Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

19 de Abril de 2006
‘Rever a mensagem de São José’


“–Marcos, escreve isso e depois anuncie para o mundo inteiro. Para se crescer na verdadeira devoção a mim é preciso agir por mim, comigo e em mim, ou seja, em tudo que se for fazer, fazê-lo comigo e em completa dependência de mim. É preciso convidar-me para agir juntamente com a alma e realizar tudo em meu espírito conforme o meu beneplácito e o meu querer. Depois é preciso ver se o que deseja fazer é conforme a vontade de Deus e para sua glória. Bem como se é consoante a minha santidade e aquilo mesmo que eu sou. Em seguida realizar todas as tarefas procurando imitar a mesma solicitude com que eu realizava as minhas com amor e total confiança em mim deixando tudo em minhas mãos. Os próprios atos em si, o êxito deles a aplicação dos méritos das boas obras segundo o meu beneplácito. Por fim oferecer as boas obras sempre por meio de mim ao altíssimo pois assim elas ganharão em valor. Sem cumprir estas condições é impossível crescer na verdadeira devoção á mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário