Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 26 de outubro de 2013

JACAREÍ, 25.10.2013 - MENSAGEM DE SANTA IRENE - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 127ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2013
127ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA IRENE

(Marcos): “Sim. Sim. Sim.”


(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, serva do Senhor, alegro-Me mais uma vez por estar Aqui convosco e com a Santíssima Virgem, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos.

Semeai a paz por uma vida de profunda oração, de profunda intimidade com Deus, meditação, fuga das ocasiões de cair em pecado, de modo que a paz divina permaneça sempre inalterável no vosso coração e vós assim também, possais levar a paz onde ela não existe.

Hoje, nestes tempos maus em que viveis existem muitas almas que não conhecem a verdadeira paz, que vivem em profunda treva interior de pecado mortal e por causa disso não podem receber a paz divina, que só pode ter quem está em estado de graça e muito bem unido a Deus. Por isso, levai a estas almas a paz divina, chamando-as a conversão, rezando por elas e com elas, levando-lhes as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que todo o Céu Aqui vos dá, para que estas almas se convertam, para que abram os seus corações ao Senhor, para que respondam sim ao Seu Amor, à Sua Lei de Amor e assim possam finalmente receber a paz divina, a paz duradoura que encherá as almas delas de tanta alegria, de tanta paz que elas não sentirão mais falta e nem desejarão os prazeres carnais.

Se vós levardes a elas esta paz, por meio do vosso exemplo, da vossa palavra, do vosso trabalho de divulgação das Mensagens, por meio dos Cenáculos familiares que a Mãe de Deus Aqui tanto vos pediu. Então, esta verdadeira paz e esta verdadeira alegria tomará conta de todos os corações e eles fugirão do pecado como se foge de uma serpente venenosa. E procurarão a vida da graça, a vida pura, a vida santa, a vida da oração e da amizade com Deus que é a que produz a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira paz.

Eu, Irene que tenho o nome cujo nome significa paz, venho para dizer-vos: Paz, paz, paz. Tende esta paz, levai esta paz a todas as almas para que o mundo enfim encontre a verdadeira paz.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, para que verdadeiramente esta paz flua por meio de vós para o mundo todo como um rio de graça, como um rio de amor, que nada, nada pode deter.

Eu trabalharei convosco nesta grande missão de semear a paz, de levar a paz a todas as almas e Eu darei força às vossas palavras e ações, se Me pedirdes, se Me rezardes e se estiverdes na verdadeira amizade Comigo e vos farei verdadeiramente serdes mensageiros e semeadores da paz.

A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam.”

(Marcos): “Até breve, querida Santa Irene.”







sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jacareí, 24.10.2013- Mensagem de Nossa Senhora - Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu - 126ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora-Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: WWW.Apparitionstv.com



Jacareí, 24 de Outubro de 2013
126ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora - Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: WWW.Apparitionstv.com
Mensagem de Nossa Senhora


(Maria Santíssima): “Meus amados e queridos filhos, hoje quando já estais na véspera da festa do Meu amadíssimo filho Santo Antonio Galvão, Eu venho mais uma vez do Céu dizer-vos: Sede Santos! Imitai o Meu Antonio de Santana Galvão no imenso amor por Mim, no Seu imenso amor pelo Senhor, de modo que a vossa vida se torne um reflexo perfeito da vida Dele e mesmo a continuação da sua vida na Terra, fazendo assim com que todas as almas que ainda não conheceram o imenso amor de Deus, o conheçam, se enamorem Dele e a Ele entreguem toda a Sua vida, servindo-O e adorando-O com amor como Ele, o Meu Antônio de Santana Galvão adorou e amou.

Amai o Senhor e amai-Me como o Meu Antonio de Santana Galvão Nos amou e assim, verdadeiramente sereis Santos para a maior glória de Deus e para o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo. Imitai a vida de oração Dele, imitai sua vida de penitência, de esquecimento dele mesmo, de si mesmo, de abnegação, sua vida de fuga das honras, das glórias deste mundo, dos prazeres deste mundo, de modo que vivais uma vida de perfeita santidade, amor a Deus e conformidade com a Sua Santíssima Vontade.

Se imitardes o zelo deste Meu queridíssimo filho, Antonio de Santana Galvão também no tocante à salvação das almas vós sereis os perfeitos Apóstolos dos Últimos Tempos, que levarão a todas as almas do mundo inteiro a chama do amor do Senhor, a chama do amor do Meu coração abrasando tudo e todos e fazendo com que todos se entreguem ao Senhor e se entreguem a Mim com todo o seu coração, com toda a sua alma.

Ele foi um dos trabalhadores da primeira hora e vós sois os trabalhadores da última hora, em breve o Senhor virá e fará as Suas contas com todos vós e ai daqueles que tiverem sido obreiros, trabalhadores preguiçosos, vagabundos e que nada tiverem feito, nem por si, nem pela salvação dos outros. O Senhor mandará que os Seus Anjos os amarrem de mãos e pés e os lancem no lago de fogo que nunca se apaga.

Imitai, portanto, o zelo, o ardor, o amor do Meu servo, Antonio de Santana Galvão sendo os bons trabalhadores da vinha do Senhor como Ele foi.
Eu vos amo muito e hoje, por meio e com este Meu filho tão amado é para vós o primeiro Santo conhecido desta grande nação brasileira. Eu vos abençoo com amor e vos peço mais uma vez: Sede Santos e amai com o amor perfeito ao Senhor como o Meu servo Antônio de Santana Galvão amou.

A todos vos abençoo de Lourdes, de Guaratinguetá e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Até breve. Até breve amada Mãe.”




quinta-feira, 24 de outubro de 2013

JACAREÍ, 23.10.2013- MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 125ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 23 DE OUTUBRO DE 2013
125ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim.”


(São Rafael Arcanjo): “Meus amados irmãos, Eu, Rafael Arcanjo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por poder vir hoje mais uma vez abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem. Neste mês de outubro imitai o servo de Deus, o servo da Mãe de Deus, Geraldo Majella, que vós Aqui neste Santuário o conheceis muito bem e do qual recebestes a graça de terdes Aqui todas as semanas a Sua Mensagem.

Imitai as Virtudes Dele, para que sejais agradáveis a Deus como Ele foi. Em verdade, em Muro Lucano jovem mais santo e mais ardente no amor a Deus e à Mãe de Deus não havia, jovem com o coração mais puro, com a alma mais pura e o corpo mais casto não havia, jovem de costumes puros, de desejos e intenções puras diante de Deus não existia. Ele era verdadeiramente o lírio puríssimo de Muro Lucano e com a Sua existência fazia com que Deus e a Mãe de Deus olhasse para Ele com amor e derramassem sobre Ele copiosas graças e bênçãos dos Seus Corações.

Verdadeiramente a alma de Geraldo Majella era uma pedra preciosa e brilhante, era um diamante puro de altíssimo valor diante de Deus e de Sua Mãe Imaculada e as Suas virtudes a cada dia tornavam-se maiores, mais solidas e mais fortes irradiando a todos quantos o conheciam a luz da graça, da pureza, da santidade, do verdadeiro amor a Deus. Como Ele rezava bem, como rezava com o coração, como rezava verdadeiramente abrasado de amor, como verdadeiramente Ele havia colocado o Senhor e a Sua Mãe Santíssima em primeiro lugar na Sua alma. À Mãe de Deus ele nutria um amor tão abrasado que nenhum outro jovem de Muro Lucano teve como Ele, A amou tanto que praticamente fez um pacto, uma aliança com Ela prometendo ser todo Dela e não amar nunca, jamais a ninguém, nem a ninguém se entregar, a ninguém entregar Seu coração.

Por isso, Ele verdadeiramente é um modelo para todos quantos querem seguir a Deus, servir a Deus e se entregar a Deus inteiramente na vida consagrada e religiosa, também é um modelo perfeito de todos os jovens adolescentes e crianças que querem ser santos, que querem ser agradáveis aos olhos de Deus e da Sua Mãe Santíssima, a Eles consolar, a Eles dar alegria, dar amor por tantos corações duros que não os amam e que não tem pena de fazer o pecado para transpassar os Corações de Jesus e de Maria.

Imitai-O, imitai-O com todo o vosso amor, vossa fé, vossa fidelidade, vossa obediência, esforçai-vos para serdes Santos como Ele foi. Lembrai-vos muito bem do que o Nosso amadíssimo Marcos ontem vos ensinou: sem sacrifício, sem glória. Sem sacrificar-se, sem sacrificar a própria vontade, os próprios desejos, as próprias inclinações, nunca conseguireis a perfeição espiritual, a santidade e nunca chegareis à glória do Céu. Por isso, imitai São Geraldo no Seu imenso esforço para mortificar a Sua vontade, a Sua carne, para mortificar os Seus desejos e assim renegando-se a si mesmo ele galgou rapidamente os degraus da escada da santidade, da escada da perfeição. Imitai-o e vós também subireis velozmente esta escada que vos conduzirá ao Céu, comprazendo-vos, sendo autocomplacentes* convosco nunca seguireis a santidade, nem o Céu, nem sequer o purgatório. 

Por isso, lutai, esforçai-vos, porque em verdade vos digo: Aqueles que não se esforçam, aqueles que não se emulam** na busca da perfeição renunciando aos seus defeitos, desejos e inclinações pessoais, a estes verdadeiramente as portas do Céu serão fechadas.

Rezai, rezai e rezai.  Eu vos amo muito e estou ao vosso lado para ajudar-vos e assim como Eu ajudei muito ao Meu queridíssimo São Geraldo Majella, Eu também vos ajudarei a chegardes ao Céu.

Que o lema de Geraldo Majella: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer’, seja a vossa bússola que vos conduz cada dia mais no caminho da salvação.

A todos neste momento abençoo com amor e por fim peço: Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado, continuai a rezar todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos deu, para que verdadeiramente os vossos corações sejam semelhantes ao de Geraldo Majella e como a continuação da vida Dele aqui neste mundo.”

(Marcos): “Até breve. Colocarei sim. Até breve.”

*autocomplacente = Desejo ou cuidado de comprazer-se, satisfazer-se.
**emular = Fazer o possível por igualar ou exceder a.


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:


 SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 01


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:
www.facebook.com/Apparitionstv





quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2013
124ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez ao vosso encontro, para abençoar-vos, para dar-vos Minha Mensagem, para derramar sobre vós a paz.

Hoje, quero dizer: Vencei o demônio, vencei-o com o coração, vencei-o com a vigilância, procurando estar atentos a todo o momento a tentação dele, às suas más sugestões e procurando afastá-las e vencê-las o mais rapidamente possível com a oração, com a meditação e, sobretudo, evitando todas as coisas que trazem a tentação remota para tornar-se uma tentação próxima na vossa vida. Se vós tiverdes esta vigilância sobre as vossas almas, sobre vós, evitareis toda a tentação e, portanto, evitareis toda a ocasião de cair em pecado mortal e então será mais fácil para vós conservar-vos na graça e na amizade de Deus e da Nossa Rainha Maria Santíssima.

Vencei o demônio com a penitência, com o sacrifício e, sobretudo, com a mortificação da vossa vontade, renunciando a todas as vossas más inclinações, a todas as vossas vontades desordenadas, a todo o movimento interior que é contrário a Deus, contrário à Sua palavra, contrário à Nossa Rainha Maria Santíssima e Suas Mensagens, fazendo assim, com que verdadeiramente a vossa vontade e o vosso pensamento confluam para a vontade e o pensamento do Senhor, então, vencereis o demônio e todas as suas sugestões nefandas* e então vossa alma caminhará na estrada da graça, na estrada do amor divino sem tropeço, nem queda alguma.

Vencei o demônio, meditando muito, lendo e imitando a vida dos Santos, no tocante ao amor abrasador que Eles tinham a Deus, na fuga e no horror que Eles tinham de todo o pecado, no amor e no gosto que Eles tinham pela oração, no zelo que Eles tinham pela salvação de sua própria alma e a dos outros. E então, vós verdadeiramente vencereis o demônio, esmagando-o debaixo dos vossos pés, como Eu mesmo fiz em união com Maria Imaculada.

A todos, neste momento abençoo com amor, abençoo de modo especialíssimo a todos os que hoje com amor ouvem Minha Mensagem com o coração aberto dizendo sim. E abençoo-te também Marcos, o mais esforçado e dedicado dos servos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos e dos Meus devotos e sobre todos vós agora derramo uma extraordinária, uma imensa chuva de bênçãos e graças do Céu.

*nefandas = torpe, execrável, contrário à natureza.




SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


MENSAJES ESPANOL - APARICIONES DE JACAREI
http://www.facebook.com/media/set/...

MESSAGES EN FRANÇAIS - APPARITION JACAREI

MESSAGES IN ENGLISH - APPARITIONS OF JACAREI


terça-feira, 22 de outubro de 2013

JACAREÍ, 21.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA SUSANNA DE ROMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 123ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


Obs.: Caiu a transmissão no momento da Aparição, abaixo a transcrição da mensagem conforme o vídeo deste dia.

 

JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2013
123ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “(...) Quem ama verdadeiramente ao Meu filho Jesus Cristo, não pensa em fazer mal, não procura o pecado, não se entrega ao pecado sem luta, mas antes, esforça-se por mortificar-se a exemplo de todos os Santos, que quando eram tentados pelo diabo, quando sentiam as Suas más inclinações se levantarem dentro de si recorriam ainda mais fortemente à oração, ao sacrifício, à penitência, e, sobretudo à fuga das ocasiões de cair em pecado.

Este foi o segredo da vitória dos Santos e será também o segredo da vossa vitória se vós seguirdes Meu conselho e verdadeiramente procurardes ter por Meu filho Jesus Cristo o amor verdadeiro, o amor que faz com que a alma veja o pecado como inimigo do Meu divino filho, como aquilo que renova a crucificação, a flagelação, a coroação de espinhos, o suor de sangue e todos os sofrimentos do Meu filho Jesus.

A alma que verdadeiramente ama o Meu divino filho Jesus Cristo, procura também agradá-Lo em tudo, fazendo tudo com o máximo de amor, perfeição, carinho, zelo, dedicação, esmero e esforço chegando mesmo ao grau heroico de esquecer-se de si mesmo, para a todo o momento fazer a vontade de Meu Divino filho Jesus Cristo, não medindo sacrifícios, sofrimentos, esforços, tentativas e empreendimentos para obedecê-Lo, contentá-Lo e realizar Sua Vontade.

A alma que verdadeiramente ama o Meu Divino filho Jesus Cristo, sacrifica a sua vontade para cumprir a Dele. A alma que verdadeiramente ama o Meu Divino filho Jesus Cristo, diz a todo o momento não a si mesma, renega-se a si mesma como Ele disse, renega a sua vontade para fazer a vontade do Meu Jesus. Tende este verdadeiro amor pelo Meu Filho, porque se não o tiverdes não entrareis no Reino dos Céus, porque no reino dos Céus somente entram aqueles que renegam a si mesmos, a sua vontade própria, para fazer a vontade do Meu divino filho Jesus Cisto, para amá-Lo, contentá-Lo e obedecê-Lo sobre todas as coisas.

E como a Minha filhinha prediletíssima Susanna ontem vos disse: Sede turmalinas de verdadeiro amor pelo Meu Filho, tendo um amor capaz de ir até mesmo ao heroísmo, à renúncia extrema da vossa vontade e o sacrifício da vossa vontade rebelde e corrompida para fazer a vontade do Meu divino filho Jesus Cristo. Assim vencereis o demônio, assim Eu convosco esmagarei a cabeça do Meu inimigo em vós e no mundo inteiro.

A todos neste momento, abençoo com amor e novamente vos digo: continuai a rezar o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos fez para vós, que é o que mais Me agrada, mais Me consola e glorifica, e também continuai a fazer todas as orações que Aqui Eu vos dei e pedi.

A todos vos abençoo de Kerizinen, de La Salette e de Jacareí.
  
(Marcos): “Até breve. Até breve querida Mãe.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:






segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JACAREÍ, 20 DE OUTUBRO DE 2013
122ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA SUSANNA DE ROMA

O CENACULO SERÁ TRANSMITIDO TAMBÉM PELA PÁGINA DA NOSSA WEBTV. BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO

(Marcos): “Querida Mãe Santíssima, quero apresentar-vos estes folhetinhos e cartões que os vossos filhos fizeram, para divulgar Vossas Mensagens, Vossos Cenáculos e vossa TV das vossas Aparições Aqui, dignai-vos, por favor, abençoá-los e derramar sobre esses vossos filhos as vossas bênçãos bem como também sobre todos aqueles que receberem esses cartões e folhetos para que sejam tocados, para que possam converter-se e assim chegar à salvação entrando na vossa Escola de Santidade, que é essas Aparições, esses cenáculos e a nossa TV. Sim, mandarei pegá-lo. Sim. Aqui está o que faltava. Sim.”

