Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

NOSSA SENHORA DE LA SALETTE

FILME MAGNÍFICO! - A APARIÇÃO DE LA SALETTE - O APOCALISE DE LA SALETTE - O SEGREDO AOS PASTORINHOS MAXIMO E MELANIE NA FRANÇA.
http://gloria.tv/?media=372063&language=5Pe8JqC4DXG

TERÇO DOS PASTORINHOS DE LA SALETTE
https://www.youtube.com/watch?v=0bjDWj2KqgI

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE (MEDITADO NA APARIÇÃO DE LA SALETTE) 
https://www.youtube.com/watch?v=H2cuJd6w-ic

ROSÁRIO MEDITADO Nº 247
https://www.youtube.com/watch?v=9YOq30cx_yk

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 17/09/2006
Relato do vidente Marcos Tadeu:



Hoje, a Senhora veio vestida como apareceu em La Salette, e estava acompanhada de São José, do Anjo Mariel e do Anjo Manuel. Seu semblante era meigo, porém triste também. Com bondade, disse-me, depois das saudações iniciais: `Eu Sou a Senhora de La Salette. Hoje, em que vocês já estão contemplando a Minha Aparição naquele local, Eu venho para recordar o Meu urgente apelo materno: convertam-se antes que o braço do Meu Filho retire da terra até o último vestígio da raça humana por meio dos terríveis castigos que anunciei em La Salette e que o mundo merece. Convertam-se e enxuguem as Minhas lágrimas dolorosas por meio de uma vida santa.

Convertam-se e sejam dóceis e obedientes à Minha voz como os Meus dois pastorinhos Maximin e Melanie e como os Meus bons videntes atuais.

Convertam-se e busquem a fidelidade ao amor de Deus e de Sua Lei. Convertam-se e reparem por meio da oração, sacrifício e penitência, os pecados deste mundo malvado. Convertam-se e sejam os Meus verdadeiros apóstolos dos tempos finais. Somente assim poderei realizar plenamente o Meu plano e levá-los todos ao glorioso triunfo do Meu Coração com o Triunfo do Reino de Cristo no mundo, anunciado no Meu Segredo de La Salette. A paz.` Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 19/09/2006

Festa dos 160 anos da Aparição da Mãe de Deus em La Salette-França A Mãe de Deus apareceu hoje como veio em La Salette, com o avental, a longa veste de largas mangas, touca de camponesa, e coroas de rosas na cabeça, ombros e pés. Em Seu peito havia o crucifixo com torquês e martelo. Ela chorou durante toda a Aparição, cessando apenas nos últimos instantes. Com bondade, disse-me:

“-Eu Sou a Virgem de La Salette! Hoje, comemoram a Minha Aparição há 160 anos atrás naquela alta montanha francesa, aos Meus dois filhinhos, os pastorinhos Maximin e Melanie. Foi uma Aparição grave. Foi uma Aparição importante. Foi a Aparição decisiva para o início do cumprimento dos fatos e dos segredos do Livro do Apocalipse no mundo inteiro.

Em La Salette, tal como em Paris e em Lourdes, Eu abri o Livro selado que contêm os segredos dos ultimos tempos, alguns dos quais já se verificaram nestes 160 anos e que estão para terminar de se verificar na história humana, que culminará com a luta decisiva entre satanás, os demônios e os homens maus que seguem o demônio neste mundo, contra Cristo e Seus seguidores, juntamente com os Santos Anjos. Sim, a história humana vive debaixo do segredo de La Salette. A história humana se desenvolve e se desenrola à luz do segredo de La Salette. A história humana vive debaixo deste contínuo duelo entre o Meu Filho e satanás, entre os Anjos bons e os Anjos maus, entre os homens bons e os homens maus. Lutam Céu, Terra e Inferno. Todos os Anjos bons e homens bons lutam sob as Minhas ordens, pois Eu Sou a General dos exércitos de Deus.

Junto Comigo lutam São Miguel e os Anjos bons, lutam as almas boas. Juntos, pelejamos contra satanás, contra os anjos maus e as almas más que vivem neste mundo espalhando os erros que levam à perdição das almas. Sim, Sou a General do exército de Deus, Sou a Comandante do exército de Deus e venho a Jacareí para fazer com que todas as almas boas ajuntem-se, agrupem-se em torno do Meu sinal e, junto Comigo lutem, junto Comigo batalhem, junto Comigo pelejem pela salvação de todas as almas. E, qual é o Meu sinal?... Esse sinal que Eu citei em Marienfried, em Akita, e que citei aqui? É o Meu Rosário! Em torno do Meu sinal, deste Meu sinal, do Meu Sacratíssimo Rosário, as almas boas se agrupam, em oração, meditam as Minhas Mensagens, aprofundam as Minhas Palavras em seus corações e em suas almas, e com esse sinal, lutam, rezam, anunciam as Minhas Mensagens, para que esse mundo possa ser salvo da terrível e grande apostasia que já terminou por tomar todas as coisas. Eis que agora é chegado o momento decisivo da batalha.

Lutem, soldados de Cristo! Empunhem todos a espada da justiça e da fé, da oração, do sacrifício, da devoção e da obediência à Mim, para juntos combatermos a última batalha desta guerra, que, desde as Minhas Aparições em Paris, La Salette e Lourdes, se estende até o dia de hoje. É chegado o momento da última luta, da última batalha. Quem esmorecer, perderá tudo. Quem perseverar, receberá a coroa da vida eterna. Quem desistir, perderá a salvação. Quem persistir, receberá o Paraíso como prêmio e a salvação da sua alma. Eu apareci em La Salette para finalmente conclamar todos os Meus filhos e transformá-los nestas rosas, com as quais Eu apareci a cingir -Me a Cabeça, o Coração e os Meus Pés... para que esses filhos se transformassem em rosas perfumadas de virtudes que, com oração, sacrifício e penitência, juntamente Comigo, resgatassem as almas prisioneiras do pecado, prisioneiras de satanás, para libertá-las, e para restituí-las a Deus, seu único e verdadeiro Senhor. Eu apareci em La Salette, para juntamente com os Meus filhos, empreender a última peleja, a última empreitada para a salvação das almas de toda a humanidade. Que os Meus filhos escutem-Me! Que os Meus filhos ouçam-Me! Que os Meus filhos dêem a Mim o seu ‘sim’, a resposta definitiva que há séculos tenho esperado. Eu lhes digo, Meus filhos, este Meu local de Aparições aqui em Jacareí terminará os segredos de La Salette. Desde o princípio de Minhas Mensagens aqui, Eu citei o segredo de La Salette nas Minhas Mensagens, para indicar-lhes que esta Minha Aparição aqui é a conclusão de La Salette, é a finalização, a coroação gloriosa das Minhas Mensagens e do Meu segredo de La Salette. Tenham confiança em Mim, obedeçam-Me e verão o Meu Triunfo e o Triunfo de Cristo com o Seu Reino na terra. A crise medonha da igreja, que Eu descrevi no Meu segredo de La Salette, há muitas décadas já está em andamento, e, agora, deverá atingir o seu pleno apogeu, o seu ápice. Mas, Eu lhes digo, filhinhos, vocês, que Me obedecem, que obedecem Minhas Mensagens, e que hoje saõ excluídos, marginalizados e perseguidos pelos membros da igreja, vocês salvarão a igreja, com suas orações e com a sua obediência à Mim. E, no futuro, o mundo todo verá que fui Eu que salvei a igreja, Eu a fiz renascer das cinzas; Eu mesma a fiz ressuscitar gloriosa. E eu farei isso por meio dos Meus filhos que, hoje são perseguidos por esses mesmos membros da igreja que afundam e destroem a igreja. Sim, estas almas humildes, desconhecidas do mundo, sofredoras, pobres, que renunciaram a si mesmas para Me seguir e Me obedecer, estas almas salvarão o mundo e a igreja. O Meu Coração Imaculado triunfará. Devem obedecer-Me em tudo agora. a única voz à qual devem obedecer e devem escutar é a Minha, pois Eu lhes anuncio o Evangelho puro, não corrompido e não minado, não obscurecido pela apostasia que hoje se espalhou pelo mundo e entrou dentro da igreja, obscurecendo-a. Eu lhes repito o Evangelho do Meu Filho Jesus puro, e é a Minha voz que devem ouvir, seguir e obedecer. Assim, Meu Coração triunfará como profetizei em La Salette e o Reino glorioso do Meu Divino Filho virá para a terra e então ela será pura, santa e nela não haverá mais o pecado, o mal, o domínio de satanás. Eu os chamo, Meus filhos, a esperar Comigo, cheios de fé e de esperança os novos céus e a nova terra, que estão para chegar. Hoje, com os Meus dois pastorinhos Maximin e Melanie, que estão junto Comigo no paraíso, triunfantes, a todos os abençôo.” Depois, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL:
(0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: www.apparitionstv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário