos das Minhas Graças, porque quando Nós vos criamos, vos criamos com a liberdade. E é por isso que Eu, o vosso Deus, respeito quando um homem quer ir para o inferno apesar de todas as Minhas Graças.

Se ele quer o pecado, se ele quer a condenação, Eu esgoto todas as Minhas Graças para tentar salvá-lo. Vou dando contínuos sinais a ele para que se arrependa, nos raios, nas tempestades, nos malogros e desgotos da vida, nos fracassos, nas doenças, nas dores, para ver se ele olha para Mim e ver que sem Mim, não é nada, não pode nada.

Mas mesmo depois de tantas graças, certas almas persitem no pecado e preferem a condenação. Vou fazendo Graças para essas almas até esgotar a Minha Misericórdia e o Meu poder. Quando elas decididamente não Me querem mais, não tenho outra alternativa, se não abandoná-las e deixar que se percam eternamente.

Não sejais do número destas desgraçadas almas Meus filhos! Dai-me hoje o vosso ‘sim’ para que Eu possa verdadeiramente cumular-vos da Minha Graça e enriquecer-vos com os tesouros do Meu Sagrado Coração.

Eu vos amo tanto! Vos escolhi e vos chamei Aqui para conhecerdes a Minha Bondade e o Meu Amor através da Minha Mãe que Eu enviei primeiro que Eu. Vós fostes profundamente amado por Mim, ao mandar-vos Aqui a Minha Mãe para vos chamar, para vos atrair e trazer até Mim Eu vos fiz a maior graça que podia fazer.

Eu vos dei a maior prova do Meu amor depois da Cruz, Eu vos dei o maior tesouro que Eu possuo depois da Minha própria glória, do Meu próprio poder que é a Minha Mãe. No Amor Dela podeis sentir o Meu, no carinho dela podeis sentir o Meu, no olhar Dela podeis ver o Meu, na beleza Dela podeis ver a Minha, na Misericórdia e ternura dela podeis sentir a Minha Misericórdia e a Minha Ternura por vós.

Sim, vinde a Mim por Ela que é caminho certo que conduz a Mim, que é caminho certo de salvação. Os Santos compreenderam esse segredo maravilhoso que Eu lhes manifestei. Quem vem a Mim pela Minha Mãe jamais se perderá, porque a Minha Mãe foi o caminho pelo qual Eu vim à Terra aos homens e é o caminho pelo qual quero que os homens venham a Mim.

Oh! Felizes e bem aventuradas as almas que compreendem esse Segredo, que compreendem que Eu e a Minha Mãe somos Dois Corações Unidos e inseparáveis e que aquele que ama o Coração da Minha Mãe ama o Meu. E aquele que está unido ao Coração da Minha Mãe está unido ao Meu, quem louva e bendiz o Nome da minha Mãe, bendiz e exalta o Meu, porque Eu Sou bendito fruto do ventre Dela.

Benditas, bem aventuradas, felizes as almas que rezam o Rosário da Minha Mãe, porque louvam a Minha Mãe na Ave Maria dizendo: Ave Maria cheia de Graça! E louvam a Mim quando dizem: E bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus!

Esta lição que o Meu prediletíssimo Marcos vos ensinou há tantos anos é a mais pura verdade. Quem reza o Rosário da Minha Mãe louva a Ela e louva a Mim e Eu tudo concedo àqueles que Me louvam através de Minha Mãe.

Vinde ao Meu Coração, que hoje quer dar-vos tesouros imensos!  E convertei-vos depressa Meus filhos, porque a Minha Misericórdia não esperará para sempre a vossa volta, a vossa resposta. Eu Sou o mesmo Jesus que perdoava os pecadores, a pecadora arrependida, Zaqueu, o bom ladrão. E aquele que fez um chicote de cordas e golpeou os vendilhões no Templo e amaldiçoou os fariseus.

Sim, Eu Sou o mesmo Jesus e em Mim há tanta Misericórdia quanto a Ira. Misericórdia para os pecadores arrependidos, Ira para os que eram como os fariseus, sepulcros caiados belos por fora, podres de pecados por dentro, empedernidos nos seus erros, na sua rebelião contra Mim.

Não poderei perdoar àquele que se obstinar no pecado. Por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, para que a Minha Misericórdia verdadeiramente triunfe na vossa vida e não caiais nas mãos da Minha Justiça.

Quem não quiser passar pela ponte de Misericórdia que agora é a Minha Mãe enviada a vós Aqui com Suas Mensagens, terá que passar pela ponte, pela porta da Minha Justiça.

Ai daqueles que agora desprezam a Minha Mãe com as Suas Mensagens, aí daqueles que machucam o Coração da Minha Mãe com a negação das Mensagens Dela, com a desobediência às Mensagens Dela, com a perseguição a Ela e aos Seus Videntes eleitos.

Porque quando vier o dia do grande Castigo verão a verdade arrancarão os cabelos da Sua cabeça, baterão a cabeça nos muros chamando a morte e a morte virá mas será só o começo do seu tormento. Porque serão precipitados imediatamente nas chamas eternas, porque se recusaram a ouvir a Mensageira de Deus, a própria Mãe de Deus que veio oferecer: Sua Amizade, Sua proteção, Sua palavra cheia de verdade, sabedoria e amor. Desprezaram a Misericórdia Celeste que é Maria.

Vós Meus filhos, não sejais do número desses loucos, permanecei com a Minha Mãe, porque aquele que permanecer com Ela, a esse Eu reconhecerei como Meu irmão, filho da Minha Mãe e Eu o levarei para gozar as delícias da vida eterna ao Meu lado.

Continuai, continuai a rezar o Terço, o Meu Terço da Misericórdia todos os dias e todas as orações que Nós vos demos Aqui, porque Elas todos os dias acrescentam mais e mais merecimentos às vossas almas. Embeleza-vos purificam-vos, enchem-vos do fogo do Espírito Santo e cada vez mais afastam de vós os demônios e suas tentações e ciladas.

Eu estou olhando para cada um de vós agora e no Meu olhar vos dou a Minha Paz, Meu Amor, Minha Misericórdia e Minha ternura. Não podeis imaginar quanto vos amo, quanto vos quero salvar! Vinde a Mim Meus Filhos, Eu que vos dei esse lugar que é caminho seguro de salvação.

Vivei as lições que Nós vos demos Aqui, renunciai ao pecado, vivei na Minha Graça, no Meu Amor, na Minha Amizade. Fazei orações com o coração, orações vivas para que verdadeiramente Eu possa viver em vós e agir em vós com toda a potência do Meu Espírito Santo, iluminando as vossas almas e encaminhando-vos à perfeição. E sempre permanecei em Mim e Eu permanecerei sempre em vós.

A todos agora vos abençoo de Plock, de Crakovia e de Jacareí.”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA 
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Mãe da Misericórdia! Sou a Mãe de Jesus Misericordioso! Sou a Mãe que a todos vós ama, abençoa, protege, perdoa e reconcilia com Deus.

Sou a Mãe da Misericórdia, sobretudo, para os pecadores, tentando por todos os modos tocar o coração deles, convertê-los, chama-los de volta ao bom caminho que conduz a Deus.

Sou a Mãe da Misericórdia para eles oferecendo as Minhas Lágrimas, as Minhas Dores, o merecimento de tudo isto, para alcançar do Meu filho, para eles, novas graças de conversão e de salvação.

Sou a Mãe da Misericórdia que mesmo sendo rejeitada pelos Seus filhos, mesmo sendo machucada na Minha alma pelos filhos que Me desprezam, continuo lutando por sua salvação. Continuo chamando a eles a voltarem a Deus, continuo enviando contínuos sinais do Meu amor para que se convertam.

Sou a Mãe da Misericórdia para os doentes que em Mim encontram alívio, conforto, amor e paz.
Sou a Mãe da misericórdia para esta juventude perdida nestes tempos maus em que viveis. Esta juventude que se afastou tanto de Deus e agora colhe os frutos maus do seu afastamento de Deus: a violência, a destruição das famílias, a desorientação, as drogas, as guerras e tantos males que vitimam a juventude.

Em Mim, os jovens encontram conforto, amor, carinho, proteção, compreensão, ternura. E para todos eles Me manifesto, Me mostro como Mãe amorosa, Mãe Misericordiosa que a todos quer salvar, que a todos quer proteger, que a todos quer amar, que a todos quer levar até o Céu.

Sou a Mãe da Misericórdia para as crianças, vitimas desta sociedade afastada de Deus, desta sociedade dominada por satanás e pelas forças das trevas. A infância e as crianças que agora são induzidas ao pecado, às experiências de mal já em tenra idade.

Essas crianças também que são vítimas dos pecados de seus pais padecendo a separação dos pais, padecendo o abandono dos pais, a incompreensão dos pais e uma profunda falta de amor.

Para essas crianças manifesto-Me como Mãe Misericordiosa e Amorosa que as ama, que as protege, que cuida delas, que quer dar aos seus coraçõezinhos, a paz e a proteção da qual elas tem fome e sede. Para todas elas Eu Sou o amparo e cuido delas com desvelo e ciúme imenso de Mãe amorosa.

Sou a Mãe da Misericórdia para todos os filhos que Me buscam, para todos aqueles que Me procuram, para todos aqueles que procuram o Meu Amor, que procuram a Paz que somente Eu posso dar, porque só Eu Sou a Rainha da Paz.

A esses filhos Eu Me manifesto como Mãe amorosa, enviando muitos convites, muitos chamados através de acontecimentos e pessoas para Me conhecerem, conhecerem Minhas Mensagens, provarem o Meu Amor, sentir o Meu carinho de Mãe.

Para esses filhos como nunca, manifesto a Minha beleza, manifesto a Minha glória, manifesto Minha perfeição. E, sobretudo, manifesto a Minha bondade, ferindo os corações deles de amor por Mim. E através do amor, através do carinho que eles têm por Mim, os faço todos se apaixonarem pelo Meu Filho Jesus.

Sou a Mãe de Misericórdia, para a humanidade que se afastou de Deus, que se rebelou contra o Seu Amor e agora colhe os frutos do seu afastamento e rebelião: as guerras, a violência, a destruição das famílias, a desordem na sociedade e no meio dos homens conduzindo tudo ao caos que culminará na autodestruição de toda a humanidade numa Terceira guerra Mundial sem precedentes.

Para esta humanidade perdida me manifesto como Rainha da Paz, como a Mãe da humanidade e a todos dou o Meu Amor, dou a Minha Graça, dou a Minha ternura, manisfestando-Me em tantos lugares da Terra especialmente Aqui para mostrar a esta humanidade cega no pecado o caminho que deve seguir para encontrar sua salvação definitiva e Sua Paz. Esta salvação e esta Paz é Deus!

Por isso, filhinhos, hoje, na Festa da Misericórdia Divina Eu venho a vós manifestando-Me como a Mãe da Misericórdia e Mensageira da Paz, para vos dizer que a Misericórdia Divina ultrapassou, extrapolou todos os limites do Seu Amor mandando-Me Aqui há quase 25 anos para vos salvar.

Em verdade, depois que o verbo se fez carne nunca a Misericórdia Divina foi tão generosa, concedeu tanto ao mundo como Me enviou Aqui em Jacareí e Aqui Me ordenou que permanecesse por 25 anos até agora para dizer-vos que Nós vos amamos e queremos a vossa salvação custe o que custar.

Deixai-vos amar por Mim Mãe da Misericórdia e vos darei todo o meu Amor, toda a minha ternura. Deixai-vos conduzir por Mim e derramarei sobre vós a abundância das Graças, da Minha Misericórdia Maternal. Fazei os grupos de oração que Eu mandei por toda a parte, fazei as orações que Eu vos pedi todos os dias, porque através delas cada vez mais derramo sobre vós Minha Misericórdia Materna e vos faço sentir Meu Amor, Minha Bondade, Meu carinho e Minha proteção sempre constantes.

E vós então, podeis constatar e testemunhar a todos que verdadeiramente Eu Sou a Mãe da Misericórdia.

A todos hoje abençoo com Amor de Fátima, de Chzestochowa de Jacareí.
Adeus, até breve Meus filhos. A Paz a vós, a Paz a ti Marcos, o mais amado dos Meus Filhos.

Amanhã nos veremos novamente.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo
TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HSDOMINGOS ÀS 10HS.