Mensagem de Nossa Senhora


 “Amados filhos Meus, hoje, Eu venho novamente abençoar-vos e dar-vos a paz. Venho dizer-vos que Eu Sou a Senhora do Bom Sucesso e que verdadeiramente Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí, onde as Minhas Aparições e Mensagens como Senhora do Bom Sucesso à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres foram resgatadas, ressuscitadas, tiradas do escondimento, do esquecimento e dadas a conhecer ao mundo inteiro a todos os Meus filhos. Aqui, verdadeiramente vou realizar o grande Triunfo que Eu prometi à Minha filha Mariana de Jesus Torres em Minhas Aparições em Quito.

Sim, Aqui verdadeiramente se cumprem aquelas Profecias, Aqui verdadeiramente se levanta o filho que deveria verdadeiramente tornar a Minha filhinha Mariana de Jesus Torres conhecida do mundo inteiro, tornar sua vida conhecida, imitada e seguida por todos os homens desses tempos maus em que viveis e assim também tornar mais amada, conhecida e venerada Minha Aparição, Minhas Mensagens e a Minha milagrosa Imagem como Senhora do Bom Sucesso.

Verdadeiramente Aqui todas as Minhas profecias dadas em Quito vão cumprir-se, Aqui fecharei a grande batalha entre o Meu inimigo e Eu e no final a vitória será Minha, porque os Meus tempos chegaram. Tempos em que Eu devo brilhar, em que Eu devo resplandecer com todo o Meu fulgor e glória diante de todo o mundo, derrubando por terra todas as obras e cidadelas de satanás e fazendo erguer-se cada vez mais a vitória do Senhor, a nova Jerusalém Celeste, os novos Céus e a nova terra que ocuparão o lugar deste mundo pervertido, mau, rebelado contra Deus e entregue ao poder do diabo. Aqui esmagarei o pecado definitivamente e assim como Sou representada na Minha Imagem da Minha Medalha da Paz, da Minha Medalha Milagrosa, Aqui, vou esmagar a cabeça do Meu inimigo, aniquilá-Lo completamente e banir toda a treva de pecado, de maldade deste mundo, trazendo para vós um novo tempo de santidade, felicidade e paz.

Aqui, onde vou concluir os Meus Planos Maternos, começados em Quito, em La Salette, na Rue Du Bac, passando por todas as Minhas Aparições até chegar Aqui. Eu brilharei e resplandecerei com poder e como profetizei no passado, todos os povos da Terra serão atraídos para Mim neste lugar e a Minha glória, a glória que a Minha filhinha, a Abadessa do Convento da Imaculada Conceição de Quito viu e reconheceu Aqui em Minhas Mensagens, nas Mensagens do Espírito Santo, nas Mensagens e Orações que Aqui vos dei e que o Meu filhinho Marcos gravou para vós, esta glória será reconhecida por todos os homens de boa vontade, por todos os povos, que então, por intermédio da Minha Aparição Aqui conhecerão a Cristo. E então, a Profecia que Eu dei por meio do Meu Luís Maria Grignion de Montfort se cumprirá, quando Eu for conhecida e amada por todos os povos nas Aparições de Jacareí, Cristo será conhecido por todos os homens e reinará em todos os homens.

É por meio destas Aparições Aqui que Eu serei mais conhecida, mais amada e que Eu vou reinar nos corações de todos os homens e por meio de Mim Meu Filho será conhecido e reinará, então será o nosso Triunfo definitivo. A vós só cabe uma coisa, rezar as orações que vos dei, tornar Minhas Mensagens, Minhas Aparições, os Vídeos das Minhas Aparições que o Meu filho Marcos deu prontos para vós, vós só tendes que levar e dar isto a todos os Meus filhos e o resto Eu farei, porque Sou a Mãe da Graça, a Senhora do Bom Sucesso, a Rainha vitoriosa de todas as batalhas do Senhor e no final, Eu só serei a vencedora. Agora o Meu inimigo se jacta* (vangloria-se*) de ser o vencedor seguro de todos os corações, famílias e povos.

 Se jacta de ter destruído a Igreja contaminando-a com a Apostasia e a sua fumaça pestilenta da negação das verdades da Fé, do Evangelho, dos Meus privilégios, das Minhas prerrogativas, do valor dos Santos e dos Seus merecimentos e milagres, bem como também dos Anjos. Mas em breve de modo súbito, inesperado, surpreendente e milagroso, através de um fato que acontecerá como vos disse dias atrás, Eu atrairei todos os homens para Mim, todos para a verdade, para as Minhas Mensagens e então milhões e milhões se converterão, verão a luz e serão salvos. Eles são os escolhidos, são aqueles que Eu e o Meu filho amamos, escolhemos, e predestinamos para Nos conhecer, Nos amar e para habitarem no Novo Céu e na Nova Terra que virão para vós. São todos os que são selados por Mim com o sinal da cruz, com Meu materno sinal, porque acolhem com amor Minhas Mensagens, porque verdadeiramente creem em Mim com a confiança e o amor das criancinhas em Sua Mãe e esses Meus filhos, esses Meus eleitos vão Comigo entoar o hino da vitória no Meu grande Triunfo.

Ide, levai a eles as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições para que se complete mais rapidamente o número dos eleitos, e assim Deus finalmente venha com a Sua Justiça vingadora, vingar todos os bons e inocentes que foram perseguidos por Minha causa, por causa do Meu Filho, por causa da verdade, libertando-os da tirania dos seus inimigos. Então, finalmente vossas lágrimas serão enxugadas, vosso pranto será escutado, vossa dor será curada, finalmente, vós tereis a verdadeira alegria e a verdadeira felicidade de amardes a Deus, de adorardes a Deus, de rezardes e de procurardes o Céu em paz.

Eu estarei convosco todos os dias de vossa vida e como Senhora do Bom Sucesso, prometo valer, ajudar todos aqueles que recorrerem a Mim. A quem confiar plenamente em Mim, em Minhas Aparições em Quito, Aqui e em todas as Aparições que o Meu filhinho Marcos tem divulgado e obedecerem todas as Minhas Mensagens, Eu prometo a salvação, com todas as graças necessárias para isso ainda que tudo diga o contrário, ainda que tudo indique que não vos salvareis ou que determinadas almas não se salvarão. Porque Sou a Mãe do Bom Sucesso, e o Meu filho Jesus a Mim não nega nada, porque Me ama, por que é Meu Filho, porque como disse o Meu Afonso Maria de Ligório, como disse o Meu Antonio Maria Claret: No Céu Jesus é tão Meu Filho quanto foi na terra e por isso Me obedece e faz tudo quanto quero. Por isso, filhinhos, obedecei-Me também, para que Eu possa verdadeiramente apresentar ao Meu filho Jesus justos motivos para que Ele vos salve, para que Ele vos perdoe.

Eu Sou vossa Mãe, amo-vos e nunca vos deixarei sozinhos, tudo o que o Meu filho Marcos disse hoje em Sua meditação, após o Vídeo da Minha Aparição em Quito foi verdadeiro, justo, correto e santo. Acolhei tudo isso em vossos corações, convertei-vos do modo como vos foi indicado e Eu vos prometo verdadeiramente a salvação e colmar * a vossa vida com tantos sinais do Meu amor, do Meu carinho, da Minha proteção junto a vós, que vós como a Minha filhinha Mariana de Jesus Torres, como o Meu filhinho Marcos nunca mais desejareis outro amor que não seja o Meu amor.

A todos vos abençoo agora generosamente de Quito, de La Salette e de Jacareí.
A paz Meus filhos, Meus filhos prediletos tão amados. A paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”
  
*Colmar:  Elevar ao ponto mais alto, sublimar. Encher: colmar alguém de benefícios.

(Marcos): “A Senhora gostou é? Pois é, foi uma comparação muito simples, mas que bom que a Senhora gostou! Sim. Sim.


Oh, quem sois vós bela Princesa do Céu? Oh, não vos conhecia. Susanna.”

Mensagem de Santa Susanna de Roma


 “Amados irmãos Meus, Eu, Susanna, serva do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje abençoar-vos e dar a Minha primeira Mensagem. Como vos amo, como quero a vossa salvação, Eu habito Aqui neste Santuário, neste Lugar Santo há muito tempo com a Mãe de Deus, com os Anjos e os Santos, inclusive estou encarregada de sempre guardar este lugar, Seus moradores, todos aqueles que dele cuidam e protegem e também a todos que Aqui vem com amor rezar e escutar as Mensagens da Mãe de Deus.

Um dos lugares onde Eu particularmente estou Aqui é a Árvore das Aparições, lá em cima, onde o Céu inteiro pousou, ali junto àquela árvore guardo continuamente sentinela, olhando e abençoando todos que ali vão verdadeiramente entregar seus corações à Mãe de Deus e a São José. Cubro todo este lugar e a todos vós com o Meu Manto e vos digo: Sede Santos verdadeiramente, para que a Mãe de Deus se alegre por cada um de vós e que vós sejais verdadeiramente turmalinas espirituais de santidade, beleza e amor.

Sede turmalinas de santidade, vivendo todos os dias como a bendita, a abençoada, a Santa Madre Mariana de Jesus Torres viveu, em contínua doação de vós mesmos a deus e à Sua Mãe, em contínua doação, em contínua penitência, em contínua imolação de vós mesmos a Deus para ajudar a espiar tantos pecados com que o mundo O ofende todos os dias, para espiar os vossos próprios pecados e para oferecer assim a divina Majestade de Deus uma digna reparação e ao mesmo tempo uma súplica ardente pela conversão de tantos pecadores que sem o vosso oferecimento, sem a vossa ajuda se condenarão para sempre. Se vós viverdes nessa contínua imolação pela salvação das almas sereis verdadeiras turmalinas de santidade, de sacrifício, de doação, que agradarão aos olhos do Senhor e da Sua Mãe inclinando-Os favoravelmente a vós.

Sede turmalinas de amor, renunciando a vós mesmos, renunciando as vossas más inclinações, à vossa vontade pessoal, mortificando-vos naquilo que mais a vossa natureza humana deseja, para que então, vós possais ser senhores de vós mesmos, para que não vivais mais tanto na carne e mais no espírito, para que vós verdadeiramente possais então livres de toda a escravidão satânica, possais ajudar a todos os vossos irmãos que ainda estão na prisão sem muros dos vícios, do pecado, nas prisões sem muros de satanás, eles possam então também ser livres e como vós encontrar a estrada da salvação, da graça, do amor a Deus.

Sede turmalinas de amor, vivendo continuamente em penitência, em oração, em meditação da vida dos Santos, da palavra da Mãe de Deus, e, sobretudo, procurando a todo o momento alcançar o amor sobrenatural em pura transformação, esse amor, que busca Deus por Deus mesmo, que ama a Deus porque Ele é amável, que serve a Deus porque Ele é digno de todo o serviço, que se entrega que se doa totalmente a Deus, porque Ele se entregou totalmente a vós na Cruz, até não restar uma gota de sangue em Seu Corpo Santíssimo, um amor que luta, que trabalha por Deus com o mesmo zelo e ardor com que Deus trabalhou pela vossa, pela Nossa redenção, aceitando vir a este mundo, padecer todas as dores pela redenção da humanidade, pela vossa redenção. Se vós tiverdes este amor em pura transformação por Deus, pela Virgem Santíssima, trabalhando para Ela com o mesmo zelo, caridade, ardor, amor e doação total com que Ela trabalhou para a vossa redenção, aceitando sofrer tudo quanto sofreu em Sua vida, todas as Dores Dela, tudo pelo vosso bem, pela vossa salvação. 

Se vós a amardes assim também, verdadeiramente o vosso amor será sobrenatural, se não vos buscardes a vós mesmos, nem aos vossos interesses, desejos em Deus, na busca de Deus verdadeiramente, o amor sobrenatural estará em vós. Se vós verdadeiramente amardes a Mãe de Deus mais que a vós mesmos, se amardes a Deus mais que a vós mesmos e se estimardes a vontade Deles mais que a vossa, então verdadeiramente o amor sobrenatural em pura transformação estará em vós, crescerá em vós e vos levará a uma altíssima santidade.

Eu, Susanna, quero ajudar-vos a serdes turmalinas de perfeito amor a Deus e a Mãe de Deus. Vede que há muitos anos Aqui, Nós todos do Céu estamos repetindo-vos continuamente que vos deixeis a vós mesmo para que podeis vos entregar todos a Deus e à Mãe de Deus. Porque isso? Porque resistis, porque sois teimosos, porque sois tímidos, ou seja, não tendes coragem de aceitar a Vontade de Deus, não tendes coragem de aceitar o Plano de Deus para vós. Por isso o Céu Aqui repete amiúde sem cessar, que deveis morrer para vós mesmos, para que possais viver a verdadeira vida em Deus.

Se vós fizerdes isto, por vós mesmos, por vosso esforço agora, não tereis que fazê-lo no dia do Aviso, se vos recusardes a fazer isto agora de boa vontade, sereis obrigados a fazer isto no dia do Aviso e vos digo: quanto mais tiverdes resistido à vontade de Deus agora, pior será para vós naquele dia, porque quando virdes a vontade de Deus para vós, quando virdes o que Deus queria de vós e quando virdes o que não fizestes porque fostes resistentes a Deus, quando virdes a grandiosidade, a fealdade desse vosso pecado com os olhos do Espírito Santo, terrível será a vossa dor, muitos não sobreviverão a Ela. Por isso, vos digo: não sejais tímidos, acolhei a vontade de Deus para vós agora, ela que se revela a vós embalsamada com tanta doçura e com tanto amor da Mãe de Deus.

Eu estou Aqui, para ajudar-vos a realizardes tudo e a fazerdes tudo, não tenhais medo, porque Nós os Santos do Céu estamos mais ativos no mundo do que pensais, não é apenas o demônio que trabalha, Nós também trabalhamos e trabalhamos vinte e quatro horas por dia, pois não precisamos dormir, nem comer e Nossa ação não é limitada por nada, não é limitada como a vossa, as distâncias, o tempo, nada é para Nós. Por isso Nós todos os dias saudamos e ajudamos milhares e milhares de almas, um incontável número de almas a cada hora e tudo isso com a ajuda das vossas orações, sacrifícios e, sobretudo, vosso amor, vosso amor sobrenatural que sobe às Mãos da Santíssima Virgem e de Deus como um grande poder que se converte em graças para a salvação das almas.
Nós estamos mais vigilantes do que imaginais e quando satanás vai dar um passo, Nós já estamos dez à frente dele e quando ele pretende fazer uma coisa Nós já sabemos de antemão, cinco a mais que ele pretende fazer e já tomamos as providências para embaraçá-lo e aniquilá-lo. Confiança, rezai, portanto, neste tempo da grande tribulação foi permitido a ele fazer-vos sofrer, perseguir-vos, oprimir-vos, porque este é seu tempo, mas é também o tempo da Santíssima Virgem e é o Nosso tempo e é por isso que Nós todos descemos do Céu Aqui nas Aparições de Jacareí para dizer-vos: Non avete paura. Não tenhais medo, o Céu nunca esteve tão perto, tão entrelaçado, tão unido com a Terra como agora. No final vós triunfareis, vós que amais a Santíssima Virgem e obedeceis as Mensagens Dela e Eu tenho parte preciosa nesse Plano de Salvação Dela, pois Minha missão é torná-los belos, puros, esplendorosos como turmalinas para agradar ao Coração do Senhor, da Mãe de Deus e para com a vossa beleza vencer a fealdade do pecado, do diabo e do mal.

A todos neste momento digo, rezai as orações que Aqui vos foram dadas, os Rosários Meditados, porque através de tudo isso vós cada vez mais vos tornareis turmalinas preciosas de amor a cada dia.

Divulgai todas as Aparições da Mãe Santíssima, especialmente esta Dela em Quito do Equador, como Senhora do Bom Sucesso a todas as almas e Eu vos prometo, que aquelas coroas de glória e de luz imortal que a Mãe de Deus prometeu ao Nosso amadíssimo Marcos, por ter feito esses Vídeos dessas Aparições também serão repartidas entre vós no Céu para ornar a vossa cabeça de glória e esplendor por toda a eternidade.

A todos vos abençoo com amor agora.”
  
(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve amadíssima Santa Susanna. Sim, sim. Estou rejubilando de alegria por conhecê-la. Volte logo, sim? Oh, que bom, está pertinho. Até lá.”


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: