.

.

sábado, 19 de setembro de 2015


19 DE SETEMBRO

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA ALTA MONTANHA DE LA SALETTE-FRANÇA, AOS DOIS PASTORINHOS MAXIMIN E MALANIE.

FILME MAGNÍFICO! - A APARIÇÃO DE LA SALETTE - O APOCALISE DE LA SALETTE - O SEGREDO AOS PASTORINHOS MAXIMO E MELANIE NA FRANÇA.
http://gloria.tv/media/wGtv2hR7joH


terça-feira, 15 de setembro de 2015

15 DE SETEMBRO
NOSSA SENHORA DAS DORES

Virgem Maria Dolorosa.
Com este título nós honramos a dor de Maria aceita na redenção mediante a cruz. É junto à Cruz que a Mãe de Jesus crucificado torna-se a Mãe de corpo místico nascido da Cruz, Isto é, nós somos nascidos, enquanto cristãos, do mútuo amor sacrifical e sofredor de Jesus e Maria.


AS DORES DE MARIA SANTÍSSIMA MEDITADAS POR ELA MESMA
(GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU - AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL)

TERÇO DAS DORES MEDITADO
Consolemos a Mãe do Céu em Suas Dores e Lágrimas pela humanidade.

Terços das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística meditados

FILMES: LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO 1 2 E 3
Edição e narração de Marcos Tadeu Teixeira vidente dos Sagrados Corações Unidos nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil
(0xx12) 99701 2427 ou pela loja virtual
www.presentedivino.com.br


Jacareí, 05 de agosto de 2001
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 


"- Amados filhos, eu venho hoje para louvar e bendizer aquela que é o suspiro dos santos que é a delícia dos Anjos e que foi o encanto da Trindade. Ó filhos Meus o meu Sagrado Coração no excesso de minha Divina Misericórdia, criou a maior obra. Obra  prima de seu poder. a minha amável mãe. Sim. Maria, a minha mãe Santíssima é obra Magna, máxima de meu poder.

Bem-aventurados aqueles que amam a minha Mãe Santíssima, porque eles serão amados por Deus. Bem-aventurados os que consolam a minha mãe santíssima porque serão consolados por mim. Bem-aventurados os que servem a minha mãe santíssima porque Eu, o bom pastor, tudo lhes concederei do meu Coração. Bem-aventurados os que cercam de amor a minha mãe santíssima porque serão cercados pelos Anjos na glória do Céu. Bem-aventurados os que veneram as dores de minha mãe santíssima porque serão consolados por mim e por ela em suas Dores. Bem-aventurados os que contemplam e enxugam as lágrimas benditas de minha mãe santíssima, porque nós haveremos de enxugar-lhes as suas Lágrimas. Bem-aventurados os que amam, honram e defendem a minha mãe santíssima porque por ela serão amados, honrados, estimados e defendidos na hora da morte de seus inimigos infernais e na hora do julgamento perante a minha Justiça. Bem-aventurados os que servem a minha Mãe como escravos humildes e filhos cheios de amor, porque haverão de reinar, exultar e alegrar-se com ela no Céu. Bem-aventurados os que tornam conhecida a Minha Mãe por toda a Terra porque eles se tornaram conhecidos por ela diante de todos os Anjos do meu Pai. Bem-aventurados os que testemunham os pedidos e as Mensagens da Minha Mãe na Terra porque então, todos os seus desejos serão satisfeitos no Céu. Bem-aventurados os que conquistam e dão a Terra a minha Mãe porque ela lhes conquistara e lhes dará o céu. Bem-aventurados os que consomem as suas forças e suas vidas por minha mãe, porque eles haverão de descansar para sempre nos Seus braços no Céu.

Favoreço com mil favores ao dia aqueles que amam a minha mãe. Mas, ai dos que desprezam a minha Mãe.Serão como lenha a queimar no fogo ardente. Ai dos que depreciam e dos que rebaixam a minha mãe por que eles  também serão rebaixados até o mais profundo do fogo do inferno. Ai daqueles que rejeitam a minha mãe por que eles por Deus também serão  rejeitados. Ai daqueles que difamam a minha mãe, porque diante dos meus Anjos serão  também difamados, ou seja, tidos como malditos. Ai daqueles que pisam na minha Mãe porque eles debaixo dos pés dos demônios também serão pisados no inferno. Ai daqueles que perseguem que atacam e martirizam  a minha mãe porque no fogo do inferno serão martirizados e atormentados noite e dia. Ai daqueles que rebelam e se põem contra a minha mãe , porque quando a minha justa cólera se levantar contra eles não haverá a única advogada, a única intercessora que poderia haver. A minha mãe, em favor deles. Ai daqueles que odiarem a Minha Mãe, porque de mim também serão detestados.

Eu Sou generoso e incansável em dar e conceder àqueles que amam a minha mãe. Mas sou rígido, justo e terrível contra aqueles que odeiam  Minha Mãe, que entristecem a minha mãe e que não dão ouvidos á voz das suas súplicas. Filhos Meus, Ela é o Tesouro dos Tesouros, a riqueza das riquezas a maravilha das maravilhas, o bem dos bens a dádiva das dádivas e a graça das graças. Recebei-a em vossos corações. amai-a. Fazei o que ela vos diz em suas mensagens e tereis um Tesouro no Céu, um Tesouro escondido no meu sagrado Coração e no Imaculado Coração Dela. Hoje no dia em que a Minha mãe nasceu para vós como sinal de salvação, como aurora da redenção, como sinal triunfante do meu amor sobre o mal, Eu, a todos vos abençoo."


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

14 DE SETEMBRO
EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ


NÓS TE ADORAMOS, Ó CRISTO,
E TE BENDIZEMOS!

POR QUE PELA SANTA CRUZ,
REMISTES O MUNDO!
NOSSA SENHORA DE LA SALETTE

FILME MAGNÍFICO! - A APARIÇÃO DE LA SALETTE - O APOCALISE DE LA SALETTE - O SEGREDO AOS PASTORINHOS MAXIMO E MELANIE NA FRANÇA.
http://gloria.tv/?media=372063&language=5Pe8JqC4DXG

TERÇO DOS PASTORINHOS DE LA SALETTE
https://www.youtube.com/watch?v=0bjDWj2KqgI

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE (MEDITADO NA APARIÇÃO DE LA SALETTE) 
https://www.youtube.com/watch?v=H2cuJd6w-ic

ROSÁRIO MEDITADO Nº 247
https://www.youtube.com/watch?v=9YOq30cx_yk

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 17/09/2006
Relato do vidente Marcos Tadeu:



Hoje, a Senhora veio vestida como apareceu em La Salette, e estava acompanhada de São José, do Anjo Mariel e do Anjo Manuel. Seu semblante era meigo, porém triste também. Com bondade, disse-me, depois das saudações iniciais: `Eu Sou a Senhora de La Salette. Hoje, em que vocês já estão contemplando a Minha Aparição naquele local, Eu venho para recordar o Meu urgente apelo materno: convertam-se antes que o braço do Meu Filho retire da terra até o último vestígio da raça humana por meio dos terríveis castigos que anunciei em La Salette e que o mundo merece. Convertam-se e enxuguem as Minhas lágrimas dolorosas por meio de uma vida santa.

Convertam-se e sejam dóceis e obedientes à Minha voz como os Meus dois pastorinhos Maximin e Melanie e como os Meus bons videntes atuais.

Convertam-se e busquem a fidelidade ao amor de Deus e de Sua Lei. Convertam-se e reparem por meio da oração, sacrifício e penitência, os pecados deste mundo malvado. Convertam-se e sejam os Meus verdadeiros apóstolos dos tempos finais. Somente assim poderei realizar plenamente o Meu plano e levá-los todos ao glorioso triunfo do Meu Coração com o Triunfo do Reino de Cristo no mundo, anunciado no Meu Segredo de La Salette. A paz.` Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 19/09/2006

Festa dos 160 anos da Aparição da Mãe de Deus em La Salette-França A Mãe de Deus apareceu hoje como veio em La Salette, com o avental, a longa veste de largas mangas, touca de camponesa, e coroas de rosas na cabeça, ombros e pés. Em Seu peito havia o crucifixo com torquês e martelo. Ela chorou durante toda a Aparição, cessando apenas nos últimos instantes. Com bondade, disse-me:

“-Eu Sou a Virgem de La Salette! Hoje, comemoram a Minha Aparição há 160 anos atrás naquela alta montanha francesa, aos Meus dois filhinhos, os pastorinhos Maximin e Melanie. Foi uma Aparição grave. Foi uma Aparição importante. Foi a Aparição decisiva para o início do cumprimento dos fatos e dos segredos do Livro do Apocalipse no mundo inteiro.

Em La Salette, tal como em Paris e em Lourdes, Eu abri o Livro selado que contêm os segredos dos ultimos tempos, alguns dos quais já se verificaram nestes 160 anos e que estão para terminar de se verificar na história humana, que culminará com a luta decisiva entre satanás, os demônios e os homens maus que seguem o demônio neste mundo, contra Cristo e Seus seguidores, juntamente com os Santos Anjos. Sim, a história humana vive debaixo do segredo de La Salette. A história humana se desenvolve e se desenrola à luz do segredo de La Salette. A história humana vive debaixo deste contínuo duelo entre o Meu Filho e satanás, entre os Anjos bons e os Anjos maus, entre os homens bons e os homens maus. Lutam Céu, Terra e Inferno. Todos os Anjos bons e homens bons lutam sob as Minhas ordens, pois Eu Sou a General dos exércitos de Deus.

Junto Comigo lutam São Miguel e os Anjos bons, lutam as almas boas. Juntos, pelejamos contra satanás, contra os anjos maus e as almas más que vivem neste mundo espalhando os erros que levam à perdição das almas. Sim, Sou a General do exército de Deus, Sou a Comandante do exército de Deus e venho a Jacareí para fazer com que todas as almas boas ajuntem-se, agrupem-se em torno do Meu sinal e, junto Comigo lutem, junto Comigo batalhem, junto Comigo pelejem pela salvação de todas as almas. E, qual é o Meu sinal?... Esse sinal que Eu citei em Marienfried, em Akita, e que citei aqui? É o Meu Rosário! Em torno do Meu sinal, deste Meu sinal, do Meu Sacratíssimo Rosário, as almas boas se agrupam, em oração, meditam as Minhas Mensagens, aprofundam as Minhas Palavras em seus corações e em suas almas, e com esse sinal, lutam, rezam, anunciam as Minhas Mensagens, para que esse mundo possa ser salvo da terrível e grande apostasia que já terminou por tomar todas as coisas. Eis que agora é chegado o momento decisivo da batalha.

