Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

 

 



JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2022

SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E  RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/B4gvcuE4mLM


(Marcos): “Sim, farei sim.

Sim, farei minha Rainha.

 Sim, farei Mãezinha do Céu! Farei...”



(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, hoje, venho com a minha Mãe Santíssima para dizer a todos vocês:

Eu sou o Amor e todo aquele que quiser me encontrar deverá me encontrar pelo amor.

Sim, sou o Amor e tão somente as almas que amam podem encontrar-me, conhecer-me e somente nas almas que amam eu posso viver, eu posso reinar.

Por isso, na alma que ama eu estou presente, eu vivo nela e ela vive em mim. E esta alma dá muito fruto, porque o amor não se compraz em si mesmo, mas só se compraz em cada vez mais doar-se e comunicar-se aos outros.

Sim, é próprio do ser amante não apenas amar, mas também comunicar o amor. Sem a comunicação do amor, sem gestos de amor, de carinho é impossível transmitir o amor, é impossível comunicar e irradiar o amor, é impossível fazer com que o outro sinta-se amado.

E é por isso, que tão somente nas almas que amam, que sabem amar eu me faço presente, eu vivo, eu reino.

Somente nas almas que se doam, que comunicam o amor somente nessas almas eu posso viver e reinar. Por isso, procurai-me no amor e me encontrareis. Sim, me encontrarão!

Abram os seus corações para o amor, e então, me encontrarão e eu revelarei a cada um de vocês a minha face amorosa de redentor, de irmão, de amigo e de salvador. E na minha face conhecerão a face amorosa do Pai, do Pai que procurou salvar os filhos por todas as formas que podia salvar, enviando o seu único filho ao mundo para morrer por eles.

Sim, tal é o amor do Pai... Nenhum de vocês teria coragem de sacrificar o próprio filho pelo bem dos outros, dos amigos, muito pior dos inimigos. O meu Pai sacrificou a vida, do seu bem mais precioso, o seu próprio filho para salvar o homem que estava no pecado, na inimizade dele porque o desobedeceu e caiu no pecado mortal.

O Pai tanto amou o homem que salvou o homem sacrificando o seu próprio filho pelo homem.

Sim, diante desse amor nenhum de vocês, ninguém pode mais desculpar-se ou justificar-se por desprezar o amor do meu Pai e o meu amor preferindo o amor das criaturas e das coisas mundanas.

Se persistirem nesta ingratidão, o pecado de vocês será tão grande que não terá perdão nem nesta vida, nem na outra. Se esta decisão de vocês se tornar perpétua, perene será ó pecado contra o Espírito Santo.

Por isso, meus filhos, peço a todos vocês que abram os seus corações ao amor do Pai e ao meu amor e deem o seu sim ao nosso amor.

Eu estou aqui com a minha Mãe Santíssima há tantos e tantos anos, mas vocês ainda não me entenderam, nem entenderam a minha Mãe, não entenderam o nosso amor, não entenderam as nossas palavras.

Porque não sabem amar, não sabem entender o valor, a grandeza da nossa presença aqui, das nossas palavras, que são maravilhosas para aqueles que sabem amar, que vivem no amor e que me conhecem no amor, pelo amor.

Porque não sabem amar, porque não procuram abrir o coração para esse amor e criar nele este amor, vocês não compreendem o que a minha Mãe diz, não compreendem a grandeza da presença dela, não compreendem a grandeza, a grandiosidade da graça da presença da minha Mãe aqui há mais de 30 anos.

Não compreendem também o dom dos nossos corações para toda a humanidade, para vocês, que é este lugar onde nós estamos dia e noite, que são as fontes milagrosas que nós demos a vocês aqui.

Não compreendem o dom de amor que são as nossas medalhas e escapulários, que são também as Horas de Oração e os Terços de Poder revelados aqui neste lugar.

Não compreendem também o que sente, o que fala, o que sofre, o que padece e o que faz por vocês o nosso filhinho Marcos. Não sabem o que fazer, não sabem o que fazer com este dom, não sabem como tratar este dom, não sabem valorizar este dom porque não sabem amar.

Somente quando souberem amar, então, os olhos de vocês abrirão e vocês enxergarão a grandeza do dom que os nossos corações deram a todos vocês aqui a toda a humanidade, por amor.

Por isso, filhinhos, abram os seus corações ao amor, só assim também poderão compreender a grandeza da minha Mãe Santíssima, que o nosso amadíssimo Marcos a pouco tanto, tanto glorificou, tanto exaltou e tanto fez brilhar diante dos olhos de vocês.

Aqueles que tiverem amor verdadeiramente diante destas palavras só poderão comover-se até as lágrimas, até morrer de amor, até transformar-se numa chama viva e incessante de amor pela minha Mãe e também por mim que assim a fiz: tão bela, tão perfeita, tão pura e tão santa. Não somente para mim, para realizar o plano da salvação, mas para vocês também, para ser: a Mãe, a corredentora, a advogada, a medianeira de todas as graças, a amiga, a protetora, a estrela, a luz, a Lua, o Sol luminoso que vai iluminar os passos de todos vocês nesses tempos de tão densas trevas que recobrem toda a Terra, toda a humanidade.

O amor desapareceu, o amor morreu! As mães matam os seus filhos enquanto nem as serpentes tem coragem de fazer isto, como diz tão bem o nosso amadíssimo Marcos

Os pais matam os seus próprios filhos e fazem coisas que nem as feras selvagens tem coragem de fazer.

O amor desapareceu, a paz desapareceu porque me tiraram das suas vidas. Quando sobrevém os sofrimentos, os problemas sobre vocês, as desgraças sobre vocês e sobre a sociedade vocês perguntam: Onde está Deus? Onde estou eu? Estou onde vocês me colocaram. Estou no lugar para onde vocês me mandaram, para fora das suas vidas, para fora das suas famílias.

Tiraram a oração, o Rosário, a devoção ao meu Sagrado Coração, a minha Mãe das famílias. Nos expulsaram de suas famílias e depois quando sobrevém os problemas se perguntam onde eu estou.

Eu respeito a liberdade de cada um e se me mandam embora com a minha Mãe eu respeito e eu saio daquela casa, daquela família.

Se querem que eu permaneça nos lares de vocês derramando a minha paz, juntamente com a minha Mãe, peçam-me que volte. Voltem com o Rosário, voltem com a devoção ao meu Sagrado Coração, com os louvores, com os desagravos e horas de reparação, horas santas a mim!

Voltem a me colocar no centro das suas vidas juntamente com a minha Mãe, e então, eu me farei presente nas vidas de vocês quando sobrevier a cruz e darei forças a vocês para irem avante e vencerem sempre.

O meu Sagrado Coração pede agora mais amor, voltem com as Horas Santas de oração que a minha Mãe pediu aqui. Voltem com a Hora Santa às quintas-feiras, que eu pedi à minha filha Margarida Maria. Rezem o Terço da Misericórdia meditado que o nosso amadíssimo Marcos fez para vocês.

Rezem o Terço da Misericórdia nº 38 durante quatro dias seguidos. E também, rezem o Rosário meditado gravado que o nosso amadíssimo Marcos fez para vocês, o Rosário nº 66 durante seis dias seguidos e vivam as mensagens ali gravadas para a meditação de vocês.

Deem também 5 filmes da Aparição da minha Mãe Santíssima na Rue du Bac à Santa Catarina Labouré, Vozes do Céu 6 para oito filhos nossos que não conhecem estas mensagens da minha Mãe.

Para que então, compreendendo não só o valor e o poder da Medalha Milagrosa da minha Mãe, bem como também as súplicas da minha Mãe, pedindo mais oração, penitência e conversão. Os nossos filhos verdadeiramente voltem aos nossos corações e entrem pelo caminho da santidade que conduz ao Céu.

A todos eu abençoo agora com amor de Paray-Le-Monial, de Dozulê e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Eu sou a Imaculada Conceição! Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou a Senhora do Rosário, sou a Rainha do Universo e a corredentora da humanidade!

A Senhora de todos os Povos, que de princípio foi Maria de Nazaré, agora é a Rainha do Céu e da Terra, a Imaculada, aquela que esmaga a cabeça da serpente infernal.

Venho do Céu novamente para dizer a todos vocês meus filhos: Se Imaculada é a Mãe, imaculados sejam os filhos.

Imaculados sejam os filhos vivendo uma vida de oração, de total consagração a Deus, renunciando as coisas pecaminosas, aos vícios, às coisas mundanas. Para que então, filhinhos não haja nada, nada de mundano em vocês, de modo que possam ver a Deus, ou seja, sentir o amor de Deus, conhecer os mistérios de Deus, entender a glória de Deus, a grandiosidade de Deus, a misericórdia de Deus, a bondade de Deus e o seu amor que a ninguém rejeita, a ninguém deixa abandonado.

Imaculados sejam os filhos, vivendo uma vida de total contemplação do amor de Deus. Por isso, peço-lhes: Meditem a vida dos santos, meditem a palavra do Senhor, meditem a minha palavra, meditem os escritos dos Santos, como faz o meu filhinho Marcos.

Então, se tornarão sábios, não da sabedoria mundana, mas sim da sabedoria divina, e então, vocês sentirão e reconhecerão toda a beleza, toda a bondade, toda a grandiosidade de Deus. E ao comparar o mundo com Deus vocês então farão a escolha certa preferindo a Deus e escolhendo a Deus que é o fim e a finalidade da criação de todo o homem.

Imaculado sejam os filhos, procurando viver uma vida santa, por isso, renunciem a todos os vícios e pecado de vocês e esforcem-se todos os dias para vencerem os seus defeitos e jamais vivam em paz com eles. Porque aqueles que fizerem isso caíram na tibieza e morrerão para a vida eterna

Lutem com todas as forças para se tornarem pessoas melhores, e então, serão meus verdadeiros filhos e imaculados como eu.

Imaculados sejam os filhos, procurando por todos os modos viver comigo e por meio de mim, no meu espírito como eu disse ao meu filho Luís Maria Grignion de Montfort, ou seja, imitando as minhas virtudes, imitando o meu amor a Deus, minha obediência, minha fidelidade, minha humildade, meu amor abrasado também pela salvação das almas.

Então, vocês terão os mesmos sentimentos do meu Coração Imaculado nos seus corações e esses corações pecaminosos que até hoje foram tão famintos e sedentos dos bens deste mundo. Este coração desaparecerá e no lugar dele surgirá um novo coração, uma nova criatura: que só desejará a Deus, que só procurará amar a Deus, que só procurará amar a Deus, que só fará tudo para a glória de Deus e para a salvação das almas.

Então, este coração e essa alma serão um reflexo puro da minha própria alma, e então, os filhos serão imaculados, como imaculada é a Mãe.

Imaculados sejam os filhos, procurando todos os dias transformarem-se em rosas místicas: de oração, sacrifício e penitência. Em chamas incessantes de amor por mim, que em todos os momentos por tudo e com tudo procuram só a glória de Deus, o triunfo do meu Coração, a salvação das almas e a instauração do Reino do Sagrado Coração do meu filho na Terra.

Desta forma, então, através de vocês a minha chama de amor agirá poderosamente e levará ao mundo a salvação, levará ao mundo a Deus, ao Céu e este mundo se transformará no jardim de graça, beleza e santidade da Santíssima Trindade.

Imaculados sejam os filhos, procurando todos os dias repetir sempre como eu dizia: Sim, sim ao Pai! Porque este sim, semelhante ao meu sim que abriu o Céu para uma multidão incontável de almas. O sim de vocês também abrirá a porta do Céu para tantos filhos meus, que vagueiam no mundo perdidos, sem luz, sem paz, sem amor, sem nenhuma esperança.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque por meio dele cada vez mais os filhos se tornarão imaculados como imaculada é a Mãe.

Em Lourdes, à minha filhinha Bernadete eu revelei o meu nome dizendo: Eu sou a Imaculada Conceição! Sou tão pura que sou a própria pureza.

Aqui também, confirmei este dogma que anteriormente em Lourdes eu já vinha vindo do Céu para certificar e para confirmar. E tal como em Lourdes, aqui também fiz o meu filhinho Marcos colocar a sua mão na chama da vela, como Santa Bernadete.

E a chama não queimou a mão do meu filhinho Marcos, para confirmar a todos os meus filhos, que aqui a Imaculada Conceição está presente, viva e amorosa esperando e chamando todos os filhos para o refúgio seguro do meu Coração Imaculado.

Sim, meus filhos, este milagre confirma para vocês aquilo que eu mesmo possuía como dom preternatural: a imunidade a dor, a imunidade ao sofrimento.

Sim, o meu filho Marcos, que naquele momento não sentiu dor alguma com a chama da vela tocando a sua mão demonstra para vocês aquilo que será devolvido ao homem depois que o meu filho Jesus voltar.

Será devolvido ao homem todos os dons preternaturais e os sobrenaturais também, que foram pedidos quando do pecado original.

Por isso meus filhos, esforcem-se por ganhar o Céu, esforcem-se por serem santos e salvarem as suas almas, porque no fim do mundo os corpos de vocês ressuscitarão, se unirão às suas almas, se tornarão brilhantes com o Sol e serão imunes à dor, ao sofrimento, à morte. Então, nunca mais nenhuma lágrima descerá dos seus olhos.

Sim, meu filho Marcos, este milagre... este milagre da chama da vela que não queimou a sua mão eu o dei para confirmar aos meus filhos de uma vez por todas a verdade das minhas Aparições aqui, mas também para mostrar a todos os meus filhos, que já naquela tenra idade você possuía tantos méritos que alcançou do meu filho um sinal retumbante no Céu e no seu corpo, que foi negado pelos meu filho aos homens do tempo dele.

Sim, aqui foi dado o sinal do Filho do Homem no Céu, a Cruz, que indica que o seu retorno está próximo. E foi dado o sinal da Imaculada Conceição, da mulher vestida de Sol no seu corpo, que ao ser tocado pela chama da vela não sofreu mal algum sendo como que incorruptível naquele momento.

Sim, tudo isso, para indicar a vocês meus filhos, que o tempo chegou e agora eu a Mulher vestida de Sol devo travar a última batalha contra o dragão infernal, derrota-lo, prendê-lo no inferno e trazer para vocês os mil anos de paz do meu Coração com a vinda do Reino glorioso do meu filho à Terra.

Por isso, esperança, oração, perseverança! Eu estou com vocês, quando tudo parecer perdido lá estarei eu ao lado dos meus filhos e eu os levarei à vitória.

Abençoo a você meu filhinho Marcos, que ofereceu hoje durante todo o dia os méritos dos filmes que você fez das minhas Aparições no mundo todo, sobretudo, de Lourdes e de Banneux.

Converto os méritos dessas obras santas que você fez para mim em graças. Você ofereceu para o seu pai, para o meu filho Jonny de forma especial, para outras três pessoas e os meus filhos que estão aqui.

Sobre o meu filho Carlos Tadeu derramo agora 13.548.000 (Treze milhões, quinhentas e quarenta e oito mil) graças. Sobre o meu filho Jonny derramo 3.780.000 (três milhões, setecentas e oitenta mil) bençãos.

E sobre todos os meus filhos que estão aqui derramo agora 38.624 (Trinta e oito mil, seiscentas e vinte e quatro bençãos. Para as três pessoas que você me pediu também, dou agora 200 graças especiais que voltarão a receber novamente no Aniversário das minhas Aparições aqui.

Desta forma, transformo as moedas de ouro dos seus méritos em graças para os meus filhos, e assim, satisfaço a fome insaciável de caridade de a todos beneficiar do seu coração.


A você meu filhinho Carlos Tadeu agradeço por ter vindo mais uma vez.

Continue fazendo os cenáculos de oração, fale ainda mais da minha Imaculada Conceição aos meus filhos, fale deste privilégio pois os meus filhos infelizmente ainda não me amam tanto porque não compreendem a grandeza das obras que o Senhor realizou em mim.

Só se ama quem se conhece, por isso, é sua missão ajuda-los a entender não apenas o que eu digo nas minhas mensagens, mas também entender a minha pessoa, entender os sentimentos do meu coração, o que eu quero e aquilo que o Senhor realizou em mim.

Você deve também agora rezar com eles durante dois meses seguidos o Terço da Paz meditado, o último que o meu filho Marcos fez. E também, o Terço da minha Chama de Amor nº 1 para que os meus filhos entendam os meus sentimentos e os meus desejos e deem o sim que eu espero de todos eles.

Também, você deve meditar com eles ainda mais profundamente as minhas mensagens, as mensagens que eu dei aos meus filhos em San Damiano. Para tanto, utilize as gravações do filho que eu te dei que serão muito úteis, sobretudo, também, nos Rosários meditados onde as minhas mensagens estão gravadas.

E ama o filho que eu te dei cada vez mais, porque assim como o ferro aquecido no fogo se derrete e toma uma nova forma e se funde, ali se tornando-se uma coisa nova. Assim também, você unindo-se cada vez mais com a minha chama de amor incessante, com o meu raio de luz que é o meu filho Marcos, se fundirá com ele. E os dois se tornarão uma nova coisa, um novo ser, uma nova chama incessante de amor, que juntos levarão todos os meus filhos a se abrasarem de amor pelo Senhor, pelo meu Coração. Então, será o triunfo do meu Coração Imaculado!

Você tirou 52.000 (Cinquenta e dois mil) espinhos que estavam cravados no meu coração com a sua visita aqui.

Sobre você derramo agora a minha benção, Mamãe te ama muito e está feliz, orgulhosa de você!


Abençoo também a você meu amadíssimo filho Jonny, sua voz toca a fibra mais íntima do meu coração, me comove, me faz exultar de alegria. Eu realizarei ainda coisas grandiosas em você e através de você em muitas almas.

Tem confiança, espera, que pouco a pouco eu tudo farei, eu tudo moverei e realizarei e pouco a pouco te mostrarei o que eu quero, o que eu desejo de você.

E então, novas criaturas, novas almas renovadas surgirão no lugar dos corações pecaminosos. E então, uma nova geração se levantará para dar glória ao eterno, ao todo poderoso por meio da sua voz que desde o ventre materno eu abençoei, escolhi e elegi.


A todos abençoo agora com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Obs.: O vidente Marcos Tadeu reza o Pai Nosso e Glória com Nossa Senhora.



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva levando as graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1859


Filme das Aparições a Santa Catarina Labouré:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-6-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-a-santa-catherine-laboure-na-rue-du-bac-paris-franca-historia-da-medalha-milagrosa


Terço da Misericórdia 38:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-38


Rosário 66:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-066






 


Jacareí, 07.12.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Sou a Rainha e Mensageira da Paz, sou aquela que vem do Céu para dar a paz aos seus corações."

👉https://youtu.be/kI8Oyh0zwJc  


⊷⊶⊷⊷⊶⊷《 ✮ 》⊷⊶⊷⊷⊶⊷


JACAREÍ, 7 DE DEZEMBRO DE 2022

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÉSPERA DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando se comemora mais um mês da minha presença aqui com todo o Céu, eu venho novamente para dizer a todos vocês:

Sou a Rainha e Mensageira da Paz, sou aquela que vem do Céu para dar a paz aos seus corações.

Abram-me os seus corações e eu lhes darei a paz que o mundo não pode dar. E se vocês receberem esta paz vocês mesmos se transformarão em fontes de paz para poder derramar esta paz sobre o mundo inteiro e inundar todas as almas, todas as nações com esta paz.

Sou também a Mãe Dolorosa de vocês, sofro por aquilo que espera vocês no futuro. Por isso, lhes digo: Convertam-se sem demora, os tempos escurecerão ainda mais, mas quando parecer que não haverá, que não há mais nenhuma luz, lá eu estarei ao lado dos meus filhos e por fim o meu Coração Imaculado triunfará.

A guerra, a batalha entre o bem e o mal parecerá muito longa para os eleitos, para os escolhidos. E muitos poderão mesmo chegar a desanimar e a se cansar.

Para que isso não aconteça, é preciso criar dentro dos seus corações a verdadeira chama de amor por mim, que nasce do amor puro, do desejo puro de me amar e me servir.

Que nasce do completo desprezo a vocês mesmos e ao mundo.

Que nasce da renúncia ao próprio eu, ao próprio querer cada dia mais para poderem viver no amor a Deus, viverem no meu amor, na minha graça e segundo os desejos do meu Coração Imaculado.

A minha chama de amor só pode crescer no coração que verdadeiramente se esforça a cada dia por amar-me mais, por dar-me mais amor e cada vez mais obras de amor.

Por isso, filhinhos, voltem os seus corações para a minha chama de amor, para que então, vocês resistam a toda a provação, sobretudo, para que vocês não desanimem ao verem muitos caírem, mas que vocês permaneçam firmes no caminho que eu lhes mostrei e conduzo ao Céu.

Sou a vossa Mãe Imaculada, devem seguir-me pelo caminho da santidade, da perfeição, do amor a Deus. Para que então, vocês também se tornem imaculados aos olhos do Pai, do meu Filho e do Espírito Santo. E então, o meu espírito, ou seja, o meu coração, a minha forma de amar a Deus, de glorificar a Deus, de glorificar a Deus e de servi-lo se reproduza também em vocês, estejam também em vocês. E então em vocês e através de vocês a Santíssima Trindade seja completamente glorificada.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, por meio dele eu tornarei vocês imaculados como a Mãe Imaculada do Céu é.

Eu acolho no meu Coração com grande amor esta Novena que me ofertaram e levo comigo agora para o Céu misticamente todas as flores que vocês me entregaram.

Um dia, eu as devolverei a vocês em forma de coroas belíssimas que colocarei sobre as suas cabeças no Paraíso.

Meu filhinho Marcos, amanhã virei com o meu filho Jesus novamente, para abençoar o mundo e a todos aqui presentes. Darei também a mensagem ao meu amadíssimo filho Carlos Tadeu amanhã.

Alegre-se filho meu porque você já em 1994 tinha tantos méritos que podia e pôde muito bem alcançar do meu filho Jesus e do Pai Eterno o grande sinal da cruz no Céu e também o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão.

Sim, aqueles sinais mostraram ao mudo inteiro a verdade das minhas Aparições aqui e também o quanto o meu Coração e o Coração do meu Filho Jesus te amavam.

Sim, você é o nosso eleito, você é o nosso amado e os seus méritos meu filho puderam alcançar aquilo que o meu filho Jesus negou aos seres humanos do seu tempo.

Sim, esta geração recebeu este grande dom, este grande tesouro, mas não sabe reconhece-lo, não sabe amá-lo, não sabe o que fazer com ele.

Porque não rezam, porque não tem amor lhes falta a sabedoria necessária. Mas anime-se, anime-se porque coisas ainda grandiosas você terá, obterá pelos seus méritos.

Continue trabalhando por mim incansavelmente e fazendo sem cessar a minha vontade.

Eu te abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

A todos abençoo com grande amor.”


⊷⊶⊷⊷⊶⊷《 ✮ 》⊷⊶⊷⊷⊶⊷


Assista esse cenáculo completo:

https://youtu.be/kI8Oyh0zwJc


Milagre da Vela:

https://youtu.be/nllHpohl6ig