Lutem, soldados de Cristo! Empunhem todos a espada da justiça e da fé, da oração, do sacrifício, da devoção e da obediência à Mim, para juntos combatermos a última batalha desta guerra, que, desde as Minhas Aparições em Paris, La Salette e Lourdes, se estende até o dia de hoje. É chegado o momento da última luta, da última batalha. Quem esmorecer, perderá tudo. Quem perseverar, receberá a coroa da vida eterna. Quem desistir, perderá a salvação. Quem persistir, receberá o Paraíso como prêmio e a salvação da sua alma. Eu apareci em La Salette para finalmente conclamar todos os Meus filhos e transformá-los nestas rosas, com as quais Eu apareci a cingir -Me a Cabeça, o Coração e os Meus Pés... para que esses filhos se transformassem em rosas perfumadas de virtudes que, com oração, sacrifício e penitência, juntamente Comigo, resgatassem as almas prisioneiras do pecado, prisioneiras de satanás, para libertá-las, e para restituí-las a Deus, seu único e verdadeiro Senhor. Eu apareci em La Salette, para juntamente com os Meus filhos, empreender a última peleja, a última empreitada para a salvação das almas de toda a humanidade. Que os Meus filhos escutem-Me! Que os Meus filhos ouçam-Me! Que os Meus filhos dêem a Mim o seu ‘sim’, a resposta definitiva que há séculos tenho esperado. Eu lhes digo, Meus filhos, este Meu local de Aparições aqui em Jacareí terminará os segredos de La Salette. Desde o princípio de Minhas Mensagens aqui, Eu citei o segredo de La Salette nas Minhas Mensagens, para indicar-lhes que esta Minha Aparição aqui é a conclusão de La Salette, é a finalização, a coroação gloriosa das Minhas Mensagens e do Meu segredo de La Salette. Tenham confiança em Mim, obedeçam-Me e verão o Meu Triunfo e o Triunfo de Cristo com o Seu Reino na terra. A crise medonha da igreja, que Eu descrevi no Meu segredo de La Salette, há muitas décadas já está em andamento, e, agora, deverá atingir o seu pleno apogeu, o seu ápice. Mas, Eu lhes digo, filhinhos, vocês, que Me obedecem, que obedecem Minhas Mensagens, e que hoje saõ excluídos, marginalizados e perseguidos pelos membros da igreja, vocês salvarão a igreja, com suas orações e com a sua obediência à Mim. E, no futuro, o mundo todo verá que fui Eu que salvei a igreja, Eu a fiz renascer das cinzas; Eu mesma a fiz ressuscitar gloriosa. E eu farei isso por meio dos Meus filhos que, hoje são perseguidos por esses mesmos membros da igreja que afundam e destroem a igreja. Sim, estas almas humildes, desconhecidas do mundo, sofredoras, pobres, que renunciaram a si mesmas para Me seguir e Me obedecer, estas almas salvarão o mundo e a igreja. O Meu Coração Imaculado triunfará. Devem obedecer-Me em tudo agora. a única voz à qual devem obedecer e devem escutar é a Minha, pois Eu lhes anuncio o Evangelho puro, não corrompido e não minado, não obscurecido pela apostasia que hoje se espalhou pelo mundo e entrou dentro da igreja, obscurecendo-a. Eu lhes repito o Evangelho do Meu Filho Jesus puro, e é a Minha voz que devem ouvir, seguir e obedecer. Assim, Meu Coração triunfará como profetizei em La Salette e o Reino glorioso do Meu Divino Filho virá para a terra e então ela será pura, santa e nela não haverá mais o pecado, o mal, o domínio de satanás. Eu os chamo, Meus filhos, a esperar Comigo, cheios de fé e de esperança os novos céus e a nova terra, que estão para chegar. Hoje, com os Meus dois pastorinhos Maximin e Melanie, que estão junto Comigo no paraíso, triunfantes, a todos os abençôo.” Depois, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL:
(0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: www.apparitionstv.com

JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 443ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:  WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Farei isso sim querida Mãe, o mais breve possível eu farei. Sim. Sim, farei.” 

Último dia da trezena de Nossa Senhora Rosa Mística e comemoração do aniversário da aparição de La Salette.

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já comemoram a Minha Aparição em La Salette, desejo novamente dizer a vocês: Sou a Mãe Dolorosa de todos vocês. Sou a Mãe que ainda hoje sofre pela perda de tantos filhos Meus que saíram do bom caminho da salvação e trilham todos os dias o caminho do pecado que leva à condenação eterna.

Sou a Mãe Dolorosa de todos vocês que a cada hora que passa vê mais um filho se afastar de Mim e se perder eternamente.

Sou a Mãe de todos vocês cheia de dores que ainda hoje chora pela perda eterna de tantos filhos Meus, que vão pelo caminho da perdição.

Eu choro porque nesses tempos maus em que vocês estão vivendo o homem afastou-se de Deus, rebelou-se contra Deus, quis libertar-se de Deus e ser independente de Deus. E isso fez com que o ser humano se tornasse egoísta, mau, se tornasse violento, dado ao pecado e transformasse o mundo nesse mar de desordem, pecado e violência que hoje vocês veem.

Só Deus é Amor, o homem pela fé e pela união com Deus tem o amor de Deus. Quando o homem se afasta de Deus perde este amor, não poder ter amor, porque o amor não procede do homem, procede de Deus, só Ele é o Amor. Por isso, o ser humano ao querer ser independente de Deus perdeu o amor por Deus e pelo seu próximo.

E hoje a regra de vida do ser humano e da sociedade é unicamente, o egoísmo, o querer derrubar o outro para vencer e prevalecer sobre todos. Por isso no meio de vocês abundam agora as injustiças, as maldades, os erros, a violência, a discórdia e as guerras.

Choro porque nas famílias não há mais a oração do Rosário, só programas venenosos e pecaminosos de TV, cinema e até desse novo meio de comunicação que vocês tem: internet.

Sim, nas famílias não há mais oração, só programas maus e outras coisas que comem o tempo, que consomem o tempo da oração. Por isso nas famílias só há brigas, discórdias, egoísmo, os corações estão frios e distantes uns dos outros. Não há mais bondade, nem delicadeza, nem compreensão, nem gentileza, nem amor.

E é por isso que muitas famílias se tornaram túmulos, sepulcros onde o amor morreu, onde a união morreu, onde a paz morreu, onde o carinho morreu.

Choro porque a Igreja agora conhece a hora da sua maior treva, da sua maior apostasia. Os pastores da igreja abriram as portas para os erros, para o comunismo, o protestantismo, o modernismo e todas as demais coisas que obscureceram a beleza, a santidade da igreja e a luz da verdade, dos dogmas da Igreja.

Por isso, agora os erros terminam de ser assimilados e absorvidos pelo povo que envenenado durante tantos anos, agora agoniza e morre espiritualmente. Somente Eu posso reverter essa situação e salvar as almas desses Meus filhos que envenenadas pelos erros desses sacerdotes judas-traidores agora estão agonizando para morrer espiritualmente.

Se eles aceitarem a ajuda que Eu dou que são as Minhas Mensagens, ainda terão salvação. Se não aceitarem estarão irremediavelmente perdidos para a eternidade. Por isso, convido todos vocês filhinhos a aceitarem Minhas Mensagens e a fazerem os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte. Eles serão o antídoto, eles serão o remédio que irão salvar espiritualmente muitas almas que estão envenenadas por esses erros.

Somente as Minhas Mensagens, Meus Rosários Meditados, as Horas de Oração que Eu lhes dei Aqui, somente os filmes que o Meu filho Marcos fez para vocês poderão salvar essas almas envenenadas por tantos anos de erros e de venenos mortais que foram injetados neles nos sermões, nos grupos da Igreja que agora conhece a hora da sua agonia mortal.

Se vocês Meus filhos ainda hoje aceitarem a Minha ajuda, aceitarem a Minha Mão Eu poderei salvá-los, e poderei reconduzi-los pela estrada da conversão, da oração e da salvação a Deus.

Se não aceitarem em breve o Meu Filho virá para castigar todos aqueles que não quiseram ouvir os Nossos avisos, os Nossos chamados e preferiram seguir os lobos, os judas-traidores, que mentindo os ensinaram a Nos desobedecer e a calar a voz dos profetas.

Eu choro porque na sociedade não há mais ordem, nem paz, nem harmonia, nem caridade, nem bondade. Cada um deseja prevalecer sobre o seu próximo, derrubá-lo, passar por cima dele e vencer. Por isso a sociedade de vocês se tornou um deserto de ódio, de egoísmo, de falsidade, de inveja, de maldade e injustiça.

Somente Eu posso salvar a sociedade em que vocês vivem, se ela aceitar Minhas Mensagens, se fizer os grupos de oração que Eu pedi ainda poderá ser curada e salva. Do contrário, este câncer mortal que a devora terminará por mata-la explodindo numa grande terceira guerra mundial, onde os homens matar-se-ão uns aos outros até que nenhum sobreviva.

Então, a raça humana desaparecerá da face da Terra e será toda lançada nas chamas eternas onde terá enfim o seu final doloroso. Se o mundo aceitar a Minha última oferta, o Meu último convite à conversão que faço Aqui, terá a salvação, do contrário está perdido.

Eu choro porque dou Mensagens e não Sou ouvida, mostro Minhas Lágrimas até de Sangue nas Minhas Imagens e não Sou acreditada, não Sou consolada. Dou sinais Aqui para confirmar Minhas Mensagens e nem assim os corações se abrem para Mim.

Como vocês são duros de coração Meus filhos! A dureza de coração de vocês é tão grande que vocês se tornaram mais duros de coração que as pedras.

Oh, Meus filhos! Ainda hoje escutem o Meu apelo, atendam a Minha Mensagem, sequem as Minhas Lágrimas de Dor que Eu derramei em La Salette, que Eu derramei também Aqui em tantas das Minhas Aparições ao Meu filhinho Marcos e através desta Imagem para que todos pudessem ver Minhas Lágrimas.

Sequem Minhas lágrimas com a oração, com o ‘sim’ de vocês à Minha vontade, às Minhas Mensagens, colaborando com o Meu plano de salvação da humanidade. Então, filhinhos, o Meu Coração Imaculado curará a sociedade, a igreja e a humanidade carcomidas pelo câncer do pecado e da obstinada rebelião contra Deus.

E poderei então reconduzir todos os Meus filhos a Deus, à salvação e à paz definitiva que só Deus pode dar.

Eu coloquei toda a Minha esperança em vocês, vocês são a última esperança do mundo, são a Minha última esperança. Não Me decepcionem, não decepcionem a Deus, que espera tanto de vocês e que põe a Sua confiança toda em vocês.

Atendam ao chamado do Senhor, deem alegria, satisfação e orgulho ao Senhor de ser Pai de filhos que verdadeiramente O amam, O obedecem, trabalham por Ele e lutam para combater o pecado e Satanás e para converter o mundo transformando-o num mundo de santidade, paz e amor a Deus.

Deem ao Meu Coração a alegria e o orgulho de ser Mãe de filhos que verdadeiramente Me amam, Me obedecem e trabalham Comigo pela conversão da humanidade.

Eu amo muito a todos vocês e escolhi vocês com imenso amor para virem Aqui, para Me conhecerem e para serem do número dos eleitos, dos predestinados, daqueles que já tem a sua morada reservada no Céu. Cuidem de não perde-la pelo pecado mortal e pela obstinada recusa de vocês de aceitar Meu último convite à conversão.

Eu amo vocês e quero levar vocês a habitar aquelas moradas belíssimas que o Meu filho Jesus preparou para vocês no Céu. Venham Comigo, deixem-se conduzir por Mim pelo caminho da oração, da penitência, da conversão, do sacrifício, do amor a Deus. Desprezem a vontade da carne de vocês, desprezem a vontade pecaminosa de vocês e aceitem a vontade de Deus que sempre é a misericórdia, a salvação e a felicidade para todo o homem.

De tudo, de tudo que lhes tenho dito o fim é: Temam a Deus e guardem os Seus Mandamentos, pois esse é o dever de todo o homem e a vontade de Deus à respeito de vocês.

Divulguem Minhas Mensagens de La Salette. Porque a Mensagem de La Salette não foi dada a conhecer, não foi divulgada e não foi obedecida pelo mundo, agora Satanás triunfa em tantas famílias, em tantas almas e em tantas nações.

Divulguem La Salette, façam com que todos respondam ‘sim’ à Minha Mensagem de La Salette e o Meu Coração Imaculado finalmente triunfará.

Em La Salette comecei Meu Plano de Salvação e Aqui o terminarei, Minha Aparição de Jacareí é a coroação de La Salette. Por isso filhinhos, conto com todos vocês para terminar aquilo que comecei e entregar ao Meu Filho Jesus que está voltando na glória um povo santo, para a Sua adoração, Sua glória, Sua honra e Seu louvor.

A todos Eu abençoo agora com Amor de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos, o mais ardente apóstolo da Minha Mensagem de La Salette. O Meu Coração Imaculado recebeu grande glória de ti pelo filme que fizeste da Minha Aparição em La Salette e tantas quantas forem as almas que se converterem por esse que fizeste e pelo próximo que estás fazendo, tantas quantas serão as coroas de glória que Eu te darei no Céu.

E igualmente recompensarei generosamente todos aqueles, que ajudarem o Meu filho predileto Marcos a tornar La Salette, Minha Mensagem de La Salette conhecida e obedecida por todos.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.